Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 107

Tópico: Impedir move durante o efeito do Stern

  1. #61
    Zaikan Avatar de TwoHazarD
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    184
    Reputação
    9

    Padrão Re: Impedir move durante o efeito do Stern

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Sim, dentre outras coisinhas

    []'s
    Showww!

    E só pra encerrar ali esse lance de CW, isso era algo que antes já era possível, visto que se leva 30 segundos para ser sternado, bastava vir cw e andar até a saída pra bloquear o caminho, mas ninguém nunca fez, acho que nunca tiveram essa malicia. Contudo, agora com você falando plantou a sementinha na mente de quem gosta de avacalhar.

    Pensando nisso, acho que o ideal seria não aplicar esse lance de safe zone não leva stern, ou seja, continua como está hoje, porem fazendo a mudança do tempo, para que seja instantâneo, chegou CW sem estar participando do CS leva stern, a não ser que tenha como fazer o que falei de caso tranquem a passagem o personagem consiga passar por dentro ignorando isso, dessa forma resolveria isso e poderia ser aplicado essa mudança.
    Última edição por TwoHazarD; 19/06/2020 às 15:20.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  2. #62
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: Impedir move durante o efeito do Stern

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Bom, agora é uma oportunidade hahaha...



    Tinha...
    Você quis dizer né?
    hahahahahaha !
    Ai quero ver /move Atlans /move icarus uhasusauasusasuasuah !
    Boa, seria tão bom se essa atualização fosse pra esse CS ja.
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  3. #63
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Impedir move durante o efeito do Stern

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    E não vai dar pra bloquear a saída do mapa?
    Citação Postado originalmente por TwoHazarD Ver Post
    Showww!

    E só pra encerrar ali esse lance de CW, isso era algo que antes já era possível, visto que se leva 30 segundos para ser sternado, bastava vir cw e andar até a saída pra bloquear o caminho, mas ninguém nunca fez, acho que nunca tiveram essa malicia. Contudo, agora com você falando plantou a sementinha na mente de quem gosta de avacalhar.

    Pensando nisso, acho que o ideal seria não aplicar esse lance de safe zone não leva stern, ou seja, continua como está hoje, porem fazendo a mudança do tempo, para que seja instantâneo, chegou CW sem estar participando do CS leva stern, a não ser que tenha como fazer o que falei de caso tranquem a passagem o personagem consiga passar por dentro ignorando isso, dessa forma resolveria isso e poderia ser aplicado essa mudança.
    Eu já havia tentando fazer isso, quando vc bloqueia em fileira tanto dentro quanto fora da safe-zone os chars continuam passando sem problemas. Tentei inclusive fazer uma barreira interna e outra externa da safe-zone, utilizei uns 18 chars conectados para tentar travar a saida de CW, porém quando "fechava" quem tentava passar simplesmente atravessava os chars se problemas.

    Então isso não seria problema, posso garantir kkkkkk, certamente eu não fui o único em todos estes anos a pensar e tentar fazer isso, e nunca aconteceu justamente por não ter como.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  4. #64
    Zaikan Avatar de TwoHazarD
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    184
    Reputação
    9

    Padrão Re: Impedir move durante o efeito do Stern

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Eu já havia tentando fazer isso, quando vc bloqueia em fileira tanto dentro quanto fora da safe-zone os chars continuam passando sem problemas. Tentei inclusive fazer uma barreira interna e outra externa da safe-zone, utilizei uns 18 chars conectados para tentar travar a saida de CW, porém quando "fechava" quem tentava passar simplesmente atravessava os chars se problemas.

    Então isso não seria problema, posso garantir kkkkkk, certamente eu não fui o único em todos estes anos a pensar e tentar fazer isso, e nunca aconteceu justamente por não ter como.
    Ah, problema resolvido então kkkk, só reduzir o tempo que leva stern pra ser instantâneo ou 2-3 segundos e fechou!
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  5. #65
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: Impedir move durante o efeito do Stern

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Eu já havia tentando fazer isso, quando vc bloqueia em fileira tanto dentro quanto fora da safe-zone os chars continuam passando sem problemas. Tentei inclusive fazer uma barreira interna e outra externa da safe-zone, utilizei uns 18 chars conectados para tentar travar a saida de CW, porém quando "fechava" quem tentava passar simplesmente atravessava os chars se problemas.

    Então isso não seria problema, posso garantir kkkkkk, certamente eu não fui o único em todos estes anos a pensar e tentar fazer isso, e nunca aconteceu justamente por não ter como.
    Se não me engano foi vc que deu a ideia e nois chapo de char ali pra testar isso,porem o lado esquerdo trava fazendo dar a volta mas quando chega no lado direito passava normal entre os players.
    O que vai ser legal é ver o povo prestando mais atenção no BC pra evitar da PT inimiga montar uma barreira pra que vc fique preso e não poder usar o bug do /move .
    Era algo que tava ate chato,tinha gente usando no crow e tirando a função dos guardas que era fazer a barreira ali no ultimo.
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  6. #66
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Impedir move durante o efeito do Stern

    @rafael existe a possibilidade de ser feito hoje ou amanhã a manutenção, até mesmo para caráter de teste...

    Se der algo errado domingo, vc consegue já reparar na segunda.
    Última edição por Alexandre; 19/06/2020 às 17:35.

  7. #67
    Zaikan Avatar de TwoHazarD
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    184
    Reputação
    9

    Padrão Re: Impedir move durante o efeito do Stern

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    @rafael existe a possibilidade de ser feito hoje ou amanhã a manutenção, até mesmo para caráter de teste...

    Se der algo errado domingo, vc consegue já reparar na segunda.
    Pra que tanta pressa?

    Sinceramente não vejo porque acelerar isso, até porque conhecendo a galera, se acontecer qualquer coisa pós atualização vai começar aquela ladainha de sempre:

    "Não sei pra que atualizar se só piora"
    "Foi atualizar só pra favorecer a guild defensora"
    "Foi atualizar já voltou a dar DC`s"

    Enfim, deixa pra segunda e a partir do próximo CS já passa a valer tudo isso, até porque essa questão de CW é outra que ainda não está bem definida, está sendo debatido ainda e também já estamos ai as vesperas do CS.
    Última edição por TwoHazarD; 19/06/2020 às 17:48.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  8. #68
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Impedir move durante o efeito do Stern

    Citação Postado originalmente por TwoHazarD Ver Post
    Pra que tanta pressa?

    Sinceramente não vejo porque acelerar isso, até porque conhecendo a galera, se acontecer qualquer coisa pós atualização vai começar aquela ladainha de sempre:

    "Não sei pra que atualizar se só piora"
    "Foi atualizar só pra favorecer a guild defensora"
    "Foi atualizar já voltou a dar DC`s"

    Enfim, deixa pra segunda e a partir do próximo CS já passa a valer tudo isso, até porque essa questão de CW é outra que ainda não está bem definida, está sendo debatido ainda e também já estamos ai as vesperas do CS.
    As reclamações sempre irão existir Douglas, não importa se é nessa ou na outra, até mesmo sua postagem pode ser encarado por alguns de forma errada já que terá um nerf a defensora e podem achar: ‘Eles estão com medo da att’, deixando claro que não é minha opinião...

    Sobre CW seria perfeito pois o Feedback já nesse CS ajudaria o debate.

    E a proposito, enfileirar personagens não adianta, passa igual.

    Correto é permanecer CW como está, permitindo o move
    Última edição por Alexandre; 19/06/2020 às 18:07.

  9. #69
    Elite Yeti Avatar de billdeejay
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    88
    Reputação
    9

    Padrão Re: Impedir move durante o efeito do Stern

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Sim, dentre outras coisinhas

    []'s
    Pensem bem antes de fazer essa alteração!

    Isso pode causar um impacto enorme no jogo como criação de barreiras na saída dos mapas, barreiras na porta de acesso ao bc, barreiras dentro do próprio bc, impedindo assim a disputa...

    Melhor desativar esse comando durante o CS, já que o foco desse tópico é esse evento...

  10. #70
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Impedir move durante o efeito do Stern

    Citação Postado originalmente por billdeejay Ver Post
    Pensem bem antes de fazer essa alteração!

    Isso pode causar um impacto enorme no jogo como criação de barreiras na saída dos mapas, barreiras na porta de acesso ao bc, barreiras dentro do próprio bc, impedindo assim a disputa...

    Melhor desativar esse comando durante o CS, já que o foco desse tópico é esse evento...
    É um bug, não é natural do jogo obviamente, logo ele deve ser corrigido.

    Não sei se leu o restante do tópico, mas barreiras em saída de mapas não funcionam, quando fecha uma fila de chars vc simplesmente atravessa algum. Isso não se aplica ao evento BC pelo jeito, assim como em loren durante o CS também não é possível atravessar chars. De qualquer forma se fazem no BC é uma pena.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

Tópicos Similares

  1. Desativar /move enquanto houver Stern
    Por JeanRullez no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 03/04/2019, 20:47
  2. Respostas: 7
    Último Post: 23/11/2013, 22:01
  3. Stern
    Por EMEVAP no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 30/09/2010, 23:12
  4. Efeito Stern
    Por DarkWath no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 07/05/2010, 19:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •