Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 92

Tópico: Sugestão de Castle Siege Especial

  1. #51
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão de Castle Siege Especial

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Guilds Atuais não merecem titulo de Vencedora de CS ESPECIAL, por isso não tem.

    No tempo que teve CS Especial as guilds eram muito diferentes das atuais, apesar de permanecer alguns players daquela epoca.

    O problema quer ter um CS Especial no curriculo ainda continua pelo q vemos, a maior conquista para alguns, podem ter 1000000 vitorias mas nada se comparara aos tempos que havia CS especial.
    engracado sua assinatura, R.I.P ca, se vc pensa assim, pq perde seu tempo aqui ainda em ler , e postar tbm ??

  2. #52
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão de Castle Siege Especial

    @LeftBehind GLENIO A 3 CS ATRAS FICOU 1:30 NO CROW FAZENDO ANTJOGO.. PORQUE ELE MERECE? ESTA NO MESMO NIVEL DE LIX0 DOS DEMAIS, OBVIO SE ELE JOGAR LIMPO E COM A JOGABILIDADE E JOGANDO NA FEAR TEM MUITAS CHANCES DE VENCER LIMPO TAMBEM, SO VALE APENA TER CS ESPECIAL QUANDO AS ATUAIS GUILD ENTRAR EM UM ACORDO OU A STAF DO MUCA COMEÇAR OLHAR MAIS PARA O EVENTO E NAO PERMITIR ANTJOGO, ENQUANTO ISSO NAO DA PRA FAZER... EU GOSTO MUITO DE JOGAR UM CS ESPECIAL PORQUE ERA ALGO QUE ME DAVA MOTIVAÇAO NO PASSADO.. MAS HJ EM DIA TA DIFICIL.

  3. #53
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão de Castle Siege Especial

    @JonSnow DEIXA DE SER KIDS, QUAL EA GRAÇA DE JOGAR UM CS ESPECIAL JOGANDO ASSIM? POR MIM MEU IRMAO TO DE BOA.. POREM IA SER CHATO MUITO CHATO E ISSO QUE VCS QUEREM? JA USEI SPED SIM MEU AMIGO E JA FALEI BEM AQUI NESSE FORUM, NAO SOU COITADO E MUITO MENOS SANTO JA FIZ ANT JOGO SIM, POREM NOS RESPONDEMOS A GRACINHA QUE SUA NOVA E TAO AMADA FEAR FAZ, EVITE CITAR MEU NOME PORQUE VC E APENAS UMA COBAIA QUE FICA VINDO EM FORUM /FACE DIZENDO TUDO QUE SEUS CHEF FALA NO TS PORQUE ELES NAO TEM CAPACIDADE DE FALAR.

  4. #54
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Sugestão de Castle Siege Especial

    Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    engracado sua assinatura, R.I.P ca, se vc pensa assim, pq perde seu tempo aqui ainda em ler , e postar tbm ??
    meu querido eu apenas não jogo mais C.A, mas nada me impede de ler, escrever e opinar... aqueles chars parados da assinatura, todos estão montados. Se um dia me der vontade lanço 50tão e ponho vip e jogo. Não vejo como perca de tempo ler o forum e ficar por dentro ainda das infinitas tretas ^^


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  5. #55
    Phoenix of Darkness Avatar de JonSnow
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    332
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sugestão de Castle Siege Especial

    cobaia kkkkkkkkk, bom a questão do speed nao era pra vc mas serve tbm ^^...

    no ano de 2017 que eu me lembro a fear nao havia usado anti-jogo até vcs usarem speed no cs, estou certo ou errado?

    acho q a maioria nem leu a sugestão e estão dando opinião.
    Última edição por JonSnow; 24/11/2017 às 22:52.

  6. #56
    Death Beam Knight Avatar de madimbull
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    192
    Reputação
    8

    Padrão Re: Sugestão de Castle Siege Especial

    Ta ai Um kara que entrou numa guild ja Montada e Forte querendo dar de staff da mesma e curtiçao total.

    Podia A Staff do Mu Ca dar uma olhadinha mais para este evento querido por todos a respeito dos devidos acontecimento de faikes e programinhas.

  7. #57
    Death Gorgon Avatar de Hanibal
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    128
    Reputação
    8

    Padrão Re: Sugestão de Castle Siege Especial

    O erro de muitos está em cobrar o que se quer faz. O CS está assim: Uma semana uma ally faz anti-jogo e zoa a semana toda, na outra semana outra ally faz anti-jogo e zoa a semana toda. e vão se alternando... Quando recebem anti-jogo, vêm dizendo que querem jogar limpo e tudo mais.

    Não sei como o CS vai ser daqui pra frente, se vai ter algum tipo de paz ou se vai continuar assim, agora de uma coisa uma coisa eu tenho certeza: No CS que colocaram 2 crowns fakes da Greece por conta de um GM que o Alexandre havia colocado, ninguem ia jogar nesse GM, se quer tinha membros, pra mim foi ai que ferrou tudo, pq até então eu garanto que ninguem da Fear iria fazer anti-jogo e tava tudo acertado... Resultado? Estamos vendo ai, nego que a uma semana atrás se vangloriava por uma vitória dessas pedindo para que as allys entrm em um acordo para não uso de "anti-jogo". Chega a ser até engraçado essa bipolaridade de personalidade viu?

    CS especial o MU merece sim, só alguns players que não fazem por merecer mesmo.

    Até eu entrei nesse bolo doido ai.

    Minha opinião. By'Hanibal

  8. #58
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão de Castle Siege Especial

    @reiranger no cs que teve fake na greece, vc lembra no cs anterior qual era o gm da fear que ficou quase 1:30 no crow?.. rapaz o maximo que vai acontecer e muita gente parar novamente o cs ficar um lixo para todos e depois vai fear ou greece vai querer tomar providencias.. ja vai ser tarde.. duvido que hj fear nao vai com 10 gms denovo.. tipico de vcs,tem quase 2 anos de historia e quase 2 anos jogando sujo.
    Última edição por marcolaRX; 25/11/2017 às 11:13.

  9. #59
    Death Gorgon Avatar de Hanibal
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    128
    Reputação
    8

    Padrão Re: Sugestão de Castle Siege Especial

    Vou nem falar nada dos CS's e quem começou a usar speed do nada... Pq gera assunto e já sei como vc é Marcola, todos sabem. Então flws ai.
    E ficar apontando erros dos outros todos fazem, logo nem adianta...

    Sempre vou preferir um CS limpo, mais, é uma coisa minha, uma vontade minha, não de geral... Logo, é esperar pra ver.

    Bom fds pra todos!!! #Off
    Última edição por Hanibal; 25/11/2017 às 11:27.

  10. #60
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sugestão de Castle Siege Especial

    Citação Postado originalmente por _NightFury Ver Post
    @JonSnow DEIXA DE SER KIDS, QUAL EA GRAÇA DE JOGAR UM CS ESPECIAL JOGANDO ASSIM? POR MIM MEU IRMAO TO DE BOA.. POREM IA SER CHATO MUITO CHATO E ISSO QUE VCS QUEREM? JA USEI SPED SIM MEU AMIGO E JA FALEI BEM AQUI NESSE FORUM, NAO SOU COITADO E MUITO MENOS SANTO JA FIZ ANT JOGO SIM, POREM NOS RESPONDEMOS A GRACINHA QUE SUA NOVA E TAO AMADA FEAR FAZ, EVITE CITAR MEU NOME PORQUE VC E APENAS UMA COBAIA QUE FICA VINDO EM FORUM /FACE DIZENDO TUDO QUE SEUS CHEF FALA NO TS PORQUE ELES NAO TEM CAPACIDADE DE FALAR.
    Vc n entendeu marcola ele com outros fizeram a guild do 0, tantos diziam que guilds novas demoravam 2 a 3 anos para se fortificar e ganhar espaço, bom ele provou diferente disso e n tinha essa de guild fake era de 10 cs ou até mais quando... Aparecia.
    Tanto é que venceram mais de 30 cs invictos, então para mim só essa façanha já era uma oportunidade de disponibilizar um cs especial.
    Bom cada qual tem sua op. e vai fazer quase 1 ano que n jogo cs então fica difícil analisar.
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

Tópicos Similares

  1. Castle siege Especial :)
    Por HawKings no fórum Sugestões
    Respostas: 14
    Último Post: 06/06/2017, 00:48
  2. Castle siege Especial
    Por AlanCunha no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 10/04/2016, 14:57
  3. Castle Siege Especial
    Por DaaM no fórum Sugestões
    Respostas: 22
    Último Post: 04/06/2015, 23:24
  4. Castle Siege Especial
    Por dl_mar no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 12/12/2014, 00:36
  5. Respostas: 0
    Último Post: 24/01/2014, 19:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •