Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Zen desapareceu do Bau

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de liphebr
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Lorencia
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Question Zen desapareceu do Bau

    Oi tudo bem?

    Bom baixei o jogo hoje novamente, e na parte da manha por volta de 8:30 ~ 9:00 entrei no jogo e fui ver o q eu ainda tinha, tinha umas joias no bau e quase 1,5 kkk.
    Fui trabalhar e deixei o char deslogado, agora na hora do almoço voltei, fui pega ar zen para resetar e cadê os meus zen? So o zen sumiu, mais nada, Genstone, Soul, Bless nada. So os zen !

    O que devo fazer?
    _DaTaCoRe_
    _DaTa_MG
    _DaTa_Elf

  2. #2
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: Zen desapareceu do Bau

    Citação Postado originalmente por liphebr Ver Post
    Oi tudo bem?

    Bom baixei o jogo hoje novamente, e na parte da manha por volta de 8:30 ~ 9:00 entrei no jogo e fui ver o q eu ainda tinha, tinha umas joias no bau e quase 1,5 kkk.
    Fui trabalhar e deixei o char deslogado, agora na hora do almoço voltei, fui pega ar zen para resetar e cadê os meus zen? So o zen sumiu, mais nada, Genstone, Soul, Bless nada. So os zen !

    O que devo fazer?
    Olá!

    Itens e zens, não somem como que por mágica.

    Quando você morre, é cobrada uma quantia em zens, se não tiver no inventario, será cobrada do Baú, se por acaso deixou upando em stadium alguém pode ter te matado, ou até mesmo morrido para os mobs.

    Compartilhamento de contas também fazem itens "sumir" do nada.

    Enfim, como nenhum suporte que necessite a confirmação de dados poderá ser tratado aqui no fórum, envie um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br informando login, número pessoal e todos os detalhes do problema.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. A bless desapareceu
    Por EMEVAP no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 30/09/2010, 17:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •