Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 48

Tópico: Uso de SD's e Complex nos duelos (X1)

  1. #11
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Uso de SD's e Complex nos duelos (X1)

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Não prometo nada, mas vou tentar pensar em algo aqui...

    []'s
    Ta, mas pelo que eu sei o sistema de pot é meio que "universal" né, quer dizer, se vc quisesse hoje poderia inibir o pot durante duelos, mas aí seriam todos né? Assim como com os PK depois de 15 morte nas salas normais...

    Quero dizer se vai pensar em algo provavelmente seria para que cada pot tenha uma configuração separada? Isso?

    Aí seria possivel até mesmo configurar a quantidade de pots por segundo de cada pot individualmente? Ou melhor ainda, liberar o pot de mana para os PK?

    Outra coisa que seria bem legal que ja sugeri: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36039

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    Nossa eu tinha testado e nao apareceu, peço desculpas ao amigo que disse que brilhava, mesmo assim eu vou testar agora

    - - - Atualizado - - -
    Última edição por Sasukedb; 27/02/2018 às 21:24.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  2. #12
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Uso de SD's e Complex nos duelos (X1)

    kkkkkkkkkkkkkk complex não brilha foi um exemplo da sua perspicácia, como tu reclama de algo que nem sabe como funciona, critério 0 nessa sugestão, se o cara quiser ir x1 potando large complex e/ou sd que vá, e quem tiver pra encara que aceite, essa sugestão sua não tem nd a ver, direto chamo alguns conhecidos pra vim x1 de sm potando sd, pra ter uma noção da build cc+6, sei que é raro momentos em que se realmente duela potando sd, a maioria dos casos é pra obter vantagem, mas basta treinar mais que você vai saber quando ele regenera sd.

  3. #13
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Uso de SD's e Complex nos duelos (X1)

    Boa tarde.

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post207277
    Entendi sim, tem gente ao qual a palavra não vale o que o gato enterra.
    Mas já pensou em boicotar duelos com tais pessoas? É simples, nada estressante e garantirá uma melhor qualidade de uso do seu tempo.
    Eu, por exemplo, só duelo contra um amigo que conheço à aproximadamente 20 anos. É proveitoso e divertido.
    Mas esse extremo é só meu, e é justificável por uma falta de interesse/necessidade de ver meu nome passar na parte inferior da tela.

    Sem contar que, formas 'não comuns' de duelo existem. E essas deixariam de existir.
    Se tivesse como aparecer uma caixa de seleção de modo a poder escolher o que poderá ser potado no duelo, e o duelo só iniciasse se ambos escolhessem as mesmas opções, seria maravilhoso. Desse jeito não limitaria o duelo à somente o modo de uso que você quer e não atrapalharia ninguém que usa o duelo para funções diversas.
    Mas esse 'se', não acredito que seja possível.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  4. #14
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Uso de SD's e Complex nos duelos (X1)

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkk complex não brilha foi um exemplo da sua perspicácia, como tu reclama de algo que nem sabe como funciona, critério 0 nessa sugestão, se o cara quiser ir x1 potando large complex e/ou sd que vá, e quem tiver pra encara que aceite, essa sugestão sua não tem nd a ver, direto chamo alguns conhecidos pra vim x1 de sm potando sd, pra ter uma noção da build cc+6, sei que é raro momentos em que se realmente duela potando sd, a maioria dos casos é pra obter vantagem, mas basta treinar mais que você vai saber quando ele regenera sd.
    cara sinceramente vc precisa ser tão desagradável? será que vc é assim também como pessoa, tipo aquela que não soma so fica de mimimi, se nao pode colaborar com algo, não atrapalhe, o problema é que quando se pota sd vc ver o brilho em si mesmo, quando se pota complex nao da pra ver , apenas os outros veem, por isso ao testar eu nao via.... todos que vieram ate o topico de alguma forma deixaram sua colaboração menos vc!
    tipo... que tipo de pessoa é vc???
    Última edição por Gasparina; 28/02/2018 às 15:49.
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  5. #15
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Uso de SD's e Complex nos duelos (X1)

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    cara sinceramente vc precisa ser tão desagradável? será que vc é assim também como pessoa, tipo aquela que não soma so fica de mimimi, se nao pode colaborar com algo, não atrapalhe, o problema é que quando se pota sd vc ver o brilho em si mesmo, quando se pota complex nao da pra ver , apenas os outros veem, por isso ao testar eu nao via.... todos que vieram ate o topico de alguma forma deixaram sua colaboração menos vc!
    tipo... que tipo de pessoa é vc???
    kkkkk você que está dizendo isso, ataque pessoal é comum pra quem não debate e quer impor como a unica saída algo que defende. Eu postei minha opinião acho um exagero e em certas ocasiões é interessante pota sd sim, ora tem bastante evento de box que lotam o servidor de potes para que sejam usados, ditar quando e onde o camarada poderá usa-lós vai na contra mão do que penso, podem mudar amanhã que seja ainda creio que o jogador tem métodos para saber disso e é muito excesso de zelo pra não dizer que é futilidade tal mudança.

    Vc nem manjo quando eu falei em duelo teste sm potando sd cc+6 né, fiquei sabendo que você tem alergia a cc+6, procede?!?!
    Última edição por justBeatIt; 28/02/2018 às 16:17.

  6. #16
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Uso de SD's e Complex nos duelos (X1)

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    kkkkk você que está dizendo isso, ataque pessoal é comum pra quem não debate e quer impor como a unica saída algo que defende. Eu postei minha opinião acho um exagero e em certas ocasiões é interessante pota sd sim, ora tem bastante evento de box que lotam o servidor de potes para que sejam usados, ditar quando e onde o camarada poderá usa-lós vai na contra mão do que penso, podem mudar amanhã que seja ainda creio que o jogador tem métodos para saber disso e é muito excesso de zelo pra não dizer que é futilidade tal mudança.

    Vc nem manjo quando eu falei em duelo teste sm potando sd cc+6 né, fiquei sabendo que você tem alergia a cc+6, procede?!?!
    em parte eu ate concordo com vc, faz sentido o que vc diz, na verdade a sugestão nem faria sentido se as pessoas fizessem o acordado, e ser privado de usar sd e complex no x1 tem seu revez, vc tem razão nisso, se vendesse sd e complex no npc não haveria necessidade tambem da sugestão, creio que vc sabe que em 99% dos Duel o combinado e nao potar sd e complex...
    em relação ao cc+6 não procede se fosse assim precederia seu char ter alergia a x1 SM X SM, tanto que só aceita se for seu bk contra sm procede?? pois vc sempre foge... e vc sabe qual cc eu participo desde sempre..
    Última edição por Gasparina; 28/02/2018 às 16:39.
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  7. #17
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Uso de SD's e Complex nos duelos (X1)

    É possível criar uma Guild War para a minoria que quer duelar potando SD, com o ônus de que é necessário ser um guild master para fazer um simples duelo. Ou, na pior das hipóteses, você pode ir na sala 2 e PKlizar mesmo.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #18
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Uso de SD's e Complex nos duelos (X1)

    Realmente se fosse bloqueado em definitivo o uso de sd e complex quando os chars estiverem em duelo, "atrapalharia" quem faz testes usando esses potions para se preparar para eventos como por exemplo, o chaos castle! Temos que pensar por esse lado também!

    Agora, usar sd e complex durante os duelos é coisa de......^^

    Nem se eu fosse o char mais RICO do server iria ficar gastando sd e complex pra duelar kkkkkkkk

    Então, pensando por esse lado, que tenha alguma forma de acabar com o uso desses potions durante os duelos!!!

    Talvez uma sala especial, sei lá '-'

    Tomara que o @rafael ache um meio termo que agrade os dois lados =D

    PS: PAREM DE POTAR SD E COMPLEX DURANTE OS DUELOS E FICAR SE ACHANDO FORTE... ISSO É O MESMO QUE FICAR SE ESCONDENDO ATRÁS DOS BUFFS!!!!

    Bom jogo a todos!!!

    =D

  9. #19
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Uso de SD's e Complex nos duelos (X1)

    @SUPERTOY se for sem dino e uniria vamos sim.

    Porém confesso que pra mim sm tem que pota sd pra ser mais divertido e não fica tanto na defensiva, mas é que pra alguns players potar sd é inimaginável a cultura dos jogadores é vender os potes ou usa-lós no cs, mas não creio que uma regeneração de sd moderada seja empecilho para o fluir de um x1, acompanhe o raciocínio ao começar o x1 ambos tem sua barra de sd completa, após 1 ser morto em pé de igualdade o que há de mais a próxima disputa manter o padrão de igualdade ambos com barra de sd cheia, negar isso é assumir uma inferioridade no meu ver, longe de querer ofender alguém, não creio que tem pessoas potando a torto e direita sd em x1 para tal mudança.

    Agora algo que poderia ser alterado se possível e teria efetividade em qualquer método de pvp, é para que habilitassem guardar itens com add de joh na loja, mesmo que ela não iniciasse, seria de grande valia, pq tem mt espertinho que te vê com set Y e vem com set X.

    @MGladiador entendo que alguns abusam, eu mesmo já fui vitima ora fui até o fim e perdi, outras eu revidei pois tinha alguns no meu store e também já cancelei, é constrangedor ser passado pra trás num simples x1 não pelo resultado do duelo, mas pela falta de esportividade do oponente.
    Última edição por justBeatIt; 28/02/2018 às 17:08.

  10. #20
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Uso de SD's e Complex nos duelos (X1)

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    @SUPERTOY se for sem dino e uniria vamos sim.

    Porém confesso que pra mim sm tem que pota sd pra ser mais divertido e não fica tanto na defensiva, mas é que pra alguns players potar sd é inimaginável a cultura dos jogadores é vender os potes ou usa-lós no cs, mas não creio que uma regeneração de sd moderada seja empecilho para o fluir de um x1, acompanhe o raciocínio ao começar o x1 ambos tem sua barra de sd completa, após 1 ser morto em pé de igualdade o que há de mais a próxima disputa manter o padrão de igualdade ambos com barra de sd cheia, negar isso é assumir uma inferioridade no meu ver, longe de querer ofender alguém, não creio que tem pessoas potando a torto e direita sd em x1 para tal mudança.

    Agora algo que poderia ser alterado se possível e teria efetividade em qualquer método de pvp, é para que habilitassem guardar itens com add de joh na loja, mesmo que ela não iniciasse, seria de grande valia, pq tem mt espertinho que te vê com set Y e vem com set X.

    @MGladiador entendo que alguns abusam, eu mesmo já fui vitima ora fui até o fim e perdi, outras eu revidei pois tinha alguns no meu store e também já cancelei, é constrangedor ser passado pra trás num simples x1 não pelo resultado do duelo, mas pela falta de esportividade do oponente.
    entao vc entende o motivo da sugestão, e vem dizer q é desnecessária...

    ué vc q escolher a forma de ir x1? jogue do seu q eu jogo do meu...
    podemos ir 1 ddi sem montaria, 1 com montaria, e 1 com ratio ... assim nao tem choro
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

Tópicos Similares

  1. mostrar rr nos duelos
    Por concept no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 18/12/2012, 09:06
  2. Respostas: 3
    Último Post: 08/12/2012, 21:32
  3. Duelos
    Por EMEVAP no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 02/10/2010, 08:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •