Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 129

Tópico: Sobre a nova atualização 07/07/2015 no evento Chaos Castle

  1. #71
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a nova atualização 07/07/2015 no evento Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por Advanced Ver Post
    Sm perder pra dl no x1? é serio isso? auheuhe, nunca vi um sm bom perder pra um dl bom, isso nao existe, tenho experiencia em x1 em quase todas as classes tirando mg, SM n perde pra dl. isso é fato e nao tme oque discutir, ai vc usa o exemplo do CC, se DL ja perde pra SM num PvP normal imagina no CC onde o DL trava no reflete, trava no dano, ***, acho q vc ta meio que equivocado..
    Acho que o batozai se referia a se todas as classes estiverem de defesa, sm é o mais forte no CC por nao morrer facil pra BK, e conseguir matar os bixos muito rapido, mesmo de defesa..
    Isso quer dizer que SM (sem MS) ganha de qualquer DL no Server, no X1??
    Poxa!! Ae galera que jogam de DL... vcs estão sem moral hein^^
    Mas não sou eu quem disse, é o cara aí de cima^^

  2. #72
    Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Ilha da Rainha da Morte
    Posts
    269
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sobre a nova atualização 07/07/2015 no evento Chaos Castle

    Fui cc com os meus 2 chars...
    Primeiro o DL, depois o sm,nessas ocasiões nitidamente o SM levou vantagem, para DL ganhar cc nas atuais condições vc teria que potar muita sd.

  3. #73
    Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em algum lugar do planeta terra
    Posts
    440
    Reputação
    15

    Padrão Re: Sobre a nova atualização 07/07/2015 no evento Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    @BATOZAI

    Realmente eu não tenho muita experiência ou nenhuma em relação as classes aqui no MuCA, devido à conhecer como funciona as coisas no server...

    Mas pelo que vc diz, se todas as classes estiver de defesa, o SM é o mais forte então!

    Fala sério^^

    Deixando o MS de lado, tenho certeza que um DL de ataque dá um coro num SM de ataque

    Todo char deve ter um equilíbrio entre defesa e ataque... isso é ÓBVIO!

    Vc ta querendo dizer que um SM de ATAQUE dá um coro num MG de ATAQUE?^^

    Dá um coro numa elf de ATAQUE?^^

    Parece que a inexperiência do server não é minha não... e olha que nem tenho char full!
    Cara você nem tem personagens full resets para opinar! Precisa jogar com ambas as classes para poder defender um pensamento sobre algo. E uma observação sobre o SM, com ratio fica difícil mesmo de perder pra DL e na boa, ganha de MG e ELF sim. Única classe que no meu ponto de vista ganha de SM é o BK, pois se o BK souber jogar e aproveitar a defesa ele mata o SM, agora no CC é diferente pois o pessoal pota SD e SM potando SD com ataque full mata fácil, fácil!! Como o @Pur3Forc3 disse se pegar um bypass com o combo do BK mata o SM tranquilo.

    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton




  4. #74
    Death Gorgon Avatar de BATOZAI
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    129
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sobre a nova atualização 07/07/2015 no evento Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    @BATOZAI

    Realmente eu não tenho muita experiência ou nenhuma em relação as classes aqui no MuCA, devido à conhecer como funciona as coisas no server...

    Mas pelo que vc diz, se todas as classes estiver de defesa, o SM é o mais forte então!

    Fala sério^^

    Deixando o MS de lado, tenho certeza que um DL de ataque dá um coro num SM de ataque

    Todo char deve ter um equilíbrio entre defesa e ataque... isso é ÓBVIO!

    Vc ta querendo dizer que um SM de ATAQUE dá um coro num MG de ATAQUE?^^

    Dá um coro numa elf de ATAQUE?^^

    Parece que a inexperiência do server não é minha não... e olha que nem tenho char full!
    Voçe não leu direito meu post,eu coloquei que se o oponente não estiver de defesa ele perde facil para o SM.Voçe precisa aprimorar um pouco mais seus conhecimento neste serve,voçe esta fazendo colocações um tanto que equivocada.
    BATOZAI
    RETALHAD0R
    TENEBR0S0

  5. #75
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sobre a nova atualização 07/07/2015 no evento Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por Senin Ver Post
    A verdade é que sempre se falou que SM é uma raça que só presta pra dar MS.. rsrsrs mas com essa atualização realmente da pra ver que SM vai mais um pouco além disso, Os outros Chares que não são tão efetivos sem o MS do SM, Outro ponto é que os SM's mais efetivos no CC usam ratio, e já a maioria dos outros chares como DL e BK dificilmente montam sets full Ratio..

    Realmente a atualização ficou ótima, muitos podem não gostar porque não estavam preparados pra o que veio.. Mas ta aí essa é a hora de se explorar as opções, montem chares full ratio tambem ou builds mais resistentes!! Eu mesmo ganhei CC sala 6 De DL e de defesa contra SM de Ratio..
    Até não ta full ratio e poitando sd é char do msm nivel

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por pitomba01 Ver Post
    Continuo vendo tanto MG's e Elf's quanto via antes da modificação, e a chance de vitória deles continua sendo ínfima, assim como era, como já disse anteriormente, a desvantagem de Elf por exemplo, excede os buffs, é algo muito além, que como já disse muitas vezes aqui no fórum, é a redução de pontos que pode fazer com que essas classes fiquem competitivas, por isso nos eventos de menor RR eles possuem mais chances de vitória. E não aumentou apenas o número de SM's, aumentou foi o número de JOGADORES, agora está indo muito mais jogadores que antes. Há diversas variáveis que influenciam no aumento de SM's no evento, não é simplesmente afirmar com tanta certeza que a atualização beneficiou a classe SM frente às outras, por exemplo, muita gente assume esse pressuposto como verdade e passa a frequentar o evento com SM em vez de buscar melhores builds e adaptar o char ao evento.

    Enfim, até o momento só vi benefícios, mas ainda é muito cedo para tomar alguma conclusão, continuemos a testar.
    Estranho vejo tantos sm de ratio postando os video killando ai no cc aqui no proprio topico!!! kde os mg elfa ou bks quero ver video? ganhando cc?
    Última edição por LeftBehind; 08/07/2015 às 16:07.

  6. #76
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Sobre a nova atualização 07/07/2015 no evento Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por LeftBehind Ver Post
    Até não ta full ratio e poitando sd é char do msm nivel

    - - - Atualizado - - -



    Estranho vejo tantos sm de ratio postando os video killando ai no cc aqui no proprio topico!!! kde os mg elfa ou bks quero ver video? ganhando cc?
    é bem facil ficar vivo (não explodir ou cair ) de BK -.-"

    ma aceito o desafio e vou ver de gravar !


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  7. #77
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a nova atualização 07/07/2015 no evento Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Isso quer dizer que SM (sem MS) ganha de qualquer DL no Server, no X1??
    Poxa!! Ae galera que jogam de DL... vcs estão sem moral hein^^
    Mas não sou eu quem disse, é o cara aí de cima^^
    Então, além dos buffs, vc quer que o SM não use SEU PRÓPRIO BUFF? Sua sugestão já foi acatada, entrar no CC perdendo os buffs, agora vc quer que o SM tire x1 ou seja lá o que for que vc pense, sem suas magias?

    A atualização pra mim, não mudou nada, vou de SM no CC 5 e continua do mesmo jeito que antes, a diferença é que tá entrando muito mais gente agora HUEAHUEAHUAE

    Eu particularmente não gosto da atualização, porque pra algumas classes terem sucesso no CC sem os buffs, vai precisar tirar seu poder de ataque pra compensar a defesa que o MS proporcionava, com os buffs, SM morria sim no CC 6, mesmo com o buff de BK, um SM de 500rr, consegue fazer build e ficar com uns 40k de vida ainda e um bom dano, não vai morrer com 1 combo da mesma forma, isso sem contar as SD's que a galera usa no CC, porém, entrar no CC sem buff é característica do jogo, então não é algo que possa reclamar com veemência, dá apenas pra citar alguns casos e expor alguns argumentos a favor ou contra, como alguns fizeram.

    Mas enfim, o nego postou um vídeo do SM dele no CC sem os buffs, fora os outros que ele já postou com buff, a unica diferença que eu notei, foi que no vídeo dele o DL morreu como se fosse um bicho do CC normal e não um player. (isso vendo o vídeo da classe do ponto de vista de um SM)
    Última edição por SheilaMelo; 08/07/2015 às 18:06.

  8. #78
    Golden Goblin Avatar de Zangado
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    YouTuber
    Posts
    439
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre a nova atualização 07/07/2015 no evento Chaos Castle

    Eu gostei da atualizaçao agora e fazer testes
    DL_zangado
    kisane
    ReiBigBoss
    GrandMaguS
    Xx_Thais_x

  9. #79
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a nova atualização 07/07/2015 no evento Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    Então, além dos buffs, vc quer que o SM não use SEU PRÓPRIO BUFF? Sua sugestão já foi acatada, entrar no CC perdendo os buffs, agora vc quer que o SM tire x1 ou seja lá o que for que vc pense, sem suas magias?

    A atualização pra mim, não mudou nada, vou de SM no CC 5 e continua do mesmo jeito que antes, a diferença é que tá entrando muito mais gente agora HUEAHUEAHUAE

    Eu particularmente não gosto da atualização, porque pra algumas classes terem sucesso no CC sem os buffs, vai precisar tirar seu poder de ataque pra compensar a defesa que o MS proporcionava, com os buffs, SM morria sim no CC 6, mesmo com o buff de BK, um SM de 500rr, consegue fazer build e ficar com uns 40k de vida ainda e um bom dano, não vai morrer com 1 combo da mesma forma, isso sem contar as SD's que a galera usa no CC, porém, entrar no CC sem buff é característica do jogo, então não é algo que possa reclamar com veemência, dá apenas pra citar alguns casos e expor alguns argumentos a favor ou contra, como alguns fizeram.

    Mas enfim, o nego postou um vídeo do SM dele no CC sem os buffs, fora os outros que ele já postou com buff, a unica diferença que eu notei, foi que no vídeo dele o DL morreu como se fosse um bicho do CC normal e não um player. (isso vendo o vídeo da classe do ponto de vista de um SM)
    Opa! Eu só fiz uma observação!

    Não estou sugerindo tirar o buff dos SM...

    Mas como foi afirmado, um SM é MELHOR que um DL em X1... mas do jeito que foi postado, tá deixando o SM MUITOOOOOOOOOO SUPERIOR...

    Eu acredito que tenha SM melhor que DL sim... isso vai de muita coisa a ser analizada... mas daí um SM dizer que um DL é igual papel... sinceramente, tem alguma coisa errada com o DL

    Do jeito que estão colocando as coisas, está se afirmando que um SM ganha de um DL no X1, de 10 a 0.... ESTRANHO DEMAIS!

    Não é pra tirar o buff dos SM não... tadinhos^^

  10. #80
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre a nova atualização 07/07/2015 no evento Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Opa! Eu só fiz uma observação!

    Não estou sugerindo tirar o buff dos SM...

    Mas como foi afirmado, um SM é MELHOR que um DL em X1... mas do jeito que foi postado, tá deixando o SM MUITOOOOOOOOOO SUPERIOR...

    Eu acredito que tenha SM melhor que DL sim... isso vai de muita coisa a ser analizada... mas daí um SM dizer que um DL é igual papel... sinceramente, tem alguma coisa errada com o DL

    Do jeito que estão colocando as coisas, está se afirmando que um SM ganha de um DL no X1, de 10 a 0.... ESTRANHO DEMAIS!

    Não é pra tirar o buff dos SM não... tadinhos^^
    Você deve estar achando estranho por que não tem DL full nem SM full (ratio). O que o pessoal falou é a mais pura verdade, você pode ter um DL 500 rr e com 380 full se for x1 com SM full ratio perde fácil sim, e mais fácil ainda no CC já que trava nos hits.

    Eu como DL e experiente posso afirmar muito bem isso, agora se você insiste em achar estranho ou algo do tipo experimente ficar full resets com um DL e full ddi que você vai entender e sem estranhar o que o pessoal falou.

    PS. Seja no x1 ou no CC, se for um SM e DL do mesmo nível o SM ganha de boa.

    Quanto a atualização, eu não costumo ir no CC, mas algumas classes foram sim muito desvalorizadas. Eu por exemplo ganhava quase todos CC+5 com meu MG pq matava mais mobs e conseguia ficar vivo até o final, agr sem buffs n aguenta 1 combo, 2 fires ou umas 5 ices. Acredito eu que as classes que mais ganharam vantagem foram SM e BK, para DL complicou e muito ... Mas eu curti a atualização, pelo menos agora terá mais participantes, e quem não tinha condições de logar buffs também terão chances reais de vitoria.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Tópicos Similares

  1. A nova atualização
    Por FANTS no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 05/08/2013, 11:35
  2. Nova atualização 24/01/2013
    Por BRUNOHOFFMANN no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 25/01/2013, 01:25
  3. Nova atualização da Tabela dos ZENS p/ rr.
    Por Mary80 no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 17/10/2010, 23:12
  4. O Que Vai Ocorrer Na Nova Atualização?
    Por BK_Tsunami no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 17/10/2010, 01:06
  5. Nova atualização.
    Por elizardoph no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 01/04/2010, 02:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •