Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Sobre eventos, Sala 1 e Level 400

  1. #1
    Banido Avatar de hiigorg
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    127.0.0.1
    Posts
    86
    Reputação
    0

    Padrão Sobre eventos, Sala 1 e Level 400

    Primeiramente quero pedir desculpas adiantadas se eu falar alguma besteira, sou novo no jogo e usei no sistema de busca algumas tags que me fizeram pensar que eu encontraria algo sobre, porém não obtive sucesso e foi isso que me motivou a criar este tópico.

    Talvez fique um pouco longo, pois tenho algumas dúvidas sobre o que vou falar, porém, tentarei deixar da maneira mais legível possível para facilitar o entendimento.
    O primeiro assunto que quero discutir e sugerir algumas coisas é sobre Eventos (BC, DS, CC) nos tópicos de cada evento mostra a quantidade máxima de resets que o char pode ter para participar do evento, minha sugestão seria nivelar esse número, permitindo assim a possibilidade de se criar um personagem somente para participar de tais eventos, e entrando no segundo assunto, gostaria de falar sobre a Sala 1, ao sair da sala 1, um player novato como eu encontra muitas dificuldades para continuar upando, devido a disputa de spots com jogadores muito mais fortes. Logo, minha sugestão para este tema seria de nivelarmos também, junto a quantidade de resets máximo permitidos para eventos, a quantidade máxima permitida para a sala 1. Isto, ao meu ver, da a possibilidade do jogador novato participar de um evento como Chaos Castle numa sala onde haverá menos competitividade, possibilitando que este junte recursos(Joias) para adquirir itens melhores e poder disputar lugar em outras salas.
    E por fim, algo que não sei se é possível devido as limitações de programação, mas eu já cansei de ver personagens com 150rr "upando" away, sendo que os mesmo estão level 400(Confirmado através do /info), e ai fica difícil upar em um spot onde tem um jogador muito mais forte que vc literalmente jogando tempo fora, minha ideia seria desconectar os jogadores com level 400 que continuarem no spot(Não sei se tal função entraria em conflito com a opção do jogador deixar um char level 400 para participar de eventos), dando maior rotatividade aos spots, além de que, quando se está no F9 e é desconectado, o jogo mostra uma notificação ao usuário avisando que o personagem foi desconectado, o que serviria como um "despertador" aos jogadores que gostam de deixar o char away.

    Como eu disse, sou novo e posso ter escrito várias linhas de total bobeira, mas este é apenas o ponto de vista de um jogador novo, tanto no jogo, como no servidor.
    Agradeço a leitura e aguardo a opinião dos veteranos

  2. #2
    Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    ...
    Posts
    617
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sobre eventos, Sala 1 e Level 400

    Geralmente quem tem char full obtêm os melhores itens para eventos, cria um char com o max de resets permitidos para a sala 1 e então equipa tais itens neste personagem para participar. Ou deixa o char com os resets máximos para entrar em um bc específico (1, 2, 3, etc).

    Sobre desconectar o char quando atingir o lvl de reset, não é impossível mas acho que os adms não iriam liberar para todos, pois este serviço já existe e é usado por quem é vip hoje.

    Pelo que entendi você sugere que na sala 1 os bcs sejam nivelados da seguinte maneira:
    BC 1: 1 -10 RR/ BC 2: 11 - 20 RR/ BC 3: 21 - 30 RR

    Sobre o max de resets na sala 1 já foi bastante discutido. Se vc não achar nada recomendo que pesquise no google da seguinte forma:
    forum muca brasil "nome do assunto aqui". Vc sempre vai encontrar tópicos do muca como primeiros resultados.

  3. #3
    Banido Avatar de hiigorg
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    127.0.0.1
    Posts
    86
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre eventos, Sala 1 e Level 400

    Citação Postado originalmente por _Ry0Ng_ Ver Post
    Pelo que entendi você sugere que na sala 1 os bcs sejam nivelados da seguinte maneira:
    BC 1: 1 -10 RR/ BC 2: 11 - 20 RR/ BC 3: 21 - 30 RR
    Olá _Ry0Ng_, obrigado por participar aqui.
    Não foi exatamente isso que eu quis dizer, acho que não fui claro o bastante, minha ideia é a seguinte, veja em um exemplo prático:

    A quantidade de resets máxima para os eventos, BC, CC e DS, passaria a ser de 40rr(Todos), e a quantidade máxima de resets para se entrar na sala 1, também seria os mesmos 40rr.

  4. #4
    Bull Fighter Avatar de Naruto
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre eventos, Sala 1 e Level 400

    Começo é assim msm,
    Mas logo vc pegar as manhãs
    Sugestão : tentar ir eventos em horarios, que tenha menos players ON praticipando.
    Entra em algumas guild, até achar uma boa, nela tem players que ajudam, com Buff, Item, Duvidas, até em Treta
    quando um player estive Away lv 400, afasta ele do sport, com magias, (mas escrever, da um aviso, caso ele volte para não fica muito irritado)

  5. #5
    Banido Avatar de hiigorg
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    127.0.0.1
    Posts
    86
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre eventos, Sala 1 e Level 400

    Citação Postado originalmente por Naruto Ver Post
    Começo é assim msm,
    Mas logo vc pegar as manhãs
    Sugestão : tentar ir eventos em horarios, que tenha menos players ON praticipando.
    Entra em algumas guild, até achar uma boa, nela tem players que ajudam, com Buff, Item, Duvidas, até em Treta
    quando um player estive Away lv 400, afasta ele do sport, com magias, (mas escrever, da um aviso, caso ele volte para não fica muito irritado)
    Eu costumo dar duel em alguns pra fazer o personagem parar de atacar, e em seguida mando uma carta dizendo o que fiz. Obrigado pela dica de afastar, essa eu não sabia.

  6. #6
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sobre eventos, Sala 1 e Level 400

    O problema de BC/DS/CC é que muitas vezes você não joga contra novatos, mas sim contra chars de 50/100/150 resets de gente que tem char full (CC+3 que o diga, agora que pena tá valendo 120/120). Ou seja, não é apenas um char de 50 resets, é um char de 50 resets full DDI, com asa +13 top, arma +13 madds, kit completo de Rings e Pendants e que tem uma visão de jogo bem melhor do que quem está começando.

    Sobre chars away no level 400... faça o seguinte:
    1) Confira se o cara está away mesmo, perguntando pra ele através de mensagem normal ou de whisper.
    2) Veja se o cara não está limpando PK (se ele estiver PK, ele está limpando PK away, por isso está upando no lvl 400).

    Ele está away, level 400 e não está limpando PK?
    1) Se for um char meio noob (tipo com asa level 1, set abaixo de +9, arma noob, etc), aperte Ctrl e mate. Ele está level 400, não há mais o que upar, não há nada de mal em matar um char noob.

    2) Não consegue matar? Manda Party/Duelo. Está de /re off? Use uma das skills abaixo para empurrá-lo do spot:
    BK: Skill de arma (ex: Cyclone, Uppercut, Falling Slash).
    DL: Earthshake (Patada do Cavalo)
    SM: Lighting (raio)
    MG: Skill de arma ou Lighting

    Se você for uma elfa, recomendo que você tenha um char noob (SM ou DL+Cavalo) e use ele para empurrar os chars do spot, uma vez que elfas não têm skills capazes de empurrar chars.

    No resto, cara, entenda que novato sempre se lasca (em qualquer servidor de Mu Online). O melhor caminho para acabar com esses problemas é upar e conseguir itens para seu char, além de ser altamente recomendável que você pague VIP (caso contrário, vai jogar em desvantagem contra a maior parte dos jogadores). Qualquer coisa, se precisar de ajuda (com dicas sobre itens e builds), me manda uma MP aqui no fórum mesmo :P
    Última edição por DarkCyborg; 25/05/2016 às 03:39.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Respostas: 1
    Último Post: 17/05/2016, 21:28
  2. Respostas: 0
    Último Post: 13/07/2013, 00:18
  3. duvida sobre criar asa level 1
    Por alex2013 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 18/04/2013, 21:22
  4. Sala 2 Eventos =D!
    Por hernane55 no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 10/07/2011, 10:29
  5. No level 400 continua dropando Gemstone?
    Por MuseThays no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 19/06/2011, 01:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •