Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 61

Tópico: Sobre as contas que serão apagadas em 15/06/2014

  1. #21
    Bull Fighter Avatar de N3M3SIS_PK
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre as contas que serão apagadas em 15/06/2014

    Citação Postado originalmente por MadsonDanilo Ver Post
    Entendi o que você quis dizer.

    Existe pessoas que falham em um erro, e outras que não.

    Falhar em um erro é uma coisa subjetiva.

    Você com certeza já errou em algo, que com certeza se arrependeu de ter feito, e queria uma segunda chance.

    Não necessariamente tem que ser errar em um jogo. Mas me refiro em sua vida pessoal.

    Cada caso sempre há um que mais se prejudicou.

    - - - Atualizado - - -



    Isso mesmo!

    Vale lembrar que as regras do Mu C.A são bastante rígidas, e que mesmo com essa rigidez tem uns que são bloqueados e outros não, tudo isso pelos mesmos motivos.

    Acho que a administração deve avaliar conta por conta (dará muito trabalho, eu sei), mas deveria ser feito isso.

    Analisar as contas que foram bloqueadas permanentemente, e ver se foi o único erro... Onde errou, e se merece uma chance.

    Abç.
    Otima resposta http://forum.mucabrasil.com.br/membe...7-MadsonDanilo

    Concordo!!

  2. #22
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sobre as contas que serão apagadas em 15/06/2014

    Vocês estão fazendo um escândalo como se tivessem milhares de contas bloqueadas e milhares de inocentes seriam prejudicados.

    Ninguém ficou banido por falar besteira no anúncio, uma infração comum por exemplo.

    Inclusive teve uma época em que alguns foram banidos até por dupar itens, você realmente acha essa pessoa fez "sem querer"?
    Dupes acidentais podem até acontecer, nós sabemos avaliar isso, mas ter centenas de itens top dupados é outra história, inclusive vender e sair distribuindo pelo servidor.

    Para uma conta ter sido banida com certeza ela teve bom motivo.

    Vamos manter o foco do tópico, deletar contas antigas.

    PS: A quantidade de contas banidas não representa nem 1% das contas do servidor.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #23
    Giant Avatar de cacaumh
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    55
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sobre as contas que serão apagadas em 15/06/2014

    Claro que ja errei na vida pessoal, mas n foi infringindo leis ...Usar coisas ilegais no jogo, quebrando regras tambem nao.. Cada caso eh um caso e todos sao julgados e com direito de defesa, senao o char seria excluido e nao somente bloqueado, etc.. se o char ainda esta bloqueado eh pq no julgamento dos adm a infração foi grave o suficiente p isso.. Todo mundo eh tao bonzinho ne? Todos merecem segunda chance, rs..desculpa, mas nao sao todos q merecem.. qm vai p cadeia ou esta sendo punido d alguma forma vai querer sair, se diz arrependido..Mas merecer segunda chance..nem todos merecem..

  4. #24
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Sobre as contas que serão apagadas em 15/06/2014

    Sim @rafael e dentre esses 1% talvez tenha alguns casos que podem ser reavaliadas as punições, em casos extremos como o que citou, esses não merecem mesmo outra chance.

    E como falei foi apenas uma ideia, mas não sendo possível eu bem sei que existem muitos motivos para que a administração não faça isso.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  5. #25
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre as contas que serão apagadas em 15/06/2014

    Pelo rumo do tópico podemos entender que não o comunicado sobre as contas está de clara compreensão, já que o assunto mudou para contas bloqueadas.

    Outro ponto é que alguns que erraram lá trás e após tantos anos ainda conseguem mentir e jurar inocência, só mostra que os anos de bloqueio não ensinaram sequer a falar a verdade, que dirá não repetir os erros.

    Enfim, continuamos aguardando sobre dúvidas sobre o que anunciamos na notícia.

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/30763

    Abs.

  6. #26
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Sobre as contas que serão apagadas em 15/06/2014

    Ok não está mais aqui em falou!

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  7. #27
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre as contas que serão apagadas em 15/06/2014

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Sim @rafael e dentre esses 1% talvez tenha alguns casos que podem ser reavaliadas as punições, em casos extremos como o que citou, esses não merecem mesmo outra chance.

    E como falei foi apenas uma ideia, mas não sendo possível eu bem sei que existem muitos motivos para que a administração não faça isso.
    Quando ele disse nem 1%, é que o número é muito, mas muito inferior a 1% do total de contas e como tratamos sobre bloqueios no e-mail suporte@mucabrasil.com.br, essas revisões já foram feitas nos últimos anos.

    Abs.

  8. #28
    Bull Fighter Avatar de N3M3SIS_PK
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre as contas que serão apagadas em 15/06/2014

    Se as revisões já foram feitas! E concerteza nao vao desbloquear então não existe duvidas....

    e sim certeza que vai ser e apagado e pronto... rsrsrs


  9. #29
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sobre as contas que serão apagadas em 15/06/2014

    Talvez, o que percebo nessas postagens é a interpretação do que seria BANIDO e BLOQUEADO.

    BLOQUEADO - Personagem (Char) bloqueado por tempo, seja este por dias, meses ou indeterminado.

    BANIDO - Se fosse realmente entendido como EXCLUÍDO, então não veria discussão ou má interpretação.

    O fato é que o BANIMENTO ficou como bloqueado por tempo indeterminado, podendo um dia voltar e aí para alguns jogadores que sofrem por interpretar o que é um e o que é o outro...

    Na minha opinião, BANIDO seria um termo para algo nunca mais voltar e BLOQUEADO a algo que por um tempo sofrerá punição e algum dia (não se sabe quando, mediante o peso da punição) voltar.

    Quanto a fazer a limpa em contas que há tempos não mais loga-se: APOIADO!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #30
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sobre as contas que serão apagadas em 15/06/2014

    Citação Postado originalmente por N3M3SIS_PK Ver Post
    Se ate os ladroes na vida real tem uma segunda chance pq não no jogo?

    Sei que cada caso e um caso mas acho Muito injusto isso( estou falando das contas banidas)

    Todos comentem falhas....

    Shadowxx2 se vc preso um dia por ter cometido um crime vc Queria morrer na cadeia ate a morte???

    Ou queria uma segunda chance?

    Sei la so to comentando pra compreender nossa situação de Jogador!

    Abçs.. Espero que sirvo o exemplo dado
    É a mesma coisa fala, se um assaltante matasse alguém da sua familia, você daria uma segunda chance ? Afinal é um crime não é ? Você está comparando o Banimento/Bloqueio como um crime não é verdade, então tem reposta pra isso ?

    PS: Não seja hipócrita...

    Abs.
    reiimaximu
    SagaDL

Tópicos Similares

  1. Sobre as contas de deposito!
    Por Spantoo no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 09/04/2013, 18:34
  2. Sobre o comércio de contas
    Por carlos no fórum Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 10/06/2011, 17:22
  3. Sobre contas ?
    Por MuseThays no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 10/05/2011, 14:38
  4. Sobre o bloqueio de contas
    Por carlos no fórum Importante
    Respostas: 0
    Último Post: 01/04/2010, 14:47

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •