Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 92

Tópico: Sugestão de Castle Siege Especial

  1. #81
    Phoenix of Darkness Avatar de JonSnow
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    332
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sugestão de Castle Siege Especial

    azar o seu ^^

  2. #82
    Tantalos Avatar de HawKings
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Localização
    Na Minha casa ^^
    Posts
    165
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sugestão de Castle Siege Especial

    Citação Postado originalmente por STRONDA_DL Ver Post
    http://prntscr.com/hf3wtv

    Ta falando o que marcola ?
    A guild CITADA por voce nenem, nao foi alistada pra CS !!

    Fecha o ** e fala menos carregado !

  3. #83
    Death Beam Knight Avatar de madimbull
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    192
    Reputação
    8

    Padrão Re: Sugestão de Castle Siege Especial

    Como gastaram 1 baú de sing se nem colocaram guild pra ir, comédia mesmo, só observo, por isto nem loguei neste jogo esta semana toda, só vou jogar cs amanhã, e se a fear e tudo isto, joga sem a guild faike, a mais isto não vai acontecer nunca, vai e rolar 2 crow faike ainda normal, que o cs piore rsrs

  4. #84
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão de Castle Siege Especial

    Nao estou jogando, mas vou postar por que o fórum é livre para todos os públicos e não quero que ninguém venha chorar falando que não sei como está o CS e blá blá blá.

    Pode colocar 300 GMs no jogo para observar o CS que ainda sim terá quem use algum tipo de anti jogo, seja colocar Guild fake, seja usar cheat. Como que um GM ou ADM iria saber quem está usando hithack e o caraí a 4? Como saberiam quais Guilds de fato são fakes, e mesmo que descobrissem, se não baniram no passado por que banirão agora? Tudo isso ai começou em 2014 com o alexandre colocando 2 guilds atacantes pra tirar NK e WT4, depois disso tudo desandou e a STAFF que deixou que aquilo acontecesse isso, simplesmente deveria tapar os olhos para os próximos casos, ou seriam taxados de parciais, o que aconteceu da minha parte né, que em 2010 tiraram a Guild fake e ainda baniram o GM, mas depois virou festa ^^

    Não adianta quererem pousar no fórum pagando de bons samaritanos, a maioria de vocês já usaram algum tipo de programa ou de anti jogo. E não será em um CS que deixarão de usar, ainda mais num CS com tamanha importância e necessidade de vencer. A maioria de vocês já largaram de mão o caráter e honra e preferem vencer a qualquer custo, independente de jogar sujo ou não, ai depois vem aqui no fórum para ver quem é o mais sujo.

    Ah, só pra esclarecer... Anti jogo é fechar CS, colocar char em guild diferente da sua pra segurar crown estando na defesa e etc etc. As atacantes se ajudarem é a coisa mais normal do mundo, ou vocês esperam que para uma atacante para chegar na coroa precisa antes derrubar as outras atacantes? Atacantes não se atacarem, fazer rush juntos, não se desbufarem, se ajudarem e etc não é anti jogo. Em uma guerra na qual você quer conquistar um território você vai em busca de aliados e não de atacar outros povoados que também querem derrubar aquele território... Se eu sou o EUA e quero derrubar a Alemanha, para que vou atacar a França e Inglaterra (que tbm querem derrubar a Alemanha) se posso me juntar a eles e derrubar com mais facilidade? Seria burrice fazer isso hahahha Pra fala a verdade até hoje não sei como vocês conseguem considerar isso com anti jogo e ao mesmo tempo fazem tantas coisas piores e ainda tentam achar defesas.

    Enfim, devido a esses vários e vários acontecimentos ao longo dos anos, acredito eu que nunca mais terá CS Especial, devido principalmente ao comportamento das atuais Guilds que compõem o evento. Já ouviram aquela frase "Quem comeu, comeu. Quem não comeu, não come mais!" Pois é, quem jogou e teve a oportunidade de ganhar/participar é comemorar e se vangloriar, quem perdeu ou não participou, senta e chora ^^ Eu tenho orgulho de já ter participado e de ter sido Bi Campeão jajajaahahaha

    Continuem ai se matando, trocando farpas e um dando troco no outro que vocês continuarão sujando as próprias imagens e jamais serão bem vistos por quem realmente sempre jogou e presou pelo jogo limpo e bem estar do jogo.

    Aquele abraço.
    Última edição por _DeathMask; 25/11/2017 às 19:44.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  5. #85
    Phoenix of Darkness Avatar de StrondaSV
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    229
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sugestão de Castle Siege Especial

    Citação Postado originalmente por Ev3LuTioN Ver Post
    A guild CITADA por voce nenem, nao foi alistada pra CS !!

    Fecha o ** e fala menos carregado !
    Posso até ser carregado,mais não preciso comprar speed e nem gastar meu dinheiro pra ser alguem nesse jogo,antes de me chamar de carregado,jogue 10% do que eu jogo pra poder me criticar,flw abraços carregado speed **********.

  6. #86
    Banido Avatar de Alexander
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    145
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão de Castle Siege Especial

    Moita, não tenho culpa se vc durmiu na primeira semana de GM Principal da WT e na segunda semana nao colocou mais sign que a Imperius (Uma guild recem criada).

    Vamos nos atentar ao agora, o futuro, temos que fazer algo e o CS Especial é o que precisa ser feito.

    Resumo: Engole o chorô e vamos todos seguir em frente, tem 3 anos que batemos na mesma tecla e vem posta texto e sai texto e nada muda nessa *****, eu pelo menos to aqui jogando tentando fazer algo e quando desisto meus amigos me colocam denovo.

    Vamos trabalhar para algo que possa melhorar o servidor e não lamentar o passando vendo o mesmo acabar, se não acredita no servidor saia dele.
    Última edição por Alexander; 25/11/2017 às 19:52.

  7. #87
    Tantalos Avatar de HawKings
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Localização
    Na Minha casa ^^
    Posts
    165
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sugestão de Castle Siege Especial

    Citação Postado originalmente por STRONDA_DL Ver Post
    Posso até ser carregado,mais não preciso comprar speed e nem gastar meu dinheiro pra ser alguem nesse jogo,antes de me chamar de carregado,jogue 10% do que eu jogo pra poder me criticar,flw abraços carregado speed **********.
    Menos ai Carregado e Bancado pelos outros !!
    flw sem +++++

    TOTAL CONTRA O CS ESPECIAL !!

  8. #88
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão de Castle Siege Especial

    Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    na minha opniao, deveria existir um conselho do Castle Siege, esse conselho com um certo poder administrativo dentro do evento Castle Siege, composto pelos proprios jogadores.
    Já viu alguém dar uma arma à um assassino ? ( Há menos que ele não seja corrupto/bandido )

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  9. #89
    Phoenix of Darkness Avatar de StrondaSV
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    229
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sugestão de Castle Siege Especial

    Citação Postado originalmente por Ev3LuTioN Ver Post
    Menos ai Carregado e Bancado pelos outros !!
    flw sem +++++

    TOTAL CONTRA O CS ESPECIAL !!
    Sem speed sem jogabilidade,vlw ai speed ********** !
    Se eu sou bancado não é de sua importância.

  10. #90
    Banido Avatar de Alexander
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    145
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão de Castle Siege Especial

    Arma pra assassino eu nunca vi, agora já vi larges 255 pra psicopatas....

    Enfim, sou contra esse conselho porém a favor da Staff definir limites.
    Última edição por Alexander; 25/11/2017 às 20:02.

Tópicos Similares

  1. Castle siege Especial :)
    Por HawKings no fórum Sugestões
    Respostas: 14
    Último Post: 06/06/2017, 00:48
  2. Castle siege Especial
    Por AlanCunha no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 10/04/2016, 14:57
  3. Castle Siege Especial
    Por DaaM no fórum Sugestões
    Respostas: 22
    Último Post: 04/06/2015, 23:24
  4. Castle Siege Especial
    Por dl_mar no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 12/12/2014, 00:36
  5. Respostas: 0
    Último Post: 24/01/2014, 19:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •