Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: 7 de Setembro Feriado vai ter evento ?

  1. #1
    Death Beam Knight Avatar de madimbull
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    192
    Reputação
    8

    Padrão 7 de Setembro Feriado vai ter evento ?

    @carlos podia ter evento neste feriado prolongado, com pelomenos drop de box novamente ? seria uma boa passar o feriado nos eventos.

  2. #2
    Banido Avatar de FearNutella
    Data de Ingresso
    Jan, 2015
    Posts
    154
    Reputação
    0

    Padrão Re: 7 de Setembro Feriado vai ter evento ?

    eu acho que evento agora.... nao precisa porque.. servidor estár cheio de pots ainda !

  3. #3
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    682
    Reputação
    10

    Padrão Re: 7 de Setembro Feriado vai ter evento ?

    Não consigo compreender o ser humano, da a mão, quer o braço, da o braço quer a perna... meu deus.

    V> 15 bau de complex caso esteja acabando ai me procure!

    Não vejo necessidade em evento no momento.



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  4. #4
    Death Beam Knight Avatar de madimbull
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    192
    Reputação
    8

    Padrão Re: 7 de Setembro Feriado vai ter evento ?

    estão falando isto pq vcs foram nos eventos e poderam pegar, eu por outro lado estava em um hospital doente. não deu pra poder aproveitar.

  5. #5
    Banido Avatar de FearNutella
    Data de Ingresso
    Jan, 2015
    Posts
    154
    Reputação
    0

    Padrão Re: 7 de Setembro Feriado vai ter evento ?

    atá hum... voce tem que saber madi porque tem muito pots ainda nao tem como bota mais evento se nao vai fica ridiculo pow ... pensa 1 pouco meu amigo !

  6. #6
    Balrog Avatar de MalkviaN
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Localização
    Ananindeua - Pará
    Posts
    138
    Reputação
    10

    Padrão Re: 7 de Setembro Feriado vai ter evento ?

    So meninos chorões, para quer tanto choro por causa de uma sugestão?
    malkviian Recomeço...
    andrealaff
    aa_mg
    Arthur Antunes.

  7. #7
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: 7 de Setembro Feriado vai ter evento ?

    Citação Postado originalmente por madimbull Ver Post
    @carlos podia ter evento neste feriado prolongado, com pelomenos drop de box novamente ? seria uma boa passar o feriado nos eventos.
    Olá a todos, como vão?

    Sim, estou parado, não jogo há mais de 3 meses praticamente, embora acompanho o fórum, sei lá, esse vicio ainda me toma...

    Querem uma sugestão para esse dia onde lembramos a Independência do Brasil? Que tal um PVP fácil de se fazer:

    - Guild War

    Como seria esse Guild War Independência

    As Guilds existentes no ranking das Guilds escolheriam 20 membros seus, pode ser mais ou menos, mas esse número daria boa sustância a cada uma, fariam seus preparativos (Potes, Builds, Sets, Estratégias) e lançariam convite a outras Guilds para combate.

    Local para combate

    Devias 4 ou outro mapa sem pilares, corredores, pedras ou cercados, talvez se Loren aceitar o convite poderia ser feito nele.

    Forma de contagem

    Valerão como pontuação somada de cada Guild as SS dos combates feitos entre as Guilds participantes, com a SS tirada da vitória de cada combate. As SS poderão ser postadas no Grupo de Duelos, já existente. A Guild com mais vitórias desses combates levará o prêmio.

    Ingresso

    200/200 de cada Guild - Se serão 20 membros de cada Guild, cada um pagaria 10/10.

    Premiação

    Joias dos Ingressos - Se 10 Guilds aceitarem o combate serão 2k/2k de prêmio, nada mal hein!

    Não vejo necessidade do acompanhamento por Staff a cada combate, bastando acompanhar as SS postadas e gerenciar o evento. Isso dissolve a obrigatoriedade e peso.

    Isso para mim seria algo legal a ser feito nesse dia, o que acham?
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #8
    Balrog Avatar de MalkviaN
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Localização
    Ananindeua - Pará
    Posts
    138
    Reputação
    10

    Padrão Re: 7 de Setembro Feriado vai ter evento ?

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Olá a todos, como vão?

    Sim, estou parado, não jogo há mais de 3 meses praticamente, embora acompanho o fórum, sei lá, esse vicio ainda me toma...

    Querem uma sugestão para esse dia onde lembramos a Independência do Brasil? Que tal um PVP fácil de se fazer:

    - Guild War

    Como seria esse Guild War Independência

    As Guilds existentes no ranking das Guilds escolheriam 20 membros seus, pode ser mais ou menos, mas esse número daria boa sustância a cada uma, fariam seus preparativos (Potes, Builds, Sets, Estratégias) e lançariam convite a outras Guilds para combate.

    Local para combate

    Devias 4 ou outro mapa sem pilares, corredores, pedras ou cercados, talvez se Loren aceitar o convite poderia ser feito nele.

    Forma de contagem

    Valerão como pontuação somada de cada Guild as SS dos combates feitos entre as Guilds participantes, com a SS tirada da vitória de cada combate. As SS poderão ser postadas no Grupo de Duelos, já existente. A Guild com mais vitórias desses combates levará o prêmio.

    Ingresso

    200/200 de cada Guild - Se serão 20 membros de cada Guild, cada um pagaria 10/10.

    Premiação

    Joias dos Ingressos - Se 10 Guilds aceitarem o combate serão 2k/2k de prêmio, nada mal hein!

    Não vejo necessidade do acompanhamento por Staff a cada combate, bastando acompanhar as SS postadas e gerenciar o evento. Isso dissolve a obrigatoriedade e peso.

    Isso para mim seria algo legal a ser feito nesse dia, o que acham?
    Boa Phill, esse e o pensamento, e muito melhor da sugestão do que ficar chorando!
    malkviian Recomeço...
    andrealaff
    aa_mg
    Arthur Antunes.

  9. #9
    Banido Avatar de Elven
    Data de Ingresso
    Apr, 2017
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    88
    Reputação
    0

    Thumbs up Re: 7 de Setembro Feriado vai ter evento ?

    Bom dia!

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Olá a todos, como vão?

    Sim, estou parado, não jogo há mais de 3 meses praticamente, embora acompanho o fórum, sei lá, esse vicio ainda me toma...

    Querem uma sugestão para esse dia onde lembramos a Independência do Brasil? Que tal um PVP fácil de se fazer:

    - Guild War

    Como seria esse Guild War Independência

    As Guilds existentes no ranking das Guilds escolheriam 20 membros seus, pode ser mais ou menos, mas esse número daria boa sustância a cada uma, fariam seus preparativos (Potes, Builds, Sets, Estratégias) e lançariam convite a outras Guilds para combate.

    Local para combate

    Devias 4 ou outro mapa sem pilares, corredores, pedras ou cercados, talvez se Loren aceitar o convite poderia ser feito nele.

    Forma de contagem

    Valerão como pontuação somada de cada Guild as SS dos combates feitos entre as Guilds participantes, com a SS tirada da vitória de cada combate. As SS poderão ser postadas no Grupo de Duelos, já existente. A Guild com mais vitórias desses combates levará o prêmio.

    Ingresso

    200/200 de cada Guild - Se serão 20 membros de cada Guild, cada um pagaria 10/10.

    Premiação

    Joias dos Ingressos - Se 10 Guilds aceitarem o combate serão 2k/2k de prêmio, nada mal hein!

    Não vejo necessidade do acompanhamento por Staff a cada combate, bastando acompanhar as SS postadas e gerenciar o evento. Isso dissolve a obrigatoriedade e peso.

    Isso para mim seria algo legal a ser feito nesse dia, o que acham?
    Poxa meu amigo eu vi lá sua despedida, que pena que você não está mais jogando. Curti sua sugestão, você é um cara de boas ideias.

    Um grande abraço e um ótimo jogo,
    Última edição por Elven; 26/08/2017 às 11:18.

  10. #10
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: 7 de Setembro Feriado vai ter evento ?

    Citação Postado originalmente por Elven Ver Post
    Bom dia!



    Poxa meu amigo eu vi lá sua despedida, que pena que você não está mais jogando. Curti sua sugestão, você é um cara de boas ideias.

    Um grande abraço e um ótimo jogo,
    Opa, bao? Agradeço pelo apreço! Passei 10 anos e 1/2 jogando, então uma hora é o momento de seguir adiante, pois tudo tem um começo, um meio e um fim... Ainda tenho acompanhado o fórum, embora nem sempre mais postando, mas quis aqui contribuir com ideias que possam ajudar a quem ainda joga e sair um pouco só do: "Venha a nós o vosso reino", ou seja, se quer algo deve suar um pouco do que só receber o drop vosso de cada evento!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Não vai ter mais atualização?
    Por VIPsunlight no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 07/02/2017, 00:34
  2. Vai ter manutenção agora?
    Por laMuCa no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 11/07/2015, 20:59
  3. Queria Sabe Ser Ainda Vai ter evento
    Por Realtek_Bk no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/02/2014, 10:40
  4. Respostas: 16
    Último Post: 20/07/2013, 20:38

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •