Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Padronização do tempo que os itens permanecem no chão

  1. #11
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Padronização do tempo que os itens permanecem no chão

    @carlos splinter of armor e bless of guardian pelo que pude notar também some uns segundos antes que outros itens ou sera que é equivoco meu ?

  2. #12
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Padronização do tempo que os itens permanecem no chão

    Citação Postado originalmente por Houniet Ver Post
    Olá,

    Por razões pessoais deixaria para fazer essa sugestão depois do evento de drop de gemstones.
    Por motivos técnicos não estou participando do evento, então posso redigir calmamente no tempo que possuo no momento.

    Como o título do tópico transparece, a sugestão é um pedido por uma padronização do tempo que os itens permanecem no chão.
    Sendo que, a sugestão é restrita ao que é dropado dos monstros.


    Assim como muitos, nunca utilizei de programas macros ou quaisquer outros programas ilícitos para separar o joio em toneladas de trigo e o coletar, dobrar, separar por escala de cores. Tudo enquanto fazia um chá e uma massagem nos ombros cansados da geração do Merthilate que não arde.
    Eu divago bastante em justificativas, eu sei, perdão. Mas acostume-se.

    O ponto é que meros mortais, assim com eu, enquanto acompanham o subir de leveis de seus personagens, gostam de pegar itens que caem dos monstros e o fazem manualmente! Não posso falar em nome de todos, mas muitas vezes nos spots em que fico ele fica tomado de itens que não considero valoráveis e então um item que quero cai no meio deste palheiro. Até ai tudo bem, é só catar e jogar fora o que não quero. Só que nem todos os itens podem ser jogados fora.

    Incluindo quando eu tento pegar zen que cai depois e espero o chão engolir os itens que cairam antes, mas o zen some mais rápido. #Trágico

    Não sei se padronizar o tempo do que é dropado de forma a deixar como: 'primeiro a cair, primeiro a sumir'; seria uma mudança impactante para muitos.
    Mas já me seria útil para acertar o timing e pegar somente o item que desejo pegar, ao menos enquanto nem todos os itens de drop puderem ser dispensados.



    Leitura alternativa: aqui e aqui.
    Olá, como vai?

    Meu caro, infelizmente se a administração colocasse o tempo para sumir o zen (atualmente são 20 segundos para sumir - como sempre foi) em 40 segundos (tempo em que some os itens dropado dos montros), isso facilitaria o uso de macros para pegar zen - não necessariamente programas, mas o próprio "F7" pode fazer isso.

    Q: O que uma coisa tem a ver com a outra?

    R: Simples, mantendo o tempo para sumir o zen maior em relação ao tempo para sumir os itens, isso complica - como você mesmo afirmou - o meliante de usufruir de técnicas não apoiadas pelo administração. Caso o tempo para sumir o zen fosse menor ou igual em relação ao tempo para sumir os itens, isso não impediria nem complicaria em nada do meliante deixar away e ***** de suas artimanhas, possibilitando-lhe um caminho fácil para coletar zen sem esforço algum.

    Você pode observar que praticamente todos os itens do jogo tiveram seus preços elevados - alguns de maneira absurda -, mas você pode observar também, que o e-zen continua o mesmo preço de sempre (30/30). Isso ocorre devido aquela famosa lei de OfertaXProcura, infelizmente a procura de zen é muito baixa, pois por muito tempo pôde-se obter-lo em grande quantidade e sem esforço algum. E ainda hoje - mesmo um grande tempo após a atualização que dificultou a utilização desse estratagema - sentimos a dificuldade que se tem em elevar a valorização do zen.

    Outra coisa, aonde você pega zen quando upa? pois itens que não podem ser dropados mas apenas vendidos costumam ser dropados em spot's inferiores, de monstros que fornecem baixa XP, e os zen que dropa desses monstros não são valores relevantes. Mas se gostas de upar nesses spot's - por oferecem tranquilidade, apesar de oferecerem uma demora interminável para resetar também rsrs - então... farei uma outra sugestão:

    @rafael, você consegue mexer na possibilidade de dropar ou não itens que hoje não podem ser dropados sem que haja consequências - como bug's? Se sim, não vejo o por quê de não dar pra dropar alguns itens que dropam dos monstros, pois na maioria das vezes eles não possuem (ou possuem?) nenhuma relevância nem valor de venda alto (tanto no NPC quanto no comércio com player's), e mesmo que tivessem... o servidor é HARD, então o jogador que teria que ter cautela com o que dropa ou não do seu inventário. Mas acho que vocês não mexeram nisso ainda devido a algum bug que deve dar, ou por ainda não terem tido sugestões, se a sugestão for o problema está aí :D

    Acho que isso resolveria o problema do @Houniet (certo?) e também deixaria o servidor um pouquinho mais hard, rs.

    EDIÇÃO:

    Rs, a censura no fórum é automática? pois a palavra goz*r possuí o seguinte significado:

    verbo
    1.
    transitivo direto, transitivo indireto e pronominal
    possuir ou utilizar (algo prazeroso, salutar, útil); desfrutar, aproveitar(-se).
    "g. as férias"
    2.
    transitivo direto e transitivo indireto
    deliciar-se, deleitar-se com.

    Só uma mente "poluída" pensaria de maneira diferente...
    Abraços! :D
    Última edição por cebola007; 20/12/2016 às 17:36.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  3. #13
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Padronização do tempo que os itens permanecem no chão

    Citação Postado originalmente por cebola007 Ver Post
    Olá, como vai?

    Meu caro, infelizmente se a administração colocasse o tempo para sumir o zen (atualmente são 20 segundos para sumir - como sempre foi) em 40 segundos (tempo em que some os itens dropado dos montros), isso facilitaria o uso de macros para pegar zen - não necessariamente programas, mas o próprio "F7" pode fazer isso.

    Q: O que uma coisa tem a ver com a outra?

    R: Simples, mantendo o tempo para sumir o zen maior em relação ao tempo para sumir os itens, isso complica - como você mesmo afirmou - o meliante de usufruir de técnicas não apoiadas pelo administração. Caso o tempo para sumir o zen fosse menor ou igual em relação ao tempo para sumir os itens, isso não impediria nem complicaria em nada do meliante deixar away e ***** de suas artimanhas, possibilitando-lhe um caminho fácil para coletar zen sem esforço algum.

    Você pode observar que praticamente todos os itens do jogo tiveram seus preços elevados - alguns de maneira absurda -, mas você pode observar também, que o e-zen continua o mesmo preço de sempre (30/30). Isso ocorre devido aquela famosa lei de OfertaXProcura, infelizmente a procura de zen é muito baixa, pois por muito tempo pôde-se obter-lo em grande quantidade e sem esforço algum. E ainda hoje - mesmo um grande tempo após a atualização que dificultou a utilização desse estratagema - sentimos a dificuldade que se tem em elevar a valorização do zen.

    Outra coisa, aonde você pega zen quando upa? pois itens que não podem ser dropados mas apenas vendidos costumam ser dropados em spot's inferiores, de monstros que fornecem baixa XP, e os zen que dropa desses monstros não são valores relevantes. Mas se gostas de upar nesses spot's - por oferecem tranquilidade, apesar de oferecerem uma demora interminável para resetar também rsrs - então... farei uma outra sugestão:

    @rafael, você consegue mexer na possibilidade de dropar ou não itens que hoje não podem ser dropados sem que haja consequências - como bug's? Se sim, não vejo o por quê de não dar pra dropar alguns itens que dropam dos monstros, pois na maioria das vezes eles não possuem (ou possuem?) nenhuma relevância nem valor de venda alto (tanto no NPC quanto no comércio com player's), e mesmo que tivessem... o servidor é HARD, então o jogador que teria que ter cautela com o que dropa ou não do seu inventário. Mas acho que vocês não mexeram nisso ainda devido a algum bug que deve dar, ou por ainda não terem tido sugestões, se a sugestão for o problema está aí :D

    Acho que isso resolveria o problema do @Houniet (certo?) e também deixaria o servidor um pouquinho mais hard, rs.

    EDIÇÃO:

    Rs, a censura no fórum é automática? pois a palavra goz*r possuí o seguinte significado:

    verbo
    1.
    transitivo direto, transitivo indireto e pronominal
    possuir ou utilizar (algo prazeroso, salutar, útil); desfrutar, aproveitar(-se).
    "g. as férias"
    2.
    transitivo direto e transitivo indireto
    deliciar-se, deleitar-se com.

    Só uma mente "poluída" pensaria de maneira diferente...
    Abraços! :D
    Vou bem, obrigado.

    Como pôde ler na mensagem que deu quote, a sugestão é a padronização do tempo dos drops dos monstros e não que o tempo seja elevado ou reduzido, isso é irrelevante em meu pensamento. Talvez tenha chegado a esta conclusão após ler um dos links com informações relevantes que disponibilizei na mensagem, mas as coisas progridem como deve saber.

    Por falar em progresso, será que o inventor do avião teria pensado nos que iam utilizar da sua invenção para jogar bombas? E o da internet, pensou nos que dela iriam utilizar para planejar atentados e ou roubos de recursos empresariais? Creio que não, o progresso não funcionaria/existiria se assim fosse.

    A sugestão é por padronização, exatamente o contrário de ter algo com tempo maior de permanência em relação à outro algo; tampouco para que tal item 'drope no pé', para que possa ser pego no F7. Até porque, pelo que eu saiba, configurar para que um item 'drope no pé' ou não, não é possível de ser feito atualmente.
    Mas, comentando sobre programas utilizados para coletar itens automaticamente: eles são programas de automatização. Não é um processo humano, é a máquina coletando. A coleta independe se permanece 1 segundo ou 1 hora no chão, é insanidade deixar de fazer algo por causa deles. A sugestão que acabaria com a coleta de itens automatizados seria: eliminar quaisquer drop de itens!
    Seria esse o caminho? Não! O caminho é denunciar quem usa: https://forum.mucabrasil.com.br/forums/9-Den%C3%BAncias

    Sim, posso observar que praticamente todos os itens do jogo tiveram seus preços elevados. O zen/e-zen não é diferente. Anos atrás vender a 10/10 era o comum. A procura por ele não é baixa, inclusive upei minha elfa na sala 3 ontem e hoje também. Toda a vez que aperto F9 tem gente comprando, e confere o link: IMAGEM!
    O valor dele varia de acordo com as circunstâncias.

    Eu upo nos melhores spots de Aida, ou então em Kalima 6, como última opção Kantru 2; antes de ter level para esses mapas passo por mapas de nível menor. Todos eventualmente dropam itens que não podem ser jogados fora.

    A resposta da pergunta que fez ao rafael está em um dos links que deixei na postagem que deu quote, a menos que hoje a resposta tenha mudado.

    Sim, o filtro de palavras do fórum é um programa. Funciona ininterruptamente.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  4. #14
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Padronização do tempo que os itens permanecem no chão

    Vou bem, obrigado.

    Como pôde ler na mensagem que deu quote, a sugestão é a padronização do tempo dos drops dos monstros e não que o tempo seja elevado ou reduzido, isso é irrelevante em meu pensamento. Talvez tenha chegado a esta conclusão após ler um dos links com informações relevantes que disponibilizei na mensagem, mas as coisas progridem como deve saber.
    Boa noite,

    Como pôde acompanhar na minha resposta ao seu post - "Meu caro, infelizmente se a administração colocasse o tempo para sumir o zen (atualmente são 20 segundos para sumir - como sempre foi) em 40 segundos (tempo em que some os itens dropado dos montros), isso facilitaria o uso de macros para pegar zen - não necessariamente programas, mas o próprio "F7" pode fazer isso." - podes perceber que é exatamente da "padronização" que me referi, não fugi em nenhum momento do assunto tratado no tópico.

    Como você bem deve saber, o tempo para que os itens que dropam dos monstros sumam é de 40 segundos, ou seja, quando eu escrevi o por quê não seria ideal a elevação do tempo para que o zen que dropa dos monstros suma para 40 SEGUNDOS, não estava tratando de "ELEVAR OU REDUZIR um a mais ou a menos que o outro, e sim do que você sugeriu, da padronização (uma vez que ambos estejam em "40 segundos", estarão padronizados). A elevação que tratei é um em relação ao outro (ou seja, deixar os dois em "40 segundos") e não contrário ao outro, está bem claro isso.


    Por falar em progresso, será que o inventor do avião teria pensado nos que iam utilizar da sua invenção para jogar bombas? E o da internet, pensou nos que dela iriam utilizar para planejar atentados e ou roubos de recursos empresariais? Creio que não, o progresso não funcionaria/existiria se assim fosse.
    Infelizmente a crênça não é o bastante para definir a realidade. Há sim um GRANDE DEBATE, o qual é longo e demorado, antes de "lançarem" qualquer tecnologia inovadora. O debate refere-se a Ética e Moral quanto a utilização dessas tecnologias, e os temas são diversos, tendo como principal os perigos que tais tecnologias poderão nos oferecer. Atualmente, por exemplo, estamos avançando quase que na "velocidade da luz" em direção a AI (Artificial Intelligence), mas tudo isso é limitado pela comunidade cietífica pelo bem da humanidade, o debate sobre isso está cada vez mais tenso, o gênio Stephen Hawking vem quase que todo dia alertando a humanidade sobre os perigos que as tecnologia provindas da AI poderão nos fornecer, tais perigos que podem chegar a ponto de extinguir a espécia humana.

    Não é atoa também que cientistas como Nikola Tesla tiveram a maioria de suas patentes censuradas, pois o arsenal de guerra que poderia ser construído com as descobertas dele, seria tal que perderíamos o controle sobre as armas. Falando em arsenal de guerra, você pode verificar também que, já existem "insetos cibernéticos" para guerra, e que também tal arma está passando por um longo e extenso debate de ética e moralidade.

    Do mesmo modo é assim com o MUCABRASIL, eu duvido que os ADM's não passam por um longo debate entre eles antes de "lançarem" uma atualização, antes de qualquer atualização eu duvido que eles não verificam "cada coisinha".

    Então sim, o progresso deve ser controlado, isso é fato e é feito prezando o bem maior.


    A sugestão é por padronização, exatamente o contrário de ter algo com tempo maior de permanência em relação à outro algo; tampouco para que tal item 'drope no pé', para que possa ser pego no F7. Até porque, pelo que eu saiba, configurar para que um item 'drope no pé' ou não, não é possível de ser feito atualmente.
    Mas, comentando sobre programas utilizados para coletar itens automaticamente: eles são programas de automatização. Não é um processo humano, é a máquina coletando. A coleta independe se permanece 1 segundo ou 1 hora no chão, é insanidade deixar de fazer algo por causa deles. A sugestão que acabaria com a coleta de itens automatizados seria: eliminar quaisquer drop de itens!
    Seria esse o caminho? Não! O caminho é denunciar quem usa: https://forum.mucabrasil.com.br/forums/9-Den%C3%BAncias
    Meu caro, três pontos:

    1- A sugestão é padronização sim e eu me referi justamente a padronização, como falei acima.

    2- O item já dropa embaixo do personagem em spot's onde os monstros nascem no mesmo lugar, e é justamente lá onde utilizam do "F7".

    3- Você está confundindo. Esse "programa" com tais possibilidades ao qual você se refere realmente existiu, porém não é mais funcional. O que se tem hoje é um MACRO SIMPLES, no qual você grava a tecla "space" do teclado e reproduz através desse macro. Ou seja, a coleta se da da mesma maneira como se você estivesse online pegando, só que você não está. É como se você estivesse lá apertando espaço, mas você não está. Esse é o único "programa" funcional hoje. Aquele ao qual você se refere, que até separa os itens, coleta apenas o que você indica, e mais uma infinidade de possibilidades, não funciona mais. Então, tendo em vista isso, depende sim.

    Sim, posso observar que praticamente todos os itens do jogo tiveram seus preços elevados. O zen/e-zen não é diferente. Anos atrás vender a 10/10 era o comum. A procura por ele não é baixa, inclusive upei minha elfa na sala 3 ontem e hoje também. Toda a vez que aperto F9 tem gente comprando, e confere o link: IMAGEM!
    O valor dele varia de acordo com as circunstâncias.
    Rs... sejamos francos, ok?
    Se você pode observar que praticamente todos os itens do jogo tiveram seus preços elevados, podes observar também que isso não faz mais do que 1 ano em que aconteceu, então é tolice citar um exemplo de "anos atrás". A procura logicamente não é baixa, coloque um bau de SD no preço de 50/50 (preço antigo) e verás se o servidor inteiro não irá atrás de você. O mesmo ocorre com o e-zen, seu valor está muito baixo levando em conta a dificuldade que se tem em criar um. O tempo que leva é praticamente o tempo de fazer um baú de SD é lucrar muito mais. Então, pelo preço em que está em relação ao preço que deveria estar (deveria ter aumentado junto com os outros itens), lógicamente será vendido fácil. A procura é grande pelo baixo preço, ou seja, o preço que se paga é praticamente irrelevante em relação a dificuldade que se tem em criar um e-zen. Agora tente subir o preço dele e anuncie a loja, e verás se tal procura é pelo item e não pelo preço.
    Não tem como negar isso, é fato que a obtenção em grande quantidade e sem esforço algum de zen num determinado período, o fez ser desvalorizado. Claro, o zen tem que ser gastado, uma hora vão sentir falta de novo e lógicamente quando a procura for pelo item e não pelo preço que se paga aí sim haverá a elevação de seu preço e a valorização do zen.

    Um exemplo é o Nióbio. Digamos que o Nióbio seja o "zen" do MU (é um recurso tão necessário quanto o zen, se usa pra tudo). O Brasil tem 99% das reservas do mundo e mais de 90% da comercialização mundial, e tal monopólio gera cobiça mundial. A procura é grande e vendemos facilmente pro mundo? Sim, mas... o interesse comercial não é principalmente pelo Nióbio, mas sim pelo PREÇO DE BANANA que o brasil cobra por ele, assim como acontece com o "zen" no MU.

    "Na palestra que fiz ontem na OAB, disse que o Brasil detém tudo o que um País necessita pra se por de pé, tudo. Temos as maiores jazidas mundiais de minérios de alta categoria. Por exemplo, eu cito sempre o Nióbio. Sem Nióbio não se fabricam aviões supersônicos. Nós temos a maior riqueza do mundo neste mineral. Cerca de 95% das jazidas estão aqui em Araxá, Minas Gerais. Nós vendendo a preço de banana para o exterior. Mas sem o nióbio o avião supersônico não levanta. Ele é vital, visceral. Agora, estou dando apenas um exemplo. Nós temos o vanádio, o titânio, metal fundamental para isolamento de caldeiras e para a dessalinização da água do mar, que é um dos maiores problemas do século 21. Temos quartzo da melhor qualidade, sem quartzo não se constroem microcomputadores. Tudo isso nós vendemos a menos de meio dólar o quilograma. Ou seja, se nós temos a base, que são as riquezas minerais, se nós temos luz solar, na qual em um dia no Brasil nós temos energia comparável a 120 mil usinas de Itaipu a todo vapor, nós não precisamos nem de petróleo, podemos trabalhar com combustíveis provenientes de óleos vegetais, e isso é projeto meu que esta lá em Brasília. O nosso Petróleo vamos exportá-lo. Nós temos condições de exportar energia, temos tudo."
    Enéas Carneiro - A Crítica, 30/07/2005 - Como enfrentar retaliações

    Os preços quem fazem são os jogadores, mas é impossível alterar enquanto a busca seja pelo preço, e não pelo item. E quanto ao Brasil rs, se alterarem o preço, é muito mais fácil alguém invadir aqui (temos um péssimo exército, marinha e aeronáutica para defendermos o que é nosso) e roubar tudo de uma vez, do que pagar o que o Brasil pedir.

    Abraços! :D
    Última edição por cebola007; 21/12/2016 às 01:45.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  5. #15
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Padronização do tempo que os itens permanecem no chão

    Citação Postado originalmente por cebola007 Ver Post
    [...]podes perceber que é exatamente da "padronização" que me referi, não fugi em nenhum momento do assunto tratado no tópico.[...]
    Padronização: Adoção de uma medida, uniformização.
    A sugestão é para que o tempo de todos os drops estejam padronizados, se será elevado(para cima) ou reduzido (para baixo) isso é irrelevante pois não faz parte da minha sugestão! Não sugeri um critério, está bem claro isso! Entendeu? Ok.
    Citação Postado originalmente por cebola007 Ver Post
    [...] antes de "lançarem" qualquer tecnologia inovadora. O debate refere-se a Ética e Moral quanto a utilização dessas tecnologias [...]
    [...]Não é atoa também que cientistas como Nikola Tesla tiveram a maioria de suas patentes censuradas[...]
    Eita que deu importância demais para algo fora do contexto do tópico, que só estava nele por simples analogia...
    Falou como com autoridade, só que com dois erros óbvios.
    1 - Generalização.
    2 - Debate sobre a utilização, regulamentações sobre a utilização, proibição de utilização e leis para se adequarem à novas tecnologias, vem depois que essa nova tecnologia é lançada.
    * Ser lançada não significa que estará acessível a todos, nem que estará acessível.
    Significa que ela deixou de ser apenas um projeto documentado e tornou-se real.

    Obviamente que são testadas antes, obviamente que elas tem de existir para serem testadas.
    Citação Postado originalmente por cebola007 Ver Post
    [...] Você está confundindo.[...]
    [...] Então, tendo em vista isso, depende sim.
    Não estou confundindo não, comentei sobre os programas para coletar itens automaticamente.
    Programa(s) esse(s) que nunca deixarão de existir. Mas se está funcionando ou não, não tem como eu saber (não os uso).
    Então, tendo em vista o empecilho com o programa que nem funciona; o macro de espaço que deve lotar o inventário de itens indesejáveis e o F7 idem, depende sim o que? Não entendi, sinceramente.
    Citação Postado originalmente por cebola007 Ver Post
    Rs... sejamos francos, ok? [...]
    Obviamente que sim, till the bones.
    Se o exemplo de 'antigamente' que e-zen custava 10/10 por razão das joias serem mais caras não é válido, pulamos para mais 'recentemente' quando rolava solto programas de coleta automatizado, onde o e-zen tornou a desvalorar para 10/10.

    Creio que está super valorizando o zen, o zen não é esse produto de fino trato e de raridade inigualável ao que descreve.

    Eu por exemplo não cato zen enquanto upo elfa, e itens só se for um item bom e que estiver em uma das vezes que dou F9 de 5 em 5 minutos. Portanto, eu separei aproximadamente 24 horas para angariar zen o suficiente para resetar ela até o reset de nº270. (A da assinatura)
    De onde tirei o zen? O segredo do wormhole.

    A questão é, não há interesse em subir o preço do e-zen, é falta de caráter até. Já tentaram subir anteriormente, eu não deixei. Várias outras pessoas também não! Simplesmente vendendo a preço já comum, como tabelado. É de interesse comum.
    Ou você quer pagar cada vez mais caro no futuro em um item que você acha tão essencial de ter? Pois é!
    Francamente, se eu quiser, posso vender a 20/20 sem problemas ou prejuízo.
    No caso 10/10 seria o lucro, 50% de lucro é um lucro bom.. não tem razão de aumentar.

    Enéas sempre será um gênio, ok! Todo mundo cita o nióbio, ok! Porque virou discussão sobre e-zen/zen? Não sei.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  6. #16
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Padronização do tempo que os itens permanecem no chão

    Padronização: Adoção de uma medida, uniformização.
    A sugestão é para que o tempo de todos os drops estejam padronizados, se será elevado(para cima) ou reduzido (para baixo) isso é irrelevante pois não faz parte da minha sugestão! Não sugeri um critério, está bem claro isso! Entendeu? Ok.
    Hahahahaha! tem umas coisas que só rindo mesmo... enfim, pois é meu caro, toda essa volta pra explicar o óbvio? Estando você considerando irrelevante ou não, afim de que se haja um padrão, um tem que se elevar ao tempo do outro ou um tem que ser reduzido ao tempo do outro, acho que não é tão díficil entender isso.
    Mas, adoro desenhar, e como me fazes rir, farei-lhe rir também:

    Afim de que o zen suma após ser dropado do monstro, deve-se esperar 20 segundos.
    Afim de que um item suma após ser dropado do monstro, deve-se esperar 40 segundos.
    Para ter-se uma padronização, há de se elevar o tempo para que o zen suma para 40 segundos (igualando-lhe ao item) ou reduzir o tempo para que o item suma em 20 segundos (igualando-lhe ao zen), eis aí a fórmula para estabelecer-se um padrão.

    Se isso na sua mentalidade é irrelevante ou não, não importa. O que importa é que utilizei dessas palavras para explicar algo óbvio, você se embaraçou nisso por conta própria.
    Desenhando mais uma vez só por preocucação:

    "Meu caro, infelizmente se a administração colocasse o tempo para sumir o zen (atualmente são 20 segundos para sumir - como sempre foi) em 40 segundos (tempo em que some os itens dropado dos montros) <<<<<ISSO REFERE-SE A ESTABELECER-SE UM PADRÃO (TÃO SIMPLES DE ENTENDER...), isso facilitaria o uso de macros para pegar zen - não necessariamente programas, mas o próprio "F7" pode fazer isso."

    Em outras palavras para que não confundas, falei isso: "Meu caro, infelizmente se a administração igualasse o tempo do zen e dos itens..." (Deu pra compreender agora, senão escrevo ainda de outra maneira pra você).

    Eita que deu importância demais para algo fora do contexto do tópico, que só estava nele por simples analogia...
    Falou como com autoridade, só que com dois erros óbvios.
    1 - Generalização.
    2 - Debate sobre a utilização, regulamentações sobre a utilização, proibição de utilização e leis para se adequarem à novas tecnologias, vem depois que essa nova tecnologia é lançada.
    * Ser lançada não significa que estará acessível a todos, nem que estará acessível.
    Significa que ela deixou de ser apenas um projeto documentado e tornou-se real.
    Novamente, vamos rir, HAHAHAHAHA!

    Falou comicamente, só que com um erro que desfaz todo o argumento (podemos chamar isso de argumento? rs, diria piada):

    1- Como que você me define a palavra LANÇADA nesse contexto em questão, SENDO QUE eu coloquei-na entre aspas - tirando ainda que trata-se de um termo informal?
    Fala sério, você é astrólogo não é? Vidente? Mãe de ná? ou ainda, conheces as técnicas ocultas sobre telepatia? Pois essas são as únicas respostas para você achar que sabe o que eu quis dizer com "LANÇADA".

    "* Ser lançada não significa que estará acessível a todos, nem que estará acessível.
    Significa que ela deixou de ser apenas um projeto documentado e tornou-se real."

    Respira... rs. É mesmo é cara? e você tirou de onde essa definição de LANÇADA quanto ao contexto em questão? Ou você inventou agora para tentar anular meu argumento? Ou ainda - como eu desconfiava - viu na sua bola de cristal e escreveu se embasando no que você acha que eu quis dizer com lançada?
    Perólas do Fórum, rs.

    Não estou confundindo não, comentei sobre os programas para coletar itens automaticamente.
    Programa(s) esse(s) que nunca deixarão de existir. Mas se está funcionando ou não, não tem como eu saber (não os uso).
    Então, tendo em vista o empecilho com o programa que nem funciona; o macro de espaço que deve lotar o inventário de itens indesejáveis e o F7 idem, depende sim o que? Não entendi, sinceramente.
    Está realmente sendo sincero que não entendeu? então realmente parece que nem lês o que escreve. Mas... eu novamente desenho para você:

    "Mas, comentando sobre programas utilizados para coletar itens automaticamente: eles são programas de automatização. Não é um processo humano, é a máquina coletando. A coleta independe se permanece 1 segundo ou 1 hora no chão, é insanidade deixar de fazer algo por causa deles."

    Não achou ainda o que escreveu? vou deixar em evidência então:

    "Mas, comentando sobre programas utilizados para coletar itens automaticamente: eles são programas de automatização. Não é um processo humano, é a máquina coletando. A coleta INDEPENDE se permanece 1 segundo ou 1 hora no chão, é insanidade deixar de fazer algo por causa deles."

    E agora, entendeu? Mas entendeu sinceramente? Pois senão pode deixar que eu desenho de novo.

    Em relação a isso, eu escrevi: "Aquele ao qual você se refere, que até separa os itens, coleta apenas o que você indica, e mais uma infinidade de possibilidades, não funciona mais. Então, tendo em vista isso, depende sim."

    Se o seu raciocínio ainda não captou, vou ajuda-lo, não se preocupe:

    "tendo em vista isso (ISSO = Você disse que não tem relevância pra quem utiliza esses programas o tempo do item, uma vez que tal programa pega automaticamente INDEPENDENTEMENTE se o tempo é de 1 segundo ou 1 hora. Logo, eu disse que TAL programa o qual você citou, não funciona mais, e o que existe são macros simples que apenas gravam e reproduzem as teclas, então... DEPENDE SIM (DEPENDE SIM o tempo para que o item suma)). Se ainda não entendeu... vamos lá: O zen sumindo em 20 segundos, e o item em 40, e estando o inventário do cara cheio, só há uma maneira do cara continuar pegando zen away, que é o item sumindo, abrindo espaço assim para ele coletar o zen sem interferência. Se o tempo para sumir o item for maior em relação ao do zen (como é hoje), e estando o meliante com o inventário cheio, isso vai dificultar a vida dele para que colete o zen. Então, DEPENDE SIM para esses meliantes que usufruem de MACROS o tempo para que o item suma em relação ao zen.

    DICA: Ler aquilo o que escreve, e comparar com a resposta dada à aquilo que escreveu, é ESSENCIAL para interpretação.

    Obviamente que sim, till the bones.
    Se o exemplo de 'antigamente' que e-zen custava 10/10 por razão das joias serem mais caras não é válido, pulamos para mais 'recentemente' quando rolava solto programas de coleta automatizado, onde o e-zen tornou a desvalorar para 10/10.

    Creio que está super valorizando o zen, o zen não é esse produto de fino trato e de raridade inigualável ao que descreve.

    Eu por exemplo não cato zen enquanto upo elfa, e itens só se for um item bom e que estiver em uma das vezes que dou F9 de 5 em 5 minutos. Portanto, eu separei aproximadamente 24 horas para angariar zen o suficiente para resetar ela até o reset de nº270. (A da assinatura)
    De onde tirei o zen? O segredo do wormhole.

    A questão é, não há interesse em subir o preço do e-zen, é falta de caráter até. Já tentaram subir anteriormente, eu não deixei. Várias outras pessoas também não! Simplesmente vendendo a preço já comum, como tabelado. É de interesse comum.
    Ou você quer pagar cada vez mais caro no futuro em um item que você acha tão essencial de ter? Pois é!
    Francamente, se eu quiser, posso vender a 20/20 sem problemas ou prejuízo.
    No caso 10/10 seria o lucro, 50% de lucro é um lucro bom.. não tem razão de aumentar.

    Enéas sempre será um gênio, ok! Todo mundo cita o nióbio, ok! Porque virou discussão sobre e-zen/zen? Não sei.
    HAHAHAHAHAHA! você é incrível cara, sinceramente, obrigado rs, dizem que rir faz bem para o coração.

    "Creio que está super valorizando o zen, o zen não é esse produto de fino trato e de raridade inigualável ao que descreve."

    Aonde o descrevi assim? quer dizer que além de você NÃO LEMBRAR o que escreve, consegue LEMBRAR o que eu não escrevi? Você é fera mesmo em rs
    O que eu disse foi que, o zen é TOTALMENTE necessário para tudo, para qualquer coisa você utiliza zen, para comércio (como moeda), para mover/limpar pk/usar o lahap/utilizar CM/ETC (como utensílio)
    Por que eu disse - ao contrário de você - que está SUPER DESVALORIZADO? Simples my friend, em relação a necessidadeXdificuldade que se tem para criar-se um e-zen, o preço dele deveria ser muito além dos 50/50. Ele valia 30/30, quando o báu de SD valia 50/50, quando o fenrir valia 2100/2100, enfim... nessa época, 30/30 era REALMENTE o valor dele. Devido a DESVALORIZAÇÃO DO MESMO (por motivos já citados... e os quais você insiste ignorar), enquanto todos os itens subiram o preço, ele manteve-se nos 20/20~30/30.
    Um baú de SD hoje custa além da faixa dos 100/100, é algo que se tem quase que a mesma necessidade do zen (até menos), e é algo que você usou, acabou. E mais, você faz um baú do SD no mesmo ou num tempo inferior ao qual você utiliza para formar um e-zen.

    Por que para você 10/10 é o preço, 20/20 é 50% de lucro, e 30/30 é SUPERVALORIZADO? Simples, pois você não o coleta, você não faz, e nem vende. Aliás, quem é louco de tentar lucrar com zen hoje, quando se faz um baú de SD muito mais rapidamente e lucra mais do que o dobro do que lucraria se estivesse fazendo e-ezen?

    Não precisa nem falar mais nada que A FALTA DE CARÁTER não é em subir o preço do e-zen, e sim em mante-lo como está.

    "Enéas sempre será um gênio, ok! Todo mundo cita o nióbio, ok! Porque virou discussão sobre e-zen/zen? Não sei."

    Não sabe também? relaxa... eu te explico amiguinho!.
    Como já falei desde a minha primeira resposta ao seu post, pela milésima vez: a padronização do tempo para que os itens sumam IMPLICA na facilitação de meliantes que utilizam MACRO.
    Não há qualquer necessidade da padronização, a sugestão que fiz dentro da sua sugestão é o mais ideal para a questão e não implica em nada (se der pra fazer).
    Se não der... mesmo assim não há o por que da tal padronização, uma vez que é totalmente fútil o motivo, pois tais itens que você diz coletar enquanto upa e que não podem ser dropados, só caem em spot's inferiores temporários nos quais os valor de zen que dropa é irrelevante. Tirando que, nesses spot's os monstros nascem separados, e os itens caem separados também, é uma vez ou outra que se da a coincidência de cair um item - que não pode ser dropado - bem encima do zen, impossibilitando pegar o zen sem que se pegue o item.

    Abraços, e bom dia :D
    Última edição por cebola007; 21/12/2016 às 07:45.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  7. #17
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Padronização do tempo que os itens permanecem no chão

    Mas sinceramente, se a pessoa estiver online e catando o zen, vai demorar pacas pra ela ter uma quantia significativa e a maioria das pessoas que eu conheço acha tedioso pegar zen, pq os melhores mapas para dropar zen, por acaso são os mapas aonde se tem mais ''tretas'', enfim o cara pode deixa o dia todo pegando zen com f7 ou algum macro que a quantia será irrisória, e creio que utilizar macro não seja nada imoral, até mesmo pq macro não faz tudo sozinho, 2 pessoas podem ter acesso ao mesmo programa macro e um ou outro usar melhor, e acho q todos itens devia ter tempo igual seja sala 1 seja sala 20, hj eu constatei que soa e bog some mais rapido msm.

  8. #18
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Padronização do tempo que os itens permanecem no chão

    Mas sinceramente, se a pessoa estiver online e catando o zen, vai demorar pacas pra ela ter uma quantia significativa e a maioria das pessoas que eu conheço acha tedioso pegar zen, pq os melhores mapas para dropar zen, por acaso são os mapas aonde se tem mais ''tretas''
    Boa noite,

    exatamente meu amigo, afinal de contas, o servidor é HARD, diferente de outros por aí que você digita um comando como "/zen x (quantia)" e obtém-no, tendo assim apenas o esforço de escrever o comando.

    enfim o cara pode deixa o dia todo pegando zen com f7 ou algum macro que a quantia será irrisória
    Exatamente, graças justamente a diferenciação do tempo entre o item e o zen para desaparecer após dropado. Isso não é ruim - como parece estar insinuando -, ao contrário disso, é ÓTIMO!, uma vez que mantém-se o aspecto HARD e não deixa brechas para molezas.

    e creio que utilizar macro não seja nada imoral
    Onde clico para desler isso? realmente chegamos a esse ponto? rs... eis uma geração que age passivamente, não conseguindo conquistar nada na "garra" e por mérito próprio, precisando assim usufruir de facilidades para alcançar qualquer coisa.

    até mesmo pq macro não faz tudo sozinho, 2 pessoas podem ter acesso ao mesmo programa macro e um ou outro usar melhor
    É o que jovem!?

    e acho q todos itens devia ter tempo igual seja sala 1 seja sala 20, hj eu constatei que soa e bog some mais rapido msm.
    Assim como deves achar também que a EQUIPE deveria desenvolver um bot e deixa-lo embutido no servidor, permitindo assim que todos usufruam de privilégios que alguns exclusivamente possuem, fazendo assim com que acabe-se de vez com o significado de HARD no servidor (como aconteceu com o GMO)

    Abraços! :D
    Última edição por cebola007; 21/12/2016 às 21:33.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  9. #19
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Padronização do tempo que os itens permanecem no chão

    Citação Postado originalmente por cebola007 Ver Post
    [...]pois é meu caro, toda essa volta pra explicar o óbvio? [...]
    [...]afim de que se haja um padrão, um tem que se elevar ao tempo do outro ou um tem que ser reduzido ao tempo do outro, acho que não é tão díficil entender isso. [...]
    Olá, boa noite.

    Não dei 'toda essa volta' para explicar o óbvio, apenas resolvi explicar em poucas palavras para melhor compreender.
    Duas linhas para explicar duas coisas que não estava/está compreendendo, mesmo sendo óbvias.

    E: "um tem que se elevar ao tempo do outro ou um tem que ser reduzido ao tempo do outro, acho que não é tão díficil entender isso."
    Não, não é difícil... o ponto é que eu não sugeri um critério de reduzir ou aumentar. (Isso você entendeu?)
    Quem adotou um critério foi você! (Até aqui, mamão com açúcar de acompanhar?)
    E quem crucificou o critério adotado, foi a própria pessoa que o adotou. ()


    Tive uma brecha de tempo da família e resolvi vir ao fórum, para quem sabe encontrar algo legal aqui.
    Não vi nenhuma nova notificação, mas olhando as movimentações vi que havia me respondido.
    Comecei a ler para responder, com o maior prazer do mundo como sempre o faço. Ignorei a introdução, mas vi a maturidade que se seguia no segundo parágrafo e já desanimei em prosseguir respondendo, fui na barra de rolagem e em uma simples passada de olhos no textão... o mesmo nível.

    Peço desculpas, não li três parágrafos do que escreveu. Não tenho idade fisiológica e nem mental para isso explícito no textão.


    Agradeço por contribuir com a sua opinião.
    Se quiser retornar para dar embasamento à ela, ou apresentar concordâncias ou discordâncias de pontos existentes aqui; sinta-se livre.

    Tenha um bom final de semana.



    @forThekil, qualquer trapaça é imoral. Digo por trapaças o uso de programas de terceiros ou aproveitar-se de um bug no jogo.
    F7,F8,F9, F11, como todos sabem, são recursos disponibilizados pela administração para uso comum de todos.

    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  10. #20
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Padronização do tempo que os itens permanecem no chão

    E: "um tem que se elevar ao tempo do outro ou um tem que ser reduzido ao tempo do outro, acho que não é tão díficil entender isso."
    Não, não é difícil... o ponto é que eu não sugeri um critério de reduzir ou aumentar. (Isso você entendeu?)
    Quem adotou um critério foi você! (Até aqui, mamão com açúcar de acompanhar?)
    E quem crucificou o critério adotado, foi a própria pessoa que o adotou. ()
    Bom dia,

    Meu caro, de novo, pela milésima vez - pois apesar de você alegar não ser difícil entender, e mesmo eu desenhando no post anterior, ainda não caiu a ficha aí - independentemente se você sugeriu ou não aumentar ou reduzir, independentemente se você sugeriu ou não "critério para isso" - como você define que eu o fiz , quando estava dando um exemplo - a questão é que para sua SUGESTÃO existir, tem de haver tal aumento ou redução afim do igualamento. Isso não é critério, é fato, e eu o que dei foi um exemplo, não uma instrução de como deveria ser feito. Até agora não entendi por que você está dando tanta volta nisso, isso é simples, básico.

    Tive uma brecha de tempo da família e resolvi vir ao fórum, para quem sabe encontrar algo legal aqui.
    Não vi nenhuma nova notificação, mas olhando as movimentações vi que havia me respondido.
    Comecei a ler para responder, com o maior prazer do mundo como sempre o faço. Ignorei a introdução, mas vi a maturidade que se seguia no segundo parágrafo e já desanimei em prosseguir respondendo, fui na barra de rolagem e em uma simples passada de olhos no textão... o mesmo nível.
    Sério mesmo? Falhei na missão então! Se você não percebeu, eu respondi-lhe na mesma idade mental a qual você me respondeu em seu post anterior, pensando - erroneamente - que se alguém se dirigisse a você com a mesma mentalidade, você entenderia. Mas... o que é engraçado é que você repudiou sua própria mentalidade... enfim, não vim fazer "bagunça" na sua sugestão, eu aprensentei ARGUMENTOS SÓLIDOS e com embasamento consistentes, porém... você fugiu desses argumentos e fixou-se na mentalidade que repudiou em seguida, confundindo todo o meu texto e insinuando eu ter escrito o que não escrevi e/ou fugido do tópico (o que desmenti em outros argumentos no post em resposta).

    O que postei tem grande importância, trata de coisas relevantes, e acho que você deveria se concentrar na leitura ao invés de se concentrar numa resposta tentando distorcer as coisas. Agora se achas que não tem preparo intelectual e/ou emocional suficiente para isso, então sugiro que deixe por aí mesmo. Não tenho nada contra você, que fique bem claro isso, afinal de contas, nem te conheço.

    Abraços! :D
    Última edição por cebola007; 22/12/2016 às 13:26.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






Tópicos Similares

  1. Respostas: 35
    Último Post: 22/06/2013, 01:54
  2. Diminuir o tempo de Itens dispensaveis no chao.
    Por Lord_Fox no fórum Sugestões
    Respostas: 13
    Último Post: 26/09/2012, 20:47
  3. Aumentar Tempo que zen fica no chão.
    Por FoX no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 19/01/2012, 15:18
  4. F8 cata itens do chão
    Por Charmander no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 06/04/2011, 10:31
  5. Aumentar o tempo do zen no chão.
    Por bUrN no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 18/10/2010, 12:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •