Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 39

Tópico: Sobre atualização dos Boss e BCs

  1. #21
    Shadow Avatar de Pertuba
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    90
    Reputação
    15

    Padrão Re: Sobre atualização dos Boss e BCs

    Na minha humilde opinião isso não foi bom pro servidor!
    Pois a dificuldade em se obter um item ancient ( em BOSS por exemplo ) é o que faz o mesmo ser valorizado. Então de que adianta ter ancient agora? NADA.
    Por favor, nem venham dizer que é bom pra UP. Na teoria é algo muito diferente da prática. Os ancients so eram utilizados pra BOSS e evento, agora nao necessita mais. Pois qualquer um pode pegar. Ja colocaram o BOSS aparecendo pra todos na tela, tirando a dificuldade, agora isso. Não curti.
    O que eu consigo ver é: "Já que nao se consegue tirar speed, inclusive fazendo vista grossa, e os speed dominam os BOSS e eventos. E não podemos liberar pra todos usarem, pois aqui é um servidor 'HARD', vamos facilitar pra todos de modo 'lícito'."
    Pra que Ancient agora? Até as asas com ing vão ser desvalorizadas.

    Ato de Tapar o SOL com uma peneira!

    Abraço!

    _ChaveS__
    Pertuba
    maxmus

  2. #22
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sobre atualização dos Boss e BCs

    Citação Postado originalmente por _NightFury Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk ja pensou vc destruir a estatua e outro pegar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    @DARTHV4D3R exato eu sou dessa época, lembro que eu nao tinha nada e ficava em atlans 2 e devias 1 tentado pegar as estrelinhas que dropavam no chao para conseguir zem kkk , aquilo sim para min era muca bons tempos.
    Vc ri marcola mais o que phill diz é vrdd msm
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  3. #23
    Elite Yeti Avatar de DuasCaras
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Posts
    81
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sobre atualização dos Boss e BCs

    Citação Postado originalmente por Pertuba Ver Post
    Na minha humilde opinião isso não foi bom pro servidor!
    Pois a dificuldade em se obter um item ancient ( em BOSS por exemplo ) é o que faz o mesmo ser valorizado. Então de que adianta ter ancient agora? NADA.
    Por favor, nem venham dizer que é bom pra UP. Na teoria é algo muito diferente da prática. Os ancients so eram utilizados pra BOSS e evento, agora nao necessita mais. Pois qualquer um pode pegar. Ja colocaram o BOSS aparecendo pra todos na tela, tirando a dificuldade, agora isso. Não curti.
    O que eu consigo ver é: "Já que nao se consegue tirar speed, inclusive fazendo vista grossa, e os speed dominam os BOSS e eventos. E não podemos liberar pra todos usarem, pois aqui é um servidor 'HARD', vamos facilitar pra todos de modo 'lícito'."
    Pra que Ancient agora? Até as asas com ing vão ser desvalorizadas.

    Ato de Tapar o SOL com uma peneira!

    Abraço!
    Entendo sua posição. Não descordo como não tiro sua razão. Mas infelizmente na vida ou no jogo as vezes precisamos abrir mão de uma coisa para conseguir outra, por não existir saídas ou opções fáceis de resolver.

    Sabemos e nem precisamos tocar ne tais assuntos aqui, como o por que não acontecer bloq e bans a speed, todos aqui sabemos como funcionam as Leis sobre jogos Onlines... até pq não possuimos ingerência sobre isso e cabe aos ADMINS cuidar disso, apenas podemos auxiliar e ajudar a tornar essa missão mais confortável a eles.

    Enfim luta contra speed é insana, nunca deixará de existir programas Cheats pois é como a luta entre o Bem e o Mal. Para eu, achei bom sim pois eu não jogo ativamente, meu propósito é o CS então o mínimo que poder fazer para diminuir a alegria de um speed lixo no server ficarei contente, não possuo a tempos mais itens quais quer , a não ser minhas fiéis amigas, Capa e Shining de todos Castle Siege, além de alguns chars ddi...Se for para desbancar speed apoio sempre!
    Última edição por DuasCaras; 20/06/2017 às 17:35.

  4. #24
    Banido Avatar de AL13N
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    60
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre atualização dos Boss e BCs

    Citação Postado originalmente por Pertuba Ver Post
    Na minha humilde opinião isso não foi bom pro servidor!
    Pois a dificuldade em se obter um item ancient ( em BOSS por exemplo ) é o que faz o mesmo ser valorizado. Então de que adianta ter ancient agora? NADA.
    Por favor, nem venham dizer que é bom pra UP. Na teoria é algo muito diferente da prática. Os ancients so eram utilizados pra BOSS e evento, agora nao necessita mais. Pois qualquer um pode pegar. Ja colocaram o BOSS aparecendo pra todos na tela, tirando a dificuldade, agora isso. Não curti.
    O que eu consigo ver é: "Já que nao se consegue tirar speed, inclusive fazendo vista grossa, e os speed dominam os BOSS e eventos. E não podemos liberar pra todos usarem, pois aqui é um servidor 'HARD', vamos facilitar pra todos de modo 'lícito'."
    Pra que Ancient agora? Até as asas com ing vão ser desvalorizadas.

    Ato de Tapar o SOL com uma peneira!

    Abraço!
    Ancients talvez até fiquem desvalorizados. Mas as asas/capas com ignore não, dá muita diferença no CS!

  5. #25
    Shadow Avatar de Pertuba
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    90
    Reputação
    15

    Padrão Re: Sobre atualização dos Boss e BCs

    Citação Postado originalmente por DuasCaras Ver Post
    Entendo sua posição. Não descordo como não tiro sua razão. Mas infelizmente na vida ou no jogo as vezes precisamos abrir mão de uma coisa para conseguir outra, por não existir saídas ou opções fáceis de resolver.

    Sabemos e nem precisamos tocar ne tais assuntos aqui, como o por que não acontecer bloq e bans a speed, todos aqui sabemos como funcionam as Leis sobre jogos Onlines... até pq não possuimos ingerência sobre isso e cabe aos ADMINS cuidar disso, apenas podemos auxiliar e ajudar a tornar essa missão mais confortável a eles.

    Enfim luta contra speed é insana, nunca deixará de existir programas Cheats pois é como a luta entre o Bem e o Mal. Para eu, achei bom sim pois eu não jogo ativamente, meu propósito é o CS então o mínimo que poder fazer para diminuir a alegria de um speed lixo no server ficarei contente, não possuo a tempos mais itens quais quer , a não ser minhas fiéis amigas, Capa e Shining de todos Castle Siege, além de alguns chars ddi...Se for para desbancar speed apoio sempre!
    Eu te entendo parceiro, mas aqui foi valorizar algo, desvalorizando outro. Isso não pode, nem na vida, nem no jogo, pois ambos deveriam ser valorizados!


    Citação Postado originalmente por AL13N Ver Post
    Ancients talvez até fiquem desvalorizados. Mas as asas/capas com ignore não, dá muita diferença no CS!
    No CS faz muita diferença pra quem joga CS, pra quem não joga era utilizado pra BOSS. Então querendo ou não, vai ser desvalorizado sim, mesmo que em pequena importância. Sabemos que a maioria dos players não jogam CS.

    _ChaveS__
    Pertuba
    maxmus

  6. #26
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre atualização dos Boss e BCs

    Citação Postado originalmente por Pertuba Ver Post
    Na minha humilde opinião isso não foi bom pro servidor!
    Pois a dificuldade em se obter um item ancient ( em BOSS por exemplo ) é o que faz o mesmo ser valorizado. Então de que adianta ter ancient agora? NADA.
    Por favor, nem venham dizer que é bom pra UP. Na teoria é algo muito diferente da prática. Os ancients so eram utilizados pra BOSS e evento, agora nao necessita mais. Pois qualquer um pode pegar. Ja colocaram o BOSS aparecendo pra todos na tela, tirando a dificuldade, agora isso. Não curti.
    O que eu consigo ver é: "Já que nao se consegue tirar speed, inclusive fazendo vista grossa, e os speed dominam os BOSS e eventos. E não podemos liberar pra todos usarem, pois aqui é um servidor 'HARD', vamos facilitar pra todos de modo 'lícito'."
    Pra que Ancient agora? Até as asas com ing vão ser desvalorizadas.

    Ato de Tapar o SOL com uma peneira!

    Abraço!
    Então .

    E a parte irônica que gostei dessa sua pergunta.
    “então de que adianta ter ancient agora?”

    Sabe, os Sets anciantes, são para dar vantagem aos players, “aumente de dano, taxa de dano, velocidade e etc” nunca foi especificado que é somente para os bosses, BC, DS e etcs.

    Estranho vc dizer isso, pois os aciantes e speeds compartilham algo em comum. “a vantagem” porém o aciante é algo legal do próprio jogo, diferente do speed.
    Novamente estranho sua critica, pois com os speeds andando por ae, um jogador somete de anciante já nem tinha chances nos principais bosses, ou seja, anciantes já estavam perdendo seu valor, e os bosses a graça de subir.
    Tempos diferentes, requer aproximações diferentes. Talvez um dia volte ao padrão, assim espero rs. No mais parabéns pela att.

    Novamente, a parte da pergunta irônica, vou lhe deixar outra : “então de que adianta ter speed agora?”.

  7. #27
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sobre atualização dos Boss e BCs

    Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    Então .

    E a parte irônica que gostei dessa sua pergunta.
    “então de que adianta ter ancient agora?”

    Sabe, os Sets anciantes, são para dar vantagem aos players, “aumente de dano, taxa de dano, velocidade e etc” nunca foi especificado que é somente para os bosses, BC, DS e etcs.

    Estranho vc dizer isso, pois os aciantes e speeds compartilham algo em comum. “a vantagem” porém o aciante é algo legal do próprio jogo, diferente do speed.
    Novamente estranho sua critica, pois com os speeds andando por ae, um jogador somete de anciante já nem tinha chances nos principais bosses, ou seja, anciantes já estavam perdendo seu valor, e os bosses a graça de subir.
    Tempos diferentes, requer aproximações diferentes. Talvez um dia volte ao padrão, assim espero rs. No mais parabéns pela att.

    Novamente, a parte da pergunta irônica, vou lhe deixar outra : “então de que adianta ter speed agora?”.
    Cadê o botão do like kkkk!
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  8. #28
    Banido Avatar de AL13N
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    60
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre atualização dos Boss e BCs

    @Teeny_tiny
    Mitou!

  9. #29
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    683
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sobre atualização dos Boss e BCs

    Chora não bebe



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  10. #30
    Shadow Avatar de Pertuba
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    90
    Reputação
    15

    Padrão Re: Sobre atualização dos Boss e BCs

    Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    Então .

    E a parte irônica que gostei dessa sua pergunta.
    “então de que adianta ter ancient agora?”

    Sabe, os Sets anciantes, são para dar vantagem aos players, “aumente de dano, taxa de dano, velocidade e etc” nunca foi especificado que é somente para os bosses, BC, DS e etcs.

    Estranho vc dizer isso, pois os aciantes e speeds compartilham algo em comum. “a vantagem” porém o aciante é algo legal do próprio jogo, diferente do speed.
    Novamente estranho sua critica, pois com os speeds andando por ae, um jogador somete de anciante já nem tinha chances nos principais bosses, ou seja, anciantes já estavam perdendo seu valor, e os bosses a graça de subir.
    Tempos diferentes, requer aproximações diferentes. Talvez um dia volte ao padrão, assim espero rs. No mais parabéns pela att.

    Novamente, a parte da pergunta irônica, vou lhe deixar outra : “então de que adianta ter speed agora?”.
    Você só citou o que ja sabíamos sobre ancient “aumente de dano, taxa de dano, velocidade e etc”. E se não so servem pra BOSS, BC e outros eventos, pra que servem? Por que eu com 10 anos de MuCa ainda não sei outra função deles.
    Você comparar Speed com ancient é meio ilógico. Pois o ancient mais top nunca aceleraria seu char a ponto de ultrapassar a velocidade do jogo.
    Eu sou contra tbm os Speed, não se você me entendeu, mas facilitar os BOSS e eventos ( Na minha opinião ) não seria a saída correta para retirar os Speed's do servidor.
    Nunca gostei de ir BOSS nem evento, pra mim só CS. Mas você ja pensou que agora sem BOSS os speed vão focar no CS? Ou seja, nao deixou de ter speed no server, deixou de ter nos BOSS e Evento BC. Então aqui eu te respondo : então de que adianta ter speed agora? Pra CS, pra treta. E outros mais. Até a velocidade de " catar " o item, usando speed, deve ser maior!

    Abraço, fui fazer ultima prova desse periodo ! Amem!

    _ChaveS__
    Pertuba
    maxmus

Tópicos Similares

  1. Atualização dia 29\04\2014 - Boss Hydra
    Por mml09 no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 29/04/2014, 16:22
  2. Ultimas atualização ( BOSS )
    Por SKY_DemoM no fórum Dúvidas
    Respostas: 55
    Último Post: 30/06/2012, 12:57
  3. BOSS Após ATUALIZAÇÃO
    Por Pur3Forc3 no fórum Problemas
    Respostas: 27
    Último Post: 09/06/2012, 13:52
  4. Nova atualização da Tabela dos ZENS p/ rr.
    Por Mary80 no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 17/10/2010, 23:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •