Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 53

Tópico: Area de guardas para Buff Points CW NO DIA CS !!

  1. #21
    Elite Yeti Avatar de Desossado
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    86
    Reputação
    12

    Padrão Re: Area de guardas para Buff Points CW NO DIA CS !!

    Citação Postado originalmente por Lord_Odin Ver Post
    Gostei da Ideia, as guild que vão CS são prejudicada faz muitos tempo por causa desse BP em CW. sempre tem um ****** pulando a BP das guilds.

    Minha ideia seria abrir mais 1 mapa na sala 20 que só os Membro das guild participante do CS entrasse nela. Porque a maioria das vezes quem pula ou mata BP são Chares Fake.
    Ainda Continuo com a mesma ideia a um Mês atrás postado. Não podemos ser prejudica por causa de Guildzinha que não vão CS, são um peso morto no Servidor!!!
    Membros que são kikado das guild que vão CS por causa que estava usando Cheat esses que ficam matando e pulando BP, Revoltadas as meninas !!

  2. #22
    Banido Avatar de Elven
    Data de Ingresso
    Apr, 2017
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    88
    Reputação
    0

    Lightbulb Re: Area de guardas para Buff Points CW NO DIA CS !!

    Bom dia!

    Então @carlos, é viável a criação de mais salas para tais eventos, como: Gemstone, Boxs, Monstros e etc. Porque não se pode criar apenas 1 sala só para as guilds participantes. Não é pedir muito amigão. Só quem estava lá em Crywolf ontem pode ver, as guilds que estavam atrapalhando as nossas BP pintando e bordando, caçoando da nossa cara nos anúncios, xingando e tudo mais. Coloca a mão na consciência Carlos é uma semana toda de dedicação, organização no TS, gastos com Complex, SD, tempo. O que estamos pedindo não é impossível.

    Um grande abraço e um ótimo jogo,

  3. #23
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Area de guardas para Buff Points CW NO DIA CS !!

    Citação Postado originalmente por Elven Ver Post
    Bom dia!

    Então @carlos, é viável a criação de mais salas para tais eventos, como: Gemstone, Boxs, Monstros e etc. Porque não se pode criar apenas 1 sala só para as guilds participantes. Não é pedir muito amigão. Só quem estava lá em Crywolf ontem pode ver, as guilds que estavam atrapalhando as nossas BP pintando e bordando, caçoando da nossa cara nos anúncios, xingando e tudo mais. Coloca a mão na consciência Carlos é uma semana toda de dedicação, organização no TS, gastos com Complex, SD, tempo. O que estamos pedindo não é impossível.

    Um grande abraço e um ótimo jogo,
    Olá @Elven.

    O Evento Castle Siege já roda em uma preparada para o evento, aliás mais do que isso, ela é bem diferente das outras salas, já foi criada para rodar o evento, é padrão, não foi algo que inventamos, inclusive ela está ligada as outras salas, por isso existe a cobrança de imposto em Zen nos NPCs e também as penalidades quando se perde o evento Crywolf, ou seja esse é o padrão, não existe hoje como separar o evento Castle Siege de Land e Crywolf.

    Sobre drop de eventos, ocorrer nas outras salas porque existem as configurações que permitem, mas veja se, por exemplo, ocorre evento de Gemstones em Crywolf e Land, nunca houve e isso já explicamos, não existe o evento nessa sala, logo, não há como habilitar o que não existe.

    Sobre o que relatou como xingamentos no Mensagem Global, pode enviar a sua denúncia, o uso inadequado desse recurso leva ao bloqueio da utilização por parte do usuário que fez o uso inadequado.

    Sobre atrapalhar BPs, já existem tópicos antigos sobre o assunto, inclusive alguns bem antigos na qual tanto nós como algumas guilds comentam sobre a utilização de BPs ON, existem os guardas lá que aliás conforme também já explicamos, nem deveriam existir em Crywolf, por isso quando o evento não é concluído com sucesso os guardas ficam invisíveis ao invés de serem totalmente retirados, mas mesmo assim adicionamos para tentar ajudar, mas não tem muito o que ser feito quanto a isso, o recomendável é utilizar BPs On, ou no mínimo que haja vistorias para elas.

    Ah! Também já comentamos sobre isso, ficar aqui comentando, ah ficaram rindo, caçoando, só vai servir para que se for isso mesmo, fiquem rindo ainda mais e digam o Choro é livre, chama o Batmam, ou seja, eu no lugar de um player jamais demonstraria que fui "atingido" de alguma forma.

    Abs.

  4. #24
    Banido Avatar de Elven
    Data de Ingresso
    Apr, 2017
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    88
    Reputação
    0

    Thumbs up Re: Area de guardas para Buff Points CW NO DIA CS !!

    Bom dia!

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá @Elven.

    O Evento Castle Siege já roda em uma preparada para o evento, aliás mais do que isso, ela é bem diferente das outras salas, já foi criada para rodar o evento, é padrão, não foi algo que inventamos, inclusive ela está ligada as outras salas, por isso existe a cobrança de imposto em Zen nos NPCs e também as penalidades quando se perde o evento Crywolf, ou seja esse é o padrão, não existe hoje como separar o evento Castle Siege de Land e Crywolf.

    Sobre drop de eventos, ocorrer nas outras salas porque existem as configurações que permitem, mas veja se, por exemplo, ocorre evento de Gemstones em Crywolf e Land, nunca houve e isso já explicamos, não existe o evento nessa sala, logo, não há como habilitar o que não existe.

    Sobre o que relatou como xingamentos no Mensagem Global, pode enviar a sua denúncia, o uso inadequado desse recurso leva ao bloqueio da utilização por parte do usuário que fez o uso inadequado.

    Sobre atrapalhar BPs, já existem tópicos antigos sobre o assunto, inclusive alguns bem antigos na qual tanto nós como algumas guilds comentam sobre a utilização de BPs ON, existem os guardas lá que aliás conforme também já explicamos, nem deveriam existir em Crywolf, por isso quando o evento não é concluído com sucesso os guardas ficam invisíveis ao invés de serem totalmente retirados, mas mesmo assim adicionamos para tentar ajudar, mas não tem muito o que ser feito quanto a isso, o recomendável é utilizar BPs On, ou no mínimo que haja vistorias para elas.

    Ah! Também já comentamos sobre isso, ficar aqui comentando, ah ficaram rindo, caçoando, só vai servir para que se for isso mesmo, fiquem rindo ainda mais e digam o Choro é livre, chama o Batmam, ou seja, eu no lugar de um player jamais demonstraria que fui "atingido" de alguma forma.

    Abs.
    Entendo a sua posição em relação a toda essa cobrança. Acho que não só a Greece, como as demais guilds ficam chateadas com todo esse ocorrido, contudo vamos tentar entrar em um acordo ou manobrar de alguma forma para não sermos tão afetados com esses ataques. Aproveitando a oportunidade de ideia, seria viável o ataque dos NPCs Guardas em cima de players com o nível de PK 1 ?

    Exemplo: Um player mal-intencionado foi atacar alguma BP da Greece, PH ou Fear que seja. Ele matou uma Elf ou algum char qualquer, logo ele vai adquirir Nível de PK 1, correto ? logo o NPC Guarda iria eliminar esse player mal-intencionado. Isso custaria muito tempo e zem no bolso desse char, pois logo quando ele se aproximasse dos NPC iria automaticamente morrer. Acho que esses players mal-intencionados não iriam sustentar isso durante todo o evento, até porque se ele resolver atacar novamente vai ter que pagar os 100 KK de zem ou perder seu tempo limpando o Nível de PK 1.

    Um grande abraço e um ótimo jogo,

  5. #25
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Area de guardas para Buff Points CW NO DIA CS !!

    Citação Postado originalmente por Elven Ver Post
    ..."Aproveitando a oportunidade de ideia, seria viável o ataque dos NPCs Guardas em cima de players com o nível de PK 1"...
    Olá!

    Não existe uma função para isso, se existisse seria apenas uma questão de configuração, mas infelizmente não é, logo, teria que ser verificado a viabilidade para criar do zero, mesmo assim não sei se seria possível.

    Abs.

  6. #26
    Phoenix of Darkness Avatar de LoLs_BK
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    201
    Reputação
    15

    Padrão Re: Area de guardas para Buff Points CW NO DIA CS !!

    Mesmo utilizando BP ON está é complicado Carlos...
    E quanto aos chars com poucos resets que ficam no meio do BP pra deixar a gente PK, o que fazer?

    E mesmo quanto aos PK´s, mesmo os guardas matando 1 char acaba com uma BP antes dos guardas o matarem.
    E se esse mesmo mal intencionado tiver mais chars pra logar?
    Sem contar nas Elfs de desbuff que ficam desbuffando no BP...

    Não é de hoje que isso vem acontecendo, isso tem muito tempo e cada vez piora ainda mais....

    Quantos Spots existem em CW hoje?
    Garanto que na sala 20 durante o CS não tem 50 players jogando nela, fora os participantes do CS (player upando).

    Acho que deveria ter alguma mudança ai...

    Abs!
    Última edição por LoLs_BK; 24/07/2017 às 12:18.

    LoLs_BK
    Denethor
    CrIiXtOX

  7. #27
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Area de guardas para Buff Points CW NO DIA CS !!

    Vao esperar o que? o cs ficar ruin novamente? pensem um pouco em nós.. eu ja cansei de falar.. jogar cs no muca brasil nao é barato.. nos nao potamos mana e vida.. potamos medio e large... nosso dinheiro está sendo jogando aonde no lixo? uma guild fica uma semana toda se organizando e chega domingo as 21h vem um bando de kids.. atrapalhar o maior evento do jogo.. e o evento que ainda me faz logar no jogo, agente fala.. fala.. e fala e para muitos parece normal, tem muita gente parando novamente por causa disso, desculpe ser ignorante nas palavras pois é minha opinao e ja estamos saturados.
    Última edição por marcolaRX; 24/07/2017 às 12:41.

  8. #28
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Area de guardas para Buff Points CW NO DIA CS !!

    Citação Postado originalmente por _NightFury Ver Post
    Vao esperar o que? o cs ficar ruin novamente? pensem um pouco em nós.. eu ja cansei de falar.. jogar cs no muca brasil nao é barato.. nos nao potamos mana e vida.. potamos medio e large... nosso dinheiro está sendo jogando aonde no lixo? uma guild fica uma semana toda se organizando e chega domingo as 21h vem um bando de kids.. atrapalhar o maior evento do jogo.. e o evento que ainda me faz logar no jogo, agente fala.. fala.. e fala e para muitos parece normal, tem muita gente parando novamente por causa disso, desculpe ser ignorante nas palavras pois é minha opinao e ja estamos saturados.
    Olá @_NightFury.

    Conforme deixamos claro nesse e também em outros tópicos, melhoramentos para o evento Castle Siege e outros eventos serão sempre bem-vindos, mas dentro do que é possível e respeitando as nossas limitações.

    O Evento Castle Siege ocorre na sala 20, junto com Land, Crywolf e Loren, sendo que esses dois últimos também podem ser acessados por outros jogadores, isso não é uma imposição nossa, faz parte do jogo.

    Sobre ser caro jogar o evento Castle Siege, apesar de não ser uma regra, em mais de uma década nunca disponibilizamos no Shop uma Maça, que dirá outros Potions, portanto a nossa posição é muito clara sobre isso (na verdade já disponibilizamos muitos Potions com drop gratuito em eventos), já dissemos isso muitas e muitas vezes, não aceitem e não comprem de terceiros pagando dinheiro Real, quanto mais alguns fizerem isso, mais estarão incentivando e depois não adianta vir aqui falar sobre gastos como se a culpa fosse nossa.

    Sobre parar, acho que está na hora de virar esse disco, já deixamos claro que começar, parar e retornar, são procedimentos naturais, tratamos como normal, tanto que temos uma área para despedidas, ninguém é obrigado a ficar, mas todos são bem-vindos, tanto que muitos jogadores enviaram e-mails do tipo, em Julho me aguarde que estou voltando com tudo e assim o fizeram, enfim é normal e já esperado.

    Enfim, fazemos o que é possível, adicionamos guardas (em uma mapa em que não deveriam existir), corrigimos coordenadas que por padrão aceitavam guardas do CS, melhoramentos em Land, Guardas em Crywolf, realmente foram muitos melhoramentos aplicados e alguns outros que não me recordo, mas já deixamos claro que nem tudo será possível aplicar.

    Abs.

  9. #29
    Banido Avatar de _InvictuS
    Data de Ingresso
    Jul, 2017
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Area de guardas para Buff Points CW NO DIA CS !!

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    @_InvictuS, conforme já comentamos em outros tópicos:

    O Evento Castle Siege é o maior evento PvP do servidor, sim temos usuários que jogam exclusivamente por causa do evento e Guilds que se fortaleceram também para participar ativamente do evento, massss:

    O evento Castle Siege nunca conseguiu atrair a metade da metade dos frequentadores de outras salas, a maior prova disso é que as outras salas não ficam vazias durante o evento, a maioria esmagadora dos jogadores ativos, não frequentam o evento (sempre foi assim) e o que concluímos com isso?

    Que sim, o evento Castle Siege é um baita evento e merece atenção e melhoramentos sempre que possível, só que para comprovar isso não existe a menor necessidade para exageros, ou seja:

    O evento Castle Siege é um ótimo evento e ponto.

    Abs.
    Não atrai a metade, mais tudo em volta gira em torno dele. muitos vao boss pra pegar pot pra ter lucro pra cs, etc..

    ainda acho q a melhor solução seria hr de cs. cw e loren seria exclusivo para membros de guild q vao disputar cs. sendo assim quem quizer entrar tomaria dc. oque se é gastado em cs. SINGS, POTS, TEMPO nao é pouco. falta um pouco de consciencia por parte da administração do jogo.
    Na verdade se na hr do cs tiver 5 ou 6 chars realmente upando em cw é muito.


    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá @_NightFury.

    Conforme deixamos claro nesse e também em outros tópicos, melhoramentos para o evento Castle Siege e outros eventos serão sempre bem-vindos, mas dentro do que é possível e respeitando as nossas limitações.

    O Evento Castle Siege ocorre na sala 20, junto com Land, Crywolf e Loren, sendo que esses dois últimos também podem ser acessados por outros jogadores, isso não é uma imposição nossa, faz parte do jogo.

    Sobre ser caro jogar o evento Castle Siege, apesar de não ser uma regra, em mais de uma década nunca disponibilizamos no Shop uma Maça, que dirá outros Potions, portanto a nossa posição é muito clara sobre isso (na verdade já disponibilizamos muitos Potions com drop gratuito em eventos), já dissemos isso muitas e muitas vezes, não aceitem e não comprem de terceiros pagando dinheiro Real, quanto mais alguns fizerem isso, mais estarão incentivando e depois não adianta vir aqui falar sobre gastos como se a culpa fosse nossa.

    Sobre parar, acho que está na hora de virar esse disco, já deixamos claro que começar, parar e retornar, são procedimentos naturais, tratamos como normal, tanto que temos uma área para despedidas, ninguém é obrigado a ficar, mas todos são bem-vindos, tanto que muitos jogadores enviaram e-mails do tipo, em Julho me aguarde que estou voltando com tudo e assim o fizeram, enfim é normal e já esperado.

    Enfim, fazemos o que é possível, adicionamos guardas (em uma mapa em que não deveriam existir), corrigimos coordenadas que por padrão aceitavam guardas do CS, melhoramentos em Land, Guardas em Crywolf, realmente foram muitos melhoramentos aplicados e alguns outros que não me recordo, mas já deixamos claro que nem tudo será possível aplicar.

    Abs.
    muitos estão voltando por causa do cs esta voltando a ser mais disputado. so q se continuar assim vao parar dnv. pois aposto se ficar 1 ou2 meses sem cs. 80% que jogam vao da um tempo. isso é fato
    sem contar cm dinheiro. usando so valor por joias
    2Trade de complex medio ta 320/
    1trade de small complex ta 160/
    1bau de small sd ta 150/
    1trade de sd medio ta 150/ mais ou menos.
    isso ai pra qm joga cs de dl é o minimo q gasta. tirando mtos q potam large. ai esse valor seria mto mais alto.
    mas voc pode falar q tem evento. so q muitos q jogam mu hj ja trabalha. entao nao tem tempo pra ficar 24em frente a um computador.
    tirando as sing q ta 120/ o pack.
    AINDA ACHA QUE É POUCO ?
    TA NA HR DE SER FEITO ALGO, FALTA VOCÊS PENSAREM UM POUCO NOS PLAYERS
    Abç
    Última edição por _InvictuS; 24/07/2017 às 13:23.

  10. #30
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Area de guardas para Buff Points CW NO DIA CS !!

    Olá!

    Citação Postado originalmente por _InvictuS Ver Post
    Não atrai a metade, mais tudo em volta gira em torno dele. muitos vao boss pra pegar pot pra ter lucro pra cs, etc..
    Sim não atrai e nunca atraiu, apesar de isso ser uma verdade, não quer dizer que o evento seja menos importante, dispensável etc, só quero deixar claro e isso não é a primeira vez, que o evento é muito bom e não precisamos exagerar para tentar comprovar isso.

    Citação Postado originalmente por _InvictuS Ver Post
    ainda acho q a melhor solução seria hr de cs. cw e loren seria exclusivo para membros de guild q vao disputar cs. sendo assim quem quizer entrar tomaria dc. oque se é gastado em cs. SINGS, POTS, TEMPO nao é pouco. falta um pouco de consciencia por parte da administração do jogo.
    Na verdade se na hr do cs tiver 5 ou 6 chars realmente upando em cw é muito.
    Proibir a entrada de outros jogadores não participantes do evento Castle Siege na sala 20 não é algo padrão, não existe um sistema para isso, não temos como garantir que seja possível um dia implantar algo do tipo.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Área de votação para mudanças no Servidor
    Por elizardoph no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 29/12/2014, 11:00
  2. Sugestão para novos Spots em Land e guardas CW.
    Por Rhomario_ no fórum Sugestões
    Respostas: 85
    Último Post: 12/03/2013, 20:32
  3. Buff para recuperar SD
    Por Zack no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 12/02/2012, 14:06
  4. Points
    Por VarSa_SM no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 08/02/2012, 14:01
  5. Área para Vídeos sobre o MUCA
    Por mega_tron no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 09/09/2011, 18:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •