Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 64

Tópico: Preciso de ajuda Mu ca atualizou e está dando Falha iniciar AntiCheat (Windows7 32bts

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de Sr_DoRey
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Localização
    soul society
    Posts
    203
    Reputação
    9

    Padrão problemas com o anti hacker - Falha ao iniciar o serviço do AntiCheat

    como postei esses dias atras ando com um problema no anti hacker do mu no qual ele anda acusando hacker fechando o jogo mas msm com esse problema persistindo continuei a jogar (mesmo o jogo fechando sozinho) ai hoje me deu esse problema de novo eu fiz como sempre reabri o mu ai quando logo o problema se repete so que dessa vez qnd foi clicar em iniciar o jogo aparece falha ao iniciar o anti cheat gente eu quero jogar acho que eu divia pelo menos ter esse direito mesmo que com grandes problemas entao peço ajuda para essa solução por favor (e nao meu windows nao esta desatualizado)
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         anti cheat.PNG
Visualizações:	196
Tamanho: 	466,7 KB
ID:      	18827
    Kihiro
    Lord_Kayn

    meu facebook: facebook/mu.smdorey
    meu skype: vitor.muca



    Deuses nao sussurram eles gritam

  2. #2
    Spider Avatar de JeovaH
    Data de Ingresso
    Sep, 2017
    Localização
    Comodoro MT
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: problemas com o anti hacker (novo problema)

    Formata o seu pc ķkkk que resolve.

    Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
    GustavoCesar

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de Sr_DoRey
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Localização
    soul society
    Posts
    203
    Reputação
    9

    Padrão Re: problemas com o anti hacker (novo problema)

    Citação Postado originalmente por naruto7410 Ver Post
    Formata o seu pc ķkkk que resolve.

    Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
    nao e so meu pc que tem problemas com esses anti hackers dos meus amigos tbm se for assim daki a pouco vao falar que a minha cidade inteira ta com problema no pc
    Kihiro
    Lord_Kayn

    meu facebook: facebook/mu.smdorey
    meu skype: vitor.muca



    Deuses nao sussurram eles gritam

  4. #4
    Spider Avatar de JeovaH
    Data de Ingresso
    Sep, 2017
    Localização
    Comodoro MT
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: problemas com o anti hacker (novo problema)

    Citação Postado originalmente por Sr_DoRey Ver Post
    nao e so meu pc que tem problemas com esses anti hackers dos meus amigos tbm se for assim daki a pouco vao falar que a minha cidade inteira ta com problema no pc
    É seu pc que deve estar pesado kkk tipo sua RAM deve estar super aquecida ou algum processo deve estar dando conflito com o mu. Se vc formatar é 100% que vai resolver isso kkk.

    Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
    GustavoCesar

  5. #5
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: problemas com o anti hacker (novo problema)

    Citação Postado originalmente por Sr_DoRey Ver Post
    como postei esses dias atras ando com um problema no anti hacker do mu no qual ele anda acusando hacker fechando o jogo mas msm com esse problema persistindo continuei a jogar (mesmo o jogo fechando sozinho) ai hoje me deu esse problema de novo eu fiz como sempre reabri o mu ai quando logo o problema se repete so que dessa vez qnd foi clicar em iniciar o jogo aparece falha ao iniciar o anti cheat gente eu quero jogar acho que eu divia pelo menos ter esse direito mesmo que com grandes problemas entao peço ajuda para essa solução por favor (e nao meu windows nao esta desatualizado)
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         anti cheat.PNG
Visualizações:	196
Tamanho: 	466,7 KB
ID:      	18827
    Já tentou reinstalar o jogo?
    Você por acaso atualizou o seu Windows para as versões de teste? (Insider)?

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  6. #6
    Death Knight Avatar de AntKS
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Localização
    Goiania
    Posts
    112
    Reputação
    13

    Padrão Re: problemas com o anti hacker (novo problema)

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Já tentou reinstalar o jogo?
    Você por acaso atualizou o seu Windows para as versões de teste? (Insider)?

    []'s
    Aqui também ta com o mesmo problema e não e internet e nem pc tanto e q não e só eu q ta reclamando não e tipo meu pc e ate top pelo menos eu acho configurações 16 de memora RAM processador i7 dois HD um de 1 Tera e outro de 500 placa de videio Geforce 9500 GT placa mãe DDR 3 internet 2 giga as vezes levo um DC atras do outro e modéstia parte de PC eu intendo e sobre formata eu msm formato q e a coisa mais simples basta vc te o programa do windows instalado em um pendrive ou em um DVD e entra no Setap e po pra formata e ja fiz de tudo formatei pc desistalei o MU na parte de programas instalados baixei outro Instalador e reinstalei o jogo e percist a msm coisa e não tem nada ave com picos de processamento pois pc iper novo e eu o amonto e desamonto a qualquer hora !! o mais muito obrigado e aproveitando a deixa poderia volta a defesa de cinturão pois ainda continuo sendo o defensor com meu MG . E me lembro q na época ganhei uma boa premiação deu pra amonta meu BK todo o AntKS_BK foi amontado com a premiação ! E como eu só o atual defensor msm q eu não chegue a ganhar mais e o que pretendo pois hoje em dia a muitos MG top no serve mais por eu se o atual defensor acho q irei ganha algo mais meu projeto e de ganhar ^_^ E so tenho a agradece avcs ADMS pois jogo desd 2006 se jogo ate hoje no ano de 2017 e porq esse joguinho e top pena q ultimamente estão tendo ums caras por ai q ta usando Speed dentro do jogo mais creio eu q logo logo a administração ira puni esses caras ! O mais muito obrigado a todos e um otmo feriado pra todos nos !! A me esqueci de coloca o tipo de windows q uso e o 7 mais ja esta atualizado !
    Última edição por AntKS; 07/09/2017 às 02:52. Razão: esqueci de coloca o tipo d windous que uso
    As oportunidades nunca são perdidas;
    Alguém vai aproveitar as que você perdeu.



    AntKS DL Sem palavras mata de mais ^_^rsrsr
    AntKS_MG MG Meu maior orgulho Sem palavras Curto d mais MG
    AntKS_BK BK So pra CS
    AntKS_SM SM Pra Mata Boss
    AntKS_MUSA Elf Buf e Rebuf poent

  7. #7
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: problemas com o anti hacker (novo problema)

    Citação Postado originalmente por AntKS Ver Post
    Aqui também ta com o mesmo problema e não e internet e nem pc tanto e q não e só eu q ta reclamando não e tipo meu pc e ate top pelo menos eu acho configurações 16 de memora RAM processador i7 dois HD um de 1 Tera e outro de 500 placa de videio Geforce 1500 GT placa mãe DDR 3 internet 2 giga as vezes levo um DC atras do outro e modéstia parte de PC eu intendo e sobre formata eu msm formato q e a coisa mais simples basta vc te o programa do windows instalado em um pendrive ou em um DVD e entra no Setap e po pra formata e ja fiz de tudo formatei pc desistalei o MU na parte de programas instalados baixei outro Instalador e reinstalei o jogo e percist a msm coisa e não tem nada ave com picos de processamento pois pc iper novo e eu o amonto e desamonto a qualquer hora !! o mais muito obrigado e aproveitando a deixa poderia volta a defesa de cinturão pois ainda continuo sendo o defensor com meu MG . E me lembro q na época ganhei uma boa premiação deu pra amonta meu BK todo o AntKS_BK foi amontado com a premiação ! E como eu só o atual defensor msm q eu não chegue a ganhar mais e o que pretendo pois hoje em dia a muitos MG top no serve mais por eu se o atual defensor acho q irei ganha algo mais meu projeto e de ganhar ^_^ E so tenho a agradece avcs ADMS pois jogo desd 2006 se jogo ate hoje no ano de 2017 e porq esse joguinho e top pena q ultimamente estão tendo ums caras por ai q ta usando Speed dentro do jogo mais creio eu q logo logo a administração ira puni esses caras ! O mais muito obrigado a todos e um otmo feriado pra todos nos !! A me esqueci de coloca o tipo de windows q uso e o 7 mais ja esta atualizado !
    Eu não entendi como o problema dele pode ser igual o de vocês.
    O seu acredito que seja esse:
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...C3%B3digo-001E

    Citação Postado originalmente por DL_KAKASHI Ver Post
    rafael o meu n e problema no anti-hacker; ele carrega mais quando vai pra tela de login da desconectado; e agora to com internet de fibra otica, outros games q antes n dava pra jogar agora ta rodando normal como por ex: LOL; mais o muzinho q era o principal pra mim fica dando isso desconectado ja reintalei ele varias vezes; tem alguma ideia do q poria ser?? ajuda ai alguem por favor!!! QUERO JOGAR O MUZINHOOOOOOOOOOO!!!!.
    Provavelmente é algum software que está impedindo a conexão, pode ser um firewall ou um anti vírus.
    Quem sabe?

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  8. #8
    Death Knight Avatar de AntKS
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Localização
    Goiania
    Posts
    112
    Reputação
    13

    Padrão Re: problemas com o anti hacker (novo problema)

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Eu não entendi como o problema dele pode ser igual o de vocês.
    O seu acredito que seja esse:
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...C3%B3digo-001E



    Provavelmente é algum software que está impedindo a conexão, pode ser um firewall ou um anti vÃ*rus.
    Quem sabe?

    []'s
    Bom dia entrei no link que vc descreveu a cima e não entendi o que vc quis dizer pois não obtive resposta por gentileza seja um pouco mais claro a respeito do meu problema e aproposito errei nas configurações da minha placa de videio avia colocado 1500 perdão la e assim PC Intel 16 de memoria RAM dois HD um de 1 TERA outro de 500 processador i7 placa mãe DDR3 placa de videio Geforce 9500 GT . VC citou sobre algum software que esteja impedindo formatei meu PC ant ontem e sim o anti vírus entrou em com frito mais ja resolvi fui nas configurações do Avast e adicionei o Joguinho MU como confiável . Sobre o firewall esse nunca entrou em conflito ! o mais muito obrigado e espero q eu obtenha resposta ou terei que procura alguém que entenda mais do que eu pra soluciona o problema mais meu pc sei que não e pois de computador entendo bastante talvez seja algum programa q esteja impedindo não sei por isso estou aqui em busca de resposta porq programa no pc não tem nada instalado que nao seja o do windows e o mu e algumas fotos e musicas videos e mais nada !!
    Última edição por AntKS; 07/09/2017 às 03:46.
    As oportunidades nunca são perdidas;
    Alguém vai aproveitar as que você perdeu.



    AntKS DL Sem palavras mata de mais ^_^rsrsr
    AntKS_MG MG Meu maior orgulho Sem palavras Curto d mais MG
    AntKS_BK BK So pra CS
    AntKS_SM SM Pra Mata Boss
    AntKS_MUSA Elf Buf e Rebuf poent

  9. #9
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: problemas com o anti hacker (novo problema)

    Citação Postado originalmente por AntKS Ver Post
    Bom dia entrei no link que vc descreveu a cima e não entendi o que vc quis dizer pois não obtive resposta por gentileza seja um pouco mais claro a respeito do meu problema e aproposito errei nas configurações da minha placa de videio avia colocado 1500 perdão la e assim PC Intel 16 de memoria RAM dois HD um de 1 TERA outro de 500 processador i7 placa mãe DDR3 placa de videio Geforce 9500 GT . VC citou sobre algum software que esteja impedindo formatei meu PC ant ontem e sim o anti vírus entrou em com frito mais ja resolvi fui nas configurações do Avast e adicionei o Joguinho MU como confiável . Sobre o firewall esse nunca entrou em conflito ! o mais muito obrigado e espero q eu obtenha resposta ou terei que procura alguém que entenda mais do que eu pra soluciona o problema mais meu pc sei que não e pois de computador entendo bastante talvez seja algum programa q esteja impedindo não sei por isso estou aqui em busca de resposta porq programa no pc não tem nada instalado que nao seja o do windows e o mu e algumas fotos e musicas videos e mais nada !!
    Antes de mais nada, qual é exatamente o problema que está acontecendo?
    Aparece algum código de erro? se sim, qual?

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  10. #10
    Death Knight Avatar de AntKS
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Localização
    Goiania
    Posts
    112
    Reputação
    13

    Padrão Re: problemas com o anti hacker (novo problema)

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Antes de mais nada, qual é exatamente o problema que está acontecendo?
    Aparece algum código de erro? se sim, qual?
    Foi detectado um programa AntiCheat ai logo em seguida só desconectado isso se eu tiver em um único usuário
    e se tiver nos dois leva DC nos 2
    As oportunidades nunca são perdidas;
    Alguém vai aproveitar as que você perdeu.



    AntKS DL Sem palavras mata de mais ^_^rsrsr
    AntKS_MG MG Meu maior orgulho Sem palavras Curto d mais MG
    AntKS_BK BK So pra CS
    AntKS_SM SM Pra Mata Boss
    AntKS_MUSA Elf Buf e Rebuf poent

Tópicos Similares

  1. Respostas: 206
    Último Post: 15/12/2016, 14:49
  2. Não foi possivel iniciar o AntiCheat
    Por gazzinelli no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 11/05/2016, 13:30
  3. Mensagem de Falha ao iniciar o jogo
    Por _S4T4N_ no fórum Problemas
    Respostas: 16
    Último Post: 08/04/2015, 02:16

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •