Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Novo site?

  1. #1
    Banido Avatar de Alexander
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    145
    Reputação
    0

    Padrão Novo site?

    @BrN será que pode nos adiantar se finalmente teremos um novo site? Algo responsivo por que não, que possamos acessar até mesmo pelo relógio CASIO do presidente, quem dirá celulares, o que tornará mais pratico a vida...

    Eu na condição de Front-End Developer todos os dias imagino que vocês vao lançar um novo site, chegará esse dia agora sobre nova marca?

    Abraços e boa semana para você e staff, e outra, essa ideia de atualização no domingo pegou os Speeds com as calças curtas, sem tempo para fazê-lo funcionar, parabéns pela iniciativa.

  2. #2
    Administrador Avatar de BrN
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    292
    Reputação
    10

    Padrão Re: Novo site?

    Temos planos para isso, mas por hora iremos apenas atualizar a parte visual para inserir a novo logo, mas um novo site está nos planos, algo responsivo. Mas atualmente nossa prioridade é o jogo.

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: Novo site?

    @BrN seria ótimo fazer Liver na TW do CS , um GM entra invisível ( se possível ) e filma todo o CS ao vivo ia ser muito bom.
    2019 promete
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  4. #4
    Skeleton Avatar de MaickSantos
    Data de Ingresso
    Mar, 2015
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão MuCa

    banner novo curtir isso , só espero que não mude nada dentro do jogo como novos itens ou algo do tipo o jogo em si e o melhor que nos temos espero que não torne o jogo facil isso seria muito frustante torço pra que o MU evolua sempre!

  5. #5
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Novo site?

    Citação Postado originalmente por JeanRullez Ver Post
    @BrN seria ótimo fazer Liver na TW do CS , um GM entra invisível ( se possível ) e filma todo o CS ao vivo ia ser muito bom.
    2019 promete
    Ao vivo compromete estratégias e etc, mostra a defensora onde está o rush, mostra a atacante como está a defensora.

    Em relação ao site, seria maneiro, mas uma cara nova já está de bom tamanho, rsrs
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  6. #6
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: Novo site?

    Citação Postado originalmente por Opressor Ver Post
    Ao vivo compromete estratégias e etc, mostra a defensora onde está o rush, mostra a atacante como está a defensora.

    Em relação ao site, seria maneiro, mas uma cara nova já está de bom tamanho, rsrs
    Talvez uns 4 ou 5 minutos de Delay , não tinha pensado em questão da estrategia , mas com delay acho que daria bom.
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  7. #7
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Novo site?

    Citação Postado originalmente por JeanRullez Ver Post
    Talvez uns 4 ou 5 minutos de Delay , não tinha pensado em questão da estrategia , mas com delay acho que daria bom.
    verdade, aí ficaria show!!
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  8. #8
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    682
    Reputação
    10

    Padrão Re: Novo site?

    Ja falei e repito com todo mundo que estou falando que 2019 está para entrar na história no MUCABRASIL, tanto pela nova organização da staff, desde a atenção que estão dando para nós.


    Não há limites para mudanças, só haverá limites se você não quiser acrescentar algo novo.

    Aguardando ansioso as novas mudanças, quem sabe aumente até o quadro de "Game Masters" para melhor suporte ou criem um novo cargo in-game "Moderador" para que com isso prestem suportes online in-game, claro que a pessoa em questão deve ter tempo livre e tudo mais, mas acho que seria Top, uma Administração trabalhando duro para deixar o jogo 100% liso, e os Game Master ou Moderadores dando atenção melhor in-game, no meu conceito GM & MOD não precisa logar só para fazer evento, mas sim para tirar dúvidas alheias, sei que tem os tópicos de tutoriais e tals, mas seria muito bom in-game tbm.


    Abçs;



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  9. #9
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: Novo site?

    Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    Ja falei e repito com todo mundo que estou falando que 2019 está para entrar na história no MUCABRASIL, tanto pela nova organização da staff, desde a atenção que estão dando para nós.


    Não há limites para mudanças, só haverá limites se você não quiser acrescentar algo novo.

    Aguardando ansioso as novas mudanças, quem sabe aumente até o quadro de "Game Masters" para melhor suporte ou criem um novo cargo in-game "Moderador" para que com isso prestem suportes online in-game, claro que a pessoa em questão deve ter tempo livre e tudo mais, mas acho que seria Top, uma Administração trabalhando duro para deixar o jogo 100% liso, e os Game Master ou Moderadores dando atenção melhor in-game, no meu conceito GM & MOD não precisa logar só para fazer evento, mas sim para tirar dúvidas alheias, sei que tem os tópicos de tutoriais e tals, mas seria muito bom in-game tbm.


    Abçs;
    Pra isso que se existe o fórum...

    Imagine você logar e ter 20 pessoas mandando dúvidas ao mesmo, impossível dar 100% de atenção para todas elas, sem conta que quando um GM entra no jogo, apenas 2 coisas predominantes ocorrem no whisp:

    " Me da item, sou novo " ou uma variação " me vende X item por quanto em dinheiro ? Me manda a conta que deposito na hora "

    E a outra:

    " Tira speed " ( estamos trabalhando nisso )

    " Ninguém " tem dúvidas, se é que me entende ( por isso as aspas ).

    Enfim, novidades em breve

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  10. #10
    Spider Avatar de SylphideDL
    Data de Ingresso
    Mar, 2017
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novo site?

    Não acho viável lives , pois as defensoras bolam umas estrategias , e nem sempre as atacantes ver q foi colocada em pratica.

Tópicos Similares

  1. Novo Site MUCABRASIL
    Por SploRE_DL no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 05/10/2015, 22:15
  2. Duvida do Rank do site / novo site / adm
    Por Xj6 no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 23/04/2014, 01:17
  3. Novo comando e novo item EZen
    Por carlos no fórum Notícias
    Respostas: 3
    Último Post: 04/12/2012, 11:57
  4. Respostas: 1
    Último Post: 18/05/2012, 18:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •