Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 118

Tópico: Chaos Castle Sugestão

  1. #41
    Banido Avatar de milani
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    barra bonita SP
    Posts
    226
    Reputação
    0

    Padrão Re: Chaos Castle Sugestao

    Citação Postado originalmente por Advanced Ver Post
    Digamos que o buff seja tirado, oque vai ser do DL no CC? O char ja trava no reflete, é muito papel, simplesmente vai ser um char inutil, isso que dl ja vem ganhando CC a um bom tempo, querem sugerir uma modificação pra "balanciar o SM" oque vai acontecer vai ser o contrario, sm vai ficar ainda mais forte no CC e o DL excluido do evento pq n vai ter mais nenhuma utilidade, ai vai sobrar no final do evento 10 bks de def se combando auehuehuehuaheuahe
    Nossa fera essa mudança vai ser muito **** *-*
    Esse lance de falar que dl tem defesa fraca e um ataque forte é tenso, ninguem repara que dl tem que se posiocionar pra atacar sm e a lentidão que sai FS.
    SM tem muita vantagem , fui varios x1 de sm eu jogo super sussa não se mato tanto no x1 com sm como no dl, dl jogo em drobo.

  2. #42
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Chaos Castle Sugestao

    Citação Postado originalmente por Millo Ver Post
    Sugestão sem nexo em. Não existe isso, você punir a habilidade de um personagem para explorar a vulnerabilidade do mesmo, facilitando para outros personagens, isso seria burrice e falta de criatividade para manipular um evento, SM sem teleport no CC é um cisco e frágil. A sugestão de retirar os "buff" alheio poderia tornar o evento mais dinâmico, porém não iria impactar muito para algumas classes, o SM mesmo pode ir com defesa e tem chance de ganhar tranquilo, o BK vai por defesa e ficar vivo até o fim, as demais classes vai ter que se virar porque vai precisar ir de ataque porque não tem como ir de defesa e vencer, a menos que tenha sorte.

    Faça o teste de retirar o buff, e veja como fica, afinal tudo precisa ser submetido a testes mesmo...
    Ninguem ta querendo punir a habilidade de um char e explorar a habilidade do mesmo... Ninguem aqui quer facilitar nada pra outro char... senão poderia ficar com a utilização do buff...

    Nenhum char pode ser considerado cisco e frágil, se tiver com a build boa!

    O que acontece, é que muitos chars que sobem em boss, são os mesmos que vão CC, daí acha que é a mesma coisa!! Q grande erro!! Com o buff pode até ser, mas sem buff... char de Boss não é char de CC!

    Rafael, tire o buff, pra fazer o teste, se possível! Vai ter muito nego mudando a build^^

  3. #43
    Skeleton Avatar de _AngemoN_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    SP
    Posts
    47
    Reputação
    0

    Padrão Re: Chaos Castle Sugestao

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Ninguem ta querendo punir a habilidade de um char e explorar a habilidade do mesmo... Ninguem aqui quer facilitar nada pra outro char... senão poderia ficar com a utilização do buff...
    Acho que sim :
    Citação Postado originalmente por speeeedy Ver Post
    Sei q seria impossivel de arrumar isso mais sobre o teleport do SM no CC especificamente se tivesse como colocar um Colddown sei la 3 segundos, acabaria com esse problema, pq no GMO como nao tem tanta agilidade o SM nao precisa disso ne ja em servidores com reset ele praticamente fica intocavel =) mais isso e so ideias pq sei q mexer na configuracao de skills assim e quase impossivel
    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post

    Se deixar somente os players, ficaria muito sem graça!
    kkkkk Pois é né !!!
    ...............................

  4. #44
    Death Gorgon Avatar de BATOZAI
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    129
    Reputação
    14

    Padrão Re: Chaos Castle Sugestao

    Qual build seria a boa pra um DL sem buff no cc contra um SM,e BK,ate mesmo contra elfa?
    Se colocar uma elfa com uma boa defesa com um pouco de energia e essa for bater de frente com o DL,DL vai morre no reflt,mesmo que ele fique correndo tentando atacar so na corrente ,elfa mata(ja fiz isso com alguns ai).
    Contra SM, SM da uma,duas decay mata mais mobs que o DL e BK,depois so fica pulando e pronto.
    BK vai te que conta com a sorte fica correndo ate sobra so os players pra tenta mata,pois tem muita dificuldade em mata mobs,e contra SM, como acerta um SM que nao para no lugar e ainda mais se o sm estiver de defesa?
    Pra ganha no cc de SM,vai precisa contar com a sorte,torce pra que o SM seja derrubado ou esteja com lag,que tome DC algo assim.
    BATOZAI
    RETALHAD0R
    TENEBR0S0

  5. #45
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Chaos Castle Sugestao

    Citação Postado originalmente por BATOZAI Ver Post
    Qual build seria a boa pra um DL sem buff no cc contra um SM,e BK,ate mesmo contra elfa?
    Se colocar uma elfa com uma boa defesa com um pouco de energia e essa for bater de frente com o DL,DL vai morre no reflt,mesmo que ele fique correndo tentando atacar so na corrente ,elfa mata(ja fiz isso com alguns ai).
    Contra SM, SM da uma,duas decay mata mais mobs que o DL e BK,depois so fica pulando e pronto.
    BK vai te que conta com a sorte fica correndo ate sobra so os players pra tenta mata,pois tem muita dificuldade em mata mobs,e contra SM, como acerta um SM que nao para no lugar e ainda mais se o sm estiver de defesa?
    Pra ganha no cc de SM,vai precisa contar com a sorte,torce pra que o SM seja derrubado ou esteja com lag,que tome DC algo assim.
    Opa companheiro!

    Q isso?? DL com medo dos outros chars?? É isso msm?? DL com medo??

    Vc ta dizendo que um DL com buff tem chance contra SM, BK e Elf! Mas, e se o BK, SM e Elf, tbm estiverem de buff... não daria na mesma?

    Agora DL com medo das outras classes é brincaderia!^^

    E parece que vc tem um DL de 500rr né!!?? Oxe^^

  6. #46
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Chaos Castle Sugestao

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Opa companheiro!

    Q isso?? DL com medo dos outros chars?? É isso msm?? DL com medo??

    Vc ta dizendo que um DL com buff tem chance contra SM, BK e Elf! Mas, e se o BK, SM e Elf, tbm estiverem de buff... não daria na mesma?

    Agora DL com medo das outras classes é brincaderia!^^

    E parece que vc tem um DL de 500rr né!!?? Oxe^^
    E parece que você cansou de perder o CC e veio dar sugestão ***** ^^
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  7. #47
    Death Gorgon Avatar de BATOZAI
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    129
    Reputação
    14

    Padrão Re: Chaos Castle Sugestao

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Opa companheiro!

    Q isso?? DL com medo dos outros chars?? É isso msm?? DL com medo??

    Vc ta dizendo que um DL com buff tem chance contra SM, BK e Elf! Mas, e se o BK, SM e Elf, tbm estiverem de buff... não daria na mesma?

    Agora DL com medo das outras classes é brincaderia!^^

    E parece que vc tem um DL de 500rr né!!?? Oxe^^
    kkkkkkkkkk acho que voçe tem algum problema contra o DL,o que eu quero dize e que se o dl nao estiver com buff as chance dele vence um CC sao minimas,que um bk sem buff no CC pouquisima chance de ganha,elfa tambem teria poucas chances,ja o SM so com o MS GANHA CC facilmente de QUALQUER CLASSE SEM BUF,ou seja sempre que for no CC contra SM voçe teria que contar com a sorte.
    So por curiosidade com qual classe voçe vai no CC?ja foi com outras classes?
    BATOZAI
    RETALHAD0R
    TENEBR0S0

  8. #48
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Chaos Castle Sugestao

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    E parece que você cansou de perder o CC e veio dar sugestão ***** ^^
    shaushauhsuahsuahsuahsuashaush... sinto cheiro de medinho no ar^^

    mas eu não cansei de perder CC nao.. aliás, nem tenho char full nesse Mu^^

    Tá com medo de perder seu buff??^^

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por BATOZAI Ver Post
    kkkkkkkkkk acho que voçe tem algum problema contra o DL,o que eu quero dize e que se o dl nao estiver com buff as chance dele vence um CC sao minimas,que um bk sem buff no CC pouquisima chance de ganha,elfa tambem teria poucas chances,ja o SM so com o MS GANHA CC facilmente de QUALQUER CLASSE SEM BUF,ou seja sempre que for no CC contra SM voçe teria que contar com a sorte.
    So por curiosidade com qual classe voçe vai no CC?ja foi com outras classes?
    entendi oq vc falou agora!

    mas eu n tenho char full n, até pq, tem certas coisas que me desanimaram^^

    e talvez o SM, usando sua MS tenha vantagem sim... mas quero pagar pra ver^^

    hoje brinco somente sala 1, devido a varios motivos!

  9. #49
    Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em algum lugar do planeta terra
    Posts
    440
    Reputação
    15

    Padrão Re: Chaos Castle Sugestao

    .. aliás, nem tenho char full nesse Mu^^
    Pronto, esta ai então a prova que não tem como ter ciência do que fala, não participa do CC com personagens FULL (acima de 250 resets) então não tem nem como discutir sobre o assunto!!! rsrs

    Eu pensando que o cara joga CC Nível 6!!! rs

    Mas, a sugestão que foi proferida talvez pode entrar para testes para ver, mas os próprios jogadores que sempre vai, já esclareceram o que vai acontecer!!! rs

    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton




  10. #50
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Chaos Castle Sugestao

    Citação Postado originalmente por Millo Ver Post
    Pronto, esta ai então a prova que não tem como ter ciência do que fala, não participa do CC com personagens FULL (acima de 250 resets) então não tem nem como discutir sobre o assunto!!! rsrs

    Eu pensando que o cara joga CC Nível 6!!! rs

    Mas, a sugestão que foi proferida talvez pode entrar para testes para ver, mas os próprios jogadores que sempre vai, já esclareceram o que vai acontecer!!! rs
    kkkk... tenho muita experiência em Mu pra sustentar oq estou falando..

    mas só pra quebrar, oq vc acabou de falar, tem alguns chars de +250rr que logam aqui da minha casa... usando a minha internet... que participam sempre que possível

    então eu sei muito bem oq acontece no CC nível 6^^

Tópicos Similares

  1. Sugestão sobre chaos goblin
    Por Matador17 no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 21/04/2013, 14:40
  2. Castle Siege Sugestão.
    Por __M0NST3R no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 25/02/2013, 21:33
  3. sugestao prara o castle sieg
    Por lukas_LK no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 22/02/2013, 18:18
  4. Chaos castle
    Por victorskilo no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 18/04/2012, 22:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •