Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 127

Tópico: Atualização Blood Castle 22/06

  1. #81
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    451
    Reputação
    12

    Padrão Re: Atualização Blood Castle 22/06

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Não participo do BC, mas se participasse não me importaria tanto, sim é chato, não estou dizendo que gostei da atualização no BC, muito pelo contrário, não gostei. Mas isso também não é o fim do mundo.

    Quando eu tinha mais tempo e jogava diariamente eu sempre ia no BC pra upar sim, na época não ia praticamente ninguém, então eu ia com 2 contas, uma pra levar o BC e outra pra ficar upando, a XP lá não é tão boa quanto a do DS, mas é mais vantajosa do que upar em um spot durante o mesmo tempo que vc fica no BC. Mesmo assim acredito que isso tenha que ficar a escolha do jogador, ou seja se quiser esperar os segundos finais, OK, se não quer ele entrega.
    Mas essa é exatamente a questão... você não participa, você não se envolve o tempo pra catar itens, joias e gastar na maquina e muitas vezes quebrar e quando da certo o convite ainda ter q ir la quebrar a estatua e pegar o item e ter que esperar 15 minutos (SE NAO LEVAR DC).. Por isso diz que não é o fim do mundo!! É o mesmo que dizer que uma maçã é doce sem provar dela e sem saber q a mesma esta *****!!

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Seria loucura colocar monstros com essa XP, a vantagem de upar no BC não está na XP que o monstro oferece, mas sim na quantidade de monstros que vc mata por segundo e a velocidade que eles nascem. O spot de K7 da uma excelente XP com um respawn de aproximadamente 10 segundos, e são uns 10~12 mobs, não sei os valores exatos mas a maioria dos spots é nessa média, agora se aplicarmos ao BC é brincando uns 25 mobs ao teu redor que nascem assim que vc mata uma wave, agora se fosse mobs de K7, se vc entrar lvl 15, vai sair tranquilamente lvl 350(No DS vc já consegue sair este lvl e não são tantos montros e nem tanta XP nos primeiros minutos), aí vc entra no DS e pega 400....
    Não precisa ser exatamente do jeito que eu falei do spot de Kalima 7, a minha sugestão é um exemplo apenas, uma base!! Por exemplo eu acho q seria bom se ficasse numa proporção de que caso um char entrasse LVL 375 ele fosse capaz de sair LVL 400 ou próximo disso!! Eu não vejo nenhum problema em alterações desse tipo sendo que:

    1 - Só existem 6 Salas;
    2 - O numero de participantes no evento é limitado (10);
    3 - A premiação e o resultado do UP incentivariam muito mais jogadores a participar, tornando mais disputado e valorizado..
    Shuriken

  2. #82
    Spider Avatar de xJunior
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Angry Re: Atualização Blood Castle 22/06

    Para tudo, é isso mesmo ? Em 10 anos primeira vez que eu fico sem entender a staff .
    Os dc continuam , as mesmas desculpas , ''Mudem a Rota '' e agora querem fazer a gente tomar mas dc. Ficando 14 A 15 minutos no bc? Não tem sentido rs'
    Acho digno ter algumas mudanças , mas resolva as pendências antes de inovar ne ? Aqui nunca teve amador.
    Quando passarmos parar de pagar o vip acredito eu que a staff parar pra pensar em o que esta fazendo no servidor .
    #VOLTA CARLOS

  3. #83
    Banido Avatar de IIAriesII
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    142
    Reputação
    0

    Padrão Re: Atualização Blood Castle 22/06

    @Shuriken
    Xp de kalima7 é demais kkk
    Mas se a xp fosse melhorada, como alguns mobs de aida, kanturu, kalima5, icarus..

    Poderia separar por nível e ir escalando a xp de acordo

    Mas a melhor sugestão dada, foi de poder entregar o item e deixar o evento rolando até acabar.

    O que mais pesa nessa atualização é o fato da espera de quase 10 minutos (sem objetivo nenhum) e o alto risco de tomar dc.

    São 10 minutos aguardando um possível dc kk

  4. #84
    Elite Yeti Avatar de Histaminn
    Data de Ingresso
    Oct, 2018
    Posts
    88
    Reputação
    6

    Padrão Re: Atualização Blood Castle 22/06

    Citação Postado originalmente por Douglas_DG Ver Post
    16:42 Servidor congela dentro do bc faltando 4 minutos para entregar, god atualização mds.
    Se não fosse isso de entregar no 1 minuto tinha pegado o premio.Anexo 20343

    Estragaram as lms
    Estragaram o bc

    Vão estragar mais o que?
    Ai e bom neh levando char fakes, e adora ganhar em todo mais esperar o evento acabar não quer neh, tem que da espaço meu velho e tem que ter paciência em alguma coisa... Ta bom assim a att, porém ajuste essas quedas de dc @rafael ta tenso kkkk mais o bc ta bakana ce ingalhou com o DS quem não quiser ir bc so ir DS, vai tomar DC do mesmo jeito e muito mimimi affs mais levar chares fakes pra dropar e zuar de quem não pegou acham legal. Tem q haver dificuldades tbm deixa assim so aumente os lvl dos mobs pra da uns xps bakana la dentro @rafael que ta jóia.

  5. #85
    Elite Yeti Avatar de Histaminn
    Data de Ingresso
    Oct, 2018
    Posts
    88
    Reputação
    6

    Padrão Re: Atualização Blood Castle 22/06

    Citação Postado originalmente por meusburger Ver Post
    Sabia que teria MIMIMI no momento que vi a modificação (QUEREM TUDO FÁCIL!), BC é um evento do mesmo padrão do DS, cujo só é finalizado quando acaba o tempo, então tem que ser semelhante sim, independente da diferença do nível de drop entre os 2 eventos. Quando o adm colocou drop de pena, crest e sign ninguém reclamou né? Quando colocou drop de sign no bc 6 atendendo ao choro dos players ninguém reclamou né?
    Mal hábito da ***** de acharem que tudo tem que ser a favor de vc's! Repito (QUEREM TUDO FÁCIL!).
    Verdade concordo com você tem aquele ditado "tudo que e fácil acaba fácil também". Tem que ter dificuldade pq o gamer e isso estratégia e paciência vocês nem acham ruim quando ficam de macro horas e horas no NPC fazendo SD neh, ai só porque teve uma mudança no BC começa a choradeira meu deus do Céu. Muito choro pra nada! Quer MU fácil vai em buscar de outro ... Kkkk onde você ganhar itens parado aqui tem que ralar e correr atrás! Neh fica parado não e querendo moleza... Sosto

  6. #86
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Atualização Blood Castle 22/06

    Confesso que eu não entendi a razão desta mudança no BC também.

    - Se é para limitar o fato de uma pessoa usar 3 contas para ir em BCs, 1 minuto é tempo mais do que suficiente para clicar no anjo em todas as instâncias.
    - Incentivar o up dentro do evento, para mim, não faz muito sentido, pois o ponto principal do evento é a quest (e se você quiser upar, basta pegar o item do anjo e só entregar no final).
    - Aumentar a duração do evento por si só faria mais sentido através das mudanças que o @IIAriesII disse, já que com essa mudança atual, a maior parte do tempo que se passa dentro do evento é "ocioso" (já que upar é algo secundário, matar os monstros da ponte já faz parte da primeira parte da quest).
    - Não acho que aumentar a probabilidade de levar um disconnect e não concluir o evento tenha sido o motivo desta alteração (já que dc é tido como um problema, um efeito indesejado no jogo).


    Só se há alguma questão que eu não pensei ou não me dei conta. Ou se o objetivo seja realmente fazer a paciência ou o tempo disponível do jogador ser um obstáculo para completar o evento, e assim, filtrar a quantidade de participantes.
    Última edição por DarkCyborg; 22/06/2020 às 19:32.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #87
    Death Beam Knight Avatar de Rotvictor
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    198
    Reputação
    15

    Padrão Re: Atualização Blood Castle 22/06

    Até agora tentando entender essa atualização do BC... Sempre soube que o BC iria ter mudanças logo apos a penúltima atualização, porém essa de entregar o item no ultimo minuto é a parada mais sem noção que existe, a cada dia que passa o Jogo vai perdendo sua identidade.
    Rotvictor
    Rotzinho
    Rotzinhu

  8. #88
    Banido Avatar de RedEyeS
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    151
    Reputação
    0

    Padrão Re: Atualização Blood Castle 22/06

    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Na verdade não é não, é exatamente o oposto, se acabar o tempo no BC o evento Falha, o objetivo dos dois evento é completamente diferente, o objetivo do BC é simplesmente pegar a arma e entregar, o do DS é sobreviver, por isso tem que ficar até o final nele.
    E ganha as box se sobreviver?

  9. #89
    Elite Yeti Avatar de Histaminn
    Data de Ingresso
    Oct, 2018
    Posts
    88
    Reputação
    6

    Padrão Re: Atualização Blood Castle 22/06

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Continua precisando esperar o tempo para trocar de baús, porém, não é necessário ficar digitando o comando várias vezes até dar os 10 segundos.

    Por exemplo: Se você fechar o baú 1, vai começar a contar 10 segundos até a próxima trocar estar liberada.
    Nesse meio tempo, quando você você digitar /bau 2 ele vai te informar que é preciso continuar esperando...

    O que mudou é que agora basta você ficar quieto por mais alguns segundos que o baú 2 será selecionado automaticamente ao final do intervalo de 10 segundos.

    Entendeu?



    Vai...
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post223629

    Próximo assunto.

    []'s
    Certo tendeu! Olhei agora o fórum e sua resposta demorou então.

  10. #90
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Atualização Blood Castle 22/06

    Citação Postado originalmente por meusburger Ver Post
    E ganha as box se sobreviver?
    O prêmio por completar o evento é o Zen, não as box, box é algo que você pega no decorrer do evento e não como prêmio por concluir ele, assim como no BC se dropam jóias, porém elas não são o prêmio por completar o evento.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

Tópicos Similares

  1. Blood castle 7
    Por oculto no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 27/04/2020, 21:28
  2. Evento Blood Castle
    Por rafael no fórum Tutoriais
    Respostas: 1
    Último Post: 26/04/2020, 23:47
  3. blood castle +2 (blood bone +2)
    Por michelroqe no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 08/11/2014, 12:49
  4. Blood Castle
    Por _Bidu_DL no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 29/07/2012, 18:04
  5. Blood castle 2
    Por alvarorv0 no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 30/04/2010, 09:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •