Página 18 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 241

Tópico: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

  1. #171
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Citação Postado originalmente por Milani_ Ver Post
    @Alexandre , Alex não compra do Japa não em , tá enganado meu patrão kkk
    Procura se informar melhor ai então, por que a pessoa que vocês compra vem do Japa, só o Alex é quase 150 baús toda semana a mais de 6 meses...

    Essa Att, F-U-D-E-U todo mundo, acho engraçado a posição de vocês, mas enfim, nem vou entrar no mérito.
    Última edição por Alexandre; 09/09/2020 às 11:50.

  2. #172
    Spider Avatar de FRAIKON
    Data de Ingresso
    Sep, 2020
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Não é si estiver funcionando, Japa é o vendedor Oficial do Odin (THF), Mota (Greece), Nós (Origins) e muitos outros no jogo e o macro dele esta funcionando como ele disse, pega o pixel diferente onde sai a SD e ele vai segurar os baús, vai subir o preço e daqui 1 mês vender a um preço altíssimo.

    Isso não tirou os macros, apenas deixou quem tem o macro mais robusto mas rico...

    Sabe quem se f-u-d-e-u nisso? A gente que administra guild, corre atras pra por gente pra jogar e todos jogadores que compram SD in-game que subiu o preço.

    Ja demos também a solução mais inteligente com maior potencial de gatilho para crescer o evento que acaba com tudo isso....

    fale por vc pq eu(THF) pego de outro fornecedor ou o japa é o alecrin dourado nascido sem ser semeado ? unico com macro de quantidade no servidor ? F5 pfv

  3. #173
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Citação Postado originalmente por FRAIKON Ver Post
    fale por vc pq eu(THF) pego de outro fornecedor ou o japa é o alecrin dourado nascido sem ser semeado ? unico com macro de quantidade no servidor ? F5 pfv
    Então vocês pegam quase 300 baus por semana, TODOS RECEBEM AI? Por que do Japa é 150 pro Alex, toda semana, se pega de outro também ave maria, quem se ***** mais nisso foram vocês...

  4. #174
    Skeleton Avatar de Mynato
    Data de Ingresso
    Sep, 2018
    Posts
    43
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    TEM UMA COISA CHAMADO TRAMPO, N SEI SE E DO SEU CONHECIMENTO, cara entra pra jogar o CS final de Semana Upar o char Dele, vc ta sendo muito mais muito Hipocitaaaa, nesses seus comentarios sabe q usou o macro muito tempo, pede pra tirar o macros dos BKs da Olimpia ai fica safe o server, a GRANDE QUESTÃO N E O MACRO, TIRA O MACRO DE COMBO TB AI OLIMPIA NEM JOGA MAIS.......
    Hashyrama_ começando uma ERA
    Tobyrama_ GRANDEZA
    sarutoby_ SABEDORIA
    Mynato_ LEGADO
    Tsunady_ RESPEITO N SE IMPÕE SE CONQUISTA


  5. #175
    Shadow Avatar de Milani_
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Posts
    92
    Reputação
    5

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Procura se informar melhor ai então, por que a pessoa que vocês compra vem do Japa, só o Alex é quase 150 baús toda semana a mais de 6 meses...

    Essa Att, F-U-D-E-U todo mundo, acho engraçado a posição de vocês, mas enfim, nem vou entrar no mérito.
    SD tava com preço bom , média de 150/ , pessoal chorou pelo fim do macro e o Rafael acatou.
    Agora só nos resta se adaptar meu amigo.

  6. #176
    Phoenix of Darkness Avatar de Diih
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    213
    Reputação
    12

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Citação Postado originalmente por Milani_ Ver Post
    SD tava com preço bom , média de 150/ , pessoal chorou pelo fim do macro e o Rafael acatou.
    Agora só nos resta se adaptar meu amigo.
    Elas que lutem .
    Diih
    DiCesar
    DiiiCesar

  7. #177
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    @Milani_, É bem simples, quer acabar com isso e aumentar o numero de jogadores e gerar o efeito Cascada? Poe no NPC, isso mantem o comercio in-game com a sugestão dada.

    Por no SHOP o de 10 unid sim acabaria com o comercio in-game dos iniciantes.

    Imagina todo mundo com facil acesso a SD na forma simples para jogar o CS, um CS cheio, pessoas de outros servidores vindo jogar, conseguindo jogar e as guild's se preocupando apenas com Sign's, estrutura organização envés de suprir seus membros com SD barata ou ajuda?

    É sonhar demais eu sei, porém é tão simples, as vezes ficamos eufóricos com sugestões que não tem pontos negativos e tão obvias no crescimento que não são implantadas por clubismo ou má informação...
    Última edição por Alexandre; 09/09/2020 às 12:00.

  8. #178
    Spider Avatar de FRAIKON
    Data de Ingresso
    Sep, 2020
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Então vocês pegam quase 300 baus por semana, TODOS RECEBEM AI? Por que do Japa é 150 pro Alex, toda semana, se pega de outro também ave maria, quem se ***** mais nisso foram vocês...
    Rapaz o pagamento sai do meu Pic Pay ... quer o print ? me chan o no whats!!

    ou pergunta diretamente ao Alex, vc tem o whasts dele ^^

    se o Japa esta passando sd pra THF é doação kkkkkkkkkkkkkk pq eu nao paguei nada!!

    mas eu entendi ... so nao de tanta moral pq na epoca ele quis 32 baus 1 preto achei caro e pego com outros por isso !

    nada contra o JAPA mas não é ele

  9. #179
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Citação Postado originalmente por FRAIKON Ver Post
    Rapaz o pagamento sai do meu Pic Pay ... quer o print ? me chan o no whats!!

    ou pergunta diretamente ao Alex, vc tem o whasts dele ^^

    se o Japa esta passando sd pra THF é doação kkkkkkkkkkkkkk pq eu nao paguei nada!!

    mas eu entendi ... so nao de tanta moral pq na epoca ele quis 32 baus 1 preto achei caro e pego com outros por isso !

    nada contra o JAPA mas não é ele
    Continua assim então, se tem certeza que não é ele ta 'serto'...

    Porém o ponto do tópico é outro, não é de quem vem, é que não vai acabar, só subiu o preço e agora sim os iniciantes se deram mal nessa...

    Mas obrigado por ajudar a escancarar a coisa ai no tópico por que tava precisando de uma posição de vocês também, para ver se abre os olhos da ADM do servidor para a solução dada que beneficia todos.
    Última edição por Alexandre; 09/09/2020 às 12:12.

  10. #180
    Shadow Avatar de Milani_
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Posts
    92
    Reputação
    5

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    @Milani_, É bem simples, quer acabar com isso e aumentar o numero de jogadores e gerar o efeito Cascada? Poe no NPC, isso mantem o comercio in-game com a sugestão dada.

    Por no SHOP o de 10 unid sim acabaria com o comercio in-game dos iniciantes.

    Imagina todo mundo com facil acesso a SD na forma simples para jogar o CS, um CS cheio, pessoas de outros servidores vindo jogar, conseguindo jogar e as guild's se preocupando apenas com Sign's, estrutura organização envés de suprir seus membros com SD barata ou ajuda?

    É sonhar demais eu sei, porém é tão simples, as vezes ficamos eufóricos com sugestões que não tem pontos negativos e tão obvias no crescimento que não são implantadas por clubismo ou má informação...
    Discordo craque , SD no NPC acho que não e necessário , tem outras formas do Rafael facilitar a criação do SD que seriam mais interessantes ...

    SD no SHOP seria prático , pro pessoal que loga só no domingo então , maravilha.

    Mas não adianta nada ficarmos debatendo aqui rsrs , esperar a posição da ADM e o melhor a se fazer . Abço

Tópicos Similares

  1. Move noria
    Por DownKiL_DL no fórum Problemas
    Respostas: 0
    Último Post: 28/02/2018, 19:23
  2. Tem NCP escondido em Noria?
    Por Squalo no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 11/11/2010, 23:58
  3. Noria
    Por DL_BUFF no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 04/10/2010, 20:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •