Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: O Servidor possui eventos?

  1. #1
    Banido Avatar de JhonnyETP
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Angry O Servidor possui eventos?

    Eu acho esse mu muito bom, mas está claramente abandonado... não vejo gm's entrando para fazer qualquer tipo de evento , todo mês é o mesmo evento promocional no site de 50% , não tem algo novo. Eu jogo a 2 meses e gostei até do estilo do xp , dos players , disputas nos eventos , mas vejo um mu abandonado sem eventos para os players ,o ultimo que teve foi o das caixinhas de surpresa que caiam complex e sd , vejo muita gente reclamando de speed ... eu ainda não sei direito como funciona porque não vi ninguém usando. Eu paguei vip nos 2 meses que joguei e comecei jogar com mais 4 amigos , todos eles pararam por sentir que o jogo estava abandonado, que não tinha eventos legais feitos pelos gm's ou se quer se existe gm's , ou pelo adm... que o unico evento que faz é copiar e colar o evento da compra de creditos que querendo ou não só beneficia ele,porque eu comprei itens pelo site e com 99% na chaos machine quebrou... então várias falhas que eu observo que deveriam ser melhoradas já que este é um mu que vem dando certo e tem uma boa quantidade de player. Se não melhorar nesse quesito irei fazer igual meus amigos , parar! Já foram 4 menos vip pagos esse mês , e poderá ter mais um.. Não estou satisfeito e estou reclamando porque pago.

  2. #2
    Banido Avatar de Elven
    Data de Ingresso
    Apr, 2017
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    88
    Reputação
    0

    Lightbulb Re: Eventos

    Boa tarde!

    O MUCABRASIL é um server muito bom amigão, gosto de tudo no server, como: A administração, os players, a disputa, as promoções, os desafios, os eventos e etc. Poderia ficar aqui escrevendo muitas e muitas coisas, mas não vou negar que sinto SIM a falta de Game masters logados no server para fazer aqueles eventos legais NÃO LUCRATIVOS que valem item tops e etc. É só pelo fato de animar o server. Essa é a minha opinião e já fica ai deixando a sugestão da volta do Phill @QUEOPS que era muito mais atencioso e dedicado com os players.

    Um grande abraço,

  3. #3
    Banido Avatar de JhonnyETP
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Eventos

    Citação Postado originalmente por Elven Ver Post
    Boa tarde!

    O MUCABRASIL é um server muito bom amigão, gosto de tudo no server, como: A administração, os players, a disputa, as promoções, os desafios, os eventos e etc. Poderia ficar aqui escrevendo muitas e muitas coisas, mas não vou negar que sinto SIM a falta de Game masters logados no server para fazer aqueles eventos legais NÃO LUCRATIVOS que valem item tops e etc. É só pelo fato de animar o server. Essa é a minha opinião e já fica ai deixando a sugestão da volta do Phill @QUEOPS que era muito mais atencioso e dedicado com os players.

    Um grande abraço,


    Realmente pow, não falo de eventos para tornar o mu mais fácil,mas sim para ter aquela diversão extra,porque se não fica uma coisa muito rotineira. Apenas UPA,CS,BC,CC,DS E Tretar ... fora isso ainda tem os boss,mas são coisas que já são rotina diária. Eu jogava um mu que era hard, mas em dias de feriado colocavam xp dobrada ou outros tipos de evento pra fazer com que os players não queriam parar. Tem o desafio dos 500 resets , mas o vencedor ganha algo com os 2 desafios ? 250 ou 500 ? Falta adm,e gm's presentes no mu logados,até pra tirar duvidas se preciso. Eu mesmo já fui gm de um mu,nem era easy e nem era hard, mas eu logava todo dia ,nem que fosse pra trocar uma ideia com os players. Acho que tá faltando isso e mudar a promoção do site de credito em dobro, coloca um mes um set especifico promocional ou algo do tipo,ou então tira esse anuncio falando o fim da promoção e bota promoção permanente , porque todo mês espero mudanças e é a mesma.

  4. #4
    Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    ...
    Posts
    617
    Reputação
    14

    Padrão Re: Eventos

    Amigo, infelizmente vc nao teve a sorte de logar quando os gms entraram e fizeram eventos. Pois me recordo muito bem de que o @Albafica já fez eventos como leilão de itens(penas, armas top m.adds, créditos grátis do shop), esconde-esconde onde o vencedor recebia, penas, joias, etc e até mesmo drop de itens, onde o gm saia jogando itens pelo chao como penas, johs, etc.
    Quanta ao falhar da CM é assim mesmo. O server é hard se a CM fosse facilitada, teriam muito mais itens+13 pelo servidor.
    Por fim, os gms possuem vida também. Ou seja, eles não podem ficar direto no game pois assim como nós são humanos e possuem outros afazeres.
    Última edição por _Ry0Ng_; 25/06/2017 às 15:01.

  5. #5
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Eventos

    Olá @JhonnyETP.

    Infelizmente não utilizou a busca antes de postar, esse é o principal equivoco que um usuário pode cometer, esse fórum traz um resumo das principais mudanças que ocorrem nos últimos 7 anos, se houvesse utilizado a busca perceberia que sequer existe a necessidade para criar esse tópico.

    Citação Postado originalmente por JhonnyETP Ver Post
    Eu acho esse mu muito bom, mas está claramente abandonado... não vejo gm's entrando para fazer qualquer tipo de evento
    A maioria dos servidores de MU no Brasil são easy, então muitos usuários quando chegam aqui simplesmente não se adaptam ao sistema Hard, isso porque infelizmente foram acostumados a ter tudo na mão e com facilidade, muitos chegam e sequer sabem fazer uma Quest, porque quando chegam no Bar e não encontram os itens, simplesmente não sabem o que fazer!

    Outro grande erro em muitos servidores é menosprezar todos os eventos nativos, a falta de eventos automatizados e com isso, investem em eventos onde o GM presenteia de tudo e até o NPC é maluco. Aqui no MUCA nunca foi dessa forma e nem por isso deixamos de crescer e estar online por mais de uma década!
    Veja que em muitos servidores, o evento Blood Castle é inútil, aqui é muito bem frequentado, pois é um grande evento.


    O Genocider e a Hydra são monstros inúteis na maioria esmagadora dos servidores, aqui são Boss, possuem bons drops e atraem muitos participantes.

    Então por ser Hard, até verá o GM realizando alguns eventos na sala 3, mas isso não será uma rotina, até porque em evento de GMs, aqui ou em qualquer outro servidor, poucos jogadores são beneficiados, mas nos eventos automatizados do MUCA, centenas de usuários são beneficiados todos os dias, é um dos motivos do porque sempre fomos na contramão de muitos outros e estamos online a tanto tempo.

    Citação Postado originalmente por JhonnyETP Ver Post
    todo mês é o mesmo evento promocional no site de 50% , não tem algo novo.
    Não confunda uma promoção comum com um evento! No shop realizamos promoções, eventos são realizados no servidor.

    A promoção que aplicamos é a mais utilizada por um simples motivo:

    É a que a maioria esmagadora dos usuários gostam, tanto que se utilizar a busca, o mês que até o dia 3 não anunciamos, já começam a postar perguntando se haverá a promoção e muitos também esperam a promoção de Férias.

    Portanto é a promoção mais realizada porque é a que mais gostam, simples assim, mas não tem nada a ver com evento.

    Citação Postado originalmente por JhonnyETP Ver Post
    Eu jogo a 2 meses e gostei até do estilo do xp , dos players , disputas nos eventos , mas vejo um mu abandonado sem eventos para os players ,o ultimo que teve foi o das caixinhas de surpresa que caiam complex e sd ,
    Mais acima argumenta que o servidor está abandonado e não tem evento, agora argumenta que gosta das disputas em eventos que aqui temos, logo, reconhece que os eventos são bem frequentados, mas ao mesmo tempo diz que há abandono, enfim, contradição total!

    Investimos em melhorias nos eventos automáticos do jogo (como já disse, eventos que não valem nada por aí) uma receita que vai muito bem obrigado, não temos porque mudar isso.

    Lembrando que está aí a nossa área de notícias, mostrando que somos muito ativos, mas ficamos nos bastidores cuidando para que o Show continue, é assim que acreditamos que deva ser, se é a melhor forma do mundo para administrar um servidor, eu não sei, mas que aqui funciona muito bem, isso está e comprovado.


    Citação Postado originalmente por JhonnyETP Ver Post
    vejo muita gente reclamando de speed ... eu ainda não sei direito como funciona porque não vi ninguém usando.
    Assunto amplamente debatido em outros tópicos, basta utilizar a busca e encontrará tudo sobre o assunto.

    Citação Postado originalmente por JhonnyETP Ver Post
    Eu paguei vip nos 2 meses que joguei e comecei jogar com mais 4 amigos , todos eles pararam por sentir que o jogo estava abandonado, que não tinha eventos legais feitos pelos gm's ou se quer se existe gm's , ou pelo adm... que o unico evento que faz é copiar e colar o evento da compra de creditos que querendo ou não só beneficia ele
    Conforme já explicado, promoção é uma coisa, evento é outra, mas se quer falar sobre isso:

    A maioria dos servidores vende de tudo no Shop por preço de banana, aqui o Shop começou dois anos depois (até então 100% pago suas despesas dos nossos bolsos), depois adicionamos anéis e pendants, e aos poucos inserimos alguns outros itens, aos poucos mesmo, conforme o servidor crescia e as despesas aumentavam. Hoje em dia, um novo servidor mau está online e com muitos bugs graves para corrigir, mas o Shop já está online, vendendo de tudo e funcionando a pleno vapor, então realmente chega a ser desproporcional criticar uma promoção para alguns itens, sendo que os mais valiosos, nunca estiveram no Shop.

    Sobre seus supostos amigos parando, no momento os cadastrados vão muito bem e o sistema de recuperar dados foi utilizado amplamente durante essa semana, recebemos vários e-mails de jogadores da antiga retornando, outros solicitando ajuda porque pararam de jogar há mais de 3 anos e outros que já avisaram que estão fazendo as últimas provas, mas nas férias estarão voltando com tudo como sempre fazem, afinal, aqui incentivamos sempre em primeiro lugar os compromissos da vida pessoal.

    Voltando aos seus supostos amigos parando, como eu disse infelizmente ou felizmente, o MUCA é um servidor hard em um país na qual a maioria dos servidores funcionam completamente o inverso, é um servidor para poucos, embora tenhamos muitos jogadores.

    Citação Postado originalmente por JhonnyETP Ver Post
    porque eu comprei itens pelo site e com 99% na chaos machine quebrou...
    Se realmente foi assim, infelizmente pelo jeito realmente não utilizou a buscam não leu as dezenas de tópicos sobre o assunto ou os tutoriais.

    Chaos Machine existe em todos os servidores de MU no mundo, é um adicional que pode ou não ser utilizado para criar outros itens de leveis maiores, mas só recomendamos que seja utilizada quando se possui peças sobressalentes (itens também dropam), mas também é perfeitamente possível trocar itens com outros usuários, existem muitos que jogam a mais de 5 anos, possuem sets montados e nenhum veio do Shop.

    Citação Postado originalmente por JhonnyETP Ver Post
    então várias falhas que eu observo que deveriam ser melhoradas já que este é um mu que vem dando certo e tem uma boa quantidade de player.
    Mais uma vez, contradição! O Servidor não é perfeito porque isso não existe em lugar algum do mundo, nem mesmo se o nome do servidor fosse MU Perfeito!

    Conforme explicado está aí a nossa área de notícias que não nos deixa mentir, o que fazemos são melhorias e muitas foram feitas, mas existe uma diferença em buscar a perfeição e ser perfeito, a segunda jamais (ninguém) vamos alcançar, a primeira vivemos todos os dias!

    Citação Postado originalmente por JhonnyETP Ver Post
    Se não melhorar nesse quesito irei fazer igual meus amigos , parar! Já foram 4 menos vip pagos esse mês , e poderá ter mais um.. Não estou satisfeito e estou reclamando porque pago.
    Sempre houve a implantação de melhoramentos no servidor, como eu disse, nossa área de notícias está aí, contra fatos não existe argumentos, existem notícias e debates sobre atualizações que duvido que conseguiria ler tudo em uma semana, mesmo que ficasse o dia tudo, mas sinceramente não gosto de criar falsas expectativas, por isso o jogo é gratuito para jogar, ser Vip é apenas um adicional não obrigatório, já que até mesmo para participar dos melhores eventos, aqui nunca existiu a obrigatoriedade de ser vip, então recomendo que:

    Apesar do tempo gratuito para jogar se mais do que suficiente para conhecer o servidor, avalie se realmente esse é o servidor que estava procurando, se infelizmente não foi possível alcançar as suas expectativas, talvez o MUCA não seja o servidor que procura, mas agora que comentei sobre isso, lembrei-me que muitos já saíram daqui reclamando de supostas falhas (alguns devem achar que o servidor é administrado por anjos e não por seres Humanos), mas depois de rodarem por aí e encontrarem problemas graves que aqui ou foram resolvidos ou estão sempre recebendo correções e melhorias, descobriram que aqui eram felizes e não sabiam, voltaram e estão aí jogando por anos.

    Para nós o "parar de jogar" é tão natural quanto começar, faz parte, afinal ninguém vai jogar para sempre, por isso temos a área de despedidas e também de boas-vindas.

    Enfim, esse é o MUCA! Um servidor online a mais de uma década, nunca foi perfeito, procuramos melhorar respeitando as nossas limitações, é um dos poucos a estar tanto tempo online e com algumas melhorias técnicas na qual ou fomos os primeiros a ter ou até hoje, só nós temos.

    Tenha um ótimo dia!

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Eventos antigo x novos eventos
    Por MagoHunter no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 25/01/2016, 12:52
  2. + Eventos
    Por mangabinha no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 03/01/2014, 16:34
  3. eventos
    Por jhonatam no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 27/11/2013, 14:46
  4. Eventos
    Por andrekilpp no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 30/11/2010, 09:42
  5. Eventos
    Por Uchoa no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 17/11/2010, 17:20

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •