Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: adms leiam aqui

  1. #1
    Spider Avatar de Goiabakius
    Data de Ingresso
    Jan, 2015
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão adms leiam aqui

    então, eu não queria vir postar no fórum, fui educado, porém depois de 3 email enviados em mais de 2 semanas para o suporte e não haver uma resposta é demais né? tenho menos direitos que alguém aqui dentro? falando em ter menos direitos, notei que o FABIOSASA foi desbloqueado, ele é melhor que alguém ? ele quebrou as regras era para ter sido bloqueado igual eu não ? Mas pelo visto não mesmo rs, afinal ele está lá feliz da vida jogando e eu sem nem ter o direito de resposta via suporte por email, vocês estão deixando de lado seus jogadores e dando suporte para quem já gastou muito dinheiro aqui por acaso? (não estou afirmando nem julgando, estou perguntando) Eu quebrei uma regra fui bloqueado, ele quebrou uma das regras também foi bloqueado e agora desbloqueado? só ele merece uma segunda chance? não quero nem que responda isso, só reflitam e se deem o bom senso de responder meus email.

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Narutodb
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Monte Myōboku
    Posts
    229
    Reputação
    14

    Padrão Re: adms leiam aqui

    Citação Postado originalmente por Goiabakius Ver Post
    então, eu não queria vir postar no fórum, fui educado, porém depois de 3 email enviados em mais de 2 semanas para o suporte e não haver uma resposta é demais né? tenho menos direitos que alguém aqui dentro? falando em ter menos direitos, notei que o FABIOSASA foi desbloqueado, ele é melhor que alguém ? ele quebrou as regras era para ter sido bloqueado igual eu não ? Mas pelo visto não mesmo rs, afinal ele está lá feliz da vida jogando e eu sem nem ter o direito de resposta via suporte por email, vocês estão deixando de lado seus jogadores e dando suporte para quem já gastou muito dinheiro aqui por acaso? (não estou afirmando nem julgando, estou perguntando) Eu quebrei uma regra fui bloqueado, ele quebrou uma das regras também foi bloqueado e agora desbloqueado? só ele merece uma segunda chance? não quero nem que responda isso, só reflitam e se deem o bom senso de responder meus email.
    Infelizmente assuntos, sobre e-mail, bloqueios e afins não são tratados no fórum, só por curiosidade, você enviou o e-mail pela mesma conta cadastrada?

    Não esta faltando nenhuma informação? esta tudo em ordem? verifique isto.

    Você recebe o E-mail de resposta automática? Se não recebe verifique se esta enviando para o endereço correto.

    suporte@mucabrasil.com.br


    Narutodb
    Lord_Dean
    Quiron
    Pode ser um mundo virtual, mas aqui eu me sinto mais vivo que no mundo real.

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: adms leiam aqui

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1

    Não tratamos sobre casos de bloqueios aqui no Fórum. Para saber o motivo do bloqueio o jogador deverá efetuar login em nosso site: http://www.mucabrasil.com.br e então o sistema informará se o login do jogo está bloqueado e por quantos dias o bloqueio permanecerá. Se apenas informar que está bloqueado, significa que foi bloqueado permanentemente e poderá não ser desbloqueado. Outras informações relativas ao bloqueio da conta do jogo, somente através do e-mail: suporte@mucabrasil.com.br. Quando o bloqueio for na conta do Fórum, o jogador receberá uma notificação via e-mail forum@mucabrasil.com.br.
    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/22211

    Quando entrar em contato, envie o e-mail utilizando o mesmo e-mail do cadastro e não se esqueça de informar o login, número pessoal e todos os detalhes sobre o problema, inclusive informando também o nome do char com problema, quando esse for o caso.
    Após enviar o e-mail para o suporte, verifique a sua caixa de e-mail para saber se já houve uma resposta (verifique também a pasta de SPAM), pois se esse e-mail já houver sido enviado, poderá não ser enviado uma segunda vez.

Tópicos Similares

  1. Gemstone Go leiam '-'
    Por nishimura no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 09/06/2011, 22:08
  2. leiam retorno inesperado
    Por covafunda no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 11
    Último Post: 19/05/2010, 14:42
  3. leiam ai ADM's
    Por AisteN no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 03/04/2010, 12:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •