Página 61 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 11515960616263 ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 610 de 624

Tópico: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

  1. #601
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    e tem essa de vez? tipo agora eu bato e um dia talvez eu apanhe husahushauh, permita-me discordar do seu ponto de vista, não creio que as coisas funcionem por ai, hoje o mg não esta mal, isso é fato! o que vejo alegar é o fato de que ele no pvp all buff está desiquilibrado... sim e dai? é somente ele que está?
    ao meu leigo ver, pois nao escrevi livro de jogos on line, nem sou expert em mu como muitos aki alegam ser, mais vejo muita gente olhando pro umbigo, e nada de olhar as coisas como um todo... por isso defendo um nerf nas formulas em DL e BK, assim atenderia a demanda no geral..
    Funcionam assim por um único motivo: há apenas 2 administradores para um monte de problema que existe em um servidor de Mu Online. Sim, seria demais se SM e ME fossem equilibrados no geral, mas o Carlos disse que agora o foco era o MG, então só estou seguindo a orientação dele nesse sentido. E, agora sim é meio que uma opinião minha, vai continuar sendo a vez do MG enquanto ele não estiver Ok no evento Castle Siege.

    vc me perguntou sobre um nerf no ms, senao me engano isso foi feito sim a um bom tempo atrás " ouvi dizer", porque pela formula do ms, pelo que entendi deixavam praticamente os player imortais, o que foi um nerf justo, mais nao deixa de ser um nerf.. assim como na duraçao do buff da elf...
    Nerf em buff não é um nerf na classe, é um nerf em todas as classes. Veja bem, se a SB um dia foi 100%, isso quer dizer que um SM de MS era, por assim dizer, "imortal". Agora, imagina um BK em party com esse SM recebendo essa Soul Barrier. Ele não vai ser "imortal" só porque a classe dele não é a classe do buff? Claro que não! Um buff afeta a todos os chars, exceto auto-buffs que é uma coisa que só existe a partir da season 3.

    mais supondo que ocorra um aumento no dano do mg, talvez nao seria justo a retirada destes pontos extras que o mg recebe? porque assim não haveria o porque de manter estes pontos...
    Talvez sim, talvez não, teria que ser estudado. Depende de quanto seja esse aumento, depende de como o problema das skills foi resolvido, e por aí vai.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #602
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por cebola007 Ver Post
    Então, que tal? Poderia ser bom, talvez ajudasse bastante no equilíbrio de ambas as classes. Porém... a questão é que querem concluir o MG antes, entendeu? Quando fecharem o tópico e o MG ficar realmente satisfatório, aí vamos correndo eu e você criar um tópico para resolver a questão do SM e da ELFA ou da ELFA e do SM, não importa a ordem.

    Abraços! :D
    duvido, ate mesmo porque logo que o adm fez as mudanças, nao vi ninguem pedir nada... mais vcs podem ficar tranquilos, porque se conheço bem como funfa as coisas por aki, logo a staff realiza o ajuste a contragosto de muitos.... já pode da como certo! caso contrario a tempos teria fechado o topico, e outra ele mesmo deixou escapar com a perguntar é isso iria me melhorar o cs? fazendo um ** doce.. quando li isso tive certeza.. nao do 1 mês mg com aumento de dano 1000%
    Última edição por FearIsThePower; 11/04/2017 às 22:34.

  3. #603
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    duvido, ate mesmo porque logo que o adm fez as mudanças, nao vi ninguem pedir nada... mais vcs podem ficar tranquilos, porque se conheço bem como funfa as coisas por aki, logo a staff realiza o ajuste a contragosto de muitos.... já pode da como certo! caso contrario a tempos teria fechado o topico, e outra ele mesmo deixou escapar com a perguntar é isso iria me melhorar o cs? fazendo um ** doce.. quando li isso tive certeza.. nao do 1 mês mg com aumento de dano 1000%
    Tudo bem meu caro, mas qual o problema dessa alteração no MG? Eu ainda não entendi porque você está se situando contra isso, você vai continuar matando MG assim como você mata DL, o MG só terá o ataque equivalente ao de um DL.

    Eu tô tranquilo, mas você também devia ficar.

    Teve muita gente pedindo e criando tópicos sim pedindo as mudanças logo em seguida pra elfa e pro SM, é só você ter paciência - porque eu tô sem rs - e ir procurando. O MG ainda não foi concluído, isso que você precisa entender.

    Abraços! :D

    ---------------
    @ThirdHouse, você não precisa dar explicações a ninguém do por quê você não usa userbar. Se alguém não entende a infantilidade de alguns que misturam vida dentro com vida fora do jogo, e por isso acabam floodando no fórum ou indo de contra você só por um desentendimento dentro do game, é problema dessa pessoa. Eu pertencia a guild "mais odiada" do servidor, KOMBAT, então imagina o quanto teria de gente me atacando aqui só "por eu ser da "KOMBOSTA (como eles chamavam, rs)"". Então, não de explicações a ninguém do que você faz ou deixa de fazer. Só uma dica.

    Abraços! :D
    Última edição por cebola007; 11/04/2017 às 22:47.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  4. #604
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por cebola007 Ver Post
    Tudo bem meu caro, mas qual o problema dessa alteração no MG? Eu ainda não entendi porque você está se situando contra isso, você vai continuar matando MG assim como você mata DL, o MG só terá o ataque equivalente ao de um DL.

    Eu tô tranquilo, mas você também devia ficar.

    Teve muita gente pedindo e criando tópicos sim pedindo as mudanças logo em seguida pra elfa e pro SM, é só você ter paciência - porque eu tô sem rs - e ir procurando. O MG ainda não foi concluído, isso que você precisa entender.

    Abraços! :D
    na realidade já entendi, nao vejo isso como forma de garantir equilibrio algum entre classes, é por esse motivo que falo, no entanto isso é algo já definido so falta mesmo bater o martelo, não existe interesse da staff em equilirio de classes caso contrario o teria feito... a partir desta para melhor aproveitamento do topico me abstenho de opinar acerca do mesmo...

  5. #605
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por cebola007 Ver Post


    Olá,

    então vá no CS e tente jogar de MG, e conte-nos o resultado. O MG não é o melhor char PvP nem ALL buff nem sem buff, o dano é inferior ao do DL, tem defesa menor que o DL, alcance de skill menor que o DL, e só serve de ancient contra char com defesa, o acaba morrendo no próprio reflete. Muitos char's utilizam build de ataque, devido a isso, em PvP sem buff, até a elfa pkliza naturalmente e mata tudo.

    Não estou dizendo que MG não serve para PvP sem buff, mas que você está exagerando ao dizer que é a melhor classe, pois não o é, mas tem sim sua utilidade, mata, e morre, como qualquer classe faz em PvP sem buff.
    engracado vc neh, pq nao vai catar coquinho ?? essa de "então vá no CS e tente jogar de MG" eu vou e jogo na boa, embora sei que vou morrer muito. e isso eh a mesma coisa de eu ter uma Lamborghini e um Jipe 4x4, e escolher a Lamborghini para crusar um deserto, eu posso ateh tentar, mas certeza que vou me ferrar no meio do deserto, cada coisa tem sua caracteristica, e eh por isso que entre escolher entre um DL/BK/SM/ELFA ou MG, o pessoal escolher os demais, mas nao o MG, o MG ja tem um DDI a menos, isso pra ver o que eu falo, pq eu iria de MG se eu posso ir de DL com 1 DDI a mais, mais SD, mais mobilidade, mais aucance com vcs mesmo falam.

    e nao sei se eu estou escrevendo tao mal assim, mas eu disse que o MG eh atualmente o melhor char de PvP e PvM no all buff que tenho

    olha minha assinatura, vc ve algum outro char com mais poder no all buff se nao o MG ae ???

  6. #606
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    engracado vc neh, pq nao vai catar coquinho ?? essa de "então vá no CS e tente jogar de MG" eu vou e jogo na boa, embora sei que vou morrer muito. e isso eh a mesma coisa de eu ter uma Lamborghini e um Jipe 4x4, e escolher a Lamborghini para crusar um deserto, eu posso ateh tentar, mas certeza que vou me ferrar no meio do deserto, cada coisa tem sua caracteristica, e eh por isso que entre escolher entre um DL/BK/SM/ELFA ou MG, o pessoal escolher os demais, mas nao o MG, o MG ja tem um DDI a menos, isso pra ver o que eu falo, pq eu iria de MG se eu posso ir de DL com 1 DDI a mais, mais SD, mais mobilidade, mais aucance com vcs mesmo falam.
    Para ter mais dano, talvez? Essa é a ideia de bufar o MG, ter um motivo para escolher o MG no lugar de um DL no CS (caso contrário, não faria sentido equilibrar as classes).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #607
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    engracado vc neh, pq nao vai catar coquinho ?? essa de "então vá no CS e tente jogar de MG" eu vou e jogo na boa, embora sei que vou morrer muito. e isso eh a mesma coisa de eu ter uma Lamborghini e um Jipe 4x4, e escolher a Lamborghini para crusar um deserto, eu posso ateh tentar, mas certeza que vou me ferrar no meio do deserto, cada coisa tem sua caracteristica, e eh por isso que entre escolher entre um DL/BK/SM/ELFA ou MG, o pessoal escolher os demais, mas nao o MG, o MG ja tem um DDI a menos, isso pra ver o que eu falo, pq eu iria de MG se eu posso ir de DL com 1 DDI a mais, mais SD, mais mobilidade, mais aucance com vcs mesmo falam.

    e nao sei se eu estou escrevendo tao mal assim, mas eu disse que o MG eh atualmente o melhor char de PvP e PvM no all buff que tenho

    olha minha assinatura, vc ve algum outro char com mais poder no all buff se nao o MG ae ???
    Calma, abaixa a guarda, não sou seu inimigo, rs. Mandou até eu ir catar coquinho, eita. Sejamos friends, paz e amor! Hahahahaha!

    Então meu caro, eu disse pra você testar porque aí você entenderia o por quê de ainda quererem mudanças no MG. Concordo com você que cada char tem suas características, mas estamos tentando ampliar o MG para ser útil para o CS, assim como todas as classes já são e possuem suas respectivas missões.

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    na realidade já entendi, nao vejo isso como forma de garantir equilibrio algum entre classes, é por esse motivo que falo, no entanto isso é algo já definido so falta mesmo bater o martelo, não existe interesse da staff em equilirio de classes caso contrario o teria feito... a partir desta para melhor aproveitamento do topico me abstenho de opinar acerca do mesmo...
    Mas que mania que vocês têm de jogar tudo nas costas da ADMINISTRAÇÃO...

    Meu caro, eu já expliquei-lhe isso via MP, não é tão fácil assim equilibrar classes, por isso não diga que "eles já teriam feito se quisessem", isso é o mesmo que alguns afirmam quando dizem que "já teriam tirado os Speed se quisessem". Por que você que eles estariam estragando o próprio servidor ou alimentaria insatisfação daqueles que jogam? Isso não faz sentido algum!. Isso não trata-se de atitude imediatista, justamente por ser complexo de se mexer que deve-se ser pensado com muita cautela qualquer alteração em qualquer coisa.

    A frase certa não é "Se quisessem, já teriam feito", mas sim, "Se fosse fácil, já teriam feito". Todos querem com certeza o balanceamento de classes, mas não é simples de mexer nisso. O MG é o caso mais urgente, e era o que era mais pedido junto com a elfa, mudanças para a classe SM começaram a ser pedidas recentemente em relação a essas duas classes. Todos terão sua hora, de acordo com a urgência.

    Abraços! :D
    Última edição por cebola007; 11/04/2017 às 23:02.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  8. #608
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Poderiam agregar MS e Fortitude ao mg ai sim ele seria um char digno de CS, o rei do bp, e o melhor 2 em 1 kkkkk.

  9. #609
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Ok @cebola007 vamos ser friends rs, é que achei meio sarcástico sua citação, mals ae.

    No caso vou deixar uma sugestão para o MG aqui, mas para isso funcionar, depende de outra coisa, que no caso uma redução no número de membros por guild.

    Suponhando que haja um redução na quantidade de membros por guilds de CS de 400 para uns 80 membros, poderia fazer uma outra att que reserve uma quantidade de vagas especialmente para o MG, tipo, vc tem direito de 80 membros em uma guild de CS, mais +10 MGs, no total seria 90 membros.
    80 BK/DL/SM/ELFA , e um bônus de +10 vagas especiais para o MG, totalizando 90 membros em uma guild, eu não vejo outra forma se não algo assim, meio que forçando a galera a usar, mas claro, dando a oportunidade de escolher se quer ou não.

    Mas como disse, isso depende de outras coisas, pois atualmente se tiver 400 DLs que querem jogar CS, eu posso por isso em uma guild de CS.
    Última edição por Teeny_tiny; 12/04/2017 às 00:18.

  10. #610
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

    Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    Ok @cebola007 vamos ser friends rs, é que achei meio sarcástico sua citação, mals ae.

    No caso vou deixar uma sugestão para o MG aqui, mas para isso funcionar, depende de outra coisa, que no caso uma redução no número de membros por guild.

    Suponhando que haja um redução na quantidade de membros por guilds de CS de 400 para uns 80 membros, poderia fazer uma outra att que reserve uma quantidade de vagas especialmente para o MG, tipo, vc tem direito de 80 membros em uma guild de CS, mais +10 MGs, no total seria 90 membros.
    80 BK/DL/SM/ELFA , e um bônus de +10 vagas especiais para o MG, totalizando 90 membros em uma guild, eu não vejo outra forma se não algo assim, meio que forçando a galera a usar, mas claro, dando a oportunidade de escolher se quer ou não.

    Mas como disse, isso depende de outras coisas, pois atualmente se tiver 400 DLs que querem jogar CS, eu posso por isso em uma guild de CS.
    Você não entendeu - digo isso com todo o respeito -, por isso pedi para você jogar um CS com o MG. Entre em qualquer guild só para você testar mesmo. A questão não é a falta de utilização dele no CS, mas sim a falta de capacidade da classe MG no CS. A questão não é o MG não estar sendo usado para CS, mas sim o MG não conseguir ser usado para CS.
    Última edição por cebola007; 12/04/2017 às 00:32.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






Tópicos Similares

  1. Respostas: 786
    Último Post: 19/07/2016, 07:10
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57
  3. Sobre a manutenção dia 04/05/2013
    Por heidinho no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 11/05/2013, 21:13
  4. Respostas: 7
    Último Post: 18/09/2012, 18:11
  5. Respostas: 180
    Último Post: 24/11/2011, 17:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •