Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Tópico: Conspiração

  1. #21
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Conspiração

    Cara se realmente existirem tais segredos você acha mesmo que alguém iria te revelar assim do nada?, procure testar as coisas in game, muitas coisas só tem como você aprender jogando.
    Obs: Bone é o set mais lindo para SM sim, com viper então nem se fala, com o set Bone o SM fica parecendo um lobo prateado, não tem como achar feio, lindo de mais
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  2. #22
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Conspiração

    @cebola007 como já disseram, ninguém vai revelar as manhas e segredos de como jogar isso terá que descobrir sozinho.


    @Romuleto, é totalmente aceitável e normal essa sua opinião e gosto pelo bone, afinal, vc tem mal gosto.... Bone é o set mais feio de SM... GS é o mais bonito.
    Última edição por Sasukedb; 03/07/2014 às 23:38.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  3. #23
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Conspiração

    Olá,

    Sendo realista: não, essas fábulas não existem.

    Sendo jogador: cara, joga longe de todo mundo, troca de mapa, joga em outro lugar, perto da fonte de lorencia, enfim, onde desejar e achar que te deu sorte.
    Eu gostava de colocar em aida, se saísse um que eu não gostasse, já tirava (no npc correto, ok?!).

    Bom jogo

  4. #24
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Conspiração

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

    Sendo realista: não, essas fábulas não existem.

    Sendo jogador: cara, joga longe de todo mundo, troca de mapa, joga em outro lugar, perto da fonte de lorencia, enfim, onde desejar e achar que te deu sorte.
    Eu gostava de colocar em aida, se saísse um que eu não gostasse, já tirava (no npc correto, ok?!).

    Bom jogo
    É @BadSaint, mesmo sentido de jogadores de futebol, basquete, etc que usam a mesma peça de roupa íntima, mesma camiseta, meia ou sei lá :p, a crendice humana floreada que, para mim, não muda o resultado, mas fica a crença de cada um né :P...

    Para os outros participantes do tópico, eu digo : Nunca foi citado nesse tópico um pedido para alguem revelar esses " mistérios ", mas não se preocupem, pegar um livro e ler, resolverá a mal interpretação da parte de vocês.
    Fica também a mesma sua orientação para você, visto que ortografia e gramática também são corrigidas com LEITURA e PRÁTICA :P...
    O que o @BadSaint postou não foi nada do que eu já não tinha lhe dito: CRENDICES são CRENDICES... Não importa se acredita ou não, isso não interfere EM NADA o resultado, prq Matemática é uma Ciência Exata e se for em mapa x, y ou z não vai alterar o resultado final, apenas uma CRENÇA de jogador que acha que isso dê certo, apenas aqui sendo REALISTA e não SONHADOR, mas se prefere viver nas NUVENS, bom, aí é contigo...

    Sobre segredos, há sim muitas coisas e não necessariamente são expostas a todos, por realmente não haver necessidade ou criar um alarde desnecessário. Uma empresa não passa todas as informações a seus colaboradores/empregados, então, o que para um serve para outro não há a necessidade de exposição de um conhecimento relacionado a algo técnico ou estratégico, compete a quem realmente for da função as orientações que são entendidas como devidas, no entanto, mesmo a quem compete receber informações para um melhor aprimoramento técnico realmente nem sempre as recebe, por quê? Bom, isso fica a cargo de quem gerencia.

    Não é prq alguém é staff que necessariamente saiba todos os trâmites/processos e ações da organização, então, esse tópico fica como mera curiosidade de alguém a fim de explorar o conhecimento alheio.

    Felipi, suas respostas não estão relacionada ao tópico, simplesmente irei ignorar para não gerar uma discussão eterna.

    OBS: Quanto a ortografia ... rsrs, você le oque você escreve ?!
    Primeiramente, meu nome é Felipe melhor identificar a quem remete e prestar atenção a quem direciona...

    Não sou eu que não leio o que escrevo e não vejo insensatez no que postei...

    Será que minhas respostas não se relacionam ao tópico? Pondere melhor sua afirmação fora de contexto e não use palavras de terceiros via MPs, ok? Use a massa cinzenta que deve ter em sua cabeça, se é que tem alguma...

    [ ]s
    Última edição por DARTHV4D3R; 04/07/2014 às 11:35.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #25
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Conspiração

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

    Sendo realista: não, essas fábulas não existem.

    Sendo jogador: cara, joga longe de todo mundo, troca de mapa, joga em outro lugar, perto da fonte de lorencia, enfim, onde desejar e achar que te deu sorte.
    Eu gostava de colocar em aida, se saísse um que eu não gostasse, já tirava (no npc correto, ok?!).

    Bom jogo
    Obrigado BadSaint pela resposta !

    Bom, acho que você foi o unico que entendeu + ou - o objetivo do tópico.
    Emfim, criei o tópico por que a um tempo atrás, se não me engano o @carlos, não lembro em qual tópico e nem qual area, disse que tem coisas que os adms/gms não revelam pra descobrir. E então, me surgiu essa dúvida, e criei o tópico para saber se realmente existia algo que não foi descoberto ainda pelos jogadores ou somente alguns saibam.

    Para os outros participantes do tópico, eu digo : Nunca foi citado nesse tópico um pedido para alguem revelar esses " mistérios ", mas não se preocupem, pegar um livro e ler, resolverá a mal interpretação da parte de vocês.

    Mesmo assim, obrigado pela participação de todos, Bad Saint conseguiu tirar metade da minha dúvida, mas ainda aguardo resposta do Carlos, se assim for possivel. Caso ocorra mais discussões que não tem relação ao tópico, peço que o fecham, pois fugira da finalidade do mesmo. Obrigado





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  6. #26
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Conspiração

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    É @BadSaint, mesmo sentido de jogadores de futebol, basquete, etc que usam a mesma peça de roupa íntima, mesma camiseta, meia ou sei lá :p, a crendice humana floreada que, para mim, não muda o resultado, mas fica a crença de cada um né :P...

    Fica também a mesma sua orientação para você, visto que ortografia também é corrigida com LEITURA e PRÁTICA :P...
    Sobre segredos, há sim muita coisa e não necessariamente sejam expostas a todos, por realmente não haver necessidade ou criar um alarde desnecessário. Uma empresa não passa todas as informações a seus colaboradores/empregados, então, o que para um serve para outro não há a necessidade de exposição de um conhecimento relacionado a algo técnico ou estratégico, compete a quem realmente for da função as orientações que são entendidas como devidas, no entanto, mesmo a quem compete receber informações para um melhor aprimoramento técnico realmente nem sempre as recebe, por quê? Bom, isso fica a cargo de quem gerencia.

    Não é prq alguém é staff que necessariamente saiba todos os trâmites/processos e ações da organização, então, esse tópico fica como mera curiosidade de alguém a fim de explorar o conhecimento alheio.

    [ ]s[/COLOR]
    Felipi, suas respostas não estão relacionada ao tópico, simplesmente irei ignorar para não gerar uma discussão eterna.

    OBS: Quanto a ortografia ... rsrs, você le oque você escreve ?!
    Última edição por cebola007; 04/07/2014 às 11:27.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  7. #27
    Phoenix of Darkness Avatar de F0RASTEIR0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    274
    Reputação
    10

    Padrão Re: Conspiração

    @cebola007 olá posso afirmar que existem sim ''alguns'' macetes in game.

    Porem, creio eu que ninguem vai sair comentando. rs' va para o game fazer suas descobertas xD
    F0RASTEIR0
    ALLIENIST
    ReiF0raS


    ''Aqueles que estão dançando são apenas loucos, para aqueles que não ouvem a música"
    -The Alienist

  8. #28
    Aposentado Avatar de Saruman
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Posts
    180
    Reputação
    0

    Padrão Re: Conspiração

    Tópico fechado (a pedido do jogador)

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •