Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: DC infinito kkk

  1. #1
    Spider Avatar de marcello
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão DC infinito kkk

    Ola boa noite gostaria de saber se e so eu ou mais alguem levando DC isso no modo geral na hora de mudar de mapa em Boss em kalimas e o record de dc

  2. #2
    Aposentado Avatar de MeliodaS
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    365
    Reputação
    0

    Padrão Re: DC infinito kkk

    Detalhe mais precisamente, o que você julga como : "Dc infinito".
    O problema afeta : uma internet, um computador ou um personagem especifico?
    Você ao utilizar o move, faz isso com o F8, ligado? Auto ataque.

  3. #3
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: DC infinito kkk

    Qual rota você está usando para se conectar no servidor?

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  4. #4
    Spider Avatar de marcello
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: DC infinito kkk

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Qual rota você está usando para se conectar no servidor?
    Entao ja fiz teste em todas as rotas, e mantem o DC minha internet e de 62 fibra meu PC I5 entao creio que nao seja meu PC e nem Minha net, so começou isso apos as atualizaçoes( 4 dc Idra 1 DC Hell 3 DC Fenix e 1 Hellics, sem contar os move de mapas,e nao nao estava com f8 ligado

  5. #5
    Aposentado Avatar de MeliodaS
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    365
    Reputação
    0

    Padrão Re: DC infinito kkk

    Citação Postado originalmente por MeliodaS Ver Post
    Detalhe mais precisamente, o que você julga como : "Dc infinito".
    O problema afeta : uma internet, um computador ou um personagem especifico?
    Você ao utilizar o move, faz isso com o F8, ligado? Auto ataque.
    E quanto a isso @marcello?

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: DC infinito kkk

    Vou tentar textualizar o problema que ocorre comigo, simplesmente acontece um dc sem lag prévio e nunca são em todas as accounts, o meu dc é sem erro, porém alguns colegas da guild estão tendo dc com um erro, e acredite se quiser, esses DC com msg de erro acontecem com mais de um player ao mesmo tempo, ontem no @ da minha guild pude observar 3 amigos levaram dc com erro no mesmo momento em estados e até país diferente, devido a isto presumo que o problema não é com internet deles. Eu mesmo já perdi 72 horas de vip plus, fica difícil ajudar vocês, a contra partida está bem medíocre.
    Última edição por justBeatIt; 04/07/2019 às 06:23.

  7. #7
    Aposentado Avatar de MeliodaS
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    365
    Reputação
    0

    Padrão Re: DC infinito kkk

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    Vou tentar textualizar o problema que ocorre comigo, simplesmente acontece um dc sem lag prévio e nunca são em todas as accounts, o meu dc é sem erro, porém alguns colegas da guild estão tendo dc com um erro, e acredite se quiser, esses DC com msg de erro acontecem com mais de um player ao mesmo tempo, ontem no @ da minha guild pude observar 3 amigos levaram dc com erro no mesmo momento em estados e até país diferente, devido a isto presumo que o problema não é com internet deles. Eu mesmo já perdi 72 horas de vip plus, fica difícil ajudar vocês, a contra partida está bem medíocre.
    Olá, sempre buscamos oferecer o melhor suporte a todos, infelizmente não conseguimos agradar em totalidade, o que é normal. Estamos cientes de erros quem veem ocorrendo e estamos trabalhando para resolver os mesmos, porém sem a ajuda dos players não podemos fazer muita coisa. Precisamos que informem tais erros, seja informando o código, detalhando situações, prints, ou até mesmo vídeo, estamos aqui para ajudar, mas condições devidas também devem ser dadas.

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: DC infinito kkk

    No meu caso fica difícil contribuir, é um dc aleatório sem mensagem em alguma das acc's e sem que haja lag ou gargalos por parte do processador e também não depende se eu escolho rota A ou B ou conexão direta, pude constatar que são em todas no meu caso. Enquanto digitava essa mensagem meu mu #2 tomou dc e o #1 e #3 está a 20 ms sem oscilar e 24 frames sem variar.
    Última edição por justBeatIt; 04/07/2019 às 07:53.

  9. #9
    Aposentado Avatar de MeliodaS
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    365
    Reputação
    0

    Padrão Re: DC infinito kkk

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    No meu caso fica difícil contribuir, é um dc aleatório sem mensagem em alguma das acc's e sem que haja lag ou gargalos por parte do processador e também não depende se eu escolho rota A ou B ou conexão direta, pude constatar que são em todas no meu caso. Enquanto digitava essa mensagem meu mu #2 tomou dc e o #1 e #3 está a 20 ms sem oscilar e 24 frames sem variar.
    Entendo, percebo que é difícil a contribuição, mas, mesmo assim contribuiu e agradecemos. Ambas as contas estavam usando as mesmas conexões? Se sim, se possível, alterne as conexões das mesmas, ou seja, três tipos de conexões.
    Exemplo: #1 - Conexão direta #2 - Rota alternativa X e #3 - Rota alternativa Y. É algo simples, porém pode nos trazer algum resultado.

  10. #10
    Spider Avatar de marcello
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: DC infinito kkk

    Citação Postado originalmente por MeliodaS Ver Post
    Entendo, percebo que é difícil a contribuição, mas, mesmo assim contribuiu e agradecemos. Ambas as contas estavam usando as mesmas conexões? Se sim, se possível, alterne as conexões das mesmas, ou seja, três tipos de conexões.
    Exemplo: #1 - Conexão direta #2 - Rota alternativa X e #3 - Rota alternativa Y. É algo simples, porém pode nos trazer algum resultado.
    Boa noite irei fazer alguns teste de jogo e se continuar a dar DC com certeza irei dizer aqui mais so reforçando os DC´s nao marcavam nenhum erro apenas deslogava e sumia o laucher
    pesso que mantenha o post aberto ate concluir os testes Obgdo

Tópicos Similares

  1. Stern Infinito característica ou Bug?
    Por MagaiveR no fórum Dúvidas
    Respostas: 24
    Último Post: 23/06/2014, 06:12
  2. Kkk sd 4% kkk
    Por banzai no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 61
    Último Post: 11/06/2010, 12:40
  3. Bugouu ? kkk
    Por Killing no fórum Problemas
    Respostas: 10
    Último Post: 02/02/2010, 20:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •