Página 37 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 27353637383947 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 697

Tópico: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

  1. #361
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    Citação Postado originalmente por DrAbduzeedo Ver Post
    Bom se eu abro o jogo e logo etc e aperto F9 (minimizo)e abro o Google chrome e abro um video o Youtube por exemplo ate mesmo com firefox o uso do ceu fica cravado em 80 O mu so, e o resto fica pro navegador, E se eu tentar assistir vídeo em HD então zzz Erro na certe

    O mesmo occore quando abro 2 clientes fica normal mas alguns momentos aleatorios não importa se estou em local com muito Mob ou Players
    posso ate mesmo esta so eu no local, o Uso do jogo no cpu da um salto enorme apos 3 segundos volta ao normal , mas havendo possibilidade do cliente que esta minimizado dar erro !
    E que processador e placa de vídeo você está usando por acaso?

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  2. #362
    Elite Bull Fighter Avatar de DrAbduzeedo
    Data de Ingresso
    Mar, 2012
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    E que processador e placa de vídeo você está usando por acaso?
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.png
Visualizações:	56
Tamanho: 	10,3 KB
ID:      	19148
    E uma Gforce 210 ! mas o notebook com configurações inferiores n da esse problema, não estou com ele mas quando tiver mando as confs
    https://lh6.googleusercontent.com/-0lk9JIw5PaA/T1_eGEWueKI/AAAAAAAAAUk/sFwiGdKh9uc/s350/anigif.gif


  3. #363
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    Citação Postado originalmente por DrAbduzeedo Ver Post
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.png
Visualizações:	56
Tamanho: 	10,3 KB
ID:      	19148
    E uma Gforce 210 ! mas o notebook com configurações inferiores n da esse problema, não estou com ele mas quando tiver mando as confs
    Não sei se dá pra falar muita coisa, mas é um processador com 9 anos de vida e uma placa de vídeo com 10 anos.

    Vou esperar a configuração do outro notebook.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  4. #364
    Elite Bull Fighter Avatar de DrAbduzeedo
    Data de Ingresso
    Mar, 2012
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Não sei se dá pra falar muita coisa, mas é um processador com 9 anos de vida e uma placa de vídeo com 10 anos.

    Vou esperar a configuração do outro notebook.

    []'s
    Mas ae que está problema so em 1 jogo, pode ser ignorante da minha parte mas jogos mais pesados que exigem mais processador e placa gráfica (lol,CSO e outros jogos) rodam normalmente ate mesmo do mesmo gênero ( outros server de mu) rodam sem nenhum problema!
    Última edição por DrAbduzeedo; 01/01/2018 às 12:23.
    https://lh6.googleusercontent.com/-0lk9JIw5PaA/T1_eGEWueKI/AAAAAAAAAUk/sFwiGdKh9uc/s350/anigif.gif


  5. #365
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    Citação Postado originalmente por DrAbduzeedo Ver Post
    Mas ae que está problema so em 1 jogo, pode ser ignorante da minha parte mas jogos mais pesados que exigem mais processador e placa gráfica (lol,CSO e outros jogos) rodam normalmente ate mesmo do mesmo gênero ( outros server de mu) rodam sem nenhum problema!
    Olá!

    MU utiliza OpenGL, já a maioria dos outros jogos utilizam Direct3D (então se roda um jogo Direct3D de um jeito, não quer dizer que em mesmas condições o jogo OpenGL rodará da mesma forma). Sobre outros Mus, podem ser semelhantes apenas no nome e jogo base, o que não quer dizer que são exatamente o mesmo sistema, ou como rodam aqui devem rodar lá ou vice-versa.

    A idade do equipamento não quer dizer que possui defeito, mas que pode não possuir drivers atuais ou as tecnologias mais novas, então mais cedo ou mais tarde, problemas com incompatibilidades podem surgir em um ou mais sistemas, vai depender também se apesar de novos (programas), necessitam de recursos mais novos ou não.

    Abs.

  6. #366
    Banido Avatar de FearNutella
    Data de Ingresso
    Jan, 2015
    Posts
    154
    Reputação
    0

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    kkk , eu tinha 1 pc ruim que doi , montei 1 aki zerado todo novo não dar 1 pingo de lag mais esses DCS que ta dando tá osso até demais... não vou mostra minhas config porque nao vai adiantar de nada , não e meu PC isso eu tenho certeza. ^^ enfim vou continuar levando esses dcs até voces tomarem uma decisão de atualizar ou fazer algo. boa tarde e feliz ano novo @rafael @carlos

  7. #367
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    Citação Postado originalmente por kappaRX Ver Post
    kkk , eu tinha 1 pc ruim que doi , montei 1 aki zerado todo novo não dar 1 pingo de lag mais esses DCS que ta dando tá osso até demais... não vou mostra minhas config porque nao vai adiantar de nada , não e meu PC isso eu tenho certeza. ^^ enfim vou continuar levando esses dcs até voces tomarem uma decisão de atualizar ou fazer algo. boa tarde e feliz ano novo @rafael @carlos
    Olá @kappaRX.

    Se o que chama de DC ocorre uma janela com mensagem e número de código, é bom reportar sim, pois decidir atualizar essa decisão foi tomada desde quando o servidor começou, conforme já explicado e não falamos isso da "boca para fora" sempre que possível tentaremos aumentar a compatibilidade do sistema e para isso, reportar mensagens com códigos, explicar o que estava fazendo e também informar as configurações do computador, contribuem.

    Abs.

  8. #368
    Banido Avatar de FearNutella
    Data de Ingresso
    Jan, 2015
    Posts
    154
    Reputação
    0

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá @kappaRX.

    Se o que chama de DC ocorre uma janela com mensagem e número de código, é bom reportar sim, pois decidir atualizar essa decisão foi tomada desde quando o servidor começou, conforme já explicado e não falamos isso da "boca para fora" sempre que possível tentaremos aumentar a compatibilidade do sistema e para isso, reportar mensagens com códigos, explicar o que estava fazendo e também informar as configurações do computador, contribuem.

    Abs.
    Intel(R) Pentium(R) CPU G4560 @ 3.50GHz 3.50 GHz Memoria Ram 8,00 GB Placa de Video GeForce GTS 250/PCle/SSE2 Windows 10

  9. #369
    Elite Bull Fighter Avatar de DrAbduzeedo
    Data de Ingresso
    Mar, 2012
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    MU utiliza OpenGL, já a maioria dos outros jogos utilizam Direct3D (então se roda um jogo Direct3D de um jeito, não quer dizer que em mesmas condições o jogo OpenGL rodará da mesma forma). Sobre outros Mus, podem ser semelhantes apenas no nome e jogo base, o que não quer dizer que são exatamente o mesmo sistema, ou como rodam aqui devem rodar lá ou vice-versa.

    A idade do equipamento não quer dizer que possui defeito, mas que pode não possuir drivers atuais ou as tecnologias mais novas, então mais cedo ou mais tarde, problemas com incompatibilidades podem surgir em um ou mais sistemas, vai depender também se apesar de novos (programas), necessitam de recursos mais novos ou não.

    Abs.
    Citação Postado originalmente por kappaRX Ver Post
    Intel(R) Pentium(R) CPU G4560 @ 3.50GHz 3.50 GHz Memoria Ram 8,00 GB Placa de Video GeForce GTS 250/PCle/SSE2 Windows 10

    CS também usa OpenGL, ainda acho que seja alguma incompatibilidade ou conflito com o Chrome ou firefox.
    alterações por minimas que sejam podem ocorrer isso como você mesmo disse, como a ferramenta de ver FPS (F11)
    bom pouco útil não sei dizer quando foi que essa ferramenta foi adicionada.
    bom possa ser incompatibilidades com as Gforce 200.
    mas e bom testar tudo no limite para a melhoria do server.
    https://lh6.googleusercontent.com/-0lk9JIw5PaA/T1_eGEWueKI/AAAAAAAAAUk/sFwiGdKh9uc/s350/anigif.gif


  10. #370
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código

    Citação Postado originalmente por DrAbduzeedo Ver Post
    CS também usa OpenGL, ainda acho que seja alguma incompatibilidade ou conflito com o Chrome ou firefox.
    alterações por minimas que sejam podem ocorrer isso como você mesmo disse, como a ferramenta de ver FPS (F11)
    bom pouco útil não sei dizer quando foi que essa ferramenta foi adicionada.
    bom possa ser incompatibilidades com as Gforce 200.
    mas e bom testar tudo no limite para a melhoria do server.
    Todos eles acabam usando OpenGL, DirectX é apenas uma camada de abstração em cima do OpenGL.

    O problema é que o jogo tem décadas de existência e usa OpenGL. porém uma versão muito antiga 1.x e que não é nem um pouco amigável ao modo com as placas de vídeo trabalham atualmente.
    Como o jogo não recebe atualizações nesse sentido, não há otimizações sendo feitas referentes a engine gráfica.

    Enquanto isso, o DirectX pode(ria) ser atualizado independente do jogo e com isso talvez trazer alguma correção/melhoria de desempenho.
    Não que esse seja o caso aqui ou que resolveria o problema, mas é um detalhe a ser considerado.

    Deixando isso de lado...

    Não estou menosprezando seu computador, mas como eu disse: sua placa de vídeo tem quase 10 anos e é uma placa de vídeo de entrada (baixo custo).
    A computação evoluiu muito de lá pra cá!

    Se você pegar um celular de 10 anos atrás ele demoraria anos para abrir um site moderno ("responsivo"), isso se abrir né?

    A tecnologia está evoluindo e conforme ela evolui, os programas vão se atualizando para oferecer novos recursos e por consequência acabam exigindo cada vez mais processamento.
    Não existe incompatibilidade com o Chrome ou com o Firefox, o que existe é um gargalo no seu sistema.

    Os desenvolvedores de navegadores perceberam que para acelerar o carregamento das páginas, eles podem usar a placa de vídeo para agilizar certas tarefas e carregar o site mais rápido.

    Então, se você está jogando e está utilizando a seu processador e sua placa de vídeo para isso e ainda assim, quer ao mesmo tempo dividir esse poder de processamento com outras tarefas, você tem ter certeza de que tem capacidade para isso.

    O jogo era mais tolerante quanto a isso, mas infelizmente, precisou ser alterado devido a turma do oba oba.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Respostas: 18
    Último Post: 25/12/2018, 11:29
  2. Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código
    Por negron no fórum Problemas
    Respostas: 64
    Último Post: 03/12/2017, 20:09
  3. Mensagem com o erro Código - 001F
    Por Ainz_sama no fórum Problemas
    Respostas: 59
    Último Post: 26/09/2017, 02:10
  4. Mensagem do jogo
    Por Avengers no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 02/12/2015, 14:26
  5. Respostas: 11
    Último Post: 16/03/2014, 03:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •