Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Melhoramentos em armas 380 nao ex

  1. #11
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Melhoramentos em armas 380 nao ex

    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Você pode calcular o quanto quiser, na prática sim viper da mais dano, como também disse antes, esse dano a mais que a viper tem não significa que de fato ela é melhor.

    Se uma print mostrando que viper da mais dano não vale de nada, não sei como cálculos que nem se aplicam na prática podem valer de alguma coisa.

    A informação foi dada, agora se querem negar e continuar com essa história que platina bate mais é por conta de vcs.

    Não estou afim de perder meu tempo com coisas triviais assim, esse foi meu ultimo post nesse tópico.

    Vlws Flws!
    verdade não vale a pena discutir com a matematica entao discuta com isso:Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2017-06-24 - 21_05_39.802 - mucabrasil.jpg
Visualizações:	298
Tamanho: 	172,1 KB
ID:      	18703Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2017-06-24 - 21_05_51.231 - mucabrasil.jpg
Visualizações:	353
Tamanho: 	173,1 KB
ID:      	18704Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2017-06-24 - 21_12_54.125 - mucabrasil.jpg
Visualizações:	367
Tamanho: 	145,4 KB
ID:      	18705Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2017-06-24 - 21_13_09.678 - mucabrasil.jpg
Visualizações:	409
Tamanho: 	153,7 KB
ID:      	18706

  2. #12
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Melhoramentos em armas 380 nao ex

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    verdade não vale a pena discutir com a matematica entao discuta com isso:Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2017-06-24 - 21_05_39.802 - mucabrasil.jpg
Visualizações:	298
Tamanho: 	172,1 KB
ID:      	18703Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2017-06-24 - 21_05_51.231 - mucabrasil.jpg
Visualizações:	353
Tamanho: 	173,1 KB
ID:      	18704Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2017-06-24 - 21_12_54.125 - mucabrasil.jpg
Visualizações:	367
Tamanho: 	145,4 KB
ID:      	18705Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2017-06-24 - 21_13_09.678 - mucabrasil.jpg
Visualizações:	409
Tamanho: 	153,7 KB
ID:      	18706
    isso mostra que efetivamente a platina ex madd tem 8%+2% de dano a mais, contra a imagem não há o que se discutir, e realmente o acréscimo de dano tambem e mostrado ali em baixo, isso reforça ainda mais a minha sugestão, ne realidade nao entendi a recusa de melhorias quanto o item viper ñ ex dentre as armas 380 por parte do @Romuleto... minha sugestao éo mesmo que pedir uma platina ex sem adicional algum fosse acrescido a mesma o dano roxo... usando esta arma apenas como exempo...
    Última edição por Gasparina; 24/06/2017 às 21:25.

  3. #13
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Melhoramentos em armas 380 nao ex

    @Tiamath então, o que você disse está correto. A única parte que todos vocês não estão levando em consideração é justamente o que eu falei. Esse dano percentual adicional da Platina pode ser reduzido por defesa/absorção/etc. Em contra partida, o option roxo dá +200 de dano final após todas as absorções e reduções terem sido aplicadas (tipo o combo de BK).

    Em outras palavras, a Viper (mesmo n-exc) pode levar vantagem sobre a Platina madds em um cenário bem específico, ou seja, quando a redução de dano do oponente é muito alta. Mas essa vantagem significa necessariamente algo perto 200 de dano a mais. Em outras palavras, é uma vantagem bem besta (bota um O no lugar do E, se preferir).

    Talvez se esse valor pudesse ser bufado de 200 para sei lá, 1~2k, seria um buff muito bom em todas as armas lvl 380. 2k de dano "verdadeiro" adicional é uma excelente recompensa para quem joga CS.
    Última edição por DarkCyborg; 25/06/2017 às 00:16.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #14
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Melhoramentos em armas 380 nao ex

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    @Tiamath então, o que você disse está correto. A única parte que todos vocês não estão levando em consideração é justamente o que eu falei. Esse dano percentual adicional da Platina pode ser reduzido por defesa/absorção/etc. Em contra partida, o option roxo dá +200 de dano final após todas as absorções e reduções terem sido aplicadas (tipo o combo de BK).

    Em outras palavras, a Viper (mesmo n-exc) pode levar vantagem sobre a Platina madds em um cenário bem específico, ou seja, quando a redução de dano do oponente é muito alta. Mas essa vantagem significa necessariamente algo perto 200 de dano a mais. Em outras palavras, é uma vantagem bem besta (bota um O no lugar do E, se preferir).

    Talvez se esse valor pudesse ser bufado de 200 para sei lá, 1~2k, seria um buff muito bom em todas as armas lvl 380. 2k de dano "verdadeiro" adicional é uma excelente recompensa para quem joga CS.
    muito mais simples essa sua colocaçao, seria uma mudança para todas as armas 380, nao necessariamente ñ ex...mataria dos cachorros com uma unica paulada, embora minha sugestão seja direcionado a armas 380 ñ ex, mais isso talvez fosse uma mudança muito brusca não? eu acredito que se deixasse essas armas não ex similares a armas comuns ex nessa proporção abaixo já seria bem legal:

    VIPER STAFF = PLATINA EX SEM MELHORES ADDS
    EXPLOSION BLADE = DANCER EX SEM MELHORES ADDS
    SOLEIL SCEPTER = SHINING EX SEM MELHORES ADDS
    SILPHD BOW = ALBATROZ EX SEM MADD
    @carlos @rafael, isso é algo que pode vir a ser pensado em ser feito?
    Última edição por Gasparina; 25/06/2017 às 09:41.

  5. #15
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramentos em armas 380 nao ex

    Olá!

    Não vou prometer porque no momento estamos trabalhando em outras coisas também importantes, precisa ser verificado, no momento a sugestão está anotada!

    Abs.

  6. #16
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Melhoramentos em armas 380 nao ex

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Não vou prometer porque no momento estamos trabalhando em outras coisas também importantes, precisa ser verificado, no momento a sugestão está anotada!

    Abs.
    Top!! fico no aguardo!

  7. #17
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Melhoramentos em armas 380 nao ex

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    @Tiamath então, o que você disse está correto. A única parte que todos vocês não estão levando em consideração é justamente o que eu falei. Esse dano percentual adicional da Platina pode ser reduzido por defesa/absorção/etc. Em contra partida, o option roxo dá +200 de dano final após todas as absorções e reduções terem sido aplicadas (tipo o combo de BK).

    Em outras palavras, a Viper (mesmo n-exc) pode levar vantagem sobre a Platina madds em um cenário bem específico, ou seja, quando a redução de dano do oponente é muito alta. Mas essa vantagem significa necessariamente algo perto 200 de dano a mais. Em outras palavras, é uma vantagem bem besta (bota um O no lugar do E, se preferir).

    Talvez se esse valor pudesse ser bufado de 200 para sei lá, 1~2k, seria um buff muito bom em todas as armas lvl 380. 2k de dano "verdadeiro" adicional é uma excelente recompensa para quem joga CS.
    ola amigo, quanto tempo...

    dei uma paradinha estes tempos, alcancei os 500rr e estava sem pc, arrumei meu note estes dias, mais ainda nao estou com muita disposição para jogar...

    eu levei sim m consideração tudo que vc disse, no entanto gostaria de ver essa atualizaçao, conforme sugerido pelo @SUPERTOY, acredito que seria um bom upgrade nestes itens que sao raros e bonitos

    tambem achei muito top a atualizaçao que a staff fez em relaçao aos boss e os bc´s , agora seria ao meu ver interessante se conseguissem acabar com o macro tambem ai sim seria o sonho..

  8. #18
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Melhoramentos em armas 380 nao ex

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Não vou prometer porque no momento estamos trabalhando em outras coisas também importantes, precisa ser verificado, no momento a sugestão está anotada!

    Abs.
    Sei que nao prometeu, e que deve ter anotado a sugestão no entanto gostaria de saber se foi verificado, afim de saber se vale a pena manter a esperança viva, de melhora a estes itens, o povo só fala de cheat creio que ganhamos mais falando de boa novas..

  9. #19
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Melhoramentos em armas 380 nao ex

    @carlos @rafael, isso é possivel e viavel, seria um bom upgrade

  10. #20
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramentos em armas 380 nao ex

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    @carlos @rafael, isso é possivel e viavel, seria um bom upgrade
    Olá!

    No momento infelizmente não será possível e mesmo que fosse evitamos aplicar edições em itens, já fizemos algumas (exemplo, arma de duas mãos que se tornaram uma), mas foram poucas.

    De qualquer forma, a sugestão está anotada.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Armas 380 ñ exc
    Por LuKaz no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 23/09/2013, 22:11
  2. Armas 380 Não Excelentes
    Por pwfrankpw no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 01/08/2012, 14:34
  3. Armas 380 não exelete das mão do maya
    Por FoX no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 12/03/2012, 11:04
  4. Grande numero de armas LV 380
    Por maritosbr no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 09/11/2011, 08:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •