Página 62 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 1252606162636472 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 611 a 620 de 787

Tópico: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015 - Empurrão cancelar o Registro

  1. #611
    Giant Avatar de ReiDoCroW
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Posts
    55
    Reputação
    10

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    Deixa como esta, se aumentar para 2h de CS , o Balgas terminara 7h30 da noite , aonde tem muitaa gnte que tem compromisso apos o CS , e dia de sabado e dia de sair . Finalizando 6h30 o CS e as 7h o balgas , esta otimo , ainda mais com essas modificaçoes do servidor .
    ReiDoCroW
    CrimeRX
    ReiDoFluXo
    ReiDoShooT

  2. #612
    Phoenix of Darkness Avatar de _helson_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    266
    Reputação
    13

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    Só uma coisa a dizer, parabéns pelo feito, apesar das limitações mais uma vez se superou Rafael.. like
    Só precisa voltar agora a 2hrs até porque vai ser mais difícil registrar e com isso terá mais tempo pra conseguir

    Flws
    _helson_ Xodózim
    iNVAS0R Vindo do capiroto
    rei___ ' :S
    l_AnakiN_l Aposentado o AnakiN
    ReiBurN Eterno MITO
    MadameX Nascimento de uma nova Elf

  3. #613
    Budge Dragon Avatar de Josy
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    ai sim em , kkkkk
    posso falar nada aqui não se não tomo bam por causa das rotas .

    vamos ver o que vai ser agora , até um dia quem sabe .

    b: Drud_DL
    "Sempre haverão pessoas que vão te amar pelo que você é.
    Outros te odiarão pelo mesmo motivo"
    Demi Lovato ♥


    JOSY__s2
    fada_brank up up ♥
    SouLSisteR
    _Lilyth

  4. #614
    Phoenix of Darkness Avatar de LoLs_BK
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    201
    Reputação
    15

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    Boa tarde.

    Gostei muito da nova atualização, as guilds vão ter que se adaptar e formar novas estratégias.
    Quanto a WarTeam estar defendendo, não vejo isso como desvantagem para as demais guilds, pois se alguma conseguir registro as demais terão menos tempo para registrar.
    Em questão a voltar a ser 2 horas eu totalmente desnecessário... 2 horas é muito tempo, se torna cansativo demais, sem falar que os primeiros 30 minutos vão ser jogados totalmente sem compromisso. Sem falar que antigamente o registro não era acumulativo e o CS tinha duração de apenas 01 hora.
    Bom agora não vai bastar "montar" em cima de um dinorante e clicar^^
    Vai exigir uma maior jogabilidade dos GM´s de registro.
    Bora Bora que a coisa ta ficando boa!
    Última edição por LoLs_BK; 14/09/2015 às 16:07.

    LoLs_BK
    Denethor
    CrIiXtOX

  5. #615
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    Boa mudança, vamos ver como será daqui para frente.

    Sobre 2hs ainda acho desnecessário. Levando em conta que os portões e estátuas estão sendo derrubadas em 15~20min.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  6. #616
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    Citação Postado originalmente por Guguinha Ver Post
    Porque só eu não vejo o que o @rafael postou? kkkkkkkkk Eu vejo só o que o @Herta postou..kkkkkk

    Se tirar o acumulo e for o registro direto pra um click o bagulho vai ficar louco. Principalmente pelo fato das % de skills que empurram/movem os GMS de registros não sofrerem alterações.
    Então, se for dessa forma que acredito que vai ficar difícil pra todo mundo registrar.. E por isso, acredito que seria interessante deixar o CS sem guild defensora, porque então todos teriam a chance de garantir o registro e começar a se defender nesse novo modelo de CS. Isso é o que EU acho.

    Essa alteração realmente mudaria o contexto do CS..
    @Alexandre carangueijo anda de lado.. T_T
    Postei na notícia.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  7. #617
    Giant Avatar de BK_JuninhoO
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Posts
    55
    Reputação
    9

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    Isso é besteira, a atualização foi anunciada semana passada, era só ganhar o CS de sábado, isso é desculpa pra boi dormir.
    Agora sem acumulo voltar pro DL é besteira!!!

    VAMO QUE VAMO !!!

    A vez das ELFs aladas está cada vez mais próxima do fim!
    Finalmente algo em que concordamos, voltar para o registro de DL agora seria voltar a estaca 0.

    Citação Postado originalmente por Atlanthas Ver Post
    Nunca pedimos está atualização AGORA que estamos defedendo!

    Ficamos 1 mês atacando, e humildemente falando IMPLORANDO pra ou aumentar a chance de empurrar ou tirar o acumulo, ATACANDO!!

    Ninguem pode negar isso e culpar a ADM ou a WT por ter conseguido defender 1 hora e meia sabado passado, e consequentemente a atualização vir agora.

    Lembrando que ela foi anunciada antes do CS!!!

    É so voltarem as paginas e ver como eu o @KingHazarD e o @BK_Juninho descutiamos isso em todo post!!

    @Alexandre e @negron não me deixam mentir.

    Por favor, humildemente falando, não nos culpem pelo nosso trabalho, dedicação, e mérito pela vitória, se há uma guild que merece estar defendendo hoje essa guild é a WarTeam!!!

    Abx

    Com certeza discutimos e muitas vezes até perdemos a linha dentro desse tópico, mas a tão esperada mudança veio, porém foi o que o @negron disse ali em cima, a guild que ganhasse esse CS estaria defendendo após a atualização e batalhamos muito pelo CS sábado.

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    @rafael @carlos

    Parabéns, agora vai ficar muito, muito top mesmo!

    Agora que só é possível registrar direto, sem acúmulos seria interessante voltar a característica do DL (GM de Registro) de ficar imóvel durante o registro (coroa removida).

    Cara respeito a opnião de todos, mas acho que não é o ideal voltarmos para o registro de DL, pois a mudança foi feita para dificultar o registro e isso facilitaria bastante o registro novamente.

    Quando citei que queria algumas poucas mudanças no evento que fica-se um pouco mais parecido com a versão 1.0 fui apedrejado aqui no fórum, mas na verdade essa forma de registro agora está praticamente a mesma que era antes, claro com as probabilidades de acertar a skill de empurrar bem reduzidas, acho que conseguimos reunir as melhores características de cada versão.

    Acho que é isso aí como já disse, agora acabou aquele negócio de ficar esperando o final do CS pra registrar, vamos voltar a ter um evento brigado durante 90 minutos.

    CS tende a ficar bem mais interessante.
    BK_Juninho
    KingRaizeN
    _Kiss
    IrisSnow

  8. #618
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    Citação Postado originalmente por BK_JuninhoO Ver Post
    Finalmente algo em que concordamos, voltar para o registro de DL agora seria voltar a estaca 0.



    Com certeza discutimos e muitas vezes até perdemos a linha dentro desse tópico, mas a tão esperada mudança veio, porém foi o que o @negron disse ali em cima, a guild que ganhasse esse CS estaria defendendo após a atualização e batalhamos muito pelo CS sábado.




    Cara respeito a opnião de todos, mas acho que não é o ideal voltarmos para o registro de DL, pois a mudança foi feita para dificultar o registro e isso facilitaria bastante o registro novamente.

    Quando citei que queria algumas poucas mudanças no evento que fica-se um pouco mais parecido com a versão 1.0 fui apedrejado aqui no fórum, mas na verdade essa forma de registro agora está praticamente a mesma que era antes, claro com as probabilidades de acertar a skill de empurrar bem reduzidas, acho que conseguimos reunir as melhores características de cada versão.

    Acho que é isso aí como já disse, agora acabou aquele negócio de ficar esperando o final do CS pra registrar, vamos voltar a ter um evento brigado durante 90 minutos.

    CS tende a ficar bem mais interessante.
    Pelo visto só eu queria isso msm uhsuahsuhaus

    Vai ficar daora msm, qualquer dia eu apareço pra testar. Saudades de jogar um cszin mas as rotas estão me quebrando então nem me atrevo a jogar ^^

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  9. #619
    Banido Avatar de milani
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    barra bonita SP
    Posts
    226
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    É so colocar o evento CW para 7:15 cebola, fala verdade meu amigo, jogamos esse jogo para o CS, mais tempo de CS seria interessante sim.
    Calma isso ta em teste se for muito dificil registrar nesse meio tempo, o rafael ira aumentar cs pra 2 hora mas tbm teria que aumentar os drop das complex
    a demanda não supre 1 terço das guild msm sendo caras ou não.

  10. #620
    Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em algum lugar do planeta terra
    Posts
    440
    Reputação
    15

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Boa mudança, vamos ver como será daqui para frente.

    Sobre 2hs ainda acho desnecessário. Levando em conta que os portões e estátuas estão sendo derrubadas em 15~20min.
    Pois é Alécio, eu discordo desse aumento também, eu mesmo em alguns sábados eu tenho compromissos as 19h00, e outra 1:30 de CS esta um tempo ideal, pois fica um tempo flexível e ao mesmo tempo torna o evento mais objetivo.
    Última edição por Millo; 14/09/2015 às 21:07.

    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton




Tópicos Similares

  1. sobre a manutençao
    Por Clases no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 02/10/2013, 12:04
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57
  3. Sobre a manutenção dia 04/05/2013
    Por heidinho no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 11/05/2013, 21:13
  4. Sobre manutenção
    Por saulo no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 26/05/2010, 12:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •