Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: puniçao pra quem acusa os outros de ladrao sem provas

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de Hashi
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Localização
    Regiao dos lagos RJ
    Posts
    470
    Reputação
    14

    Angry puniçao pra quem acusa os outros de ladrao sem provas

    Venho aqui pedi pra que algo seja feito pelos adm , pq pra quem nao aceita roubos se chamado de ladrao sem se ladroa e ruim demais e da muita raiva, agora pouco um sm que eu nunca vi chamado Sans tento me mata me chamando de ladrao , e fica whispando e chamando de ladrao e chingando , eu queria que fosse implantado algum tipo de puniçao pra quem acusa uma pessoa de ladrao sem te fundamentos , pq e chato demais pra mim que nao robo se chamado de ladrao , pq eu nao upo away , dificilmente up away entao fico no char , e ta la o cara te chamando de ladrao....

    Nao sei se e pq tenho dos melhores itens que causo esse tipo de inveja nos outros , mais qeuro ve alguem vim aqui nesse forum e posta alguma ss que mostre eu robando alguem ou algo do tipo , do minha cara a tapa pra quem prova que so ladrao..... segue a ss , sendo que essa e do final ja que ele continua me chamando de ladrao.


    esse editi e pq reli e parece mais um desabafo , mais que fique aberto ai , pq pessoal me ve com otimos itens e começam a me chama de ladrao , que postem algo ai que prove que so ladrao , e se postarem que os adm me punam , sei que nao so ladrao....
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(12_29-00_38)-0000.jpg
Visualizações:	233
Tamanho: 	863,2 KB
ID:      	3533  
    Última edição por Hashi; 29/12/2010 às 00:41. Razão: indignado....

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Urano_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    321
    Reputação
    14

    Padrão Re: puniçao pra quem acusa os outros de ladrao sem provas

    Concordo com vc Hashi,quem acusa era para ser obrigado a provar e caso nao prover era para ter uma punição...
    Urano_DL
    Urano_
    eL_Chefe BC
    R2_D2
    _Chefinha_
    Chefinho_

  3. #3
    Spider Avatar de Sans
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Madagascar Africa
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Re: puniçao pra quem acusa os outros de ladrao sem provas

    Tbm concordo com vc, mas é chamado de ladão quem rouba itens e pq se acha mt forte e rouba spot dos chars mais fracos em vez de ajuda-los a upa; tem q ter vergonha na cara pois um dia vc tbm ja foi fraco e nao pq tem mais de 350 rr pode se acha, e graças a deus nao tenhu inveja de ninguem igual a vc.
    e vc coloca aa a parte q me chingo, jah q é pra ter punicao tem q ter pros dois nao so pra um

  4. #4
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: puniçao pra quem acusa os outros de ladrao sem provas

    Citação Postado originalmente por Sans Ver Post
    Tbm concordo com vc, mas é chamado de ladão quem rouba itens e pq se acha mt forte e rouba spot dos chars mais fracos em vez de ajuda-los a upa; tem q ter vergonha na cara pois um dia vc tbm ja foi fraco e nao pq tem mais de 350 rr pode se acha, e graças a deus nao tenhu inveja de ninguem igual a vc.
    e vc coloca aa a parte q me chingo, jah q é pra ter punicao tem q ter pros dois nao so pra um

    Vou discordar de você jogador...

    MU foi criado como jogo PVP - Player Versus Player (jogador x jogador) e exatamente para isso não foi criado spot para um jogador, cabendo então disputas pelos spots...isso é ser chamado de ladrão, na sua concepção? Se isso que pensas, então está no jogo errado, pois a criadora do jogo - Webzen assim criou o jogo e nada tem a ver dizer que um char por ser mais forte não pode ocupar um spot, isso nada tem a ver ou ser considerado ladrão...

    Agora, se um jogador desejar ajudar outro, também poderá, afinal é um jogo RPG, ou seja, o jogador decide o que fazer, claro que seguindo as regras do jogo, mas ele opta em ou jogar sozinho ou ajudar outros, ninguém é obrigado a dar PT a ninguém, se o bom senso, educação e respeito houver, muita coisa poderá ocorrer, mas, a isso cabe ao jogador.

    O jogador o qual você ofendeu de ladrão porque conquistou um spot não é considerado ladrão por isso e muito menos cabe a você acusá-lo disso, porque não cabe tal situação. Se o mesmo tivesse lhe enganado, pegando itens seus, então poderia até chegar a ser chamado de tal coisa, embora um trade (negociação) ninguém é obrigado a fazer, ao apertar OK faz-se um pacto/acordo com outra pessoa, o que se espera que cumpra o acordo, embora tanto no jogo quanto na vida real temos muitas situações que ficamos na dependência de que outros cumpram suas promessas e nem sempre fazem e ficamos com o prejuízo.

    O mais sensato para ambos é: hajam com bom senso e respeito!

    Eu, como jogador, não gosto de matar um char que está num spot e ficar no mesmo, prefiro procurar outro spot para upar meus chars, mas não é errado isso, pois é do jogo e, então todos que fazem isso são ladrões? De forma alguma...hajam com tolerância, por favor!

    Ambos exporam seus pensamentos, agora cabe aos dois comportarem-se como se espera...

    Tópico Fechado!
    Última edição por QUEOPS; 29/12/2010 às 01:10.

  5. #5
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: puniçao pra quem acusa os outros de ladrao sem provas

    Olá!

    O ônus da prova cabe sempre a quem acusa! Portanto esse tópico foi totalmente desnecessário.

    Lembrando que aqueles que não devem, nunca temem!

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Ladrão
    Por diara no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 30/04/2011, 14:46
  2. Punição para quem xinga
    Por junior59 no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 20/01/2011, 03:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •