Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 62

Tópico: TS bugando Fire Slash MG

  1. #31
    Spider Avatar de LOOORD
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Re: TS bugando Fire Slash MG

    Sei que nao tem nada a ve com a pergunta em questao so que sou novo aqui nao sei abrir um novo forum porem tenho um descontentamento

    ontem comprei vip plus e meu vip plus expiraria hoje, porem ontem comprei mais 30 dias 15 creditos, porem hoje fui entrar em minha conta nao consigo entrar porque meu plano nao foi renovado, nao sei oque devo fazer espero que alguem possa me ajudar !

  2. #32
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: TS bugando Fire Slash MG

    Amiguinho... Vc tem que logar no site, na área do shop e lá vc vai visualizar se tem os créditos já na sua conta!

    Daí é só comprar habilitar o vip plus com os créditos!

    Clica no Shop =D

  3. #33
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    586
    Reputação
    9

    Padrão Re: TS bugando Fire Slash MG

    Citação Postado originalmente por LOOORD Ver Post
    Sei que nao tem nada a ve com a pergunta em questao so que sou novo aqui nao sei abrir um novo forum porem tenho um descontentamento

    ontem comprei vip plus e meu vip plus expiraria hoje, porem ontem comprei mais 30 dias 15 creditos, porem hoje fui entrar em minha conta nao consigo entrar porque meu plano nao foi renovado, nao sei oque devo fazer espero que alguem possa me ajudar !
    Então você não consegue compra o Vip estando com o vip ainda na validade, compre o mês de vip de novo os créditos vão está lá.

  4. #34
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: TS bugando Fire Slash MG

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    kkkkkkkk

    Bando de teimosos!!!

    O camarada que abriu o tópico só pediu pra arrumar o bug para que o mg fique legal pra ir nos boss, ir x1, etc... Daí vem uns e falam: E vai adiantar o que se ele vai continuar ruim no CS kkkkkkkkkkkkkkk

    O cara já disse que nem gosta do CS kkkkkkkkkkk

    Aí uns falam... pode juntar não sei quantos MGs que não matam um BK decente no CS (mas não comentam que os BKs TOPS DO CS JOGAM COM MACRO)

    Manda aí os BKs do server (todos os BKs) jogar sem macro pra ver kkkkkkkkkkkk

    Se algum dia o adm aumentar o dano habilidade pro MG ficar top no CS, FAVOR NÃO PEDIR PRA RETROCEDER^^

    Não quero ver choro mais tarde desse pessoal que só loga pra jogar CS kkkkkkkkkkkkk

    #Querodanohabilidade1600%

    ^^
    Meu BK é o DeathMask, não uso macro. Pode ir lá no CS tentar matar ele no crown, pode vir você e mais 9 MGs que eu não morro... Ele disse eventos PvP, e a maioria dos eventos PvPs com exceção de x1/CC, o char vai com todos os buffs, e nesse cenário o MG não mata nada!

    Sobre chorar, minha classe preferida é o MG, eu jogo com ele e inclusive abri o tópico em 2016 dando feedbacks da atualização do dano aumentado, inclusive fiz vídeo também: https://www.youtube.com/watch?v=QfXbWnYanL4

    A propósito, meu MG está participando de eventos PvPs, inclusive o Battle Soccer! Agora o MG ai que acha que só corrigir o bug da Fire Slash já vai ser o suficiente eu não vejo ele no CS, no BS e nenhum outro evento. Só vai duelo e BOSS e tem certeza que só com o bug da skill corrigida ele já vai se tornar bom o suficiente? hahahhahahahahahhahaha

    Como você não lê o que escrevemos vou resumir mais uma vez! Mesmo antes do tópico que abri em 2016 já pedimos para corrigir o bug da Fire Slash! Porém, já foi aumentado o dano de 200 para 800% mas o bug da skill não foi corrigido, por que será?

    OS ADMS SABEM DO BUG DA FIRE SLASH, MAS NÃO CONSEGUEM ARRUMAR AINDA, DESDE 2016 JÁ ESTÃO CIENTES E EM 2019 QUANDO CORRIGIRAM OUTROS BUGS COM RELAÇÃO A SKILL NÃO CONSEGUIRAM ARRUMAR O DO MG, AVISEI OS GMS E ADMS, ELES REPRODUZIRAM O BUG, ESTÃO CIENTES MAS NÃO CONSEGUEM ARRUMAR! É TÃO DIFÍCIL ENTENDER ISSO?
    Última edição por _DeathMask; 30/04/2020 às 13:07.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  5. #35
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: TS bugando Fire Slash MG

    Nossa!! Como grita essa criança!! kkkkkkkkkkkkk

    Então bastaria somente dizer que o bug existe até hoje e não conseguiram corrigir ainda!

    Mas para mim e para muitos a resposta: "ISSO VAI AJUDAR OQ NO CS???" não serve de nada

    Uma pergunta: Pode usar o tamanho da fonte que o cidadão aí usou no forum?? Pq vo passar a fazer isso de agora em diante^^

  6. #36
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: TS bugando Fire Slash MG

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Nossa!! Como grita essa criança!! kkkkkkkkkkkkk

    Então bastaria somente dizer que o bug existe até hoje e não conseguiram corrigir ainda!

    Mas para mim e para muitos a resposta: "ISSO VAI AJUDAR OQ NO CS???" não serve de nada

    Uma pergunta: Pode usar o tamanho da fonte que o cidadão aí usou no forum?? Pq vo passar a fazer isso de agora em diante^^
    Ué, mas foi respondido aqui: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post222196

    E aqui: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post222201

    E aqui: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post222173

    E aqui: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post222175

    E aqui: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post222177

    E aqui: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post222199

    E aqui: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post222204

    Então acho que se justifica usar esse tamanho de fonte, já que isso já foi dito 7 vezes no tópico inteiro e você me vem com:

    Então bastaria somente dizer que o bug existe até hoje e não conseguiram corrigir ainda!
    Sinal que desta vez você leu. Sucesso!
    Última edição por DarkCyborg; 30/04/2020 às 13:26.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #37
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: TS bugando Fire Slash MG

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Nossa!! Como grita essa criança!! kkkkkkkkkkkkk

    Então bastaria somente dizer que o bug existe até hoje e não conseguiram corrigir ainda!

    Mas para mim e para muitos a resposta: "ISSO VAI AJUDAR OQ NO CS???" não serve de nada

    Uma pergunta: Pode usar o tamanho da fonte que o cidadão aí usou no forum?? Pq vo passar a fazer isso de agora em diante^^
    Você acha que eu e o DarkCyborg nesse mesmo tópico aqui não informou que o bug existe, já estão ciente e ainda não conseguiram arrumar?

    A pergunta "Isso vai ajudar o que no CS?" Foi justamente por que o cara falou que arrumando o BUG iria melhorar o MG em todos os sentidos e deixaria ele competitivo em eventos PvPs, e que eu saiba Castle Siege é um evento PvP, o maior do server... Estou indo no Battle Soccer que também é PvP, e meu char tem mais a função defensiva e de auxilio nos gols do que em matar, isso quem faz é o DL. E não vi nem o seu e nem o MG do cara lá, que evento PvP que ele está falando?

    Se pode usar esse tamanho, bom, eu com a permissão de membro consegui e não vi nenhuma regra que proíba. Mas eu uso só em ocasiões especiais e pelo jeito deu certo! Você finalmente conseguiu enxergar que os ADMs já estão cientes quanto ao BUG, porém, pelo menos por ora, não conseguem arrumar o bug.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  8. #38
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: TS bugando Fire Slash MG

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    OS ADMS SABEM DO BUG DA FIRE SLASH, MAS NÃO CONSEGUEM ARRUMAR AINDA, DESDE 2016 JÁ ESTÃO CIENTES E EM 2019 QUANDO CORRIGIRAM OUTROS BUGS COM RELAÇÃO A SKILL NÃO CONSEGUIRAM ARRUMAR O DO MG, AVISEI OS GMS E ADMS, ELES REPRODUZIRAM O BUG, ESTÃO CIENTES MAS NÃO CONSEGUEM ARRUMAR! É TÃO DIFÍCIL ENTENDER ISSO?
    Obrigado, fiquei sabendo que esse "bug" existe na season 9 também.

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  9. #39
    Tantalos Avatar de dragsvard
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    167
    Reputação
    12

    Padrão Re: TS bugando Fire Slash MG

    Já que o bug não da pra ser corrigido, acho que tem que aumentar o dano por habilidade então, e esquecer a Fire Slash.
    DragsvarD_
    matheus156

  10. #40
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: TS bugando Fire Slash MG

    Citação Postado originalmente por dragsvard Ver Post
    Já que o bug não da pra ser corrigido, acho que tem que aumentar o dano por habilidade então, e esquecer a Fire Slash.
    Eu já sugeri isso em outros tópicos, inclusive nesse aqui... Se querem ver o MG mais competitivo, assim como eu, esse por enquanto é o caminho mais fácil, já que o Rafael conseguiu desbloquear a skill kkkk

    Mas pelo visto, a skill do milagre pra consertar o bug da Fire Slash, está a caminho ainda, quem sabe um dia não desbloqueia!!

    Enfim, agora que o próprio rafael respondeu ao tópico, as teimosices vão ficar de lado, já podemos nos juntar para pedir o que realmente importa (o dano) kkkk

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Tópicos Similares

  1. Fire slash
    Por joaovithor8 no fórum Sugestões
    Respostas: 16
    Último Post: 26/01/2020, 11:31
  2. Fire Slash X Twister Slash
    Por Sky22x no fórum Dúvidas
    Respostas: 13
    Último Post: 03/10/2019, 12:14
  3. retirar a magia fire slash do mg
    Por violeiro_m no fórum Sugestões
    Respostas: 12
    Último Post: 03/10/2018, 20:19
  4. Fire do dl bugando
    Por darkforeve no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 21/05/2015, 14:30
  5. Fire Slash
    Por oKonan no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 17/05/2012, 16:00

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •