Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 48 de 48

Tópico: Colaboraçao Vip, VIP PLUS 2

  1. #41
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Colaboraçao Vip, VIP PLUS 2

    Citação Postado originalmente por indgest Ver Post
    O pior vem agora sr's @rafael @carlos meu boleto pago dia 28/03/2017 (TERÇA FEIRA) ate agora nao caiu.... simplesmente nao caiu! 4 dias uteis? e pelo jeito nao cairá segunda so terça! Se liberou os do dia 30/03 pq os do dia 28/03 ainda nao?
    Defina PAGO:

    1. Pelo Internet Banking:
    a. Com data do dia em questão: 28/03/2017;
    b. Com data agendada (dia????)

    2. Pagamento feito em caixa eletrônico;

    3. Pagamento feito com atendente (lotérica);

    4. Pagamento feito no caixa da agência bancária

    Enviar e-mail com os dados para: suporte@mucabrasil.com.br
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #42
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Colaboraçao Vip, VIP PLUS 2

    Citação Postado originalmente por indgest Ver Post
    O pior vem agora sr's @rafael @carlos meu boleto pago dia 28/03/2017 (TERÇA FEIRA) ate agora nao caiu.... simplesmente nao caiu! 4 dias uteis? e pelo jeito nao cairá segunda so terça! Se liberou os do dia 30/03 pq os do dia 28/03 ainda nao?
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post200245
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post200277
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post200306

    Até onde eu sei, agora todos os boletos estão em dia.
    Somente a partir de terça-feira teremos certeza se voltou tudo ao "normal".

    Se houve algum problema em específico com o seu, passe mais detalhes para suporte@mucabrasil.com.br

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #43
    Elite Bull Fighter Avatar de indgest
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Defina PAGO:

    1. Pelo Internet Banking:
    a. Com data do dia em questão: 28/03/2017;
    b. Com data agendada (dia????)

    2. Pagamento feito em caixa eletrônico;

    3. Pagamento feito com atendente (lotérica);

    4. Pagamento feito no caixa da agência bancária

    Enviar e-mail com os dados para: suporte@mucabrasil.com.br
    paguei dois em bancos diferentes pra testar o do Santander caiu com 3 dias. Porem o outro banco nao caiu e nem cairá pois meu amigo pagou boleto errado, desculpe meu erro mas verificando aqui agora..

    @rafael @carlos , Eu lembro que antes existia algo como revendedores de credito, com isso os créditos caiam
    no mesmo instante. não teria como voltar com esse sistema? ou implantar um sistema de credito de telefone?
    Acho que certas facilidades traria pra gente uma satisfação maior e ate um lucro maior para manutenção do servidor porque ira estimular os players a pagar o vip pela facilidade.
    Deve dar trabalho, sim claro, mas nada vem sem esforço ne! Ja se esforçaram tanto pra ir mantendo o servidor por que não investi em algo que possa ser mais vantajoso ate mesmo para vocês?

    Obs: Dificilmente acabara o comercio de acc, itens, e ate mesmo planos VIP fora do game. Então o que eu faria já que eu vendo mesmo.... Compraria de vocês um plano revendedor por 100 reais 150 créditos(EXEMPLO) e repassaria esses créditos da forma que eu quiser. Por joias, por dinheiro, doando, do jeito que eu quiser!
    -Ah, mas todo mundo ira querer ser um revendedor.
    Sim mas acho que poderia ter uma seleção , como teve uma época para colaborador...
    Ou então vender "títulos" Para revendedores.

  4. #44
    Phoenix of Darkness Avatar de JonSnow
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    332
    Reputação
    9

    Padrão Re: Colaboraçao Vip, VIP PLUS 2

    Paguei pela internet e caiu de no dia seguinte.

    Parece que está normal os pagamentos via internet.

  5. #45
    Death Beam Knight Avatar de PegasusFantasy
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Localização
    Santuario
    Posts
    199
    Reputação
    8

    Padrão Re: Colaboraçao Vip, VIP PLUS 2

    Boa Noite , Paguei boleto de 15 Reais Domingo Anoite e até agora nada dos meus creditos, ta normal isso ? são 3 dias uteis ? lamentavel ;\

  6. #46
    Death Gorgon Avatar de Souls3
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Localização
    Eis a questão
    Posts
    124
    Reputação
    11

    Padrão Re: Colaboraçao Vip, VIP PLUS 2

    Citação Postado originalmente por KRN1F1C1N4 Ver Post
    Boa Noite , Paguei boleto de 15 Reais Domingo Anoite e até agora nada dos meus creditos, ta normal isso ? são 3 dias uteis ? lamentavel ;\
    Sim, é normal. Sugiro que leia este trecho atentamente:

    11 - Quanto tempo levará para que o meu boleto seja liquidado?

    R: Os Bancos nunca compensam os boletos no mesmo dia do pagamento! Portanto poderá levar de 1 até 3 dias uteis. No entanto, se for pago em um dia útil no meio da semana (de Segunda até Sexta-feira), o boleto poderá ser confirmado em menos de 24 horas, mas o prazo oficial dos bancos são três dias úteis.

    Após a compensação do banco, esses boletos serão confirmados automaticamente pelo sistema a partir de Terça-feira até Sábado, das 05:00 até às 10:00 da Manhã.

    Não haverá confirmações de boletos aos Domingos, Segundas-feiras, no dia seguinte aos feriados nacionais ou quando o banco não efetuar a compensação.
    Souls3 NadineShah
    _Alma
    SevenSoul
    DemonSouls
    Anima
    Bearer of the curse…
    Seek souls. Larger, more powerful souls.
    Seek the King, that is the only way.
    Lest this land swallow you whole… As it has so many others.



  7. #47
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Colaboraçao Vip, VIP PLUS 2

    Citação Postado originalmente por KRN1F1C1N4 Ver Post
    Boa Noite , Paguei boleto de 15 Reais Domingo Anoite e até agora nada dos meus creditos, ta normal isso ? são 3 dias uteis ? lamentavel ;\
    Olá!

    O prazo dos bancos são 3 dias úteis (na maioria dos casos no próximo dia dia útil de Terça até Sábado), mas como comentou que pagou no domingo, foi via internet banking?

    Verifique em seu comprovante se possivelmente não fez um agendamento no lugar do pagamento.

    Explicamos melhor sobre o assunto em:

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423

    --------------------------------------------------------------------------

    17 - Qual é a diferença entre agendamento e pagamento?

    R: Como já explicamos, a data do vencimento será para 15 dias após a data da emissão do boleto.

    Ao efetuar o pagamento do boleto no caixa eletrônico ou via internet banking, esteja atento para que a data de pagamento seja a mesma data do dia em que você está efetuando o pagamento.

    Ex: Se o boleto vence somente no dia 15/10/2012 e você está efetuando o pagamento no dia 03/10/2012, no sistema do caixa eletrônico ou internet banking, no campo "data do pagamento" coloque para o dia 03/10/2012 (ou seja, a data de hoje), pois ao preencher o código do boleto no site do seu banco ou no caixa eletrônico, o sistema poderá agendar a data do pagamento para o dia 15/10/2012 (dia do vencimento) então você terá que esperar do dia 03 até o dia 15 para que o pagamento seja realmente efetuado e então contar mais três dias úteis para a liberação dos créditos, pois nesse caso você não efetuou um pagamento, mas sim um agendamento, podendo ter que esperar 18 dias para que os créditos cheguem.

    Para evitar esse transtorno, não confunda agendamento com pagamento, pague o boleto sempre com a data do dia do pagamento e não com a data do vencimento, ou seja, se vai pagar no dia 03/10/2012, utilize essa data, se vai pagar no dia 04/10/2012, utilize essa data, enfim, sempre utilize a data do dia, pois caso contrário estará efetuando um agendamento e não um pagamento.

    Atenção: Se o boleto estiver vencido, não efetue o pagamento, vá até o nosso site www.mucabrasil.com.br e emita um novo boleto.

    --------------------------------------------------------------------------
    Lembre-se, o suporte que necessite da confirmação dos dados da conta é feito por e-mail, não poste os dados da sua conta aqui no Fórum.

    Abs.

  8. #48
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    683
    Reputação
    10

    Padrão Re: Colaboraçao Vip, VIP PLUS 2

    Pago até 30 boletos por mês, ajudando os demais adquirir vips. PS: Bankline não aconteceu nem se quer 0,5% de reclamação que não caiu no dia seguinte, e quando pedem para pagar no sábado/domingo eu sempre aviso, que o VIP só cairá terça em diante.. e mesmo assim compram e não ocorre problema algum.

    Nunca me aconteceu nada do tipo, que estão reclamando no tópico.
    Leiam o que está escrito no comprovante, se foi Pagamento ou Agendamento de Pagamento!

    Abçs.



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



Tópicos Similares

  1. Colaboração VIP PLUS !
    Por HawKings no fórum Problemas
    Respostas: 10
    Último Post: 28/03/2017, 15:56
  2. Respostas: 0
    Último Post: 27/04/2014, 20:26
  3. Respostas: 15
    Último Post: 16/04/2011, 23:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •