Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 86

Tópico: Drop de gemstone nos eventos bc/ds

  1. #41
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    451
    Reputação
    12

    Padrão Re: Drop de gemstone nos eventos bc/ds

    o @carlos não aplica a configuração se não quiser, ou seja, além de ser um evento extraordinário também o player tem que e preocupar com KS, PK's, e outros fatores.. duvido que o fato de cair ao pe do char vá incentivar os jogadores a usar métodos para catar away, se fosse assim o mesmo argumento seria válido para o evento das caixa de chocolate.. tomara que os adm's estejam dispostos a aplicar a configuração e vamos partir pro abraço! vlw
    Shuriken

  2. #42
    Banido Avatar de RedSun
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de gemstone nos eventos bc/ds

    Citação Postado originalmente por MysticMuse Ver Post
    eu vou jogar independente se vai cair no pé ou não, mais não venho aqui chorar no fórum pedindo "facilidade" de uma coisa que já é facil demais, essa desculpa que trabalha e não pode ficar acordado não convence não, não é porque tem um evento que você é obrigado a participar não, participa quem quer e quem tem tempo pra isso. se você não tem, não queira algo que seja fácil só pra se beneficiar. O drop sempre foi do jeito que é, mais desde que apareceu o famoso "auto pick, macro" a unica coisa que a galera tem feito é aproveitar disso ou chorar aqui !
    Se a coisa não te interessa é "chorar", mas se interessasse estaria dando apoio... Só pra constar, mesmo que caia no pé eu n vou madrugar, só vim apoiar em razão dos meus amigos que precisam trabalhar e não podem ficar perdendo noites de sono em um jogo.

    Engraçado que isso não vai prejudicar ninguém, mas sempre tem aqueles que ficam contra, simplesmente por estar querendo que os outros se ****m...
    Última edição por RedSun; 21/07/2016 às 12:24.

  3. #43
    Phoenix of Darkness Avatar de _helson_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    266
    Reputação
    13

    Padrão Re: Drop de gemstone nos eventos bc/ds

    Citação Postado originalmente por Alpha_DL Ver Post
    @carlos boa noite.

    teria alguma chance de gemestone dropar nos pes do char??
    igual é feito no evento de box, porque ia ajuda todos os player principalmente as novatos que sao muitos.. e ajudava muito mas muito quem só joga de elf.
    aguardo resposta.
    LIKE A BOSS!!! Não séria nada mal a ideia hahaha
    Afinal F7 é recurso do próprio game! Não coisa extra jogo que venha para dar vantagens.
    Última edição por _helson_; 21/07/2016 às 20:47. Razão: Acrescentar argumentos
    _helson_ Xodózim
    iNVAS0R Vindo do capiroto
    rei___ ' :S
    l_AnakiN_l Aposentado o AnakiN
    ReiBurN Eterno MITO
    MadameX Nascimento de uma nova Elf

  4. #44
    Bull Fighter Avatar de Paii
    Data de Ingresso
    Aug, 2014
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de gemstone nos eventos bc/ds

    Citação Postado originalmente por Soulof Ver Post

    MUCA É HARD E SE FIZER ISSO AI NAO DEIXARA DE SER, QUAL A DIFERENÇA DO EVENTO DE BOX PRO DE GEMES?.
    Valores meu pequeno jovem Valores! venda 1 bau de gem ao preço do bau de box que vc vai saber.
    Paii
    Becky
    _angemon
    Biiscate
    Togepi

    O mundo está se destruindo e junto dele mentes se enlouquecem.
    Humanos correm por todos os lados procurando por saídas,
    mas não há mais solução pois logo todos morrerão!

  5. #45
    Elite Yeti Avatar de Drifft_
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Posts
    81
    Reputação
    11

    Padrão Re: Drop de gemstone nos eventos bc/ds

    Citação Postado originalmente por Alpha_DL Ver Post @carlos boa noite.

    teria alguma chance de gemestone dropar nos pes do char??
    igual é feito no evento de box, porque ia ajuda todos os player principalmente as novatos que sao muitos.. e ajudava muito mas muito quem só joga de elf.
    aguardo resposta.

    Like
    Drifft_
    Jefson First, a team of friends who plays happily.

  6. #46
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Drop de gemstone nos eventos bc/ds

    Não adianta vir com papo de ajudar iniciante, que iniciante que é iniciante nem vai saber se aproveitar da gems caindo aos pés deles, se eles conseguirem pegar um trade é muito. Evento pra noob é evento de box que cai em qualquer spot, evento de gems os coitados mal vão conseguir spot... Quem dirá se preocupar se vai cair ou não nos pés deles.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  7. #47
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Drop de gemstone nos eventos bc/ds

    Citação Postado originalmente por Soulof Ver Post
    porque sempre que dao uma sugestao.. Voce ou phil sempre se mete?
    E detalhe 99% das vezes carlos nao faz porque voces foram contra...

    Ideia do cara foi otima pow, voces vao contra porque ja tem char montados.. E só sabe upa... E nao faz mas nada no jogo.

    Foi apenas uma sugestao como voce foi contra ja vamos ver oque será feito.

    F7 FAZ PARTE DO TECLADO E NAO TEM COMO TIRA...

    MUCA É HARD E SE FIZER ISSO AI NAO DEIXARA DE SER, QUAL A DIFERENÇA DO EVENTO DE BOX PRO DE GEMES?

    PARA NEH... VAMOS PENSAR MAIS NOS OUTROS UM POUQUINHO MEUS JOVENS.
    1) Eu e o @DARTHV4D3R somos usuários deste fórum, e opinamos quando achamos conveniente. Assim como todos têm o direito de opinar, e respeitamos isso, mesmo quando o cara chega em um tópico de 30 páginas sem ter lido nada e posta com uma ideia "inovadora" que já foi discutida lá na página 10.

    2) Quem me dera se o @carlos fizesse ou deixasse de fazer algo só pq eu e/ou o Phill fomos contra. Nós apenas damos nossas opiniões, a administração faz o que ela quer.

    3) Se eu passasse o dia upando, minha elfa já teria 500 resets ^^

    A questão é: quem seria beneficiado com isso? Iniciantes em geral não sabem fazer o esquema para deixar catando away com F7, quem sabe disso é o povo com mais experiência.

    Não existe hoje uma maneira oficial do Mu C.A para catar itens away, então, sugestões como "colocar a Gem para cair nos pés do char", "fazer a complex juntar automaticamente", dentre outras que facilitam a coleta de itens away, irá beneficiar apenas alguns e não todos. Enquanto o servidor não tiver uma maneira OFICIAL para catar itens away, eu vou me opor a qualquer sugestão que facilite isso.

    Aliás, se forem implantar mesmo uma ferramenta do tipo, reduzir o drop de itens é uma modificação necessária. E acho que isso deveria sim ser feito, afinal, se grande parte dos players usa algo do tipo (macro, F7 ou programas alternativos), o ideal seria aplicar configurações que levassem em conta o fato dos jogadores catarem itens away e abranger 100% do servidor ao invés de alguns que possuem mouses especiais/teclados especiais/programas macros/programas de pick/etc.
    Última edição por DarkCyborg; 21/07/2016 às 13:44.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #48
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Drop de gemstone nos eventos bc/ds

    Só esta faltando pedirem pra ter 100% de chance de refinar gemstone!
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  9. #49
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Drop de gemstone nos eventos bc/ds

    Citação Postado originalmente por SC4RF4C3 Ver Post
    concordo plenamente com vc @MysticMuse Joga quem tem tempo e disposição para jogar, ninguém é o brigado a fica online 24 hrs catando zen ou joias . acho que foi uma piada em, Liberá um macro ??? so falta pedir também para que os itens ja caiam dentro do inventario ou do bau, sem precisar catar .
    Citação Postado originalmente por SC4RF4C3 Ver Post
    faço de suas palavras as minhas @DARTHV4D3R .. "Servidor Hard meu caro... Quer moleza? Empurre lesma na decida! Muito chororô na minha opinião..."
    É isso aí! Legal que curtiu minha frase :P...
    De fato, o jogo fica aberto ou disponivel 24 horas por dia, porém nunca se obrigou ninguém a ficar 24h/dia no mesmo! Se há eventos, tudo bem, participa quem queira e pode, mas nem por isso cabe molezas! Cada um sabe ou deveria saber que o tempo de jogo cada um faz o seu e saber administrar o TEMPO de cada dia é algo para poucos!

    Citação Postado originalmente por Soulof Ver Post
    porque sempre que dao uma sugestao.. Voce ou phil sempre se mete?
    E detalhe 99% das vezes carlos nao faz porque voces foram contra...

    Ideia do cara foi otima pow, voces vao contra porque ja tem char montados.. E só sabe upa... E nao faz mas nada no jogo.

    Foi apenas uma sugestao como voce foi contra ja vamos ver oque será feito.

    F7 FAZ PARTE DO TECLADO E NAO TEM COMO TIRA...

    MUCA É HARD E SE FIZER ISSO AI NAO DEIXARA DE SER, QUAL A DIFERENÇA DO EVENTO DE BOX PRO DE GEMES?

    PARA NEH... VAMOS PENSAR MAIS NOS OUTROS UM POUQUINHO MEUS JOVENS.
    Vou responder usando as palavras do @DarkCyborg:

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    1) Eu e o @DARTHV4D3R somos usuários deste fórum, e opinamos quando achamos conveniente. Assim como todos têm o direito de opinar, e respeitamos isso, mesmo quando o cara chega em um tópico de 30 páginas sem ter lido nada e posta com uma ideia "inovadora" que já foi discutida lá na página 10.

    2) Quem me dera se o @carlos fizesse ou deixasse de fazer algo só pq eu e/ou o Phill fomos contra. Nós apenas damos nossas opiniões, a administração faz o que ela quer.

    3) Se eu passasse o dia upando, minha elfa já teria 500 resets ^^

    A questão é: quem seria beneficiado com isso? Iniciantes em geral não sabem fazer o esquema para deixar catando away com F7, quem sabe disso é o povo com mais experiência.

    Não existe hoje uma maneira oficial do Mu C.A para catar itens away, então, sugestões como "colocar a Gem para cair nos pés do char", "fazer a complex juntar automaticamente", dentre outras que facilitam a coleta de itens away, irá beneficiar apenas alguns e não todos. Enquanto o servidor não tiver uma maneira OFICIAL para catar itens away, eu vou me opor a qualquer sugestão que facilite isso.

    Aliás, se forem implantar mesmo uma ferramenta do tipo, reduzir o drop de itens é uma modificação necessária. E acho que isso deveria sim ser feito, afinal, se grande parte dos players usa algo do tipo (macro, F7 ou programas alternativos), o ideal seria aplicar configurações que levassem em conta o fato dos jogadores catarem itens away e abranger 100% do servidor ao invés de alguns que possuem mouses especiais/teclados especiais/programas macros/programas de pick/etc.
    De fato, o fórum, independente de qual seja, tem por sua finalidade o debate de ideias dentro do que o fórum se propõe, no caso do MUCA trata assuntos referentes ao Servidor MUCABRASIL do jogo MU Online, sendo assim, qualquer usuário do servidor tem direito de opinar a respeito de um assunto, independentemente se sua opinião será intrínseca na tomada de decisão da Administração do jogo (MUCA), sendo assim, o que impede alguém opinar CONTRA ou A FAVOR? Vivemos num pais tido como DEMOCRÁTICO e assim deve ser até mesmo neste fórum!

    Eu nem tinha postado absolutamente NADA nesse tópico e ainda assim fui referendado, tanto de quem é a favor quanto contra da sugestão! Para ver que mesmo nem ter postado minhas palavras e opiniões são fortes e/ou importantes o suficiente para ser lembrado! Agradeço a quem me referenda, pois isso é sinal de que de alguma maneira meu posicionamento e postura tem valor! "Falem bem ou falem mal, o importante é que se lembrem de mim!"

    Quanto a sugestão: Sou contra!

    Por que?

    - BC e DS já possuem drop distinto, não convém a eventos onde "poucos" podem entrar ter o direito de drop de algo em evento especial.

    - Stadium - Único mapa onde o char pode ser morto e ainda permanecer no local, o que nesse caso evidenciaria jogadores AWAY a catar o drop de Gemstones sem mesmo estar no jogo...

    Solicitei viabilidade de drop de zens para a ELF cair no pé dela e muitos aqui que postaram a favor foram contra, então senhores: Dois pesos, duas medidas? Complicado...

    Meu pensamento e já citado, reafirmo: "Querem moleza? Empurrem lesma na descida!"
    Última edição por DARTHV4D3R; 21/07/2016 às 14:34.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #50
    Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Localização
    Jaboatão - PE
    Posts
    271
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de gemstone nos eventos bc/ds

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Enfim, eu sou completamente a favor da administração liberar pelo menos um macro para o Mu C.A, e configurar o servidor para ser jogado com ele (ou seja, reduzindo a taxa de drops em geral).
    Primeiro o cara fala que é COMPLETAMENTE a favor que o muca tenha um macro pra catar itens...

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Não existe hoje uma maneira oficial do Mu C.A para catar itens away, então, sugestões como "colocar a Gem para cair nos pés do char", "fazer a complex juntar automaticamente", dentre outras que facilitam a coleta de itens away, irá beneficiar apenas alguns e não todos. Enquanto o servidor não tiver uma maneira OFICIAL para catar itens away, eu vou me opor a qualquer sugestão que facilite isso.
    Depois faz outro comentario no mesmo topico dizendo que vai se opor a qualquer sugestão que facilite catar itens away...
    Aliás, se forem implantar mesmo uma ferramenta do tipo, reduzir o drop de itens é uma modificação necessária. E acho que isso deveria sim ser feito, afinal, se grande parte dos players usa algo do tipo (macro, F7 ou programas alternativos), o ideal seria aplicar configurações que levassem em conta o fato dos jogadores catarem itens away e abranger 100% do servidor ao invés de alguns que possuem mouses especiais/teclados especiais/programas macros/programas de pick/etc.
    E pra confirma a incoerência se auto contradiz dizendo que acha que a ferramenta deveria ser feita mesmo...

    Ou seja, what?
    PsiuX_xElf
    DeathMauls
    DeathMatch
    _SoulChef_
    OveralKill

Tópicos Similares

  1. Drop de Gemstone no evento
    Por Fooxer no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 30/06/2016, 20:05
  2. Aumentar drop de gemstone
    Por dragsvard no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 18/06/2016, 09:21
  3. Drop de Gemstone
    Por RedBird no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 09/07/2013, 10:49
  4. Drop da Gemstone
    Por hernane55 no fórum Dúvidas
    Respostas: 22
    Último Post: 28/09/2011, 22:33
  5. Drop de Gemstone
    Por Yang no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 19/01/2011, 20:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •