Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 94

Tópico: Reflect combo

  1. #51
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Reflect combo

    Citação Postado originalmente por cebola007 Ver Post
    Então Felipe, justamente, o que dizer? Tudo está girando em torno disso, da questão disso ser ou não característica do combo. Não é questão de mudar ou não essa coisa ou outra, não é isso o que gerou o desentendimento no tópico, mas sim, a questão do ESCLARECIMENTO, se houvesse ele, o tópico não passaria de duas postagens, uma do @Tiamath e a outro do ADMINISTRADOR esclarecendo e a próxima do @Tiamath solicitando o fechamento do tópico e agradecendo pela dúvida sanada. Deve haver sim, insisto nessa tecla e peço também que você reflita, deve haver esclarecimento, deve haver algo uma descrição oficial, senão, qualquer um passa a ter pleno direito de subentender como um bug e cobrar mudanças.

    Quanto a certeza absoluta, vou exemplificar para você. Digamos que eu e você nos juntamos, em parceria, para criar um server alternativo de PACMAN - vamos imaginar que ele é online, rs -, certo? O servidor já existe, o jogo já está configurado de certa maneira, da maneira que os criadores quiseram deixar. Aquilo que está escrito na linha de código desse jogo, é a CERTEZA ABSOLUTA do que ocorre no jogo. Exemplo: Se aquela "coisa amarela" (sei lá como se chama rs) comer "aquela bolinha" (bolinha, rs, essa foi boa, também não sei como me referir a aquele "alimento"), ele vai poder "comer" os "fantasmas". Até aí tudo certo? Essa é a CERTEZA ABSOLUTA, e temos certeza absoluta que não trata-se de um bug, pois está escrito na linha de código. Mas essa é a certeza absoluta dos criadores, e mesmo assim nós podemos ler.
    Nunca foi um bug, tanto que em demais servidores e ate mesmo no GMO assim é... Não sei se jogou na versão 1.0 aqui, no entanto havia o Opcional Rank nos sets, esse sim era chato fazer com que o Combo tivesse maiores efeitos justamente porque sua função era desviar os golpes oponentes e demais não, tanto que Devolve (atual Reflet) era raramente usado porque preferiam Rank+Reduz e Rank+Vida...

    A descrição do que entende por certeza absoluta é desnecessária para mim, tenho ciência disso, mas agradeço por descrever, no entanto, a administração do muca já comentou noutros tópicos que não possuem domínio pleno do jogo porque não lhe era acessível, digo era porque hj não tenho certeza se fizeram algo para ter esse acesso, no entanto parti daí minhas ponderações sobre certeza absoluta desse jogo.
    Última edição por DARTHV4D3R; 02/04/2017 às 21:47.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #52
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Reflect combo

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Nunca foi um bug, tento que em demais servidores e ate mesmo no GMO assim é...
    Exatamente, aí bastaria uma declaração oficial, como adicionar essa informação no tutorial, e pronto, assunto encerrado. Viu como os desentendimentos que ocorreram entre as pessoas nesse tópico surgiu a partir dessa simples questão? Rs.

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    A descrição do que entende por certeza absoluta é desnecessária para mim, tenho ciência disso, mas agradeço por descrever, no entanto, a administração do muca já comentou noutros tópicos que não possuem domínio pleno do jogo porque não lhe era acessível, digo era porque hj não tenho certeza se fizeram algo para ter esse acesso, no entanto parti daí minhas ponderações sobre certeza absoluta desse jogo.
    Eu sei que sim, só quis explicar-lhe a partir do contexto por mim empregado. Acho que acesso a linha de código eles tem sim, tanto que uns ADMINISTRADORES de outros servidores brincam com elas.

    Abraços! :D
    Última edição por cebola007; 02/04/2017 às 21:53.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  3. #53
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Reflect combo

    Citação Postado originalmente por cebola007 Ver Post
    "É característica do combo do BK ignorar o adicional de reflete do set do adversário?".
    O reflect é uma resposta defensiva à um ataque.
    O combo tem como característica ignorar o potencial defensivo do oponente.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  4. #54
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Reflect combo

    Citação Postado originalmente por Houniet Ver Post
    O reflect é uma resposta defensiva à um ataque.
    O combo tem como característica ignorar o potencial defensivo do oponente.
    Outras pessoas já opinaram a mesma coisa, mas o ponto de interrogação continua se mantendo, por não haver uma declaração oficial quanto a isso. O que você testa no jogo, nem sempre é o que era para estar acontecendo, e quando não tem algo afirmando que está certo o que ocorre, pode ser subentendido como bug.

    @Houniet, aproveitando essa resposta, se puder poste no tópico que criei a sugestão de editarem a informação que precisa ser corrigida, mencionada por você em outro tópico.
    Última edição por cebola007; 02/04/2017 às 22:16.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  5. #55
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Reflect combo

    Citação Postado originalmente por cebola007 Ver Post
    Outras pessoas já opinaram a mesma coisa, mas o ponto de interrogação continua se mantendo, por não haver uma declaração oficial quanto a isso. O que você testa no jogo, nem sempre é o que era para estar acontecendo, e quando não tem algo afirmando que está certo o que ocorre, pode ser subentendido como bug.

    @Houniet, aproveitando essa resposta, se puder poste no tópico que criei a sugestão de editarem a informação que precisa ser corrigida, mencionada por você em outro tópico.
    Não é questão de opinião.

    São fatos simples de conhecimento amplo que poderiam ser adicionados nos verbetes do Murélio, por exemplo.
    Sobre o combo, sobre o reflete nada se comenta ao menos lá.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  6. #56
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Reflect combo

    Citação Postado originalmente por Houniet Ver Post
    Não é questão de opinião.

    São fatos simples de conhecimento amplo que poderiam ser adicionados nos verbetes do Murélio, por exemplo.
    Sobre o combo, sobre o reflete nada se comenta ao menos lá.
    Enquanto não tem uma posição oficial confirmando, é sim opinião, teoria, tese, ou qualquer pronome que prefira dar. Não estou contradizendo-lhe dizendo que não é do jeito que você está falando, estou dizendo que, por não ter uma descrição oficial, pode ser subentendido por alguém que não é desse jeito, não era para ser desse jeito e que desse jeito está errado. Os dois argumentos são opiniões, e não se sustentam sem uma declaração oficial. Sendo fatos ou não, enquanto não tiver uma declaração oficial, pode não ser reconhecido como tal, entende?

    Abraços! :D
    Última edição por cebola007; 02/04/2017 às 22:26.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  7. #57
    Beam Knight Avatar de JuNiNhOo_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Localização
    Posts
    179
    Reputação
    13

    Padrão Re: Reflect combo

    Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    BEST DESENHO EVER AHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAH

    Só pra levantar mais dúvidas ainda... Aproveitando o tópico:

    Já que o dano do combo é dividido em duas partes sendo o primeiro ignora praticamente toda a defesa do oponente devido ao dmg ser baseado em seus stats... Teria esse dano aplicado aumentado por itens?

    Ex: Um bk pelado, apenas com uma KB +13+madds conseguiria dar o mesmo dano de combo que um bk equipado com uma KB+13+madd + asa +13+s+ignore ???

    Se sim, o dmg do combo é influenciado por itens na hora da aplicação do dano mas nada o segura?? Nem ao menos um reflete (cujo este não diminui o dano)?

    Última edição por JuNiNhOo_; 02/04/2017 às 22:32.

    Querendo comprar/vender alguma coisa? Clique AQUI
    JuNiNhOo_


  8. #58
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Reflect combo

    Enquanto vocês discutiam, eu criei um BK, fiz a marlon quest e fui ver o que acontecia.

    Cara, não é por nada não, mas tem certeza que isso acontece? Todas as vezes em que o meu BKzinho de 0 resets lvl 300 combou em um char com reflect, ele tomou reflect.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #59
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Reflect combo

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Enquanto vocês discutiam, eu criei um BK, fiz a marlon quest e fui ver o que acontecia.

    Cara, não é por nada não, mas tem certeza que isso acontece? Todas as vezes em que o meu BKzinho de 0 resets lvl 300 combou em um char com reflect, ele tomou reflect.
    Eu nunca testei, mas sei que o Combo não toma reflet pelo simples fato de alguns jogadores não morrer quando estão dando aquela sequencia de mil combos ao redor de 10 jogadores com Sets SDR no CS.
    Os BKs de CS quando combando mal potam, o que sustenta essa hipótese do não Reflet.

    se observar os GMs que jogam de DL morrem no Reflet algumas vezes ao desbufar e atacar múltiplos jogadores.

  10. #60
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Reflect combo

    Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    Eu nunca testei, mas sei que o Combo não toma reflet pelo simples fato de alguns jogadores não morrer quando estão dando aquela sequencia de mil combos ao redor de 10 jogadores com Sets SDR no CS.
    Os BKs de CS quando combando mal potam, o que sustenta essa hipótese do não Reflet.

    se observar os GMs que jogam de DL morrem no Reflet algumas vezes ao desbufar e atacar múltiplos jogadores.
    Yeah, mas DL joga bem com bem menos vida, BKs não. É realmente mais fácil matar um DL do que um BK com reflect. E quando um DL desbufa, há uma grande quantidade de chars tomando uma grande quantidade de dano em pouquíssimo tempo (resultando em um reflect altíssimo). DLs têm DPS, muito mais do que qualquer BK de combo do servidor (mesmo os BKs ratio macrosos que têm por aí), leve isso em consideração quando for comparar esses dois casos.
    Última edição por DarkCyborg; 02/04/2017 às 23:45.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Ficando PK no reflect
    Por Orlando no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 26/02/2013, 20:43
  2. Iris Pants Exe + Reflect
    Por Robson no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 16/02/2013, 00:07
  3. Vendo itens dragon ex+sorte+reflect+diminui
    Por boia no fórum Comércio
    Respostas: 1
    Último Post: 26/01/2013, 05:32
  4. Como é o Reflect?
    Por Danilo__FORUM no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 08/08/2012, 12:49
  5. Reflect / PK
    Por Layron no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 20/06/2010, 11:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •