Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 67

Tópico: Feriado prolongado dia do trabalho!

  1. #31
    Mutant Avatar de violeiro_m
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    mato grosso do sul
    Posts
    141
    Reputação
    14

    Padrão Re: Feriado prolongado dia do trabalho!

    bom meu voto que nao vale muito é para evento de xp dobrada, acompanhado de um outro evento
    violeiro_m
    Fumetsu
    Fumetsu_
    _Fumetsu
    Cpt_Zaraki
    Perfekt
    Prag4
    xRotieHx
    _Help_

  2. #32
    Death Beam Knight Avatar de madimbull
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    192
    Reputação
    8

    Padrão Re: Feriado prolongado dia do trabalho!

    Lord_Odin falou tudo, a maioria que esta reclamando de evento de box e pq compra por dinheiro estou enganado ?
    Eventos deste tipo na maioria dos casos favorece muito os jogadores iniciantes pra juntar suas joias e comprar seus equipamentos melhores sets/armas/asa.

  3. #33
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Feriado prolongado dia do trabalho!

    Citação Postado originalmente por madimbull Ver Post
    Lord_Odin falou tudo, a maioria que esta reclamando de evento de box e pq compra por dinheiro estou enganado ?
    Eventos deste tipo na maioria dos casos favorece muito os jogadores iniciantes pra juntar suas joias e comprar seus equipamentos melhores sets/armas/asa.
    para de ser hipocrita madimbul voce tambem compra fenrir no mercado negro pra ficar pedindo evento de Box e comprar bem baratim os baus, ai vem com essa historia de catar e sei que la, tu so loga pra ficar mandando anuncio que compra durante o evento!! Esse evento é um dos que mais movimenta esse tipo de comércio, voces querem o mu Easy mesmo uma vez que fenrir preto ta barato e podem ficar estocando baus e baus de complex e quando acabar vem aqui pedir mais evento de box..

    sem falar que pra os iniciantes que realmente batalham no jogo para conseguir SETS/JOIAS/ARMAS é melhor nem ter o evento uma vez que eles podem fazer SD e vender a 200/200, quando tem evento os valores do bau de SD cai pra 120/120~~140/140.. Tem nem graça querer dizer que defende o interesse dos iniciantes enquanto só pensa no seu próprio
    Última edição por Lion; 26/04/2018 às 22:40.

  4. #34
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Feriado prolongado dia do trabalho!

    Compra pot no mercado negro quem quer, existe outras forma de conseguir pot, e existem outros tipo de evento para ser feito, eu só jogo muca por causa do cs... Mas o muca nao pode girar apenas em torno de cs, temos que pensar no geral o que é bom para o servidor.

    Emfim eu sou a favor de eventos, mas nao de box.
    @Reflexivo FALOU TUDO, HIPOCRESIA FAZ PARTE DESSA LAIA
    Última edição por marcolaRX; 26/04/2018 às 22:42.

  5. #35
    Death Beam Knight Avatar de madimbull
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    192
    Reputação
    8

    Padrão Re: Feriado prolongado dia do trabalho!

    Logico que compro, o por que prefiro trabalhar ter grana do que perder meu tempo tentando pegar potes, o tempo que gasto trabalhando ganho mais do que se fosse pra passar o dia todo fazendo sd.
    Não abri o topico pensando em mim, abri o topico para outros players, tanto faz o que for ser o evento, peço para a galera e nao pra mim, pq se eu participar vai ser pouco tempo, pq nao sou viciado igual alguns, acho bom vir com esta vc e hipocrita comedia. Meu sonho.

    tive que acrescentar mais isto pra tu falar que sou hipocrita que compro eu nao estaria criticando o evento ?
    se eu estou e apoiando le o que escrevi antes de falar as neras ze ruela.
    Última edição por madimbull; 26/04/2018 às 22:56.

  6. #36
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Feriado prolongado dia do trabalho!

    Olá!

    Eventos podem ser agendados com antecedia ou até mesmo realizados sem aviso, como evento surpresa para beneficiar aqueles que estão online, isso já foi comentado em outros tópicos.

    Bom, haverá um evento de XP na terça dia 01/05/2018 (confirmado).

    Possivelmente também haverá algum evento com drop, (ainda não confirmado).

    Os detalhes vamos postar com calma até domingo 29/04/2018.

    Abs.

  7. #37
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Feriado prolongado dia do trabalho!

    Citação Postado originalmente por madimbull Ver Post
    Logico que compro, o por que prefiro trabalhar ter grana do que perder meu tempo tentando pegar potes, o tempo que gasto trabalhando ganho mais do que se fosse pra passar o dia todo fazendo sd.
    Não abri o topico pensando em mim, abri o topico para outros players, tanto faz o que for ser o evento, peço para a galera e nao pra mim, pq se eu participar vai ser pouco tempo, pq nao sou viciado igual alguns, acho bom vir com esta vc e hipocrita comedia. Meu sonho.

    tive que acrescentar mais isto pra tu falar que sou hipocrita que compro eu nao estaria criticando o evento ?
    se eu estou e apoiando le o que escrevi antes de falar as neras ze ruela.
    Não me leve a mal, não é nada pessoal madimbul mas dentre muitos que opinaram aqui e alguns contra evento de box, todos tem motivos que falam sobre o equilibrio no proprio CS, ou sobre a frequencia que vem ocorrendo eventos de BOX o que quase de mes em mes tem um, e quando o pessoal vem dizer que tem q fazer evento pros iniciante isso não tem lógica, os ultimos tempos tem sido os melhores para iniciantes fazerem joias tanto em Refing como em SD, a procura é altissima e não precisa nenhum iniciante se matar horas na frente do PC para fazer 200/200 por dia facil

    Obs: não sou contra quem compra fenrir ou joias no mercado negro citei pq alguns satanizam a prática e justifica que eventos vai dificultar quando na verdade os mesmo compram monte de coisa por la rsrs

  8. #38
    Skeleton Avatar de Goodkat
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: Feriado prolongado dia do trabalho!

    A maioria dos eventos devem ser feitos em prol dos iniciantes, para os mesmos continuarem animados a seguirem jogando até ficar full.

    O melhor evento para essas datas 'menos comemorativas', digamos assim, é o de xp e drop de zen dobrados. E mesmo assim ainda é um evento muito importante para os que já possuem seus chars/itens full, pois o zen é fundamental no jogo.

    Não nego que deva ter eventos para aqueles que possuem chars mais fortes (como o evento boss x7), mas acho que esse tipo de evento deva ser feito em datas mais específicas.

    Se surgir evento para esse feriado de terça-feira, então é pra ser um evento surpresa, como o Carlos falou. É muito aceitável ser apenas com xp dobrada, apenas para dar um incentivo nesse dia de folga que todos terão.

    OBS: a idéia comentada por outro player sobre aumentar a invasão dos dourados é uma tecla que eu venho batendo várias vezes. É um evento que pode ter uma maior atenção dos admins para dar uma melhorada, no quesito de aumentar a quantidade de dourados nas cidades já existentes, ou criar novos dourados em outras cidades para a escolha de caça ser maior.

  9. #39
    Death Beam Knight Avatar de madimbull
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    192
    Reputação
    8

    Padrão Re: Feriado prolongado dia do trabalho!

    Agora sim @Reflexivo, voce fez um comentario sem criticas ou ataques pessoais, dando a sua opiniao sobre o topico abordado parabéns, crie para todos dar sua opinião e não ficar dando indiretas, igual outros topicos que criaram, sobre algo fui la dei minha opiniao e sai nao joguei na cara de ninguem nada.

  10. #40
    Phoenix of Darkness Avatar de Killing
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Betim/MG
    Posts
    265
    Reputação
    15

    Padrão Re: Feriado prolongado dia do trabalho!

    Citação Postado originalmente por Goodkat Ver Post
    A maioria dos eventos devem ser feitos em prol dos iniciantes, para os mesmos continuarem animados a seguirem jogando até ficar full.

    O melhor evento para essas datas 'menos comemorativas', digamos assim, é o de xp e drop de zen dobrados. E mesmo assim ainda é um evento muito importante para os que já possuem seus chars/itens full, pois o zen é fundamental no jogo.

    Não nego que deva ter eventos para aqueles que possuem chars mais fortes (como o evento boss x7), mas acho que esse tipo de evento deva ser feito em datas mais específicas.

    Se surgir evento para esse feriado de terça-feira, então é pra ser um evento surpresa, como o Carlos falou. É muito aceitável ser apenas com xp dobrada, apenas para dar um incentivo nesse dia de folga que todos terão.

    OBS: a idéia comentada por outro player sobre aumentar a invasão dos dourados é uma tecla que eu venho batendo várias vezes. É um evento que pode ter uma maior atenção dos admins para dar uma melhorada, no quesito de aumentar a quantidade de dourados nas cidades já existentes, ou criar novos dourados em outras cidades para a escolha de caça ser maior.
    Isso ai man, além dos iniciantes não conseguirem desfrutar desses eventos, o preço dos itens aumenta devido a grande quantidade de joias que entra no servidor, prejudicando tanto eles, quanto nós que ja temos char Full.
    DL_alimar
    WatcherS
    ReDHeLL

Tópicos Similares

  1. Feriado do dia 21
    Por _AngemoN no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 21/04/2016, 01:06
  2. Respostas: 3
    Último Post: 13/10/2015, 01:11
  3. Site lento e confirmação de boletos no feriado
    Por chicolorot no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 11/02/2013, 16:50
  4. Problemas com Programa do Trabalho
    Por KronuzZ no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 20/07/2012, 16:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •