Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32

Tópico: Nova Administração do MUCA

  1. #21
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    588
    Reputação
    9

    Padrão Re: Nova Administração do MUCA

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    Agora pega a dica , distingua os créditos de vip dos créditos para itens. Porque se vocês repararem é raro a aparição de um novo set no jogo, pois pelo valor que da em crédito (dinheiro) você encontra o mesmo nas redes sociais já upado, acredito eu quando os créditos tinham melhor CxB a galera upava mais itens e isso ajuda muito a aparição de novos jogadores ou somente novos chares de antigos jogadores.
    Seria algo muito bom mesmo outro tipo de crédito para itens, já cheguei a gasta 70 créditos e um único Scale é osso isso foi no tempo das promoções, mais hoje em dia e melhor espera junta as joias e compra no game.

  2. #22
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    451
    Reputação
    12

    Padrão Re: Nova Administração do MUCA

    Citação Postado originalmente por AnjOReYeL Ver Post
    Pra mim, a atual ADMIN está ótima. Só o fato de estarem lutando para manter e trazer novidades para o servidor, já é um ponto muito positivo.
    quais novidades mesmo?? servidor de CS BR?? Mais formas de pagamentos para facilitar a arrecadação de VIP?? Mudança nas regras de alteração e reciclagem de Nicks?? Atualizações que dropa os itens dos Boss para todos em vez de punir/bloquear os Speeds?? Isso é só mais do mesmo, jogo só roda em torno de CS e pronto!!

    ta totalmente inóspito, chato e sem graça o resto (talvez seja essa a verdadeira novidade, porque até 3 anos atras era totalmente prazeroso logar todos os dias e passar até 4, 5 horas JOGANDO o MUCA)
    Última edição por Shuriken; 08/09/2019 às 12:36.
    Shuriken

  3. #23
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Nova Administração do MUCA

    https://youtu.be/vqxSUfjxc6E?t=271

    Não fui eu quem disse...

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  4. #24
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Nova Administração do MUCA

    Citação Postado originalmente por Shuriken Ver Post
    ta totalmente inóspito, chato e sem graça o resto (talvez seja essa a verdadeira novidade, porque até 3 anos atras era totalmente prazeroso logar todos os dias e passar até 4, 5 horas JOGANDO o MUCA)
    Tecnicamente, as mudanças que provavelmente te fizeram achar o jogo chato (ex: alterações nos drops dos boss/eventos e tempos de respawn) aconteceram na administração anterior.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #25
    Banido Avatar de RedEyeS
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    151
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nova Administração do MUCA

    Citação Postado originalmente por AnjOReYeL Ver Post
    Em relação ao comércio, a culpa da inflação estar aumentando drasticamente é dos próprios players. Não adianta lançar promoções de créditos, se a inflação irá continuar. Precisamos arrumar outra solução para isso
    Engraçado vc dizer que a inflação iria continuar, acho que convém fingir que realmente acredita nisso na tentativa de influenciar os demais já que vc é um dos que mais enfiam a faca nos grupos do whats. Mas vamos ao que realmente interessa, com o retorno das promoções todos iriam optar por comprar seus itens no site e upar, ninguém iria contribuir com os mercenários no jogo, consequentemente isso iria obrigá-los a baixarem os valores e assim tornando tudo mais acessível para aqueles que estão começando ao invés de logo de cara desmotivá-los quando notarem o tempo que vão levar para conseguir comprar um simples set sdr. Isso tudo que eu falei até um cego é capaz de ver, só não vê quem não quer e quem está se beneficiando com isso!

    Edit: Posso até levar block pela venda que nem minha é, mas vou deixar para todos aí ver o nível da **********, por isso ele diz que não vai mudar nada, quando a real intenção dele é fazer com que todos acreditem para que possa continuar se beneficiando.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screenshot_3.png
Visualizações:	72
Tamanho: 	544,6 KB
ID:      	19899

  6. #26
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Nova Administração do MUCA

    Inflação é algo natural que de modo grosso quer dizer que objetos estão sendo vendidos e que reajustes são necessários e plausíveis, pois na contra mão da inflação se tem a deflação que é um fenômeno muito pior, pois ai estaríamos ''diminuindo'' a ponto de ter que reduzir os valores para que se tenha interesse.

    Mas a ''inflação'' exorbitante do mu se dá a algumas pontualidades que foram deixando de lado e nunca fizeram nada, é simples volto a dizer, se vocês não querem dar vip com 50% desconto, distingue os créditos pra vip dos para itens, pois a oferta já não é de hoje que esta menor que a demanda e, alguns nesse impasse se debandam.
    Última edição por justBeatIt; 08/09/2019 às 18:24.

  7. #27
    Phoenix of Darkness Avatar de ReiNathan
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Localização
    Curitiba - Pr
    Posts
    200
    Reputação
    8

    Padrão Re: Nova Administração do MUCA

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Não é sustentável ficar dando créditos em dobro se o preço do vip continua o mesmo há anos.

    Não se preocupe, teremos pelo menos mais uma promoção ainda este ano.

    []'s
    Poderia separar os pacotes exemplo
    pacote vip plus = 15 reais
    pacote 30 creditos = 15 reais
    como se tivesse duas moedas na qual vc compraria vip ou creditos.
    https://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic30009_1.gif
    KingRising
    ReiNathan
    KingCursed
    KingShiver
    QueenMoon
    Milene
    "Cansado de esperar eu fui e fiz acontecer(...)"
    (Chorão)

  8. #28
    Skeleton Avatar de Luiiidi
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nova Administração do MUCA

    Não precisa voltar com a promoção 50 reais 100 créditos, pode ser 80 reais 100 créditos, já ajuda um pouco =D
    Luidi
    Namoradaaa
    KdT_
    _KdT
    VeMKenT

  9. #29
    Banido Avatar de Kayn
    Data de Ingresso
    Aug, 2019
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nova Administração do MUCA

    A promoção não vai resolver essa inflação absurda , para os iniciantes é bem frustante começar a jogar e ter preços tão altos , o pior é que tem cara que já anuncia o item a $$$ isso que é tenso bem frustante

  10. #30
    Assassin Avatar de CurandeiroDaRise
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Posts
    68
    Reputação
    8

    Padrão Re: Nova Administração do MUCA

    Citação Postado originalmente por Shuriken Ver Post
    quais novidades mesmo?? servidor de CS BR?? Mais formas de pagamentos para facilitar a arrecadação de VIP?? Mudança nas regras de alteração e reciclagem de Nicks?? Atualizações que dropa os itens dos Boss para todos em vez de punir/bloquear os Speeds?? Isso é só mais do mesmo, jogo só roda em torno de CS e pronto!!

    ta totalmente inóspito, chato e sem graça o resto (talvez seja essa a verdadeira novidade, porque até 3 anos atras era totalmente prazeroso logar todos os dias e passar até 4, 5 horas JOGANDO o MUCA)
    Concordo com quase tudo dito ai, mas qnt a a rigorosidade com quem faz coisas erradas melhorou pouco mais melhorou, só coloquem promoções e aumentem o valor do vip, ou ate na compra de vip concorrer a algum tempo X de vip a + ou ate mesmo um item, no mais a tendencia e de melhora com server no BR.

Tópicos Similares

  1. Nova site de boas vindas do muca!?
    Por junin no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 08/07/2014, 06:37
  2. Administraçao e ajuda aos players
    Por lascausa no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 19/05/2014, 10:40
  3. Administração, simples.
    Por frangao no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 03/02/2014, 21:39

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •