Página 47 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 37454647484957 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 461 a 470 de 624

Tópico: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

  1. #461
    Elite Bull Fighter Avatar de indgest
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!



    @indgest, muita coisa mudou em 9 anos, utilizando a busca do fórum entenderá.

    Sempre deixamos claro que somos limitados, esforçados sim, mas limitados, então muita coisa que era impossível ser aplicada por nós no passado, hoje não é mais!

    Em 2008 não era possível ter um Trade Baú, e hoje possuímos ou não?

    Em 2008 não era possível ter um Lahap mixando jóias em pacotes maiores e hoje até mixa pacotes em um só (faz e desfaz), possuímos ou não?

    Por anos o MG era travado em 200%, algo impossível de ser alterado, e hoje, está ou não maior do que 200%?

    Outro ponto é que aqui não copiamos, mas somos copiados, porque criar do zero é muito mais difícil, mesmo assim, muito do que era impossível se tornou realidade.

    Enfim, somos limitados e fazemos o que é possível ao nosso alcance.

    Abs.
    Claro, desde então o servidor só cresceu, melhor dizer melhorou, em todos os critérios...
    Com todo sinceridade não me canso de rasgar comentários sobre o servidor C.A sendo o melhor do Brasil. Digo isso porque já joguei vários outros, muitos mesmo, porem nenhum que me agradou tanto quando o C.A e são vários aspectos entre eles a Versão 1.02 Season 2 que e a melhor de todas, as inovações citadas por você sr @carlos, se me permite DarkJovem, que não se acham em outros servidores. Porem o player tem o papel fundamental na evolução e manutenção do servidor. Parabens melhorou o MG, agora temos que criar uma linha de equilibro entre todas as outras classes.
    Última edição por indgest; 13/09/2016 às 16:30.

  2. #462
    Banido Avatar de ronyrony
    Data de Ingresso
    Mar, 2015
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    @carlos , @rafael


    Bom O MG Foi Melhorado pois bem... Foi bom D + mais, O MG e mais o MG esta com um Bug Que ataca o kra a 1000 Metros de distancia que vc nem ve ele, ele buga os boss nao esterna ele e nimguem consegue ver pois bem ja que foi feita melhorias agora tem que corrigir os bugs pq não tem como matar um char que não se pode ver não é mesmo?

    Gostaria que vcs fizessem uns testes para comprovar que nao tem como matar ele pq ele buga de muito distante as vezes ele ta na porta do kalima e vc la no meio onde nasce o boss e ele te mata ***? mais como isso? e sem falar que nenhum char consegue peitar ele a nao ser um BK de Defesa e olhe la viu...

    Agradeço desde ja e obrigado pela atenção.

  3. #463
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por ronyrony Ver Post
    @carlos , @rafael


    Bom O MG Foi Melhorado pois bem... Foi bom D + mais, O MG e mais o MG esta com um Bug Que ataca o kra a 1000 Metros de distancia que vc nem ve ele, ele buga os boss nao esterna ele e nimguem consegue ver pois bem ja que foi feita melhorias agora tem que corrigir os bugs pq não tem como matar um char que não se pode ver não é mesmo?

    Gostaria que vcs fizessem uns testes para comprovar que nao tem como matar ele pq ele buga de muito distante as vezes ele ta na porta do kalima e vc la no meio onde nasce o boss e ele te mata ***? mais como isso? e sem falar que nenhum char consegue peitar ele a nao ser um BK de Defesa e olhe la viu...

    Agradeço desde ja e obrigado pela atenção.
    Bug de tela (na verdade, o MG está atacando do lado do boss, os outros apenas não veem o MG nessa coordenada). E não é o único char que faz isso.

    E no caso do MG, fácil de counterar, já que a skill que MG usa para bugar é a Fire Slash, e a TS de um BK buga completamente essa skill.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #464
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Bug de tela (na verdade, o MG está atacando do lado do boss, os outros apenas não veem o MG nessa coordenada). E não é o único char que faz isso.

    E no caso do MG, fácil de counterar, já que a skill que MG usa para bugar é a Fire Slash, e a TS de um BK buga completamente essa skill.
    Lembrando que todas as classes conseguem "bugar" a tela, ou seja, SM, BK, DL e Elfa também conseguem essas "proezas".

    A verdade é que esses caras pouco conhecem do jogo, ai quando vê algo diferente já acha que é um bicho de sete cabeças...
    @ronyrony, se você quiser marcar um dia e horário, eu te mostro que o que vc viu o MG fazer eu tbm consigo com SM, bk e elfa...

    PS. Se tem um bug no MG que precisa ser corrigido é o da Fire Slash, que quando tem algum BK ou MG rodando TS a magia do MG simplesmente não sai.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  5. #465
    Budge Dragon Avatar de Natsu1235
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Localização
    Gargaú - RJ
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Eu não vejo nada a mais para melhorar no MG além do Bug da fire slash que para ao ter um char um do lado Usando a a TS.

    Agora podemos ir para as outras classe né

    Elf tá lá RUIM até hoje sahahsau.
    SM é Ótimo só uma pequena melhoria
    o Resto BK e DL estão bons.
    Última edição por Natsu1235; 18/09/2016 às 11:04.
    "Feridas em seu coração são diferentes de feridas em seu corpo e existe apenas uma coisa que pode cura-la essa é, o amor."

    mayara1122
    xNaTsuMeX
    Viniciu_


    "Nem todos os monstros fazem coisas monstruosas."

  6. #466
    Banido Avatar de ronyrony
    Data de Ingresso
    Mar, 2015
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Lembrando que todas as classes conseguem "bugar" a tela, ou seja, SM, BK, DL e Elfa também conseguem essas "proezas".

    A verdade é que esses caras pouco conhecem do jogo, ai quando vê algo diferente já acha que é um bicho de sete cabeças...
    @ronyrony, se você quiser marcar um dia e horário, eu te mostro que o que vc viu o MG fazer eu tbm consigo com SM, bk e elfa...

    PS. Se tem um bug no MG que precisa ser corrigido é o da Fire Slash, que quando tem algum BK ou MG rodando TS a magia do MG simplesmente não sai.
    Pronto ja que vc ta falando q é facil contornar esse bug do mg pegue um bk de ancient um dl ou um sm e tente contorna esse bug dele ai...
    ele vai te matar vai dar nem tempo vc piscar os olhos mano como da tempo de contorna... so faça isso pra vc ver...

    e falando sobre a fire slash do mg o dl tbm tem um bug que é do albatross ou vc nao sabe desse?... agr que o mg ta roubado ta mata vc em menos de 1 seg e vc nem ve ele acho que vc não sobe boss e nao ta vendo oque ta acontecendo...
    faça esses testes e dps me responda.

  7. #467
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por ronyrony Ver Post
    Pronto ja que vc ta falando q é facil contornar esse bug do mg pegue um bk de ancient um dl ou um sm e tente contorna esse bug dele ai...
    ele vai te matar vai dar nem tempo vc piscar os olhos mano como da tempo de contorna... so faça isso pra vc ver...
    Da mesma forma que um DL mata um BK de ancient, um DL, um SM, sem dar tempo de reação?
    Deixa um BK full DDI de uniria usando TS do teu lado, você só morre para MG se for noob.

    e falando sobre a fire slash do mg o dl tbm tem um bug que é do albatross ou vc nao sabe desse?...
    Conhecemos o bug do albatross. Sabemos que um DL tem sua Fire Scream prejudicada quando uma elfa usa a Triple Shot com esse arco perto dele. Mas o DL continua hitando, e inclusive, pode até matar um char com ela.

    Se um char usar TS do lado do MG, a Fire Slash não hita NADA. Absolutamente NADA, ela fica igual a uma Evil bugada, não sai um hit.

    E a única skill de MG que buga tela é a Fire Slash. A Twisting Slash e a Power Slash até bugam no quesito se aproximar, mas a coordenada desbuga no primeiro hit que você dá. Entendeu pq é fácil counterar um MG usando Fire Slash?

    Eu poderia explicar outras formas de counterar isso, mas vou dar a você a chance de criar um e testar você mesmo.

    agr que o mg ta roubado ta mata vc em menos de 1 seg e vc nem ve ele acho que vc não sobe boss e nao ta vendo oque ta acontecendo...
    faça esses testes e dps me responda.
    DL sempre foi assim, e ninguém reclamou até hoje. E aliás, continua sendo melhor do que MG, mesmo com as melhorias.

    Ancient tem suas limitações, se você quer usar ancient, você deve saber que estará mais suscetível a PKs.
    Última edição por DarkCyborg; 18/09/2016 às 15:50.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #468
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por ronyrony Ver Post
    Pronto ja que vc ta falando q é facil contornar esse bug do mg pegue um bk de ancient um dl ou um sm e tente contorna esse bug dele ai...
    ele vai te matar vai dar nem tempo vc piscar os olhos mano como da tempo de contorna... so faça isso pra vc ver...

    e falando sobre a fire slash do mg o dl tbm tem um bug que é do albatross ou vc nao sabe desse?... agr que o mg ta roubado ta mata vc em menos de 1 seg e vc nem ve ele acho que vc não sobe boss e nao ta vendo oque ta acontecendo...
    faça esses testes e dps me responda.
    Quando você começou a jogar eu já sabia desses bugs de tela, ou seja, da mesma forma que consigo aplicá-los no game também consigo sair deles... Não é só MG que ataca bugando a tela, as outras classes tbm atacam. Fala que MG mata rápido, nunca viu um DL no PvP? Ele mata pelo menos 3 vezes mais rápido que um MG e tem mais defesa que o MG de atk.

    De resto concordo com o @DarkCyborg... Enquanto vc chora pq DL hits menos com elfa de alba, os MGs Hiram absolutamente nada diante da TS.

    PS. Tenho DL, BK e MG, se quiser arrumo até SM, e consigo facilmente conterar o bug de dela, como eu disse, se quiser é só me procurar que eu provo.

    O mal de vocês que criticam o MG é querer comentar sem saber... Tá parecendo os carinhas que falaram que o MG já está ótimo mas nunca sequer testou um, nem ao menos comparou, vai apenas pelo achismo e o quê vê dentro do jogo. Não adianta vc querer comparar um oponente que controla bem o MG com vc que mal sabe controlar sua classe, afinal, se soubesse tbm saberia bugar a tela e saberia sair do bug.

    Abraços e um bom final de semana.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  9. #469
    Banido Avatar de ronyrony
    Data de Ingresso
    Mar, 2015
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Quando você começou a jogar eu já sabia desses bugs de tela, ou seja, da mesma forma que consigo aplicá-los no game também consigo sair deles... Não é só MG que ataca bugando a tela, as outras classes tbm atacam. Fala que MG mata rápido, nunca viu um DL no PvP? Ele mata pelo menos 3 vezes mais rápido que um MG e tem mais defesa que o MG de atk.

    De resto concordo com o @DarkCyborg... Enquanto vc chora pq DL hits menos com elfa de alba, os MGs Hiram absolutamente nada diante da TS.

    PS. Tenho DL, BK e MG, se quiser arrumo até SM, e consigo facilmente conterar o bug de dela, como eu disse, se quiser é só me procurar que eu provo.

    O mal de vocês que criticam o MG é querer comentar sem saber... Tá parecendo os carinhas que falaram que o MG já está ótimo mas nunca sequer testou um, nem ao menos comparou, vai apenas pelo achismo e o quê vê dentro do jogo. Não adianta vc querer comparar um oponente que controla bem o MG com vc que mal sabe controlar sua classe, afinal, se soubesse tbm saberia bugar a tela e saberia sair do bug.

    Abraços e um bom final de semana.

    vc esta falando que a ts buga a magia do mg mais o MG so usa 1 magia?
    intaum ta ai facil de contorna o bug da ts do bk so usar outra magia abraço.

  10. #470
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por ronyrony Ver Post
    vc esta falando que a ts buga a magia do mg mais o MG so usa 1 magia?
    intaum ta ai facil de contorna o bug da ts do bk so usar outra magia abraço.
    Sim, tem outras:

    1) Power Slash: uma skill muito boa, rápida e usual. Mas não funciona com uniria/dinorant, logo, só é funcional se o MG estiver de Ratio. E também não buga tela como a Fire Slash, então, sem ataques invisíveis com essa skill.

    2) Twisting Slash: uma skill que funciona com uniria e não buga. Pena que é uma porcaria de skill, pois você precisa colar no cara para usá-la, sem falar que é uma skill bem mais lenta que as demais. E também não buga tela como a Fire Slash, então, nada de "atacar invisível" com essa skill.

    3) Impale: Para começar, só funciona com armas do tipo spear, logo, não dá pra usar ela com uma arma de uma mão (então, você não ganha nenhum bônus de ataque por usar duas armas). Ela é uma skill lenta e medíocre (e também não buga como a Fire Slash), então, nem preciso dizer muita coisa, essa skill é uma grande porcaria.

    4) Cyclone/Slash/Falling Slash/Lunge/[insira skill de arma aqui que não seja a PS]: outras porcarias, não funcionam com Dinorant, e são lentas demais (e não bugam também).

    E finalmente: um DL é muito melhor do que um MG usando qualquer uma das skills citadas acima.

    Mais alguma questão?

    PS: Mano, você não teria postado nada aqui se tivesse o mínimo de experiência ou pelo menos conhecimento teórico sobre MG nesse MU. Então, a dica que eu posso te dar é bem simples: pega um MG, upa ele e jogue com ele. Qualquer outra alternativa que te faça jogar de MG por pelo menos 1 mês já serve.

    Tenta aprender como funcionam os macetes de MG (inclusive o bug de tela da Fire Slash), suas builds, etc etc etc. Depois que você souber o básico sobre essa classe, aí você pode pensar em como counterar tudo isso que você acha OP no MG hoje (e acredite, não é difícil).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Respostas: 786
    Último Post: 19/07/2016, 07:10
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57
  3. Sobre a manutenção dia 04/05/2013
    Por heidinho no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 11/05/2013, 21:13
  4. Respostas: 7
    Último Post: 18/09/2012, 18:11
  5. Respostas: 180
    Último Post: 24/11/2011, 17:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •