Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 48

Tópico: Colaboraçao Vip, VIP PLUS 2

  1. #31
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Colaboraçao Vip, VIP PLUS 2

    Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    Analfabetismo funcional, Pressionante.

    pode explicar 10x que o kara nao se liga.
    Reflexo de um idealismo governamental que imperou no Brasil por 13 anos... Infelizmente é o que mais cresceu no país: Uma doutrinação ideológica débil e assassina, garantindo canudos de cursos a pessoas que sequer deveriam, pois o canudo pouco faz se no ser não representa o conteúdo do curso obtido pelo canudo... Enfim, ainda acredito que algum dia tenhamos mudanças...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #32
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Colaboraçao Vip, VIP PLUS 2

    Citação Postado originalmente por Jailson Ver Post
    Carlos eu paguei meu boleto ontem as 15:00 horas toda vida caia no outro dia de manha entre as 6 da amanha ou ater de madrugada cai e agora quando eu foi olha nao tava o vip
    Segunda - feira paguei um Boleto de 15 reais ater agora nada dele cai e ai tenho o recibo aki do pagamento
    Olá!

    Os boletos pagos segunda já foram processados, se o seu não caiu pode ser um agendamento, se for isso só cai mesmo até três dias úteis após a data para qual foi agendado, de qualquer forma pode entrar em contato via e-mail suporte@mucabrasil.com.br, informando o login, número pessoal e os dados do comprovante e boleto para que seja verificado.

    Enfim, sabemos que os bancos costumavam ser mais rápidos e vamos continuar cobrando, mas como existe o prazo de três dias úteis, estão se apegando a isso.


    Abs.

  3. #33
    Shadow Avatar de HELL_BOY
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    90
    Reputação
    14

    Padrão Re: Colaboraçao Vip, VIP PLUS 2

    Também estou tendo o mesmo problema. Ontem antes das 20hrs eu paguei 2 vips , sempre efetuo o pagamento antes das 22hrs e geralmente cai os créditos as 3 da manha, e ate agora não caiu os vips
    obs: Paguei online pela conta bancaria
    Última edição por HELL_BOY; 31/03/2017 às 13:34.

  4. #34
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Colaboraçao Vip, VIP PLUS 2

    Citação Postado originalmente por renatorj Ver Post
    Também estou tendo o mesmo problema. Ontem antes das 20hrs eu paguei 2 vips , sempre efetuo o pagamento antes das 22hrs e geralmente cai os créditos as 3 da manha, e ate agora não caiu os vips
    obs: Paguei online pela conta bancaria
    Olá @renatorj.

    Então ainda não é que seja um problema, pois o prazo que os bancos informam para enviar os arquivos de retorno são três dias úteis. Sim podem enviar com 1 dia útil, mas não é que seguem isso como uma regra.

    Conforme explicado, eles possuem esse prazo e "batem nessa tecla".

    Abs.

  5. #35
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Colaboraçao Vip, VIP PLUS 2

    Os boletos pagos no dia 30/03 foram liberados.

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  6. #36
    Phoenix of Darkness Avatar de JonSnow
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    332
    Reputação
    9

    Padrão Re: Colaboraçao Vip, VIP PLUS 2

    iii Rapaz moiô, paguei vip ontem de tarde pensando que ia cair agora de madrugada, não sabia que estava com este "atraso", sempre fiz isso e sempre caia no dia seguinte de madrugada haha, acho que já era o cs ;/.

  7. #37
    Phoenix of Darkness Avatar de JonSnow
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    332
    Reputação
    9

    Padrão Re: Colaboraçao Vip, VIP PLUS 2

    E não é que caiu agora :D

  8. #38
    Phoenix of Darkness Avatar de Douglas_DG
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Cabo Frio-RJ
    Posts
    215
    Reputação
    9

    Padrão Re: Colaboraçao Vip, VIP PLUS 2

    um fator que pode ajudar pra quem paga vip é efetuar o pagamento em agencias das casas lotericas , pos eles sao até mais rapidos q os bancos . O meu acordei pela manhã e estava la e foi pago ontem pela manhã .
    Douglas
    FoiDeVala
    Aiya
    CrowN1x2
    TiBuM
    _DouglasDL
    _DouglaS
    ElfaRX
    SuporteTOP

  9. #39
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Colaboraçao Vip, VIP PLUS 2

    Citação Postado originalmente por ReiDouglas Ver Post
    um fator que pode ajudar pra quem paga vip é efetuar o pagamento em agencias das casas lotericas , pos eles sao até mais rapidos q os bancos . O meu acordei pela manhã e estava la e foi pago ontem pela manhã .
    Ou simplesmente usar o Internet Banking, pois não gasta tempo de sair de casa, pegar fila e pagar...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #40
    Elite Bull Fighter Avatar de indgest
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: Colaboraçao Vip, VIP PLUS 2

    O pior vem agora sr's @rafael @carlos meu boleto pago dia 28/03/2017 (TERÇA FEIRA) ate agora nao caiu.... simplesmente nao caiu! 4 dias uteis? e pelo jeito nao cairá segunda so terça! Se liberou os do dia 30/03 pq os do dia 28/03 ainda nao?
    Última edição por indgest; 01/04/2017 às 10:47.

Tópicos Similares

  1. Colaboração VIP PLUS !
    Por HawKings no fórum Problemas
    Respostas: 10
    Último Post: 28/03/2017, 15:56
  2. Respostas: 0
    Último Post: 27/04/2014, 20:26
  3. Respostas: 15
    Último Post: 16/04/2011, 23:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •