Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Levando dc

  1. #11
    Banido Avatar de EXZODIA
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Posts
    55
    Reputação
    0

    Padrão

    Adms @carlos e @rafael segundo BC que vou e ao destruir o portão simplesmente levo desconect, simplesmente do nada, segunda vez no mesmo lugar ao aparecer a mensagem que o portão foi destruído quando clico pra entrar na area do altar o mu fecha rapidamente.. Podem me ajudar??

    Citação Postado originalmente por EXZOIA Ver Post
    Adms @carlos e @rafael segundo BC que vou e ao destruir o portão simplesmente levo desconect, simplesmente do nada, segunda vez no mesmo lugar ao aparecer a mensagem que o portão foi destruído quando clico pra entrar na area do altar o mu fecha rapidamente.. Podem me ajudar??
    Não entendi.. Reportei o problema, pedi ajuda aos adms e ja esta perto de terminar o evento e ninguem se manifestou, infelizmente não consegui jogar como os demais

  2. #12
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Levando dc

    Olá.

    Não exitem problemas no servidor ou no programa cliente e que pudesse causar a desconexão em eventos, inclusive habilitamos o evento mais cedo para verificar as configurações rodando na prática é o funcionamento está dentro do esperado.

    Já comentamos sobre possíveis causas de desconexões em outros tópicos, pode inclusive testar com outro serviço de conexão a internet, serve inclusive um 4g, se o problema ocorrer novamente no mesmo local, pode ser algum problema com a instalação do cliente ou algum problema causado por outro programa ou sistema operacional do usuário.

    Abs.

  3. #13
    Banido Avatar de EXZODIA
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Posts
    55
    Reputação
    0

    Padrão Re: Levando dc

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá.

    Não exitem problemas no servidor ou no programa cliente e que pudesse causar a desconexão em eventos, inclusive habilitamos o evento mais cedo para verificar as configurações rodando na prática é o funcionamento está dentro do esperado.

    Já comentamos sobre possíveis causas de desconexões em outros tópicos, pode inclusive testar com outro serviço de conexão a internet, serve inclusive um 4g, se o problema ocorrer novamente no mesmo local, pode ser algum problema com a instalação do cliente ou algum problema causado por outro programa ou sistema operacional do usuário.

    Abs.
    ok carlos, mas ta complicado fui uns 8 bcs, ja reiniciei o computador, ja fechei todas as aplicações e deixei so o mu rodando e todo BC o desconect ocorre exatamente na hora q o portão do castelo é quebrado independente de onde meu char esteja, se no inicio ou no fim, sim e o meu Sistema Operacional é o Windows 10

  4. #14
    Banido Avatar de Marcoss
    Data de Ingresso
    May, 2012
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: Levando dc

    Boa Tarde! Como o post mais recente sobre DC foi fechado, postarei por aqui.
    Uso Velox 25M, e estava usando o GIGADNS, mudei para o OPENDNS, minha conexão é ipv4/6, mudei os dns porque estava levando muito dc e com lag.
    Mas o problema continua, mesmo a conexão estando boa.
    Observei que somente a minha conta que tem o token, que esta levando DC ao ficar minimizada.
    Enquanto a outra conta free ou a vip sem token ficam logadas normalmente, fiz esse teste com f9 algumas vezes.
    Pode estar havendo algum problema com os logs de token? Não entendo muito disso mas teria como verificar?
    Talvez seja o problema de outros jogadores também.

    Abs

  5. #15
    Elite Yeti Avatar de Desossado
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    86
    Reputação
    12

    Padrão Re: Levando dc

    Citação Postado originalmente por Marcoss Ver Post
    Boa Tarde! Como o post mais recente sobre DC foi fechado, postarei por aqui.
    Uso Velox 25M, e estava usando o GIGADNS, mudei para o OPENDNS, minha conexão é ipv4/6, mudei os dns porque estava levando muito dc e com lag.
    Mas o problema continua, mesmo a conexão estando boa.
    Observei que somente a minha conta que tem o token, que esta levando DC ao ficar minimizada.
    Enquanto a outra conta free ou a vip sem token ficam logadas normalmente, fiz esse teste com f9 algumas vezes.
    Pode estar havendo algum problema com os logs de token? Não entendo muito disso mas teria como verificar?
    Talvez seja o problema de outros jogadores também.

    Abs
    Eu estou levando dc direto. mas não uso senha por token . isso vem acontecendo so essa semana. pois só levo desconecte no mu c.a outros jogos online que jogo não levo dc a conexão estar ótima já entrei em contato com meu provedor e eles me informaram que estar tudo OK.

  6. #16
    Spider Avatar de moesio78
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Levando dc

    eu tbm ta a mesma coisa quando minimizada toda dc do nd começou faz 3 dias atras pensei que era minha net mais nao eh ...

  7. #17
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Levando dc

    Olá!

    Os problemas relatados nesse tópico era outro.

    Conforme explicamos em outro tópico:

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post203057

    Olá!

    O servidor está funcionando normalmente, verificamos os sensores e estão todos no verde.

    Conforme já explicamos, uma conexão para abrir páginas é muito mais simples, pois normalmente gasta banda somente enquanto a página está sendo aberta, diferente de uma conexão a um servidor de jogo que ocorre Full Duplex, qualquer interferência no Download ou Upload poderá causar lags e DCs.

    Conforme também já comentado em outros tópicos, problemas de conectividade relacionados a rotas, infelizmente não temos ingerência, sequer podemos interferir na escolha das mesmas.

    Ontem no final da tarde, eu não estava conseguindo conectar e o @rafael também, então fiz o que sempre recomendamos, troquei de provedor, utilizei o meu 3G que não é lá essas coisas, mas permite conectar eu ao fazer isso, consegui conectar normalmente sem problemas, então voltei rapidamente para a VIVO e perdi a conexão, voltei para o 3G novamente e a conexão foi restabelecida imediatamente, ou seja:

    Estava naquele momento ocorrendo algum problema com alguma rota utilizada pela VIVO, depois de uns 7 minutos, normalizou.

    Outro ponto é que o servidor possui redundância, com operadoras diferentes, se a rota que a VIVO utiliza cai, os outros permanecem, se a rota que a OI utiliza cair, outros permanecem, se cair uma rota compartilhada por vários provedores, todos que passam nela podem sofrer lag o dc.

    Enfim, problemas de conectividade sempre existiram e infelizmente creio que em nosso País, possivelmente não vá melhorar.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Levando DC
    Por Neris no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 30/06/2013, 20:09
  2. Levando DC
    Por ruan8520 no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 28/04/2013, 12:04
  3. Trocando de User Levando DC
    Por LordFox no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 05/07/2012, 07:57
  4. Levando DC toda Hora
    Por _Zangetsu no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 14/11/2010, 23:44
  5. Levando Dc...
    Por catatau01 no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 29/10/2010, 15:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •