Resultados da Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

Votantes
191. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, se o inicio for: 14:00 Horas

    5 2,62%
  • Sim, se o inicio for: 15:00 Horas

    6 3,14%
  • Sim, se o inicio for: 16:00 Horas

    4 2,09%
  • Sim, se o inicio for: 17:00 Horas

    4 2,09%
  • Sim, se o inicio for: 18:00 Horas

    1 0,52%
  • Sim, se o inicio for: 19:00 Horas

    5 2,62%
  • Sim, se o inicio for: 20:00 Horas

    14 7,33%
  • Sim, se o inicio for: 21:00 Horas

    81 42,41%
  • Sim, se o inicio for: 21:30 Horas

    16 8,38%
  • Não concordo, deve continuar aos sábados

    55 28,80%
Página 23 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 1321222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 234

Tópico: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

  1. #221
    Shadow Avatar de WhyNoT_
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Posts
    95
    Reputação
    9

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Domingo ta show de bola viajei no Feriado cheguei em casa as 18 horas Deu para Jogar De Boa se fosse No Sábado

    Não Participaria esses 2 Feriados .. eu estaria Fora Do Castle Sieg e No sábado as 18 Para mim ainda estou no trampo..

    então domingo Deu para perceber q aumentou 30% a quantidade de players No Castle Sieg ..
    Última edição por WhyNoT_; 19/04/2017 às 11:37.
    WhyNoT_
    sR_Chakau
    Xeq_MaTe
    CaRRoLLoVe
    sm_jef10
    _OffLine

  2. #222
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Citação Postado originalmente por _NightFury Ver Post
    cara para min ideal é as 16 horas.. antes do futebol e da igreja... depois do almoço...

    sempre vai ter um que vai dizer asim.. ha domingo é dia de sair com a familia.. nao pode sair no sabado? e outra todo domingo vai sair?? a intençao independente da qual guild vá vencer é aumentar o numero de players... hj em dia nao tem 30% de 3 ou 4 anos atras.


    lembrando galera é um teste, todos queremos o melhor para o serve.. se der ruin tenho certeza que o @carlos pode voltar atras... mas a intençao é melhorar
    Geralmente no sabado trampo é feito ate meio 12:00 sobra metade do dia pra fazer algo, domingo? é um de tedio e monótono para grande maioria e é a hora que vc prepara as coisa de manhã pra viajar ou pousar em um clube e voltar a tarde a noite, bom essa hora ai umas 5 ou 7 ate 8 hora de descansar pra trampar segunda.
    Concluindo prefiro sabado porq da pra jogar no fim da tarde e as 9 da noite parti pros rolé
    Última edição por LeftBehind; 20/04/2017 às 14:08.
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  3. #223
    Budge Dragon Avatar de ZoralurK
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Thumbs up Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Boa tarde!

    Domingo ficou legal, pois é um dia que tem muito mais pessoas em casa do que o sábado, porém está muito tarde. Poderia ser o mesmo horário de sábado. Pra vocês terem uma ideia, eu só consigo saber quem foi o vencedor do Castle no outro dia, HAHA.

    Fica ai minha opinião, um grande abraço.

  4. #224
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Muitos diziam que eu n tinha vida social mas será msm que é eu? ai me pergunto a maior % dessa votação ao domingo pra jogar cs é logica? na realidade eu tenho vida social os q me julgam q n devem ter... pra assinar uma proposta dessa.
    voltei jogar pra ajudar uma amiga no cs mas acho que vou parar de novo.
    Eventos off com os parça e familia pra jogar cs no domingo n **** pow, almoço sai 1, 2 ate 3 horas da tarde, qndo vc menos ve dia ja passou, mais isso é demenos, o problema é a familia do fulano sicrano beltrano com aquelas pequenas discussões que existiam na semana por conta do jogo e aos sabados vai virar uma bola de neve aos domingo, a familia vai apelar por atenção igual muitas mulheres: sogras, maes e filhos....querem atenção qndo quer e vc jogando lá.
    Quem voto aos domingo para pensar cara so ve horario e o dia, bom muitos são ruim de cs imagina administra uma familia?
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  5. #225
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Não tem o que mexer no horário, esse horário recuperou o Castle Siege.

  6. #226
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Não tem o que mexer no horário, esse horário recuperou o Castle Siege.
    Mera coincidência entre o up no serv com alguns voltando a jogar que n deva ser o real motivo pelo fato de ser no domingo.
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  7. #227
    Spider Avatar de MasterAllT
    Data de Ingresso
    Feb, 2017
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Já pode voltar para o Sábado no horário normal

  8. #228
    Shadow Avatar de Shikadai
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    91
    Reputação
    9

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Ta brincadeira cs ao Domingo ta muito mais legal q sábado ah da licença
    ShikadaishinUchiha
    Borutopolicia24h
    KawakiMetal_Lee
    NarutoSAKURAw
    Sarada

  9. #229
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Citação Postado originalmente por LeftBehind Ver Post
    Mera coincidência entre o up no serv com alguns voltando a jogar que n deva ser o real motivo pelo fato de ser no domingo.
    Olá!

    Como já disse, particularmente não acho 21:00 o melhor horário e muito menos que seja aos Domingos, mas foi realizada uma enquete e fiquei surpreso com o resultado, esperei para ver na pratica. Se ainda é cedo para afirmar que encontramos a melhor data e horário, não sei, mas é inegável que houve uma grande procura, na segunda semana praticamente dobrou o número de usuários na sala 20 durante a realização do evento Castle Siege e quase 10 vezes mais usuários conectados na sala 20 entre 21:00 e 22:30 no Domingo, não creio que seja uma coincidência que em mais de uma década e de uma hora para outra, "deu vontade" em centenas de usuários para conectarem na sala 20 no Domingo a noite e que ali estava rodando um evento Castle Siege.

    Enfim, o evento mudou da água para o vinho, e o que nós admins fizemos de tão "mágico", alteramos a data e o horário? Com certeza não foi somente isso, o segredo para um bom Castle Siege sempre foi a vontade dos usuários em fazer acontecer.

    Abs.

  10. #230
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    fazia mt tempo que não havia tanto registro de guilds diferentes, quanto o cs de 23/04, se o horário esta ruim não sei o parâmetro que usaram para medir.

Tópicos Similares

  1. teste
    Por banzai no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 09/02/2010, 16:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •