Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: Diminui "LAG" na hora do CS - NPC's BUFF

  1. #21
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Diminui "LAG" na hora do CS - NPC's BUFF

    discordo da sugestão, se esse for o caso, pq não criar o NPC skill tbm ?? que faz bem mais sentido.

    porém com essa sugestão, e com a questão do balgas falhado, me veio um pensamento ...

    porque não criar um mapa escondido dentro da sala 20, e esse mapa tendo somente um "baú", com um custo de Zen razoável para moves, pois é fato tomar algum DC ao fazer algumas tentativas de trocar de sala. os motivos dos DCs ninguém sabe, mas já sugeriram parar de andar/atacar... isso provavelmente para evitar trafego de dados desnessarios durante a troca de sala, mas ninguém sabe oque aconteceria se alguem mandar algum tipo de mensaguem global "seja de eventos como DS/BC/Sistema, guild,global e etc" no exato momento que vc tentar dar o move para outra sala, e entre outras coisas que acontecem ao redor do local de partida e de destino, que estão fora do seu controle durante o move.

    claro que tem a historia do jogo, que seria a que balgas destruiu tudo e espataram os NPCs do mapa, mas interpretem esse novo mapa como um local de refugiados, ou alguma extensão de algum outro mapa comum, exemplo parecido do que estou sugerindo, seria o mapa escondido dos Admins em icarus, algo parecido com aquilo, mas com um custo de zen, somente para ter um baú na sala 20 quando falhar fortress.

    se possível, também sugiro que essa novo local, não fique na lista de moves, sendo necessário um comando "/move", e com uma safe zone...

  2. #22
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    559
    Reputação
    11

    Padrão Re: Diminui "LAG" na hora do CS - NPC's BUFF

    Bom dia.

    Discordo de tudo aí, muita gente quer entrar em uma guild de CS mas ainda não tem char full DDI, então acaba jogando de BP, eu mesmo comecei assim.

    Fazendo isso, a panelinha dos que participam do CS só aumenta.

    Como o @DarkCyborg disse, não faz sentido pensar nisso agora, CS será 1:30 de portões montados FULL DL e Rushs por 1:30, aumenta gastos de potes, portais, etc.

    Quanto ao mapa alternativo a CW, acho desnecessário, parte da estratégia das Guilds que participam do CS hoje giram em torno de defender ou falhar Balgass, seria retirar uma parte disso.
    Narega
    Infitetico


  3. #23
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Diminui "LAG" na hora do CS - NPC's BUFF

    Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    Bom dia.

    Discordo de tudo aí, muita gente quer entrar em uma guild de CS mas ainda não tem char full DDI, então acaba jogando de BP, eu mesmo comecei assim.

    Fazendo isso, a panelinha dos que participam do CS só aumenta.

    Como o @DarkCyborg disse, não faz sentido pensar nisso agora, CS será 1:30 de portões montados FULL DL e Rushs por 1:30, aumenta gastos de potes, portais, etc.

    Quanto ao mapa alternativo a CW, acho desnecessário, parte da estratégia das Guilds que participam do CS hoje giram em torno de defender ou falhar Balgass, seria retirar uma parte disso.
    acho que geral ja sabe, que quando falham balgas, ja pensaram no caso de perder os buffs ao mover para outra sala, ter que por o token, e ainda correr o risco de tomar um DC...
    se esse for o caso, esta de parabens a estrategia, pq eu evito jogar quando isso acontece.

  4. #24
    Spider Avatar de Ravena
    Data de Ingresso
    Jun, 2020
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Thumbs up Re: Diminui "LAG" na hora do CS - NPC's BUFF

    Bom dia!

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    @rafael, conversando com um amigo hoje, ele deu uma sugestão muito boa (Alan EvilZoom), veja...

    Temos basicamente juntando as 4 guild's um numero de 60 a 100 personagens logados em CW para serem BP's, isso acarreta em:
    1 - Pessoal que não quer nada com nada, tentando prejudicar o evento e isso causa sua atualização de Stern em outras guild's em CW;
    2 - Quase 1 quarto das pessoas conectadas na Sala 20 apenas para serem BP's;


    A solução seria a criação do NPC BUFF, como seria:
    Ele apareceria junto com o Castle Siege em CW na Safe-Zone (Tem como configurar NPC's apenas para a hora do Siege, assim como acontece com os crowns q são NPC's, digo para a galera do contra que vem comentar), a pessoa clicaria nele e teria todos os BUFF's FULL.


    Isso não torna o jogo mais 'Easy', as pessoas ja tem isso, porém tem que logar BP's e usar a capacidade da Sala 20.

    Eu particulamente gostei da ideia, É possivél isso?
    A Muse elf já não está la essas coisas, ai você quebra as minhas pernas bigodinho, AHUAHUA.

    Um abração, curti a foto com filho, sucesso meu padrinho

  5. #25
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    559
    Reputação
    11

    Padrão Re: Diminui "LAG" na hora do CS - NPC's BUFF

    Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    acho que geral ja sabe, que quando falham balgas, ja pensaram no caso de perder os buffs ao mover para outra sala, ter que por o token, e ainda correr o risco de tomar um DC...
    se esse for o caso, esta de parabens a estrategia, pq eu evito jogar quando isso acontece.
    Joguei assim CS passado e minha guild que era atacante se saiu vitoriosa, como te falei, a guild defensora por ter o bau de Land, mesmo não sendo prático pode ter uma vantagem e usar isso como estratégia, até mesmo como você falou, tirar player de outras guilds que não querem jogar CS assim.

    É uma estratégia e parte importante do jogo, não vejo por que mudar isso.
    Narega
    Infitetico


  6. #26
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Diminui "LAG" na hora do CS - NPC's BUFF

    Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    Joguei assim CS passado e minha guild que era atacante se saiu vitoriosa, como te falei, a guild defensora por ter o bau de Land, mesmo não sendo prático pode ter uma vantagem e usar isso como estratégia, até mesmo como você falou, tirar player de outras guilds que não querem jogar CS assim.

    É uma estratégia e parte importante do jogo, não vejo por que mudar isso.
    compreendendo, supondo que aqueles que moverem para esse "novo" mapa na sala 20, perderem os buffs e skills, vc ainda discordaria ??

    pois temos a parte técnica e parte estrategica, compreendo os 2 lados.
    oq estou sugerindo seria mais pra parte técnica.
    Última edição por Teeny_tiny; 22/06/2020 às 11:27.

Tópicos Similares

  1. Preços de itens esta caindo muito!!"set,armas e rings etc..."
    Por renato_bfr no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 19/04/2012, 14:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •