Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 59

Tópico: Nerf e melhorias no servidor.

  1. #31
    Elite Bull Fighter Avatar de r0cks
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nerf e melhorias no servidor.

    @DarkCyborg

    Já comentei um pouco (acho que pouco mesmo) sobre meus testes em um outro tópico onde o @Sasukedb expôs o suposto problema.
    Como não tenho nenhuma experiência com gravação/edição de vídeo acabei postando apenas 2 imagens lá, se bem me lembro uma antes e outra depois de o BK acertar um único combo no SM.
    Lá, se bem me lembro, o BK combava aproximadamente 23.5k e o SM estava com 104k de HP. Ambos sem itens nenhum, sem asa, sem nada. Apenas uma arma comprada no NPC na mão do BK para possibilitar o combo.
    E após um combo, a vida do SM desceu de 104k para 33 ou 34k, algo próximo disso. O dano tomado foi justamente o dano do combo x3 ( 23.5 * 3 = 70.5). Os valores estão aproximados e pode ter aí uma variação de até 1k no dano devido aos danos das skills que compõem o combo e também o arredondamento do dano deste (23.5k é aproximado, pode s er algo tipo 23.6, algo assim, não me recordo bem).

    De qualquer forma, neste teste citado, o primeiro combo teve esse resultado, dano x3. Em seguida, potei no SM até encher completamente o HP e apliquei mais um combo. Neste, a vida desceu de 104k para 80k. Ou seja, dano normal do combo, x1. Seguindo os testes, ocorriam, com bastante frequência, as 3 variações de dano, x1, x2 e x3. levanto o HP de 104k para 80k, 57k e 33k respectivamente (valores aproximados).


    Os testes que faço são, basicamente, levar um BK e um outro char (No caso, um SM ou outro BK) para uma área afastada, secar a SD do char que vai levar os combos, encher a HP, aplicar um combo e ver imediatamente a quantidade de vida restante. E depois repetir os 3 últimos passos pelo menos até ver os 3 valores de dano sendo aplicados.

    Para os testes sempre utilizei um BK com força praticamente nula (1k ou menos) para aplicar os combos e chares full agi (32.5k) para receber os combos.
    Sempre sem buffs de ataque ou defesa e sem nenhum item que adicione ignore (sem asa (ou com asa sem ignore) e sem ancients).
    Sempre com a certeza de que o máximo ataque possível aplicado pelo BK não seria capaz de vencer a defesa do outro char, aplicando, sempre, o dano mínimo possível.
    Dependendo da quantidade de energia do BK, isso leva a um somatório de dano das 3 skills do combo (arma, ts e stab) que varia entre 0 e 1k, tendo pouca influência no resultado, como visto no exemplo acima.

    Como comentei, também, fiz os testes de várias diferentes maneiras, inclusive com chares com o HP maior que o dano de 3 combos e chares com HP menor que o dano de 2 combos. No primeiro caso, é possível ver o dano sendo tomado nos 3 diferentes níveis, como no exemplo dado acima. No segundo caso, o char normalmente aguenta alguns combos (mesmo procedimento, sempre enchendo a vida, aplicando 1 combo, vendo o dano e repetindo os passos) e eventualmente morre, estando de vida cheia e tomando apenas 1 combo.


    Procurando rapidamente no google, da pra ver que no fórum oficial da webzen existe uma certa discussão sobre isso também.
    Neste tópico, no segundo post, o user "Dalistro" responde falando que "Já é sabido faz tempo, varia entre x1 e x3", referindo-se ao dano do combo do BK.
    Sei que o post é de 2015, do servidor oficial, então de uma versão do jogo que passa longe da nossa, mas ainda assim, serve para reforçar que não é algum bug exclusivo do MUCA, e sim algo que, proposital ou não, acontece mesmo na versão oficial.
    r0cks

  2. #32
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Nerf e melhorias no servidor.

    @r0cks interessante. Na mesma página do fórum da Webzen, tem um outro usuário que supõe que a resistência elemental pode ajudar a evitar esse tipo de situação (Earth para RB, Wind no caso de Stab e TS), e há alguns que citam a ocorrência de combos x6. Se isso se aplica à season 2 é outra história, mas sem dúvidas é algo que poderia ser melhor estudado.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #33
    Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    209
    Reputação
    9

    Padrão Re: Nerf e melhorias no servidor.

    Citação Postado originalmente por Gusttavovb Ver Post
    Como jogador do Mu C.A Brasil, vejo necessidade de correção e melhoria em nosso servidor.

    1- Ao utilizar o teleport (SM) deveria ter uma recarga de 3 segundos para ser utilizado novamente. O motivo é simples! SM's utilizando o teleport até o fim do Chaos Castle, se tornando imune a dano, é quase impossível matar um SM, só temos chances de matá-lo caso a internet do mesmo oscile, perca de conexão. Sem falar que isso ocorre no Castle Siege, teleport no crow e etc.. esse nerf seria muito justo e aceitável para a maioria dos jogadores, lembrando que eu também jogo de SM e sei o quão roubado é essa Magia.

    2- Criação de Novos Spot's ou até mesmo Mapas.

    3- Aumento no drop de Jawel Of Chaos.

    4- Adição de Guardas no local do Boss Rei Kundun (Kalima 7) valorização dos ancient's. Jogadores que utilizam ancient's em bosses, raramente ficam vivos por contas de PK's.

    5- Desafio dos 750 reset's, 10 pontos por cada reset concluído.

    6- Adição de +1 evento Chaos Castle por dia. Sugestão de horários 5:30, 10:30, 15:30, 20:30.

    7- Aumento no drop de ancient's.

    8- Eventos com chances de dropar Crest e Pena upando em ícarus ou demais mapas.



    Deixe sua opinião também . Aguardando resposta da Staff!
    Tás louco, já está péssimo jogar de SM, é tirar á ultima vantagem que o #SM tem das demais #Classes, quem jogar de #SM a muito tempo saber o quanto #SM está ficando de lado pra demais #Classes do servindo, á maio utilidade do #SM hoje no servindo e dá #MS, porque no #CC como você sitou acima!!! Basta só o #SM levar 1 #Rit de #Dano auto de BK/DL/MG que ele morre na hora! No #CS o #SM pegou o #Crow para de pula já era morre só no #Dano do #Reflete...
    Castiell

  4. #34
    Budge Dragon Avatar de forumu
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nerf e melhorias no servidor.

    1-Esse mu tinha q chamar mucacsbrasil, todas as att e voltada a melhorias para cs quando comecei a jogar a muitos anos atras, o papo era server clássico hard e o melhor (pvp equilibrado)ate agora os novos adm eu nao vi uma melhora para nos jogadores tirou os 3 messes de vip tiro as promoçao de creditos, que sempre teve mesmo na pandemia nao facilitou 1real. Povo vende set full+13 por 40 reais nos grupo e no site para vc comprar um set +0 para perde na maquina e 15 de credito cada parte, Eles trouxe o servidor para o br ficou ruim para o pvp,e bom para o cs e ruim para os char de x1. Tirou a troca de nick se eu enjoa do meu nick e fala nossa queria chama fulano nao posso mais.

    2-servidor que para jogar agora tem q pagar mensalidades porq tirou o 3 mes de vip todo mes, quem nao tem picpay tem q imprimir boleto para ir na loterica pagar ou mesmo no picpay todo mes tem q ter o dinheiro ali para pagar. qual a diferença de pagar 3 mes adiantados? e todo mes? so mais trabalho para nos,e outra pagamento adiantados sempre quando sobrava um dinheirinho ja renovava os 3 mes de vip plus.

    3-o jogo nao e so nos domingos quem curte os duelo ja nao tem oque fazer,o pvp ta um lixo nao tem mais 1 duelo os bk mesmo ta vendendo todos os ancient
    os cara padronizou o jogo padrão cs bk hoje ou é defesa ou é ratio nao tem mais x1 bk so comba com vpn vc pode ser bom no dedo ou ter um macro bom uma build boa rave e tal mas,o que manda mesmo e a sua rota do seu provedor entao quem usa vpn paga e rei. noping exitlag express sem nao comba so trava é so fazer o teste.

    4-os cara fala muito de macro de bk mais usa macro pot no cs usa macro para fazer sd para pegar zen e ai vai.mais o bk nao pode usar kkkk as daley do combo ja mexeu de mais ta ruim os adm mexeu tanto no bk que estragou a classe bk
    hoje so joga de ratio para comba ou defesa para nao morrer porq nao comba quem jogava antes sabe oque to falando.

    5-faz o test adm baixa uma vpn deixa seu ms entre 100 a 135 e me fala essa e minha opinião nao precisa mais de nada so volta o pvp como era e volta os x1 porq nem todos joga cs.

    LEMBRA DO JEITO QUE ERRA O JOGO ANTES! QUE FEZ ELE CHEGAR AQUI TODOS ESSES ANOS NAO SE MEXE EM TIME QUE TA GANHANDO
    Última edição por forumu; 16/07/2020 às 19:07.

  5. #35
    Elite Bull Fighter Avatar de r0cks
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nerf e melhorias no servidor.

    @DarkCyborg Sim, vi sobre isso também. Isso foi um dos motivos que me levaram a testar também com as variações com/sem pendants e rings. Uma vez ouvi lendas (que existem muitas no MU xD) de que o pendant Ability
    ajudava a dar hits duplos. E o BK que eu usava nos testes usava justamente esse pendant. Aí testei com e sem o pendant e o efeito foi o mesmo nos dois casos, sem diferenças. Ouvi também sobre resistências ao elemento Wind ajudarem a evitar esse dano múltiplo desse tipo de skill. Então testei, também, com e sem ring wind no char que levava os combos. Confesso que não atentei a frequência com que ocorrem os danos x1, x2 e x3. Mas é certo que tanto com, quanto sem, foi possível acertar hits com x1, x2 e x3 de dano.

    Ah, uma coisa importante que esqueci de mencionar é: essa variação de x1, x2 e x3 ocorre apenas utilizando a Stab como terceira skill do combo.
    Já tentei muuitas vezes finalizar combos com TS ou RB e com essas, ao menos nos meus testes, o resultado foi sempre um dano de combo x1.

    []s
    r0cks

  6. #36
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Nerf e melhorias no servidor.

    Citação Postado originalmente por forumu Ver Post
    1-Esse mu tinha q chamar mucacsbrasil, todas as att e voltada a melhorias para cs quando comecei a jogar a muitos anos atras, o papo era server clássico hard e o melhor (pvp equilibrado)ate agora os novos adm eu nao vi uma melhora para nos jogadores tirou os 3 messes de vip tiro as promoçao de creditos, que sempre teve mesmo na pandemia nao facilitou 1real. Povo vende set full+13 por 40 reais nos grupo e no site para vc comprar um set +0 para perde na maquina e 15 de credito cada parte, Eles trouxe o servidor para o br ficou ruim para o pvp,e bom para o cs e ruim para os char de x1. Tirou a troca de nick se eu enjoa do meu nick e fala nossa queria chama fulano nao posso mais.

    2-servidor que para jogar agora tem q pagar mensalidades porq tirou o 3 mes de vip todo mes, quem nao tem picpay tem q imprimir boleto para ir na loterica pagar ou mesmo no picpay todo mes tem q ter o dinheiro ali para pagar. qual a diferença de pagar 3 mes adiantados? e todo mes? so mais trabalho para nos,e outra pagamento adiantados sempre quando sobrava um dinheirinho ja renovava os 3 mes de vip plus.

    3-o jogo nao e so nos domingos quem curte os duelo ja nao tem oque fazer,o pvp ta um lixo nao tem mais 1 duelo os bk mesmo ta vendendo todos os ancient
    os cara padronizou o jogo padrão cs bk hoje ou é defesa ou é ratio nao tem mais x1 bk so comba com vpn vc pode ser bom no dedo ou ter um macro bom uma build boa rave e tal mas,o que manda mesmo e a sua rota do seu provedor entao quem usa vpn paga e rei. noping exitlag express sem nao comba so trava é so fazer o teste.

    4-os cara fala muito de macro de bk mais usa macro pot no cs usa macro para fazer sd para pegar zen e ai vai.mais o bk nao pode usar kkkk as daley do combo ja mexeu de mais ta ruim os adm mexeu tanto no bk que estragou a classe bk
    hoje so joga de ratio para comba ou defesa para nao morrer porq nao comba quem jogava antes sabe oque to falando.

    5-faz o test adm baixa uma vpn deixa seu ms entre 100 a 135 e me fala essa e minha opinião nao precisa mais de nada so volta o pvp como era e volta os x1 porq nem todos joga cs.

    LEMBRA DO JEITO QUE ERRA O JOGO ANTES! QUE FEZ ELE CHEGAR AQUI TODOS ESSES ANOS NAO SE MEXE EM TIME QUE TA GANHANDO
    Olá!

    Creio que seu post seja meio exagerado, misturando vários assuntos e está tentando manipular as informações, vou tentar explicar melhor para você.

    1 - As atualizações são feitas visando melhorias no geral, claro que existem melhorias especificas em determinados eventos, mas não é algo exclusivo de Castle Siege, tanto que os drops e o próprio evento Blood Castle foi modificado recentemente. Já que você joga a tanto tempo assim, deveria saber que embora seja relativamente equilibrado o PvP sem buff das classes, quando todos estão buffados não é assim equilibrado, uma alteração feita para tentar mudar isso foi aumentar o dano habilidade do MG para que este tivesse mais dano, mas mesmo assim os jogadores reclamam que a classe é fraca no PvP com buffs. Sabemos que no Castle Siege todos jogam buffados o que significa que SM, ME e MG possuem desvantagem no quesito de dano, porém fora de CS (ou PvP buffado), existe um certo equilíbrio entre x1(duelo) entre estas classes, mas mesmo assim a ME é a com menor dano. Quanto aos planos vips de 60 e 90 dias terem sido removidos, isso é por que conforme explicamos em: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38643 os planos vão sofrer alterações, então visando proteger os jogadores de fazer a compra de um plano de 90 dias e depois se arrepender com as novidades que virão, foram removidos. Nunca foi dito que não haveriam mais promoções de créditos, elas existem, só não são promoções permanentes, caso contrário não se chamaria promoção. Nossa última promoção foi em março: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38383, o que mostra que você está errado em afirmar que "tiramos" as promoções. Comércio de itens por dinheiro é proibido, mas fora do jogo não temos como ficar monitorando e controlando este tipo de comércio, não recomendamos e quem faz é por conta e risco, depois que se der mal não vai adiantar vir nos procurar. Trazer o Servidor para o Brasil é algo pedido pelos jogadores a muito tempo, pra ser mais exato desde o primeiro dia em que ele saiu do Brasil anos atrás, ou seja, desde sempre os jogadores preferiram o servidor no Brasil por conta do ping mais baixo o que proporciona um melhor jogabilidade, afinal isso se aplica em qualquer jogo, quanto menor o ping, melhor será sua jogabilidade e tempo de resposta no jogo, seja em Castle Siege e seja em x1(duelo) melhora o jogo em todos os aspectos.

    2 - Isso que você falou não faz sentido, afinal em nada muda o quanto você quer contribuir mensalmente, se quiser pagar um boleto de R$ 30,00 você pode e não vai precisar ir todo mês pagar outro, no máximo terá que ir ao shop a cada 30 dias comprar o plano desejado(até que os novos planos vips sejam liberados), a única diferença é que você não pode comprar planos de 30 ou 60 dias, mas se quiser pagar um boleto de R$ 100,00 para deixar lá guardado pra não precisar ir todo mês pagar um boleto, você pode, assim como podia antes disso também, nada mudou em relação a isso.

    3 - A única alteração no PvP que houve foi em relação ao MG no dano habilidade, fora isso tudo permanece igual. No máximo uma melhora no PvP devido o ping voltar a ficar baixo com jogadores com ping de 10ms, o que como eu disse é excelente. Antes disso os jogadores usava estes programas que prometem melhorar a rota/ping com o servidor, porém para isso adicionamos esta função de forma gratuita no launcher, para que todos possam utilizar este beneficio, mas agora que o Servidor está no Brasil estes programas são totalmente dispensáveis, principalmente por que temos esta opção gratuita no launcher e por estar no Brasil, praticamente todas as rotas vão entregar um ping relativamente baixo, mas ainda assim vai de cada jogador testar cada rota e encontrar a melhor para sua região.

    4 - Quanto aos macros, se utilizar a ferramenta busca vai encontrar centenas de tópicos sobre o assunto. Foi sim adicionado um cooldown para o combo do BK, porém foi removido voltando ao que era antes disso.

    5 - Fazer isso seria estragar a conexão entre o jogador com o Servidor o que significaria atraso no tempo de resposta e consequentemente no desempenho do jogador com pots e skills. Quanto aos x1s(duelos) nunca mexemos, portanto sempre esteve funcionando o sistema, basta usar o comando /duelo ou pelo "D" dentro do jogo.

    LEMBRA DO JEITO QUE ERRA O JOGO ANTES! QUE FEZ ELE CHEGAR AQUI TODOS ESSES ANOS NAO SE MEXE EM TIME QUE TA GANHANDO
    Se fôssemos seguir esta lógica uma série de correções, melhorias e novidades únicas que temos aqui não existiriam.

    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  7. #37
    Budge Dragon Avatar de forumu
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nerf e melhorias no servidor.

    Amigo vc falou falou e toda hora caiu em Castle Siege
    Mais e oque falei que o servidor no BR melhorou o ping no cs ficou top mais quem. Joga de bk não sai combo sem usar vpn se o senhor baixar uma vpn e testar vai ver oque tô falando o bk com o ms acima de 100 até 135 que é oque a vpn faz comba muito eu só quero que vc faz o teste e bk sem vpn não comba ele trava uns estão com vpn crakeada mais e ruim as paga tem muita diferença mais eu não falei de buff all buff e nem de cs falo em duelo /duelo nome hp até 10 hoje os duelos acaba no pot com esse ping baixo amigo vc só vai entender quando vc fizer o teste que cho que vc não Vai fazer mais e isso aí que eu tinha para falar boa noite ah e jogo a muito tempo tem print de 2006 até hoje obrigado

  8. #38
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Nerf e melhorias no servidor.

    Deixando os BKs de fora desse assunto, acho que dos jogadores das outras classes, somente uns 10% gostam de duelos.... e se tirar os bugs de tela e os macros que muitos usam, acho que iria sobrar só 1% kkkkk

    é muitooooooooooooooooooooo raro achar um player que saiba duelar frente a frente, como deveria ser, sem aquela bugação de noob (volto a dizer: "deixando os bks de fora).

    Uma frase famosa de alguns jogadores de CS: "Quer duelar comigo, te espero na coroa!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk

    Falando dos bks agora: Sem macros, vpn, entre outros... será que tem algum bk realmente forte no servidor!? Com todo respeito aos jogadores de bks, mas....

    E sim... O servidor mucabrasil é uns 80% só voltado para o Castle Siege!

  9. #39
    Mutant Avatar de RicardoPOKAS
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    141
    Reputação
    5

    Padrão Re: Nerf e melhorias no servidor.

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Deixando os BKs de fora desse assunto, acho que dos jogadores das outras classes, somente uns 10% gostam de duelos.... e se tirar os bugs de tela e os macros que muitos usam, acho que iria sobrar só 1% kkkkk

    é muitooooooooooooooooooooo raro achar um player que saiba duelar frente a frente, como deveria ser, sem aquela bugação de noob (volto a dizer: "deixando os bks de fora).

    Uma frase famosa de alguns jogadores de CS: "Quer duelar comigo, te espero na coroa!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk

    Falando dos bks agora: Sem macros, vpn, entre outros... será que tem algum bk realmente forte no servidor!? Com todo respeito aos jogadores de bks, mas....

    E sim... O servidor mucabrasil é uns 80% só voltado para o Castle Siege!
    Tire isso da sua cabeça amigo, porque isso nunca vai acontecer no servidor.. 100% do servidor usar macro.. então nem tem condições.

  10. #40
    Giant Avatar de BuFF
    Data de Ingresso
    Jun, 2014
    Posts
    57
    Reputação
    10

    Padrão Re: Nerf e melhorias no servidor.

    Colocar o drop da box no DS pra quem desse maior dano que é bom nada . . .
    DL_BUFF

Tópicos Similares

  1. Melhorias no Servidor
    Por Pipao no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 26/07/2018, 19:48
  2. Respostas: 2
    Último Post: 23/05/2016, 12:46
  3. [Finalizada] Manutenção no servidor - Melhorias na senha por token
    Por rafael no fórum Site (Página Inicial)
    Respostas: 3
    Último Post: 22/03/2016, 14:33
  4. [Finalizada] Manutenção no servidor - Melhorias na Chaos Machine.
    Por rafael no fórum Site (Página Inicial)
    Respostas: 0
    Último Post: 26/02/2016, 21:44
  5. Melhorias no BC...
    Por lugard no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 04/06/2011, 23:09

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •