Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 40

Tópico: ''Evento'' Sexta Feira 13 Evento ou Punição?

  1. #11
    Mutant Avatar de FelgrandSV
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    142
    Reputação
    6

    Padrão Re: ''Evento'' Sexta Feira 13 Evento ou Punição?

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         UZzeZMI.gif
Visualizações:	51
Tamanho: 	1,72 MB
ID:      	19900
    poxa que pena :(
    Felgrand

  2. #12
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: ''Evento'' Sexta Feira 13 Evento ou Punição?

    Bom vamos lá!

    Acho que vocês precisam melhorar na Staff de vocês as informações que recebem sobre o CS, gastos e custos!
    Uns gastam mais que os outros, você sabe disso e nós também.

    Sabiam que tem jogadores que gasta de 100 a 150 reais toda semana para jogar o evento? E não são poucos, o que um jogador de respeito no servidor gasta num fim de semana é no minimo de 20 a 30 reais.
    Alguém aqui está falando pra algum jogador gastar 100 a 150 reais pra jogar um evento ? Ao oque eu saiba o servidor sempre foi gratuito para jogar.

    Se gastam é por que querem, aqui ninguém obriga nada a ninguém.

    Sei que nossos rivais tem membros Staff, Tanto a TheForce com o Dohko (MeliodaS) e a Fear com o Nosferrato (Albafica), não sei qual tipo de informação recebem, tomara que sejam justos e não coloquem rivalidade nisso, porém deveriam jogar um Castle Siege em uma das guilds organizadas para ver o funcionamento e ter ideia mais do evento.
    É cada coisa que a gente fala das " rivais " que nossa...

    Tópico fechado.

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  3. #13
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Pedido referente a aliança dona do castelo

    Eu achei a ideia do evento bacana, eu particularmente qnd tinha tempo até participava com meu MG e fazia vídeo qje rendia boas views... Foi infelicidade quererem inovar justo no CS que a Rise ganhou, mas foi só coincidência né, se n mudarem, basta ter paciência (ainda bem que é um dia só). Mas que poderia voltar ao normal, já que é um mapa diferente, poderia hahaha

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  4. #14
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Pedido referente a aliança dona do castelo

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Volto a repetir: O conteúdo do email não era esse!
    Isso foi antes do anúncio do evento do PK.

    Não confundam as coisas.
    Eu entendi po rsrs.
    O pedido do e-mail era pra alterar a guild principal, pegamos carona nesse tópico apenas pq o tópico do assunto foi fechado.
    Total desrespeitos com os clientes de vocês, não existe Servidor sem players, as vezes vocês esquecem disso. Interpretaram errado e ainda fecham o tópico, rsrs.

    Se alguém abrisse outro tópico, levaria ban por flood, vocês já perceberam como anda a administração desse fórum?
    Tratam os players como se estivessem fazendo favores de ajudar.
    As vezes eu me pergunto pq eu ainda jogo e gasto dinheiro nisso, mas minha hora vai chegar.

    Só vim falar pq vi os membros chateados, e como GM essa era minha obrigação questionar..
    Enfim, vida que segue, dps de feito não irão voltar atrás.

    Ngm vai morrer por 1 dia ter XP e ZEM reduzido em Land, nada nunca foi fácil pra Rise mesmo, só pensem mais sobre os futuros eventos desse tipo, pq dessa forma que foi feito não teve nada a ver.
    Estão querendo obrigar os players a participar do evento a força, nunca vi isso, mas tudo bem.

    Inclusive podem arquivar esse tópico.

    Abs.
    Última edição por Opressor; 13/09/2019 às 11:34.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  5. #15
    Banido Avatar de Coquinho
    Data de Ingresso
    Feb, 2019
    Posts
    150
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pedido referente a aliança dona do castelo

    quando Rise tá no castelo acontece isso, infelizmente isso pra mim já é marcação.

    enfim, parabéns pelo evento ****A que vocês fez, atrapalhando a todos que gastam + de 2 ou 3 pretos por domingo pra ver sua guild vitoriosa.

    pelo jeito vocês tem nenhuma consideração pelo players que dar valor ao servidor de vocês.

    bom dia.

  6. #16
    Shadow Avatar de k1llfree
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    94
    Reputação
    10

    Padrão Re: Pedido referente a aliança dona do castelo

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Volto a repetir: O conteúdo do email não era esse!
    Isso foi antes do anúncio do evento do PK.

    Não confundam as coisas.
    @rafael entendo claramente sobre o fato desse não ser o tópico. Porém infelizmente nos foi tirado o direito de nós expor no momento que fecharam p tópico. Tópico esse que foi fechado sem nem mesmo os players pudessem ter tempo de expor suas opiniões. Até onde entendo o fórum é um local onde podemos passar tudo que pensamos e julgamos sobre o game. Eu mesmo, estava digitando minha mensagem quando descobrir que o tópico foi fechado.
    Não vi nada de errado no post para que pudesse ser fechado. Sou um membro da Rise, e tenho por dever defender minha guild, a partir do membro que achar que fomos prejudicados.
    Desculpa aí se comentei novamente nesse post aqui que vc mesmo disse que não se trata do assunto. Mas precisava deixar aqui minha opinião.

    k1llfree
    K1LL_SM
    K1LLFREE_

  7. #17
    Mutant Avatar de FelgrandSV
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    142
    Reputação
    6

    Padrão Re: Pedido referente a aliança dona do castelo

    Citação Postado originalmente por Coquinho Ver Post
    quando Rise tá no castelo acontece isso, infelizmente isso pra mim já é marcação.

    enfim, parabéns pelo evento ****A que vocês fez, atrapalhando a todos que gastam + de 2 ou 3 pretos por domingo pra ver sua guild vitoriosa.

    pelo jeito vocês tem nenhuma consideração pelo players que dar valor ao servidor de vocês.

    bom dia.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         UZzeZMI.gif
Visualizações:	44
Tamanho: 	1,72 MB
ID:      	19901

    ''A Sexta-feira no dia 13 de qualquer mês é considerada popularmente como um dia de azar.

    O número 13 é considerado de má sorte. Na numerologia o número 12 é considerado de algo completo, como por exemplo: 12 meses no ano, 12 tribos de Israel, 12 apóstolos de Jesus ou 12 constelações do Zodíaco. Já o 13 é considerado um número irregular, sinal de infortúnio. A sexta-feira foi o dia em que Jesus foi crucificado e também é considerado um dia de azar. Somando o dia da semana de azar (sexta) com o número de azar (13) tem-se pela tradição, o mais azarado dos dias.''

    Essa marcação toda com a rise foi toda planejada especialmente para o dia de hoje, começou com os romanos, quando decidiram crucificar jesus em uma sexta feira, justamente o dia da semana que a rise ganha o cs.

    é so um dia de evento, para de choro rise
    Felgrand

  8. #18
    Budge Dragon Avatar de INTREPIDO
    Data de Ingresso
    Feb, 2018
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pedido referente a aliança dona do castelo

    Citação Postado originalmente por Felgrand Ver Post
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         UZzeZMI.gif
Visualizações:	44
Tamanho: 	1,72 MB
ID:      	19901

    ''A Sexta-feira no dia 13 de qualquer mês é considerada popularmente como um dia de azar.

    O número 13 é considerado de má sorte. Na numerologia o número 12 é considerado de algo completo, como por exemplo: 12 meses no ano, 12 tribos de Israel, 12 apóstolos de Jesus ou 12 constelações do Zodíaco. Já o 13 é considerado um número irregular, sinal de infortúnio. A sexta-feira foi o dia em que Jesus foi crucificado e também é considerado um dia de azar. Somando o dia da semana de azar (sexta) com o número de azar (13) tem-se pela tradição, o mais azarado dos dias.''

    Essa marcação toda com a rise foi toda planejada especialmente para o dia de hoje, começou com os romanos, quando decidiram crucificar jesus em uma sexta feira, justamente o dia da semana que a rise ganha o cs.

    é so um dia de evento, para de choro rise
    coroi berg, moleque é letrado nos comprô kkkkkkkkkkkk

  9. #19
    Banido Avatar de Coquinho
    Data de Ingresso
    Feb, 2019
    Posts
    150
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pedido referente a aliança dona do castelo

    HAHAHAHAHAHAHA.

    engraçado sabe o que é? porque se fosse qualquer guild estava aki fazendo a mesma coisa, hipocritas do ******o!

  10. #20
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    682
    Reputação
    10

    Padrão Re: Pedido referente a aliança dona do castelo

    Citação Postado originalmente por Coquinho Ver Post
    HAHAHAHAHAHAHA.

    engraçado sabe o que é? porque se fosse qualquer guild estava aki fazendo a mesma coisa, hipocritas do ******o!
    Errado, se fosse outra guild que tivesse com Land, o evento seria diferente.
    Mas a corda sempre estoura no lado mais fraco

    ��



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



Tópicos Similares

  1. Evento Sexta Feira 13
    Por JonSnow no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 13/07/2018, 20:00
  2. Evento Sexta-feira 13
    Por renot no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 09/01/2015, 22:15
  3. Sexta Feira Santa e evento de Páscoa
    Por carlos no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 29/03/2010, 22:47

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •