Página 9 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 161

Tópico: Contando os dias.... Que venha o DL

  1. #81
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Contando os dias.... Que venha o DL

    Vejo nego q no tempo da wt ganhando na base da patada so dizia chora, nê cotonete , Mais ao contrario de vc eu prefiro o dl de registro Cravado e sem acumulo ,
    By:waveRX

  2. #82
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Contando os dias.... Que venha o DL

    Citação Postado originalmente por Houniet Ver Post
    Claro, posso estar profundamente enganado.
    tomara que voce nao esteja enganado kkk

  3. #83
    Assassin Avatar de _SucessoR_
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Posts
    67
    Reputação
    14

    Padrão Re: Contando os dias.... Que venha o DL

    Os caras ficam com essa briguinha em todos os post, como se fosse chegar a algum lugar MDS.

    Se realmente voltar a era DL e esse boato que a ToHeaven e WarTeam irá voltar for verdade, acho que depois de umas semanas a Fear não será a mesma até porque a maioria dos jogadores que jogam lá tomará destinos diferentes, porém iria ficar meio que igual para igual o CS. Que venha essa nova atualização e que seja favorável a todos ou a grande maioria.
    Última edição por _SucessoR_; 27/07/2016 às 18:15.
    CR17_DK Crown master
    SucessoR

  4. #84
    Tantalos Avatar de HawKings
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Localização
    Na Minha casa ^^
    Posts
    165
    Reputação
    9

    Padrão Re: Contando os dias.... Que venha o DL

    Citação Postado originalmente por _SucessoR_ Ver Post
    Os caras ficam com essa briguinha em todos os post, como se fosse chegar a algum lugar MDS.

    Se realmente voltar a era DL e esse boato que a ToHeaven e WarTeam irá voltar for verdade, acho que depois de umas semanas a Fear não será a mesma até porque a maioria dos jogadores que jogam lá tomará destinos diferentes, porém iria ficar meio que igual para igual o CS. Que venha essa nova atualização e que seja favorável a todos ou a grande maioria.
    Meu amigo, nenhum admin deu se quer um "ar" de que vai atualizar alguma coisa.. A grande maioria quer a atualização.. Porém não é desse Jeito.. rs

  5. #85
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Contando os dias.... Que venha o DL

    Citação Postado originalmente por iHalls Ver Post
    não to entendendo essas briguinhas de guild.

    esse tópico é sobre a volta de registro de DL.

    #NGÉOPODER

    - - - Atualizado - - -

    Cs de verdade era na época da NK,FactioN,ToHell,Enemi3S,gotei13, elements,ToCurse..

    isso sim era legal.
    era legal msm, o pessoal dessa epoca não estava limitado ao pensamento de Vencedores/Perdedores, mts preferiam perder junto com guild Y do que ganhar com guild X , ao longo dos tempos, o valor dos ancients e 380 falaram mais alto, quase ngm tem identidade, o FULANO entra na guild Y..X..N mas honrar uma guild mesmo é caso raro.

  6. #86
    Assassin Avatar de _SucessoR_
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Posts
    67
    Reputação
    14

    Padrão Re: Contando os dias.... Que venha o DL

    Sim claro, não estou afirmando apenas falei se ocorrer essa atualização.
    CR17_DK Crown master
    SucessoR

  7. #87
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    10

    Padrão Re: Contando os dias.... Que venha o DL

    Pensem bem... Se vocês estão achando que vai ser mais fácil na era DL do que na era BK, estão muito enganados, se ta difícil de RG agora, vai ser pior na era DL. (a não ser que limpe a coroa toda ou 80% dela, que é bem complicado)

    Enfim, não digo que é difícil, digo que vai ser complicado, primeiro que o cara tem que ser absurdo no pote, ter um pote bem rápido e ter potes bons pra potar. Segundo que ele tem que estar psicológicamente preparado porque vai ter 10 DL atacando ele ali na coroa kkjkjkjkjkjjjjjkkkkjkjkjkkkkkjjjj?

    Então, não ficam pedindo algo pra que depois fiquem de mimimi culpando a guild defensora. Se ninguém registra agora, é porque têm incapacidade e insuficiência. Porque ao meu ver de como está o CS a Fear vai continua ganhando e com os DLs que eles tem, o GM pode ter 100 de ping que os DLs de ataque limpa a coroa pra ele registra solo.


    PS: Eu prefiro a era DL mil vezes, pode ser mais complicado mas é na dificuldade que se adquire experiência. Fácil é pros fracos!


    Pode voltar, Heaven está preparada, será?!
    Última edição por Avengers; 27/07/2016 às 19:30.
    SmAvengers xodó
    reiavenger MIT0#
    BkAvengers
    AvengersJr
    Avengers
    AvengersDL Lenda
    ElfAvenger
    TopAvenger Rei dos BOSS
    reigohan by: Gohan

  8. #88
    Assassin Avatar de _SucessoR_
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Posts
    67
    Reputação
    14

    Padrão Re: Contando os dias.... Que venha o DL

    Citação Postado originalmente por Avengers Ver Post
    Pensem bem... Se vocês estão achando que vai ser mais fácil na era DL do que na era BK, estão muito enganados, se ta difícil de RG agora, vai ser pior na era DL. (a não ser que limpe a coroa toda ou 80% dela, que é bem complicado)

    Enfim, não digo que é difícil, digo que vai ser complicado, primeiro que o cara tem que ser absurdo no pote, ter um pote bem rápido e ter potes bons pra potar. Segundo que ele tem que estar psicológicamente preparado porque vai ter 10 DL atacando ele ali na coroa kkjkjkjkjkjjjjjkkkkjkjkjkkkkkjjjj?

    Então, não ficam pedindo algo pra que depois fiquem de mimimi culpando a guild defensora. Se ninguém registra agora, é porque têm incapacidade e insuficiência. Porque ao meu ver de como está o CS a Fear vai continua ganhando e com os DLs que eles tem, o GM pode ter 100 de ping que os DLs de ataque limpa a coroa pra ele registra solo.


    PS: Eu prefiro a era DL mil vezes, pode ser mais complicado mas é na dificuldade que se adquire experiência. Fácil é pros fracos!


    Pode voltar, Heaven está preparada, será?!
    E se a ToHeaven voltar na ERA DL, será mesmo que a Fear vai ter essa moral toda de segurar coroa ? Claro que de DL iria ficar mais difícil de se manter vivo, porém uma patada não iria cancelar o registro (se for da maneiro que estou pensando) mas acho que iria dar um equilíbrio no CS, se as guilds voltarem !
    Última edição por _SucessoR_; 27/07/2016 às 19:52.
    CR17_DK Crown master
    SucessoR

  9. #89
    cotonete4
    Visitante Avatar de cotonete4

    Padrão Re: Contando os dias.... Que venha o DL

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Vejo nego q no tempo da wt ganhando na base da patada so dizia chora, nê cotonete , Mais ao contrario de vc eu prefiro o dl de registro Cravado e sem acumulo ,
    By:waveRX
    se for sem acumulo sem patada será melhor msm
    de acumulo nego acumula e fica cw esperando era muito sem graça

  10. #90
    Elite Yeti Avatar de Raito
    Data de Ingresso
    May, 2014
    Posts
    85
    Reputação
    10

    Padrão Re: Contando os dias.... Que venha o DL

    Não duvido que ponham DL e tal, mais não da forma como todos jogadores quer sem empurrão e cravado
    capaz de por e tal DL agora com uma novo sistema diferente e bla bla bla pra f*der o rolê ^^

    Séria tão bom pondo só o DL sem ser acumulo e cravado, não tem pra que inventar novas coisas não veio faz o certo que os players pede ai tio @carlos
    Última edição por Raito; 27/07/2016 às 20:32.

Tópicos Similares

  1. Venha Conferir, ;)
    Por POwer no fórum Comércio
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2016, 18:46
  2. Respostas: 2
    Último Post: 14/05/2016, 00:09
  3. Venha Conferir =)
    Por capebla no fórum Comércio
    Respostas: 14
    Último Post: 15/06/2015, 15:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •