Página 18 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 207

Tópico: Falha ao iniciar o serviço do AntiCheat - Windows 7 KB3033929 - Como resolver

  1. #171
    Spider Avatar de calexandre
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: Falha ao iniciar o serviço do AntiCheat - Windows 7 - Como resolver

    Carlos meu windows aqui ta no windows 10 e nao ta pegando meu mu ta dando anti cheat oq faço para pegar ??

  2. #172
    Banido Avatar de abner2016
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Falha ao iniciar o serviço do AntiCheat - Windows 7 - Como resolver

    ja ouvio fala em crack que deixa o windows original podendo atualiza no windows update

    - - - Atualizado - - -

    eu nao preciso de ajuda pra arruma problemas de jogos no meu windows 7 eu mesmo faço isso vcs fiquem ae brincando com o amd expert e dando grana pra microsoft pra te original blz

  3. #173
    Spider Avatar de calexandre
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: Falha ao iniciar o serviço do AntiCheat - Windows 7 - Como resolver

    mano ja atualizei tudo e nao pegaa essa ****a aii nao sei oq esta acontecendo

  4. #174
    Banido Avatar de abner2016
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Falha ao iniciar o serviço do AntiCheat - Windows 7 - Como resolver

    e mesmo compra um windows original e uma chave como o adm disse e pronto sabendo que pode baixa uma iso e instala normalmente

  5. #175
    Bull Fighter Avatar de vicy
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: Falha ao iniciar o serviço do AntiCheat - Windows 7 - Como resolver

    não entendo porque tanta atualização no sistema operacional para rodar um simples jogo que no caso é MuOnline, uma versão tão antiga (2004) ! se fosse um game da geração 2015 até iria!

  6. #176
    Banido Avatar de abner2016
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Falha ao iniciar o serviço do AntiCheat - Windows 7 - Como resolver

    simples querem q vcs comprem windows original nao notaram ainda

  7. #177
    Phoenix of Darkness Avatar de Sr_DoRey
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Localização
    soul society
    Posts
    203
    Reputação
    9

    Padrão Re: Falha ao iniciar o serviço do AntiCheat - Windows 7 - Como resolver

    mu ja volto a funfa parem de reclamar e obrigado @carlos e @rafael desculpa qualquer coisa mais ficar longe do meu vicio me deixa mal kk
    Kihiro
    Lord_Kayn

    meu facebook: facebook/mu.smdorey
    meu skype: vitor.muca



    Deuses nao sussurram eles gritam

  8. #178
    Phoenix of Darkness Avatar de Douglas_DG
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Cabo Frio-RJ
    Posts
    215
    Reputação
    9

    Padrão Re: Falha ao iniciar o serviço do AntiCheat - Windows 7 - Como resolver

    Depois de 8 horas consegui arrumar aqui tbm obrigado @carlos e @rafael pelo suporte
    Douglas
    FoiDeVala
    Aiya
    CrowN1x2
    TiBuM
    _DouglasDL
    _DouglaS
    ElfaRX
    SuporteTOP

  9. #179
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Falha ao iniciar o serviço do AntiCheat - Windows 7 - Como resolver

    Citação Postado originalmente por abner2016 Ver Post
    ja ouvio fala em crack que deixa o windows original podendo atualiza no windows update

    - - - Atualizado - - -
    eu nao preciso de ajuda pra arruma problemas de jogos no meu windows 7 eu mesmo faço isso vcs fiquem ae brincando com o amd expert e dando grana pra microsoft pra te original blz
    Citação Postado originalmente por abner2016 Ver Post
    simples querem q vcs comprem windows original nao notaram ainda
    @abner2016.

    Não existe ninguém brincando aqui, muito menos esse tópico foi criado para receber postagens sobre como crackear o Windows.

    Citação Postado originalmente por vicy Ver Post
    não entendo porque tanta atualização no sistema operacional para rodar um simples jogo que no caso é MuOnline, uma versão tão antiga (2004) ! se fosse um game da geração 2015 até iria!
    Se fosse realmente como está dizendo, não haveria centenas de correções de bugs, muito menos haveria os novos recursos e customizações, como Trade Baú e pacote de 120 jóias, portanto existe uma diferença em ser baseado na versão 1.02 e não receber qualquer tipo de atualizações.

    Conforme explicado, conseguimos resolver e aplicar um paliativo por hora, mas não muda o fato de que a Microsoft atualizará depois de 31/12/2015, então as atualizações de segurança serão mais do que necessárias, mas instalar não é um problema quando se utiliza o Windows original, podendo inclusive entrar em contato com o suporte da Microsoft se houver dúvidas como baixar e instalar atualizações de segurança.

  10. #180
    Bull Fighter Avatar de vicy
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: Falha ao iniciar o serviço do AntiCheat - Windows 7 - Como resolver

    Após essa ultima atualização meu cliente ficou bugado, campos onde digito fica branco (fundo) e como a font é branca não aparece! fotos em anexo!

    Anexo 17265
    Anexo 17266

    o que pode ser @carlos?

    Carlos você disse que está arrumando os bugs etc... até hoje não arrumou os mobs da elf (o monstro não ataca) quando ataca nem ranca dano dos inimigos!
    agora a águia do Dark Lord mata mãe que a "mae"
    Última edição por vicy; 18/11/2015 às 19:20.

Tópicos Similares

  1. Atualização Windows 10 - Falha ao iniciar o serviço
    Por SploRE_DL no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 07/07/2015, 13:18
  2. Mensagem de Falha ao iniciar o jogo
    Por _S4T4N_ no fórum Problemas
    Respostas: 16
    Último Post: 08/04/2015, 02:16
  3. DC ao Iniciar
    Por TheMacedon no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 25/02/2013, 21:28
  4. Coloquem a disposição este serviço:
    Por POWERFUL no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 16/09/2010, 20:31
  5. Regras do servidor (termos do Serviço)
    Por rafael no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 18/01/2010, 01:50

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •