Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 107

Tópico: Impedir move durante o efeito do Stern

  1. #81
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Impedir move durante o efeito do Stern

    Qual a lógica da defensora poder usar portal? Sendo que ela já é beneficiada por usar o portal e nascer lá em cima.

    Tá na disney ctz @DarkCyborg
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  2. #82
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Impedir move durante o efeito do Stern

    Mas eu não disse que a minha opinião é liberar portal. Ela continua sendo o que eu disse no primeiro post (ou seja, por mim tanto faz liberar ou não o uso de portais por sternados).

    Isso que postei são fatos que dizem que usar portal para sair do stern não "daria na mesma" que mover (que não dependem de opinião). E são fatos bem óbvios, até pq se fosse a mesma coisa, as pessoas usariam portais hoje no lugar do /move para sair de sterns, o que definitivamente não acontece.

    Minha opinião sobre o uso de Portais por sternados pode ser vista aqui: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post223457

    Citação Postado originalmente por mim
    2) Town Portal Scroll: não sei. Acho que não teria nada contra o char poder se mover com Portal, já que ele está consumindo um item para fazer isso. E em termos de CS, isso só funcionaria com a guild defensora, então acho que seria um pequeno buff para a defesa (e acho que isso seria ok). Mas não seria ruim se isso fosse impedido também, como no /move.

    Obs: não lembro o que acontece quando o Portal é usado pela guild atacante.
    Última edição por DarkCyborg; 20/06/2020 às 15:47.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #83
    Elite Bull Fighter Avatar de goku2019
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Localização
    Taubaté-SP
    Posts
    36
    Reputação
    0

    Padrão Re: Impedir move durante o efeito do Stern

    Também acho isso, a defensora tem que ter vantagem, já que ela teve mérito e pegou o castelo em um determinado tempo do CS, e fora que usar portal é diferente de dar /move, é um item que você consome, que você pega ou compra, ocupa slot no teu inventário, então você tem que jogar com "menos pote", você abre mão de mais pote, consequentemente vai ter que ir pra LOREN pegar pote toda hora, não vejo a lógica de nerfar a defesa de uma guild colocando ela não podendo usar o portal, até porque a defensora já joga em desvantagem em quesito de número, a defensora tem 5 GM e 15 bm, as atacantes tem um total de 15 GM e 45 BM, não vai existir equilibrio nenhum, e sim um buf gigante no STERN, em vista que é somente 4 SKILL, já o do GM SÃO 8, e com essa parada de não poder mover, nem usar portal, É MUITO MAIS FÁCIL, SEM COMPARAÇÃO, NEUTRALIZAR 5 GM, COM 45 BM SUBINDO, DO QUE NEUTRALIZAR 15 GM SUBINDO, E 15 BM DEFENDENDO.

    Hoje o cs todos sabem que é um cs onde todas tem chance de registrar, porém umas menos, e outras mais, por jogar com maior quantidade, ou maior organização, e feito isso, vai deixar o cs "muito mais vantajoso" pra quem estiver atacando nos minutos finais, já que o que salva na hora de matar um registro é desbuf, e sem desbuf, é clicar e registrar, se ficar assim, o foco maior vai ser nos CROWN, pra tentar mistar, MAS TODOS AQUI ESTÃO CARECAS DE SABER QUE NOS MINUTOS FINAIS, SEMPRE TEM PREFÊRENCIA PRA GUILD X OU Y, ENTÃO NÃO IMPORTA O QUE A GUILD DEFENSORA FAZER, SE AS DEMAIS QUISER FORÇAR 1, ELA VAI FORÇAR, SIMPLESMENTE SEM CLICAR NO CROWN.

    Da uma olhada nisso também por gentileza Admin (@rafael) ... Acredito que essa mudança só deveria ocorrer se todos os lados aceitarem, ou pelo menos a maioria, já que claramente isso vai dar vantagem pra algumas sim, e pra outras não vai fazer diferença, pelo contrário, vai somente prejudicar.
    Última edição por goku2019; 20/06/2020 às 16:02.

  4. #84
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Impedir move durante o efeito do Stern

    Citação Postado originalmente por InvictuS Ver Post
    voce esqueceu a parte que existe 1 defensora e 3 atacantes

    primeira vez que vejo algo atendido tao rapido pela adm em relação ao cs. que mta gnt q comentou nem jogar cs joga. coisas mais importantes como a lord mix, arrumar o bug do stern n pegar e que todos concordam a staff ****.
    coisas estranhas
    Certas coisas são mais fáceis de serem feitas, logo... elas vem primeiro.

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Belissima atualização da forma que foi proposta pelo rafael, com excessão da parte de CW, da forma proposta irão conseguir prejudicar os BP's.
    Por que? Só pelos 30 segundos até aplicar o stern?
    Se for, eu já reduzi esse valor.

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #85
    Elite Yeti Avatar de KevinMoreno
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    84
    Reputação
    6

    Padrão Re: Impedir move durante o efeito do Stern

    Discordo,
    Até pelo seguinte fator, jogadores que forem muitos focados serão severamente castigados.
    Deixa como está, move quem quer, tenta tancar quem também quer, acho que tem fatores mais importantes para resolver/ver relacionado ao siege.
    "Combati o bom combate e guardei-a fé."

    SPORT87 - Se duvida faz o teste.



  6. #86
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Impedir move durante o efeito do Stern

    Acho que só complementando:

    @Opressor a lógica seria:

    1) Bufar a defesa;
    2) Em termos de uso, stuns nem sempre impedem o uso de itens (em outros jogos);
    3) Usar /move ou M não é a mesma coisa que usar um portal, pelos motivos que apresentei, e há desvantagens em usar um portal no lugar de um move;
    4) Valorização do item Town Portal Scroll sem deixar de valorizar o Stern.

    Isso não quer dizer que não tenham desvantagens em liberar o portal (inclusive, dependendo do estado do servidor, o item 1 pode sim ser uma desvantagem). E não deixa de ter nexo impedir o uso de itens enquanto stunado (mas até que ponto? Afinal, potes também são itens. Apenas impedir itens que movem então?).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #87
    Poison Shadow Avatar de Apocalypse
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Posts
    102
    Reputação
    8

    Padrão Re: Impedir move durante o efeito do Stern

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Acho que só complementando:

    @Opressor a lógica seria:

    1) Bufar a defesa;
    2) Em termos de uso, stuns nem sempre impedem o uso de itens (em outros jogos);
    3) Usar /move ou M não é a mesma coisa que usar um portal, pelos motivos que apresentei, e há desvantagens em usar um portal no lugar de um move;
    4) Valorização do item Town Portal Scroll sem deixar de valorizar o Stern.

    Isso não quer dizer que não tenham desvantagens em liberar o portal (inclusive, dependendo do estado do servidor, o item 1 pode sim ser uma desvantagem). E não deixa de ter nexo impedir o uso de itens enquanto stunado (mas até que ponto? Afinal, potes também são itens. Apenas impedir itens que movem então?).
    Concordo devia poder usar pelo menos o portal quando estiver sternado.

  8. #88
    Zaikan Avatar de CarlosAlexandre
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    186
    Reputação
    14

    Padrão Re: Impedir move durante o efeito do Stern

    Creio que não deveria poder usar portal sternado. A defensora já tem a vantagem de ir para o último portão com tal item, então isso meio que equilibraria mais e poderia surgir oportunidades melhores para guild’s ‘mais fracas’ subirem com o rush para coroa e consequentemente ter mais registros.

    A defensora talvez se beneficiaria com a mistagem de crowns, quem sabe.
    Última edição por CarlosAlexandre; 20/06/2020 às 17:53.
    " Vá sempre além do que se é esperado. "
    UrbanCode
    UrbanRX

  9. #89
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Impedir move durante o efeito do Stern

    A defensora já têm os guardas, pelo amor de Deus né gente..

    Pensem quando vocês estiverem atacando.. tem guild aí que só pq tá forte não querem.. rsrs.

    E outra, se sternarem um GM, é só deixar BMs pra dar cancel.. jogo vai ficar muito mais jogável assim..

    Ótima atualização admins, parabéns!
    Última edição por Opressor; 20/06/2020 às 20:03.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  10. #90
    Death Beam Knight Avatar de LuizJr
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    192
    Reputação
    14

    Padrão Re: Impedir move durante o efeito do Stern

    @DarkCyborg sempre o contra, ou se não fica contra, nunca está totalmente de acordo 100% com a sugestão.
    Última edição por LuizJr; 20/06/2020 às 20:17.
    DogMaster
    AntecessoR
    LuizJr

Tópicos Similares

  1. Desativar /move enquanto houver Stern
    Por JeanRullez no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 03/04/2019, 20:47
  2. Respostas: 7
    Último Post: 23/11/2013, 22:01
  3. Stern
    Por EMEVAP no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 30/09/2010, 23:12
  4. Efeito Stern
    Por DarkWath no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 07/05/2010, 19:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •