Página 16 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 192

Tópico: Sugestão para inflação de SD!

  1. #151
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    463
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    As palavra mercado negro acima chega ser engraçada, tem nego que vende baus de joias por mês só vendendo sd... a ********** nesse jogo só aumenta.
    @rafael @BrN dá uma atenção a esse tópico por gentileza, a Sugestão é para ajuda no bem do servidor!
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



  2. #152
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    @NiightFury suponhamos que se coloque sd no shop, qual valor justo? você por 5 reais dedicaria 3 horinhas para fazer um bau de sd? no meu caso nem por 100 reais eu pego uma empreitada dessa, então acredito se você tentar monetizar o esforço e dedicação que é criar os sd's você pode valorizar ou desdenhar de algo que tem a possibilidade de ser feita no jogo... Pq a justificativa de vocês se aplica a todos e quaisquer itens que tinha, tem e venha a ter no mu c.a. E fala sério até parece que revender item de mu da dinheiro e também o termo revendedor não se aplica a quem usa macro para criar sd, ele é o provedor e o vendedor dos sd's, pra ser revendedor ele deveria comprar de terceiros, faltaram a aula ai?
    Última edição por justBeatIt; 06/07/2019 às 21:19.

  3. #153
    Phoenix of Darkness Avatar de waveRX
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    350
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    Serio mesmo arnaldo?
    Última edição por waveRX; 06/07/2019 às 21:40.
    Weapon_X_
    waveSS
    waveRX

    https://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic26709_1.gif

  4. #154
    Beam Knight Avatar de Morpheus
    Data de Ingresso
    Apr, 2018
    Localização
    Fortaleza-FOR
    Posts
    176
    Reputação
    6

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    Se acha ruim só o X lucrando, não compra do X ué, só pota o baú de complex que você compra a dinheiro, deixa o sd de lado rs. Hiprocrisia **** e solta!

    Como Douglas falou no ** dos outros é refresco, os primeiros a reclamar é os que falava e tirava onda quando Asgard pagava 250/ 300/. Galera chora demais se procurar acha nego vendendo baú por 180/ 200/.

    E quem tá falando que os macrosos chora só pq não acha um mouse Bloody ou teclado x7, risos... os mesmos semana passada tava atrás de macro e o outro comprou um teclado pra fazerem sd p ele shaushsya hiprocritas...
    Última edição por Morpheus; 06/07/2019 às 21:46.
    Há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho.

    Morpheus

  5. #155
    Phoenix of Darkness Avatar de Douglas_DG
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Cabo Frio-RJ
    Posts
    215
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    Por mim que deixe como está , cada um que compre seus SD , se querem bancar guild com sd e outros pots comprem dos caras ai , mesmo que seja no macro os caras passam o dia na frente do pc fazendo esse negocio e mesmo que o cara não tem tempo de fazer sd , é so deixar catando zen em stadium em 2 3 acc quando chegar do trabalho ta la 2kkk em cada ai vende os kkk e compra sd e complex .
    Última edição por Douglas_DG; 06/07/2019 às 22:03.
    Douglas
    FoiDeVala
    Aiya
    CrowN1x2
    TiBuM
    _DouglasDL
    _DouglaS
    ElfaRX
    SuporteTOP

  6. #156
    Skeleton Avatar de SextroN
    Data de Ingresso
    Oct, 2017
    Localização
    Miami
    Posts
    43
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    @MumiaSurO Mudou nick pra tenta ser GM? Meee... RX

  7. #157
    Phoenix of Darkness Avatar de waveRX
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    350
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    jaja o servidor tao pedindo pra botar itens do goku com todos os add no servidor, Servidor tem sua tradição e mudar isso vai deixa o servidor nutela, ( começa q tirando os sd influencia totalmente na economia do game) quem vai catar ezen se ele ficar valendo 20/20? pq tenho ctz q se a galera vai parar de fazer sd o ezen baixa e já era tbm.
    essa ideai vem desde o tempo da asgard ( onde um ciclo de 2-4 pessoas compra 40 - 80 baus pra dar ao seus players de guild) <e eu acho q ta mais do q certo ajudar a os cara porem vcs q tem q bancar no jeito q ta é não pedir mudança pra melhorar isso pra vcs!
    lembrando não to farpando neguem so q é a realidade de hj em dia.

    se for pra botar pra vender sd , aproveita bota large 255 , set 4m.adds , vende resete e por ai vai
    @BrN ja q tem tanta gente querendo ajuda o serve financeiramente faz assim bota o bau de sd a 5 creditos que vamos ver se realmente eles querem ajudar ou melhorar o lado deles ,( compra mais baratos sd é bancar uma guild inteira.)
    Última edição por waveRX; 06/07/2019 às 23:45.
    Weapon_X_
    waveSS
    waveRX

    https://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic26709_1.gif

  8. #158
    Elite Yeti Avatar de Opressor17_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Posts
    84
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    Só vejo revendedores macrosos contra, num sei pq kkkkkkkkkkk
    Última edição por Opressor17_; 06/07/2019 às 23:58.
    Opressor The Lord.
    Opressor17 The Substitute.

    Aliste-se em https://www.sejarise.com.br

    Construa sua nova história conosco!

  9. #159
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    Citação Postado originalmente por MumiaSurO Ver Post
    jaja o servidor tao pedindo pra botar itens do goku com todos os add no servidor, Servidor tem sua tradição e mudar isso vai deixa o servidor nutela, ( começa q tirando os sd influencia totalmente na economia do game) quem vai catar ezen se ele ficar valendo 20/20? pq tenho ctz q se a galera vai parar de fazer sd o ezen baixa e já era tbm.
    essa ideai vem desde o tempo da asgard ( onde um ciclo de 2-4 pessoas compra 40 - 80 baus pra dar ao seus players de guild) <e eu acho q ta mais do q certo ajudar a os cara porem vcs q tem q bancar no jeito q ta é não pedir mudança pra melhorar isso pra vcs!
    lembrando não to farpando neguem so q é a realidade de hj em dia.

    se for pra botar pra vender sd , aproveita bota large 255 , set 4m.adds , vende resete e por ai vai
    @BrN ja q tem tanta gente querendo ajuda o serve financeiramente faz assim bota o bau de sd a 5 creditos que vamos ver se realmente eles querem ajudar ou melhorar o lado deles ,( compra mais baratos sd é bancar uma guild inteira.)
    Pelo seu post vc nem deve ter lido a sugestão que esta sendo discutida aqui. O que eu estou vendo aqui é muito exagero, como sets bizarros do dbz, itens com mais adds, large complex no shop, enfim uma série de EXAGEROS que todos sabem que a grande maioria dessas ninguém nem teria coragem de vir aqui sugerir.

    E outra que não estão tentando melhorar o lado de ninguém além do lado do servidor, isso por que as SDs continuaria sendo vendidas, assim como já são fora do jogo, por dinheiro, só que ao invés de fazer com que jogadores fiquem lucrando dinheiro com o servidor esse dinheiro será para o servidor.

    Enfim, na verdade não se da para dizer o que vai acontecer, se será bom ou ruim, o que podemos ter certeza é que vai afetar a economia do jogo, já que SDs são uma excelente forma de fazer joias e assim adquirir itens no jogo, se forem disponibilizadas no shop, no jogo terão que ser vendidas por um valor inferior ao vendido no shop para compensar a compra.

    Então a menos que eu tenha entendido errado, ninguém está reclamando do preço das SDs e sim sugerindo que ao invés de gerar renda($) para players, gere receita para o servidor.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  10. #160
    Yeti Avatar de FalcaoDL
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    77
    Reputação
    6

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    Quero um set da akatsuki, magina um set da akatsuki subindo o castelo estilo corrida naruto.

Tópicos Similares

  1. sugestão para o duelo
    Por iguana no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 19/05/2016, 12:21
  2. Sugestão para o /dançar
    Por Dracuria no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 18/03/2016, 13:03
  3. Inflação alta de mais no mú
    Por Zeus_DL_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 30/10/2014, 16:39
  4. Sugestão Para Chars
    Por chitaodapoa no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 19/03/2014, 12:42
  5. E-zen e sua inflação...
    Por lugard no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 13
    Último Post: 09/01/2013, 21:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •