Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 118

Tópico: Sugestão para o Chaos Castle

  1. #31
    Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em algum lugar do planeta terra
    Posts
    440
    Reputação
    15

    Padrão Re: Sugestão para o Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por m_borb Ver Post
    Não é tão fácil acertar um sm q fica em teleport o tempo td

    E dar uma sugestão para melhorar as chances de outras classes ganhar
    E não ficar uma coisa sem sem graça com um sm teleportando 15 minutos sem parar é ridículo?
    O q é ridiculo é ter q ficar 15 minutos correndo atrás de um sm q só fica teleportando
    Ai cara, primeiro aprende a jogar de BK, porque eu te digo que se aprender a jogar com o BK você tem muitas chances de ganhar sim o CC, e outra tem BK que acerta combo em SM mesmo após usar o telepórt, isso ai já cai em incapacidade de ter habilidade em usar a classe, ai não tem como mesmo. Primeiro aprende a jogar com o BK depois vem e da uma sugestão. Não existe isso, você vir aqui sugerir algo pra suprir uma incapacidade sua e querer que todos aceite ou concorde. SM usa a magia tele simplesmente por ser uma característica da classe, e outra se você não sabe por mais que o SM tem a magia de defesa (Soul Barrier) pelo fato que para ele ter um bom ataque ele precisa por praticamente full energia e muita agilidade, e praticamente fica sem vida! Ou seja a magia teleport acaba sendo uma condição de escape e poder ficar vivo e ter tempo para regenerar sua vida.
    Última edição por Millo; 24/07/2015 às 11:14.

    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton




  2. #32
    Death Gorgon Avatar de BATOZAI
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    129
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestão para o Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Se tiver como colocar o drop pra quando sobrar somente 1 jogador, acho que resolveria isso...

    Daí o SM fica naquele pula-pula ridículo, não morre mas também não mata...

    daria empate, ninguém ganha e tá tudo certo^^

    Quem joga de SM, tem que concordar... é ridículo ficar correndo... =D
    Para de chora por ************ sua, pois se para o SM pular e a melhor estrategia pra que ele vai fica parado esperando recebe os combo ou a fire?Nao foi tirado os buf para dechar mais competitivo e dar chances para todos?pois entao agora basta se adequar com as mudanças,e facil eu ter uma dificuldade no jogo e vim aqui no forum pedi pra muda por que eu nao consigo ter um bom desempenho.Quero ganhar os BC com meu SM dos DL, sera que tem como retira a fire no BC pra fica mais justo pro SM?SQN.
    Creio que a maioria vai CC pelo premio e nao pelo x1,vence quem tiver a melhor estrategia ou sorte.Que ir duelo?combine em algum lugar nos varios mapas que existe no serve.
    Última edição por BATOZAI; 24/07/2015 às 11:45.
    BATOZAI
    RETALHAD0R
    TENEBR0S0

  3. #33
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sugestão para o Chaos Castle

    O pior dessas sugestões é saber que o cara quer tal mudança visando ganhar o evento direto, sabendo que eventos ou até o jogo é assim mesmo uma vez você ganha outra não, eu to indo cc3 de bk entre 5 vezes que fui ganhei 2 de bk e sm pulando, eu nao estou comparando cc3 com cc4,5 ou 6 antes que venham distorcer, já vi no serve ai bk full nao ganhar x1 de bk como o meu de 137rr ou ganhar de maneira ampla por que não tem habilidade no combo, ai é melhor cassar outro char que você se adapte melhor, pra mim ta ótimo do jeito que esta!
    AB's
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  4. #34
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sugestão para o Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Galera! Eu acho q a discussão é pra achar um meio termo pra ficar realmente equilibrado...

    Não acho justo tirar o teleport do SM não, mas também ver os SM só correndo num dá tbm não kkkk

    Não creio muito, primeiro vc nem deve ter jogado com todas as classe pra ter uma ex
    segundo seus posts não indicam isso 2 a 3 deles pelo que vi zombam do dl, acho meio estranho vc falar em equilibrio.
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  5. #35
    Phoenix of Darkness Avatar de Urano_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    321
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestão para o Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Se tiver como colocar o drop pra quando sobrar somente 1 jogador, acho que resolveria isso...

    Daí o SM fica naquele pula-pula ridículo, não morre mas também não mata...

    daria empate, ninguém ganha e tá tudo certo^^

    Quem joga de SM, tem que concordar... é ridículo ficar correndo... =D
    Correndo?

    ah veio para com isso, você? joga de SM? faz um teste seja no CC ou fora dele, pega um DL e pede duel pra testar,
    tenta ganhar dele sem usar o teleport, ver quantos segundos você fica vivo, e faz isso com BK ver se com 1 combo já era,
    Teleport não é fuga fera, e sim parte da estrategia de duelo da classe, você já pediu pra tirar o buff e foi atendido, agora ver se aprende a jogar aqui no C.a e para de mimimimi
    Urano_DL
    Urano_
    eL_Chefe BC
    R2_D2
    _Chefinha_
    Chefinho_

  6. #36
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para o Chaos Castle

    Por mim fica do jeito que tá! Eu pedi para tirar o buff e ficou bom demais!^^

    Por mim os SM pode ficar tudo CORRENDO^^ Ligo não kkkk

    Mas aqui... Se um SM duelar contra um BK e morrer num combo só...... nuuuummmm comboooooo só!!!??? Êta build boa kkkkk

    CC sem buff ficou bem melhor! =D

  7. #37
    Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em algum lugar do planeta terra
    Posts
    440
    Reputação
    15

    Padrão Re: Sugestão para o Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Por mim fica do jeito que tá! Eu pedi para tirar o buff e ficou bom demais!^^

    Por mim os SM pode ficar tudo CORRENDO^^ Ligo não kkkk

    Mas aqui... Se um SM duelar contra um BK e morrer num combo só...... nuuuummmm comboooooo só!!!??? Êta build boa kkkkk

    CC sem buff ficou bem melhor! =D
    Aprende uma coisa fera, SM bom pra duelo é SM de ratio! E tem muita gente que vai de ratio no CC agora, ou seja, SM de ratio a defesa dele fica extremamente fraca, e se o BK acertar um combo se pegar bypass ou se ele tiver sem SD ou muito baixa pode ter certeza que o SM morre na hora. Então o teleport ajuda demais, e com certeza do jeito que esta sem buff ficou melhor, só concentra em matar os bicho do CC que no final independente se sobrar classe ou não se você matou bastante o CC é teu.

    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton




  8. #38
    Phoenix of Darkness Avatar de Urano_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    321
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestão para o Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Por mim fica do jeito que tá! Eu pedi para tirar o buff e ficou bom demais!^^

    Por mim os SM pode ficar tudo CORRENDO^^ Ligo não kkkk

    Mas aqui... Se um SM duelar contra um BK e morrer num combo só...... nuuuummmm comboooooo só!!!??? Êta build boa kkkkk

    CC sem buff ficou bem melhor! =D
    Pelo visto você precisa aprender muito ainda sobre o C.a fera,
    Enfim essa sugestão pra mim não é valida,
    Urano_DL
    Urano_
    eL_Chefe BC
    R2_D2
    _Chefinha_
    Chefinho_

  9. #39
    Phoenix of Darkness Avatar de Sr_DoRey
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Localização
    soul society
    Posts
    203
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sugestão para o Chaos Castle

    pra matar sm teleportando é so saber jogar pois é muito facil achar um erro unica coisa que acho injusto é sm nao ter a chance de cair como os demais entao concordo com sua sugestão e seria bom travar o teleporte por um tempo ou entao ja que o teleporte fica permitir a skill do cavalo para que os dls possam empurrar e atrapalhar tambem pois meu dl de cc+3 morre mt facil pra sm teleportando se eu nao acertar o golpe certo
    Kihiro
    Lord_Kayn

    meu facebook: facebook/mu.smdorey
    meu skype: vitor.muca



    Deuses nao sussurram eles gritam

  10. #40
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Sugestão para o Chaos Castle

    Se houvesse premiação para se sobrasse um 1 player apenas seria melhor mesmo, nego teria que peitar e não se garantir em MOBs papel que matou.

    Seria quem sabe uma falha do evento? Pq o evento teria que ser concluído quando todos morressem e restasse apenas 1 player, não tem lógica de ganhar quando resta player e não ganhar qdo resta Mobs.

    Mas enfim, iria doer muito aos puladores de plantão.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Tópicos Similares

  1. Chaos Castle Sugestão
    Por speeeedy no fórum Sugestões
    Respostas: 117
    Último Post: 28/06/2015, 08:11
  2. Bug no convite para Chaos Castle
    Por NeoGenezin no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 03/08/2014, 07:27
  3. Qual set devo usar para o Chaos Castle?
    Por Junkes no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 04/02/2014, 17:02
  4. Respostas: 0
    Último Post: 24/01/2014, 19:49
  5. Respostas: 1
    Último Post: 10/03/2010, 22:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •