Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Sobre itens do shop?

  1. #1
    Elite Bull Fighter Avatar de arkainu
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Sobre itens do shop?

    Existe algum item que eu posso comprar no shop e revender por muitas joias no game? Qual?

  2. #2
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sobre itens do shop?

    Citação Postado originalmente por arkainu Ver Post
    Existe algum item que eu posso comprar no shop e revender por muitas joias no game? Qual?
    Se comprado com os opcionais corretos, praticamente todos os itens são rentáveis (especialmente os itens mais caros, como sets Ashcrow/Glorious/Eclipse, Platina Staff, Shining Scepter, etc.). A questão é que a maioria deles requerem investimento em joias para a venda valer a pena, tendo que normalmente colocá-los +13 (com o risco de perder os itens).

    Acho que as únicas coisas que você pode comprar e vender na hora (sem precisar gastar joias para vender) são rings e pendants, que você já pode comprar +13.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #3
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Sobre itens do shop?

    Citação Postado originalmente por arkainu Ver Post
    Existe algum item que eu posso comprar no shop e revender por muitas joias no game? Qual?
    Olá!

    Não é algo que recomendamos, mas alguns jogadores arriscam a "revenda de créditos" dentro do jogo através de joias, por exemplo cada crédito do Shop = 30/30.

    Por exemplo você @arkainu tem N quantia de créditos no shop e quer vende-los e eu não tenho créditos e não quero gastar dinheiro, mas tenho joias, então eu "encomendo" os itens que quero que você compre no shop, vamos supor aqui que seja uma Platina Staff+Sorte+2adds(a minha escolha), esse item custa 19 créditos, ou seja eu vou ter que lhe pagar 570/570, você compra o item e depois negociamos via trade.

    Porém como eu disse, não recomendamos, afinal não existem garantias de que a pessoa interessada(no exemplo eu) realmente vai ficar com o item, eu poderia dizer para você comprar uma Platina+Regen Vida e Mana(adds pouco procurados) e quando você já tiver realizado a compra eu simplesmente não querer mais e te deixar na mão, aí você vai ter comprado um item que tem pouco valor e terá perdido dinheiro, por isso se for fazer deverá confiar na pessoa mas reforço novamente que é um procedimento que não recomendamos e nem vamos nos responsabilizar por possíveis prejuízos causados, se fizer será por sua conta e risco.

    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Tópicos Similares

  1. Duvidas Itens Shop
    Por M4LEF1CO no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 05/10/2016, 21:52
  2. Uma dúvida sobre os itens do shop
    Por honru2000 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 15/07/2012, 14:29
  3. itens de mg no shop
    Por abilulu no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 13/09/2011, 17:02
  4. Quero itens no shop !
    Por Cryszinha no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 11/08/2010, 09:53
  5. Itens do Shop
    Por gledsonric no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 16/06/2010, 12:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •