Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011
Resultados 101 a 107 de 107

Tópico: Mudanças nas premiações dos eventos

  1. #101
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Mudanças nas premiações dos eventos

    Citação Postado originalmente por cebola007 Ver Post
    Olá,

    Como já lhe disse, o objetivo do tópico não é em relação a dificuldade do DROP da Loch's Feather, justamente por isso que o tópico está aberto, para ser ponderado. O que está aí é apenas um esboço, não significa que deva ser assim, pois como disse, o objetivo não está no facilitação ou dificultação dos DROP's da Loch's Feather. O tópico está aí justamente para ponderações, achou que algo não é ideal?, então poste dizendo o que seria melhor. É para isso que serve o tópico!.

    Quanto a "joias fácil", pelo que percebi você acha isso por achar que será mais fácil fazer asa com ignore. Fazer ASAS realmente farão, agora com ignore, temos que ponderar quanto a isso também. Enfim, como disse, o tópico está aí para ponderações, se enxerga falhas nele, por favor, sugira o que você acharia ideal.

    Abraços! :D
    Nem mesmo com o drop normal de Penas em Ícarus que havia na versão 1.0 tinham asas/capas com ignore a rodo, até hj ainda são poucos que detém uma asa full, as minhas vieram com muito custo! Então, quem não pegou essa época pode achar que o drop de Penas vai dar um monte de asas/capas, de fato, mais do que hoje, mas a Chaos Machine ainda vai continuar dando muito CAOS a todos!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #102
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Mudanças nas premiações dos eventos

    Acho que uma das principais coisas a ser observado nessa mudança é a oportunidade que os novatos terão de coletar estes itens e criar suas próprias asa e/ou capas. Afinal isso é muito mais prazeroso e legal do que já comprar tudo pronto,

    Além do mais os preços praticados atualmente faz com que os novatos demorem muito mais para ter itens básicos como asa, ainda que seja noob, sem bons adicionais, mas indispensáveis para a evolução do jogador dentro do jogo.

    Pensem de forma coletiva e não individualmente, como conseguirá coletar mais itens, fazer mais asa e ficar mais rico.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  3. #103
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanças nas premiações dos eventos

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Nem mesmo com o drop normal de Penas em Ícarus que havia na versão 1.0 tinham asas/capas com ignore a rodo, até hj ainda são poucos que detém uma asa full, as minhas vieram com muito custo! Então, quem não pegou essa época pode achar que o drop de Penas vai dar um monte de asas/capas, de fato, mais do que hoje, mas a Chaos Machine ainda vai continuar dando muito CAOS a todos!
    então na 1.0 eu ja jogava, mas combinamos que o fluxo de joias era outro nivel, naquela epoca não tinha evento de box red e pink, nesse tempo era muito comum alguem criar uma asa com ignore e arriscar ela pra +10 +11 +12 e +13, para ver se era um atrativo a mais, se por uma parte itens para iniciantes hoje em dia está mais caro, em contra partida ele tem muito mais eventos para estralar o bigode e catar joias.

    @cebola007 realmente não é muito dificil fazer asa com ignore, agora asa full concordo são raras, em 2016 consegui criar 12 asa full, mas com ignore, ptz perdi as contas, teve um dia que criei 5 asa com ignore de umas 50 tentativas, o principal e ter bala no pente, quanto mais você tenta mais tem chance.
    Última edição por ThirdHouse; 09/03/2017 às 19:47.

  4. #104
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Mudanças nas premiações dos eventos

    Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    e os auto picks, macros e tals ??
    Isso é assunto para a área de denúncias, acredito muito que os administradores não estão indiferentes quanto a isso e que estão buscando melhorias.

    Agora detectar o uso desses programas ainda não é fácil, se as denúncias fossem mais concretas talvez fosse possível aplicar alguns bans e ir limpando o servidor.

    Mas de muito tempo sabemos que boa parte das denúncias são pessoais, apenas para querer prejudicar um jogador rival e quase nunca possui conteúdo comprovativo.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  5. #105
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Mudanças nas premiações dos eventos

    Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    @cebola007 realmente não é muito dificil fazer asa com ignore, agora asa full concordo são raras, em 2016 consegui criar 12 asa full, mas com ignore, ptz perdi as contas, teve um dia que criei 5 asa com ignore de umas 50 tentativas, o principal e ter bala no pente, quanto mais você tenta mais tem chance.
    Entendo..., bom, deveríamos equilibrar entre dar oportunidade para todos coletarem e ao mesmo tempo, deixar o drop "raro", de modo que não fique mais fácil do jeito que está hoje, mas que também não fique preso a um Evento X ou um Boss Y. Desse modo, atingiria o objetivo do tópico e, ao mesmo tempo, não implicaria nessa consequência que você vem citando. O que acha?

    Abraços! :D

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Nem mesmo com o drop normal de Penas em Ícarus que havia na versão 1.0 tinham asas/capas com ignore a rodo, até hj ainda são poucos que detém uma asa full, as minhas vieram com muito custo! Então, quem não pegou essa época pode achar que o drop de Penas vai dar um monte de asas/capas, de fato, mais do que hoje, mas a Chaos Machine ainda vai continuar dando muito CAOS a todos!
    Sim, será que a ADMINISTRAÇÃO detém controle da porcentagem de sucesso de sair determinado adicional? Se sim, seria uma outra solução (além da que citei para o @forThekil) para a possível implicância de super-facilitação da obtenção de asas com ignore. Eu realmente conhecia pessoas que faziam asas com ignore quase sempre.

    Abraços! :D

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Esse povo que acha q o servidor vai ficar entupido de penas, deve tá achando que a % vai ser de evento kkkkkkkkkkkk

    É só fazer a coisa direito.. bem calculada que dá certo '-'

    Tem quer ser difícil, pois assim, na hora que conseguir uma, vem aquela satisfação pessoal in game kkkkkkkk

    =D
    Sim! Por isso o tópico requer o máximo de ponderações possíveis, para quando aplicado (caso for), não incorrer em consequências desfavoráveis.
    Última edição por cebola007; 09/03/2017 às 21:51.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  6. #106
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Mudanças nas premiações dos eventos

    Esse povo que acha q o servidor vai ficar entupido de penas, deve tá achando que a % vai ser de evento kkkkkkkkkkkk

    É só fazer a coisa direito.. bem calculada que dá certo '-'

    Tem quer ser difícil, pois assim, na hora que conseguir uma, vem aquela satisfação pessoal in game kkkkkkkk

    =D

  7. #107
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Mudanças nas premiações dos eventos

    Pessoal, o tópico não é para comentários sobre speed ou qualquer outro tipo de programinha extra irregular, muito menos se vão ter como detê-los, não tem 1 letra ou palavra sobre isso no TÍTULO do tópico e quem posta sobre isso tem feito FLOOD, atrapalhando a manutenção do tópico e discutirmos algo pertinente a todos e lamento que haja quem PERSISTE em comentar qualquer coisa desse gênero neste tópico, além de um DESSERVIÇO, está perdendo uma oportunidade de ajudar a melhorar o servidor.

    Solicito o fechamento do tópico, pois não vejo mais novas ponderações a respeito do TEMA proposto e quem reclamar depois porque não houve mudanças e porque não se ouviu os jogadores, basta passar o link deste tópico, onde tiveram a liberdade de serem ouvidos e preferiram discutir assuntos fora do contexto, lavo minhas mãos, tentei ajudar a todos, mas egoístas teimam em querer ajudar, pois não se importam em nada com as sugestões propostas, pois para eles está bom manter o DOMÍNIO DO DROP, manterem o MONOPÓLIO das vendas e continuarem se ENRIQUECENDO, isso ficou claro com todas as postagens que fizeram e prejudicaram o bom andamento do assunto, a demais, achei que tivessem mais força para lutar por melhorias e não alimentar comentários de quem quer manter as coisas como estão, lamento por isso...
    Última edição por DARTHV4D3R; 10/03/2017 às 08:33.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. "Sobre algumas mudanças nas skills e armas!"
    Por TROJAN4GP no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 25/11/2016, 11:58
  2. pontuaçao dos eventos
    Por michelroqe no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 16/07/2014, 20:23
  3. eventos dos chocolates
    Por abilulu no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 06/06/2011, 12:25
  4. Eventos dos GMs.
    Por metallian no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 19/03/2010, 01:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •