Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 81

Tópico: Bali Elfas potentes !

  1. #31
    Skeleton Avatar de parolin87
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Posts
    42
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bali Elfas potentes !

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    30 minutos
    obrigado darth

  2. #32
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Bali Elfas potentes !

    Me diga uma missão de arqueiro que a elfa tem hoje, champz. Me diga uma que seja eficaz, e eu fico quieto.

    Arqueiro na verdade não é um mero suporte. Os arqueiros completam a infantaria e vice-versa. Um exército medieval sem infantaria não faz muita coisa, um exército sem arqueiros também não. Ah, na guerra dos 100 anos, qual era a principal unidade do exército inglês? Ah sim, os arqueiros longos (não venha discordar, todos sabem da importância que o arqueiro inglês teve nessa guerra).

    Mas whatever, você não entenderia, afinal, você sempre está certo.

    @Millo LIKE \ô/
    Última edição por DarkCyborg; 23/04/2014 às 22:34.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #33
    Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em algum lugar do planeta terra
    Posts
    440
    Reputação
    15

    Padrão Re: Bali Elfas potentes !

    Lendo todos esses textos, me passou algo em mente! rs

    Já imaginou um CS, duelos, qualquer outro PvP que aconteça entre classes, mas que fosse de igual para igual, tanto podendo atacar e matar um ao outro, o que realmente ia fazer diferença seria habilidade do jogador em conjunto com os itens, build do personagem. Hoje no CS as únicas classes que realmente fazem diferença e matam são DL's e BK's... Já imaginou um CS com ELF's atacando, SM's atacando, MG's, onde todos podem matar todos..rs .. realmente seria uma verdadeira batalha...rs acho que entraria ai a redução de pontos!! rs... Para nivelar tudo! rs

    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton




  4. #34
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Bali Elfas potentes !

    the treta has been planted '-'

    Em uma visão seria bom sim a redução, porém eu gosto tanto dessa ^^
    reiimaximu
    SagaDL

  5. #35
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Bali Elfas potentes !

    Citação Postado originalmente por Millo Ver Post
    Lendo todos esses textos, me passou algo em mente! rs

    Já imaginou um CS, duelos, qualquer outro PvP que aconteça entre classes, mas que fosse de igual para igual, tanto podendo atacar e matar um ao outro, o que realmente ia fazer diferença seria habilidade do jogador em conjunto com os itens, build do personagem. Hoje no CS as únicas classes que realmente fazem diferença e matam são DL's e BK's... Já imaginou um CS com ELF's atacando, SM's atacando, MG's, onde todos podem matar todos..rs .. realmente seria uma verdadeira batalha...rs acho que entraria ai a redução de pontos!! rs... Para nivelar tudo! rs
    De fato ! Mais como precisa de muitos estudos e testes vamos ficar no aguardo , aposto que estão trabalhando nisto ou estão pensando no assunto já que é um tema até que antigo e de grande pedida dos jogadores.

    Mais podemos melhorar o Mu de agora, e até levar essa minha sugestão para quando tiver a redução de pontos, que os Sumons faça diferenças tanto no Up , quando duelos , eventos Boss , CS etc...

    Me diga uma missão de arqueiro que a elfa tem hoje, champz. Me diga uma que seja eficaz, e eu fico quieto.

    Arqueiro na verdade não é um mero suporte. Os arqueiros completam a infantaria e vice-versa. Um exército medieval sem infantaria não faz muita coisa, um exército sem arqueiros também não. Ah, na guerra dos 100 anos, qual era a principal unidade do exército inglês? Ah sim, os arqueiros longos (não venha discordar, todos sabem da importância que o arqueiro inglês teve nessa guerra).

    Mas whatever, você não entenderia, afinal, você sempre está certo.
    Realmente .... Arqueiros são fo....s !
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  6. #36
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Bali Elfas potentes !

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Me diga uma missão de arqueiro que a elfa tem hoje, champz. Me diga uma que seja eficaz, e eu fico quieto.

    Arqueiro na verdade não é um mero suporte. Os arqueiros completam a infantaria e vice-versa. Um exército medieval sem infantaria não faz muita coisa, um exército sem arqueiros também não. Ah, na guerra dos 100 anos, qual era a principal unidade do exército inglês? Ah sim, os arqueiros longos (não venha discordar, todos sabem da importância que o arqueiro inglês teve nessa guerra).

    Mas whatever, você não entenderia, afinal, você sempre está certo.

    @Millo LIKE \ô/
    bom, duvido muito que vc tenha servido nas Forças Armadas, eu servi, fui da Infantaria Blindada (4 BIB), pois vc mesmo se contradiz em dizer que arqueiros não são suporte MAS complementam a Infantaria, logo, se complementa eh suporte! SE fosse um soldado saberia disso...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #37
    Death Beam Knight Avatar de Miih
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Algum lugar de Noria
    Posts
    195
    Reputação
    12

    Padrão Re: Bali Elfas potentes !

    Significado de Suporte: s.m. Objeto colocado debaixo de outro para sustentá-lo ou firmá-lo; sustentáculo, apoio: os suportes da cúpula.

    Um arqueiro não parece um apoio pra mim. Não estou comparando com um DL ou BK (que configura "linha de frente"). Mas vamos lembrar que uma linha bem treinada de arqueiros derruba uma linha de frente inimiga antes que ela chegue a linha de frente amiga. E se em grande numero, um exercito inteiro, antes que o primeiro espadachim possa golpear... Mas isso o @DarkCyborg já comentou.

    Quando eu comentei sobre o summon ser INÚTIL hoje, foi uma OPINIÃO. Se eu estou de buff full aquele troço só desvia flecha e atrapalha. Tem gente que gosta, vai entender.

    Miih 5OOrr desde 2O13
    Miix
    miihrx
    BadBitch
    DreamHell

  8. #38
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Bali Elfas potentes !

    U
    Citação Postado originalmente por Kyla Ver Post
    Significado de Suporte: s.m. Objeto colocado debaixo de outro para sustentá-lo ou firmá-lo; sustentáculo, apoio: os suportes da cúpula.

    Um arqueiro não parece um apoio pra mim. Não estou comparando com um DL ou BK (que configura "linha de frente"). Mas vamos lembrar que uma linha bem treinada de arqueiros derruba uma linha de frente inimiga antes que ela chegue a linha de frente amiga. E se em grande numero, um exercito inteiro, antes que o primeiro espadachim possa golpear... Mas isso o @DarkCyborg já comentou.

    Quando eu comentei sobre o summon ser INÚTIL hoje, foi uma OPINIÃO. Se eu estou de buff full aquele troço só desvia flecha e atrapalha. Tem gente que gosta, vai entender.
    Glossario civil pode ser interpretado de N formas, mas o uso das palavras nas Forças Armadas tem outras que civis não dominam e tentam se justificar de alguma forma, principalmente quando a conotação Suporte aí esteja totalmente equivocada!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #39
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Bali Elfas potentes !

    Forças armadas bla bla bla do jeito que fala, você era da linha de frente de um exército medieval.

    Guerra hoje em dia é muito diferente, hoje não existem arqueiros, espadachins, lanceiros, cavaleiros, etc (sim, eu sei que há unidades com funções similares, mas estamos falando de guerra medieval, onde existiam unidades de combate à distância e combate corpo a corpo)... você leu tudo o que eu falei, menos o que eu destaquei em negrito. Em que cor vc quer que eu coloque para que fique mais visível?

    Haviam arqueiros montados, esses sim, participavam também das linhas de combate e faziam grande diferença. A principal unidade de defesa de uma cidade eram os arqueiros também (sem uma arma de cerco, nenhuma infantaria passava das muralhas de uma cidade bem guardada por arqueiros).
    Entenda-se por "arqueiros" também os besteiros e as unidades montadas (além dos arqueiros propriamente ditos).

    Sobre o summon, tenta upar com ele em Kantru 3, pra ver a eficiência dele. Apenas tenta. Depois veja se faz diferença upar com ou sem. Até 20 resets ajudam sim, depois disso, serve pra mais nada. E a ideia do cara é melhorar pra PvP também, pois summons foram criados com esse intuito também. Vai lá sumonar um Soldier pra matar um BK.

    EDIT: @DARTHV4D3R Você me respeita tanto né ^^ você vem e me diz em um comentário de reputação que eu só falo m**** (sic), daí diz que eu sou infantil, se eu escolher um post aleatório de uma discussão nossa, raro é ver um que não tenha um ataque pessoal (mas eu nem ligo kkk). Agora fica ofendido por causa de um "bla bla bla", vai entender. Quer ser respeitado? Respeite também.

    Qual o problema de upar away? Eu já vi você upando away, então não venha criticar quem upa. Que atire a primeira pedra quem nunca upou away.

    Enfim Darth, se você para por aqui eu também paro.

    EDIT: Citar eu também não citei. Quanto à reputação, você sabe sobre o que eu falo, não preciso dizer nada.
    Última edição por DarkCyborg; 24/04/2014 às 01:30.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #40
    Aposentado Avatar de Saruman
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Posts
    180
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bali Elfas potentes !

    Por favor, mantenham-se no assunto do tópico.

Tópicos Similares

  1. EVENTO: Elfas x Elfas, o duelo de buff.
    Por _GD_ no fórum Sugestões
    Respostas: 34
    Último Post: 26/10/2010, 00:46
  2. Elfas
    Por pegasus3 no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 16/10/2010, 07:19
  3. sumom das elfas
    Por pegasus3 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 19/09/2010, 12:05
  4. elfas
    Por pegasus3 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 17/03/2010, 04:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •