Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: BoaCompra e pagseguro pode ser.

  1. #1
    Skeleton Avatar de charles_SC
    Data de Ingresso
    Oct, 2017
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão BoaCompra e pagseguro pode ser.

    Meu deu em pleno 2018 (quase) eu gostaria muito que fosse implementado o pagamento através do cartão de crédito nos quais o BoaCompra e pagseguro aceita a grande maioria dos cartão de crédito,eu jogo muitos jogos online e quase todos tem o pagamento por esses 2 meios ai citados ia facilita muito a vida da gente, olha um exemplo como agora expiro meu vip eu tinha 20 de crédito mais tive que compra uma luva,dai agora to com 9 créditos isso 00:32 era só eu i ali no site e bota 10/20/30 reais rapidinho em alguns minutos já tava na conta,agora to aqui não posso joga,terei que faze o boleto,imprimi la na cidade (não tenho impressora) pega uma maldita fila de lotérica olha é desanimador, por favor implementem os métodos citados ai,não deve se tão difícil,pois vocês são os únicos que vi que não usam esses métodos (estranho),porque mais de 10 jogos online que joguei usam,facilita de mais pra gente como players,fico no aguardo...

  2. #2
    Bull Fighter Avatar de MIASMMA
    Data de Ingresso
    Sep, 2017
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: BoaCompra e pagseguro pode ser.

    Pleno 2018 e vc não tem aplicativo de banco para pagamento online!?��
    Zoeira a parte não resisti. Sua sugestão já foi dada em outros posts.
    Pelo que percebi, a conta onde o boleto é gerado é poupança e da CEF, também uso essa.
    É uma conta que vc não paga taxas, e esses que vc citou cobram umas % para pagamentos, logo, entre pagar para terceiros 10% do que vc recebe e não pagar nada, qual vc escolheria?
    Apesar de ser uma boa sugestão, para nós consumidores.

  3. #3
    Skeleton Avatar de charles_SC
    Data de Ingresso
    Oct, 2017
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Re: BoaCompra e pagseguro pode ser.

    Citação Postado originalmente por MIASMMA Ver Post
    Pleno 2018 e vc não tem aplicativo de banco para pagamento online!?��
    Zoeira a parte não resisti. Sua sugestão já foi dada em outros posts.
    Pelo que percebi, a conta onde o boleto é gerado é poupança e da CEF, também uso essa.
    É uma conta que vc não paga taxas, e esses que vc citou cobram umas % para pagamentos, logo, entre pagar para terceiros 10% do que vc recebe e não pagar nada, qual vc escolheria?
    Apesar de ser uma boa sugestão, para nós consumidores.
    Cara,valeu pela dica acabei de paga online pelo site do meu banco o boleto,juro que nunca fiz isso primeira vez muito fácil e rápido,cara tu me salvou valeu mesmo olha pode até abandona a minha idéia assim é tão fácil paga quanto pelo cartão de crédito, valeu miasmma,tamo junto abraço...

  4. #4
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: BoaCompra e pagseguro pode ser.

    Citação Postado originalmente por MIASMMA Ver Post
    Pleno 2018 e vc não tem aplicativo de banco para pagamento online!?��
    Zoeira a parte não resisti. Sua sugestão já foi dada em outros posts.
    Pelo que percebi, a conta onde o boleto é gerado é poupança e da CEF, também uso essa.
    É uma conta que vc não paga taxas, e esses que vc citou cobram umas % para pagamentos, logo, entre pagar para terceiros 10% do que vc recebe e não pagar nada, qual vc escolheria?
    Apesar de ser uma boa sugestão, para nós consumidores.
    Tudo paga taxa no Brasil, só não cobram o oxigênio ainda.

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #5
    Skeleton Avatar de charles_SC
    Data de Ingresso
    Oct, 2017
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Re: BoaCompra e pagseguro pode ser.

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Tudo paga taxa no Brasil, só não cobram o oxigênio ainda.
    blz ADM,deixa quieto não sabia que era tão fácil paga boleto online daqui de casa da frente do meu Pc,valeu (já paguei só esperando cai os 10 creditinhos )...

  6. #6
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: BoaCompra e pagseguro pode ser.

    Olá!

    Conforme já comentamos em outros tópicos e o @rafael resumiu muito bem, tudo possui um custo (mesmo no chamado, almoço grátis, alguém teve que pagar para que fosse possível realiza-lo), até o presente momento para nós o boleto ainda é a melhor opção, não somente pela facilidade, mas pelo custo (mesmo com os reajustes bancários), o que apesar da crise que abateu o pais nos últimos três anos e afetou praticamente a todos, não aplicamos reajustes.

    Não podemos afirmar que nunca vamos utilizar outras formas para que os jogadores possam contribuir, mas no momento somente o boleto.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Dúvida se a conta pode ser excluida.
    Por MadsonDanilo no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 27/08/2013, 18:42
  2. Pkalizar no CS pode ser banido?
    Por DU_M4L no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 17/07/2012, 00:11
  3. Pode ser Key Loguer?
    Por WillianLago no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 02/04/2012, 10:16
  4. Como pode ser?
    Por EMEVAP no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 05/09/2010, 00:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •