Página 35 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 25333435363745 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 697

Tópico: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

  1. #341
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    Alguém mais com o mesmo problema do @kappaRX ?

    Prints por favor.

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  2. #342
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    @Albafica eu estou com mesmo problema que ele.. aconteceu em 3 chaos castle ja, nao tirei print porque fiquei tao **** mas tao **** que nao consigo mais logar de tanta raiva... espero que vcs arrumem isso, porque toda att que vcs fazem tem uma coisa desse tipo.

  3. #343
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    Olá!

    Por favor, não burlem o filtro do fórum, vai contra as regras.

    Citação Postado originalmente por _NightFury Ver Post
    @Albafica eu estou com mesmo problema que ele.. aconteceu em 3 chaos castle ja, nao tirei print porque fiquei tao **** mas tao **** que nao consigo mais logar de tanta raiva... espero que vcs arrumem isso, porque toda att que vcs fazem tem uma coisa desse tipo.
    Atualizações são aplicadas quando necessárias, conforme já explicamos em vários outros tópicos e que praticamente já são do conhecimento de todos os usuários ativos.

    Sempre que um sistema é atualizado, é improvável que não necessite de ajustes, não porque esteja com problemas, mas devido a possíveis incompatibilidades, afinal, existem inúmeras configurações de hardware, com diferentes softwares instalados rodando junto e claro, até mesmo alguns casos de Windows com ativador e/ou programas cheat.

    Então é apesar de não ser algo "divertido" é perfeitamente normal que um sistema seja constantemente aperfeiçoado.

    Assim como ocorre também com outros programas, conforme possíveis incompatibilidades possam surgir, os usuários podem ir reportando, afinal não temos ingerência no computador do usuário, logo, é extremamente importante que seja reportado com riqueza de detalhes.

    O servidor está online, funcional e com centenas de usuários conectados sem problemas, mas independentemente disso, o fórum permanece aberto para que possam reportar possíveis incompatibilidades, mensagens com códigos etc.

    Atenção: Conforme já explicamos, programas para obter vantagens no jogo podem causar instabilidades e também mensagens com códigos, se esse for o caso, basta desligar o mesmo.

    Abs.

  4. #344
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    eu acho que ficou bom desse jeito ai.. evita dos SM's ficarem correndo.. Obs eu fui um dos primeiros que falou no forum sobre esse problema do teleporte no CC porém como no próprio evento eu sempre costumo ficar tirando X1 fui analisar melhor e ficou Perfeito assim, pois evita daqueles que apenas vão de DDI pra matar monstro e passar o restante dos minutos pulando façam isso, ou seja Desce pro play gurizada que tem mais graça!

  5. #345
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu dc no chaos deve ter algum programa ilegal.. lamentavel, o erro é do jogo... ninguem está usando é nada meu amigo, se alguem da adm quiser fazer acesso remoto no meu pc.. está disponivel, eu chego todos os dias as 21:00 da noite abraços.

  6. #346
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    Pelo que eu entendi...

    Toda vez que é feita alguma atualização, as novas configurações do MuCA entram em conflito com algumas configurações de hardware dos computadores dos players.

    Pois já percebi que, as vezes têm atualizações e eu consigo ficar logado sem acontecer erros, mesmo nos CC's... Mas vejo reclamações nos anúncios de players levando dc's por causa dos erros (O QUE É VERDADE).

    E as vezes têm atualizações onde EU fico levando dc's por causa dos mesmos erros e vejo jogadores dizendo que estão logados sem problema algum.

    Conclusão: As atualizações afetam alguns jogadores e outros não!!!

    A questão é: "Que tipo de atualizações são feitas para que nossos hardware's fiquem em conflito com a nova configuração do Mu??

    Lembrando que: Mesmo com SOMENTE o Mu em execução, os tais erros acontecem '-'

    Espero que algum dia essas atualizações parem de fazer aparecer os tais erros =P

    Bom jogo a todos!!!
    Última edição por MGladiador; 27/12/2017 às 11:59.

  7. #347
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    Citação Postado originalmente por _NightFury Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu dc no chaos deve ter algum programa ilegal.. lamentavel, o erro é do jogo... ninguem está usando é nada meu amigo, se alguem da adm quiser fazer acesso remoto no meu pc.. está disponivel, eu chego todos os dias as 21:00 da noite abraços.

    Olá @_NightFury.

    A minha postagem foi destinada como uma alerta para que todos pudessem ler, mas sem citar nomes, não foi uma PM direcionada.

    Você não utiliza cheats?

    Não, ok!

    Não existe na necessidade de mostrar a sua máquina, salvo se for necessário efetuar algum teste de compatibilidade e o @rafael solicitar para aqueles que desejam colaborar, ninguém é obrigado (mesmo assim, sempre existem aqueles que de boa vontade se oferecem para ajudar com os testes).

    Abs.

  8. #348
    Death Gorgon Avatar de Hanibal
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    128
    Reputação
    8

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    Uso em 3 maquinas diferentes, as vezes da erro 0020, as vezes 0022 e 0024. Próximas vezes eu posto print.

  9. #349
    Phoenix of Darkness Avatar de Kratos
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aida
    Posts
    233
    Reputação
    12

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    Toda vez que eu inicio uma partida de League of Legends com o jogo rodando em segundo plano, minimizado, ele fecha com o erro 0024.
    Ainda não consegui testar com o mu maximizado mas creio que vai dar o mesmo erro

  10. #350
    Elite Bull Fighter Avatar de DrAbduzeedo
    Data de Ingresso
    Mar, 2012
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    Citação Postado originalmente por Kratos Ver Post
    Toda vez que eu inicio uma partida de League of Legends com o jogo rodando em segundo plano, minimizado, ele fecha com o erro 0024.
    Ainda não consegui testar com o mu maximizado mas creio que vai dar o mesmo erro
    O Mu C.A esta fazendo mudanças acho que com isso o cliente está ficando Mau otimizado.
    Se vc parar pra ver o mu quando esta aberto o mucabrasil.exe consome muita memoria/CPU
    fazendo que de Esse erro ao abrir (lol etc) ate mesmo outro cliente.
    Abra o gerenciador de tarefas e repare voçe mesmo, que mesmo em segundo plano continua consumindo muito mais CPU.
    https://lh6.googleusercontent.com/-0lk9JIw5PaA/T1_eGEWueKI/AAAAAAAAAUk/sFwiGdKh9uc/s350/anigif.gif


Tópicos Similares

  1. Respostas: 18
    Último Post: 25/12/2018, 11:29
  2. Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código
    Por negron no fórum Problemas
    Respostas: 64
    Último Post: 03/12/2017, 20:09
  3. Mensagem com o erro Código - 001F
    Por Ainz_sama no fórum Problemas
    Respostas: 59
    Último Post: 26/09/2017, 02:10
  4. Mensagem do jogo
    Por Avengers no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 02/12/2015, 14:26
  5. Respostas: 11
    Último Post: 16/03/2014, 03:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •