Página 46 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 36444546474856 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 460 de 624

Tópico: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

  1. #451
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    e outra, eu nao sei desde quando o servidor determina 100% dos parametros no clientes, pois se foce esse o caso nao teria como ativar um cheat no cliente e ao mesmo tempo afetar o servidor, portanto, questionavel essa sua teoria, segue o video.
    Oi? Não entendi

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  2. #452
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Oi? Não entendi
    eu nao quis dizer que tem como ativar cheat no cliente atual, longe disso rs.
    eu tentei dizer que nem sempre eh o servidor que determina limites, pois foi isso que entendi no post do @_DeathMask.
    Última edição por Teeny_tiny; 13/09/2016 às 00:18.

  3. #453
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    eu nao quis dizer que tem como ativar cheat no cliente atual, longe disso rs.
    eu tentei dizer que nem sempre eh o servidor que determina limites, pois foi isso que entendi no post do @_DeathMask.
    Na verdade o que eu falei foi dito pelo próprio @rafael e se não me engano neste tópico aqui... Porém, estou pelo celular ai fica difícil de procurar ^^
    ___

    Achei o trecho que ele comenta sobre isso:


    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post191138


    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    Ok e pvp sem buff??? Como esta? all buff sm nao mata men elf? entenda que nao e so de cs que se vive nao, hoje mg bate qq classe no pvp x1 .. agora all buff nao sei pq nao participo de cs, que tal cada classe com seu proprio buff como seria. ahhh nao
    Se você não ganha de MG em x1, sinto muito... Mas a maioria dos SMs do server conseguem ganhar facilmente/moderadamente de DL, MG e ELF, tendo apenas dificuldades contra BK por causa da sua alta defesa. Contra BK, MG sempre levou uma pequena vantagem e contra DL para ele ganhar precisa não só atacar primeiro como tbm dar pelo menos uns 4 ou 5 hits, ou seja, ele não está tudo isso não... Pode até dizer que no PvP sem buff ele possa estar em equilíbrio com as demais classes mas de longeeva vantagem, muito menos ao ponto de ser a melhor classe... PvP buraco não é só CS, tem boss, disputa por spot e tudo mais e é no PvP bufado que você percebe que ele ainda está inferior ou DL e BK.
    Última edição por _DeathMask; 13/09/2016 às 00:58.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  4. #454
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    MG o melhor char PvP do server?? Está falando de qual server? RSFS

    Melhor char em PvP bufado no C.A é DL e BK, MG ainda está bem atrás desses 2, e no PvP sem buff, assim como SM consegue ganhar de DL, também consegue ganhar de MG. Lembrando que os eventos PvPs mais explorados do server são eventos em que as classes pegam buff, ou seja, PvP bufado.

    Quer ter certeza do que estou falando? Procure no google a quantidade de BKs que pegam boss, a quantidade de DLs que postam vídeos de CS... Verá que de longe existe bem mais videos de DL e BK do que MG... Ou experimente por conta própria, vá no CS e veja quantos MGs estão indo, caso não queira ir eu te respondo, atualmente estão indo ZERO MGs ao evento. MG em boss? Talvez vc veja um a cada 100 outros players...
    Ok e pvp sem buff??? Como esta? all buff sm nao mata men elf? entenda que nao e so de cs que se vive nao, hoje mg bate qq classe no pvp x1 .. agora all buff nao sei pq nao participo de cs, que tal cada classe com seu proprio buff como seria. ahhh nao

  5. #455
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Olá a todos!

    Esse é mais um tópico onde jogadores postam muitas opiniões a respeito de uma Raça, porém nem sempre suas opiniões refletem aquilo que se espera para a RAÇA, nesse caso, o MG... Digo isso porque há nesse tópico postagens de players que sequer usam o personagem MG, mas defendem a ideia de que para ele basta tais mudanças hoje feitas, mas para muitos que usam o personagem, não somente como personagem principal, ainda não se chegou onde se espera há muitos anos para a RAÇA MG...

    É notório que CONTROVERSAS haverão, o que é salutar para todos, pois a contrariedade mostra outros pontos a serem considerados e/ou ignorados, caso for, porém o que não se pode ter, não somente neste tópico é: Redirecionamento de algo COLETIVO mediante um posicionamento INDIVIDUAL... Como toda SOCIEDADE que se preze, os direitos da COLETIVIDADE devem prevalecer aos direitos da INDIVIDUALIDADE, para que se tenha de fato UNIFORMIDADE, HARMONIA e ORDEM deste grupo de pessoas.

    Dito isso, como possuo TODOS os personagens não tenho como não mencionar que houve sim MUDANÇAS SIGNIFICATIVAS ao MG, o que lhe tornou apreciado por alguns que estão UPANDO e conhecendo o char nesse momento porque viram que agora tem algum efeito no servidor, o que antes era somente um char de KS ou coletor de GEMSTONES, porém não chegou ao ápice do que muitos esperam que chegue, sendo assim, ainda se persegue o desejo de tê-lo melhorado, mesmo que isso seja absurdo para quem NÃO O USA, como já se esperava postagens contrárias no sentido de alegar que estão fazendo demais justamente porque NÃO DEFENDEM a UNIVERSALIDADE, ou seja, o usufruto de tudo o que está disponível a todos.

    Espero que não pare por aí, até porque ainda o tópico permanece aberto, sinal que a Administração MUCA também entende que novas sugestões e opiniões da MAIORIA possam MOLDAR o destino deste personagem emblemático que é o MAGIC GLADIATOR (MG).
    Última edição por DARTHV4D3R; 13/09/2016 às 10:53.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #456
    Elite Bull Fighter Avatar de indgest
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Lightbulb Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Olha, nao e por nada mas os ADM's demoraram, e muito, a fazer essa atualização. Lembro que eu mesmo tentei inumeras vezes vir aqui reclamar que MG foi nerfado violentamente de 2007 a 2008. A fire slash do MG, o que muitos diziam ser bugada, foi diminuido o dano consideravelmente. O Mg que so tinha uma skill que prestava e tiraram. Ate ai tudo bem, mas me recordo de vir varias muitas chegar levar alerta e nunca os ADM's escutaram so acho que player tem razão porque e ele que esta ali jogando então as vezes notar o que um player diz vai ser mais saudável pro servidor! E ainda acho que se escutassem nossos pedidos a 5, 6 anos atraz nao estaria essa reclamação, porque sim o MG esta descompadrado agora, dando tempo de corrigir um trabalho que ira durar anos daqui pra frente...



    Obs: Upei varios MG, entre eles Amagedon !
    Última edição por indgest; 13/09/2016 às 09:20.

  7. #457
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Olá!

    Citação Postado originalmente por indgest Ver Post
    Olha, nao e por nada mas os ADM's demoraram, e muito, a fazer essa atualização. Lembro que eu mesmo tentei inumeras vezes vir aqui reclamar que MG foi nerfado violentamente de 2007 a 2008. A fire slash do MG, o que muitos diziam ser bugada, foi diminuido o dano consideravelmente. O Mg que so tinha uma skill que prestava e tiraram. Ate ai tudo bem, mas me recordo de vir varias muitas chegar levar alerta e nunca os ADM's escutaram so acho que player tem razão porque e ele que esta ali jogando então as vezes notar o que um player diz vai ser mais saudável pro servidor! E ainda acho que se escutassem nossos pedidos a 5, 6 anos atraz nao estaria essa reclamação, porque sim o MG esta descompadrado agora, dando tempo de corrigir um trabalho que ira durar anos daqui pra frente...
    Obs: Upei varios MG, entre eles Amagedon !
    @indgest, muita coisa mudou em 9 anos, utilizando a busca do fórum entenderá.

    Sempre deixamos claro que somos limitados, esforçados sim, mas limitados, então muita coisa que era impossível ser aplicada por nós no passado, hoje não é mais!

    Em 2008 não era possível ter um Trade Baú, e hoje possuímos ou não?

    Em 2008 não era possível ter um Lahap mixando jóias em pacotes maiores e hoje até mixa pacotes em um só (faz e desfaz), possuímos ou não?

    Por anos o MG era travado em 200%, algo impossível de ser alterado, e hoje, está ou não maior do que 200%?

    Outro ponto é que aqui não copiamos, mas somos copiados, porque criar do zero é muito mais difícil, mesmo assim, muito do que era impossível se tornou realidade.

    Enfim, somos limitados e fazemos o que é possível ao nosso alcance.

    Abs.

  8. #458
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Falou tudo @DARTHV4D3R...

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  9. #459
    Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Ilha da Rainha da Morte
    Posts
    269
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Atualmente começei a me aventurar com o MG, pois como mencionado pelo @DARTHV4D3R a RAÇA ganhou um pouco mais no notoriedade, sendo assim é natural que players começem a jogar pra descobrir o segredo desta classe, durante somente a alguns dias com a classe sua visão sobre perpescitiva de equlibrio e "apelação" muda completamente, nota-se que o MG acaba tendo desvatagens(agora menos gritantes) em relação as demais classes e isso é um choque de realidade in-geme, pois sem ter o contato com a classe isto não é capaz de ser visualizado facilmente!
    Vejamos bem, vamos dividir as nossas atuais classes e vossos papeis no Castle Siege (CS)

    Dark Lord: Char de dano, responsável por movimentar o PVP ativo durante o evento, e carro-chefe em busca do dominio do castelo!
    Muse Elf: Char de suporte, responsavél por auxiliar o Dark Lord em suas batalhas! Sem uma Muse Elf não à um Dark Lord!

    Soul Master: O mestre de todo suporte, responsavél por grandes feitos do Blade Knigth, o Soul Master funciona como char de suporte no Crow, e também como um char de crow, podendo se aventurar em diversas missões!

    Blade Knigth: O grande SHILD, o TANKER, o IMORTAL, responsável por ser o char com a maior defesa do game, o Blade Knigth é a grande pedida com o assunto é Crow!

    Magic Gladiator: Qual a atual função de relevância no MG no CS? PVP não se resume somente a X1, o MG tem que ser útil no CS também!


    F3niX Renascendo das cinzas! Ave FêniX!

  10. #460
    Golden Goblin Avatar de Zangado
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    YouTuber
    Posts
    439
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Falou tudo mesmo² @DARTHV4D3R...
    DL_zangado
    kisane
    ReiBigBoss
    GrandMaguS
    Xx_Thais_x

Tópicos Similares

  1. Respostas: 786
    Último Post: 19/07/2016, 07:10
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57
  3. Sobre a manutenção dia 04/05/2013
    Por heidinho no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 11/05/2013, 21:13
  4. Respostas: 7
    Último Post: 18/09/2012, 18:11
  5. Respostas: 180
    Último Post: 24/11/2011, 17:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •